TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu acho interessante uma coisa, no blog dos meus desafetos eles cobram a devolução do dinheiro que recebi no governo Helder, até acho pertinente cobrar, afinal se eles pensam assim, apesar do uso vagabundo e covarde do anônimato, tem mais é que cobrar mesmo. O soldado magoado entrou com um pedido na Câmara, para que eu devolvesse o dinheiro(coincidência? A policia vai dizer) e o Presidente num ato de muita inteligencia e demonstração de capacidade politica, num gesto quase heróico leu o pedido do soldado, oficializando através daquela casa a necessidade de ir atrás da verdade. Pois até onde se tem noticia, a Câmara é o fiscal do dinheiro do povo. Então eu quero saber o que fez o Presidente, o que fizeram os Vereadores no que diz respeito a devolução dos meus salários, qual o posicionamento jurídico daquela casa, enfim, eu, o povo de Morretes, até o soldado rancoroso precisa de uma resposta. Com toda a certeza ao ler o pedido do soldado, o Presidente colocou em suspeição o dinheiro recebido, dando a entender para a sociedade que existia ilícitos naqueles pagamentos, e isso trouxe para mim e minha família alguns constrangimentos. Esperamos que este caso seja esclarecido o mais rápido possível para que possamos em cima da decisão tomar as medidas cabíeis que o fato merece. Ou pagar ou cobrar!

80 comentários:

  1. orley,onde ta indo o dinheiro da locacao do predio que esta localizado a loja do pavannnnn?vc sabe me dizer,como um dos diretores do sete.

    ResponderExcluir
  2. Já disse aqui, no dia 31 de outubro de 2004 o meu mandato na diretoria do Clube sete de Setembro acabou e numa reunião com várias pessoas eu entreguei o cargo. A partir daí nunca mais me envolvi com o Clube Sete de Setembro. se você quer saber onde vai o dinheiro do aluguel do Pavan pergunta pra eles ali na loja. Com certeza , para mim é que não é!

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que você, interessado com as coisas do Clube Sete deveria juntar mais três ou quatro destes que me acusam, ir ate o Pavan, perguntar para quem eles pagam o aluguel e se for pra mim, você vai na Policia e me denuncia como ladrão. Simples assim, ao invés de ficar cobrando anônimamente, com certeza se fosse o inverso e eu imaginasse que alguém estava roubando o Sete a estas horas o B.O estava feito.vai lá e faz isso, junta tua turma, quem sabe em grupo vocês tem mais coragem.....

    ResponderExcluir
  4. De acordo com o texto do processo, Ziraldo foi condenado a pagar multa de R$ 50 mil e está proibido de manter qualquer relação comercial com o "poder público municipal, estadual e federal ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica". Além disso, pelo crime de improbidade, seus direitos políticos estão suspensos por oito anos a partir da publicação da sentença. Os condenados podem recorrer.

    ResponderExcluir
  5. Justiceiro desmascarado.4 de abril de 2011 às 22:43

    Mas que merda heim? orley acho que você vai ter que desenhar para esses burros entenderem que vc não tem mais nada a ver com o Clube 7. Esses ignorantes ficam batendo na mesma tecla sempre, ou são retardados ou não sabem ler.

    ResponderExcluir
  6. Ponte Hercílio Luz, cartão-postal de Florianópolis, corre risco de desabamento.

    ResponderExcluir
  7. Acontece que este bando de idiota pensam que isso me incomoda,pelo contrario, é sempre bom você poder esclarecer as coisas, quem lê deve se perguntar, porque esses imbecis não vão levantar a verdade, quem sabe descobrir que eu sou o famoso ladrão do 7 kkk e aí para a alegria de meia dúzia, chama o policia e me põe na cadeia. Simples assim, como andar para frente. Quanto a responder vou responder sempre, porque é uma oportunidade de esclarecer, na época uns ninguém que se acham donos da cidade tentaram me arrancar do clube na marra, mas como sempre, na hora do vamos ver deram uma afinada incrível no teatro. E o interessante é que depois que eu saí, nunca fizeram nada pelo Clube, deixando claro que aquela vontade toda era só uma forma de tentar me agredir.Então pouco me importa o que essas antas dizem. O meu juiz é minha consciência!

    ResponderExcluir
  8. orley,hoje tive la no teatro e vi e ouvi vc falar bonitooooooo,mas,vc nao sabe plantar nada é facil pegar o pacote de feijao do tio que nao enxerga mais nada,kkkkkkkkkkkkkk,essa foi boa né?

    ResponderExcluir
  9. Você viu falei bonito, e com certeza você adorou quando eu disse que o agricultor ia plantar mandiocas, você deve ter sentido um arrepio na espinha kkkkkkkkkkkkkk. Não pego feijão do tio Sidney, pego queijo,oleo de oliva, Coca Cola, chocolates, coisas assim, queria pegar também? kkkkkkkkkkkkk
    Invejoso. Imagine se você morasse onde eu moro, ter um mercado para pegar o que quiser, ter renda sem trabalhar, ter filhos maravilhosos como eu tenho, limpos, sem envolvimento com drogas, o Orley professor formado, o Guto se formando agora em junho em Análise de Sistemas, efetivo da Exxon Mobil, a Sabrina fazendo Direito na Positivo, ter uma mulher show, braba,nervosa, mas um show de mulher,poder se dar ao luxo de fazer faculdade com 55 anos por diversão, saber escrever, falar bonito como você disse e pra acabar, poder dizer o que pensa quando, onde, e no tom de voz que quiser. Eu sou isso e você acordado até agora lendo o meu blog, tendo que escrever anônimo por ser covarde, preocupado com um kilo de feijão. Ah... e deve ter batido palmas no teatro kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. isso se ele não chorou também orley!!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. é mesmo ela é um show

    ResponderExcluir
  12. SOCORRO!! A ALL ESTÁ ACABANDO COM A RUA JOSÉ MORAES, N° 51 - POLÍCIA!! PREFEITURA!! SETOR DE URBANISMO!! BLOG DO ORLEY ME AJUDEM A ACABAR COM ESSA INVASORA..

    ResponderExcluir
  13. Notícia em Destaque 05/04/11

    ECONOMIA DA CÂMARA EM TRÊS MESES CHEGA A 60 MIL REAIS.

    Do portal da camara de vereadores de Morretes.

    Nos três primeiros meses de 2011 vereadores dão lição de que sabem o valor de cada real do povo de morretes. A economia desses primeiros 3 meses chega a R$ 60.000,00.

    Já que os vereadores dão lição PODERIAM DOAR OS R$ 60.000,00 PARA OS PROGRAMAS SOCIAIS DESTINADOS AOS FLAGELADOS DA ENCHENTE E APERTAR MAIS E ECONOMIZAR NAS DIÁRIAS E PODER AJUDAR MAIS AINDA.

    ResponderExcluir
  14. E então? Tratar o dinheiro público com respeito é a obrigação do administrador, apesar de gastarem direito esse tal dinheiro é bom não esquecer da Lei 51/2009, aquela lei que tirava a metade do trabalho do diretor e dobrava o salário.

    ResponderExcluir
  15. No momento que o municipio passa pela pior crise de todos os tempos os 60 mil vem em bom momento so que o dinheiro doado tem que ser bem investidos e nas maos certas se for doado e cair nas maos erradas, era uma vez e maos erradas sao muitas.

    ResponderExcluir
  16. Quem autorizou a ALL transformar uma via pública em depósito de pedras no centro de Morretes? esta empresa não tem o menor respeito por Morretes e o pior é que nossos administradores também não se fazem respeitar. Transformar uma via pública em depósito de pedras é um escárnio a população. Mas fazer o que, depois da audiência pública e o famigerado vídeo apresentado pelo vereador Willians, não se pode esperar mais nada. O jeito Ronald é entrar com uma ação contra a ALL pelo mau uso da via pública e contra o municipio por autorizar. alguém tem que pagar a conta do descaso, quem usa mal e quem autoriza o mal uso.

    ResponderExcluir
  17. Tirando uma frase do pessoal da camara que fala que os vereadores sabem sobre o valor de cada real do povo de Morretes. O Jozemar poderia fazer uma doação de parte do seu salário para os flagelados e mostrar que ele é uma pessoa muito ligada aos problemas de seus conterraneos e esta podendo ajudar.

    ResponderExcluir
  18. QUEM PAGA PELO DESCASO DA ALL É SEMPRE OS MORADORES DAS RUAS PRÓXIMAS. QUANTO ALGUÉM TOMAR UMA ATITUDE VAI SER DIFÍCIL E PASSA PELO CRIVO DA CORAGEM, CORAGEM E COMPROMETIMENTO É UMA COISA QUE ESTA EM FALTA.

    ResponderExcluir
  19. Existe uma ligação estranha entre os governos municipais e a empresa predadora, é muito estranho, a municipalidade não mexe uma palha para exigir algo destes usuários do municipio. louve-se o trabalho da Vereadora Flávia que tem cobrado ações, mas não existe por parte do prefeito o menor interesse de colocar a tal empresa no seu verdadeiro lugar. Enquanto isso de videos em videos eles fazem o que querem aqui dentro de Morretes.

    ResponderExcluir
  20. Se a Câmara economiza R$ 20 mil por mês, poderiam doar esses R$ 20 mil até o final do ano para o pessoal atingidos pela enchente. Uma boa ideia para o Presidente da Câmara e os veredadores votarem pela doação. Já poderia dizer que Câmara fez uma coisa útil em 2011 pelos Morretenses.

    ResponderExcluir
  21. Basta saber o que é feito com o dinheiro dos royalties que a ALL e a Ecovia pagam pra prefeitura.

    ResponderExcluir
  22. Eu nao queira falar o nome da Vereadora Flávia, ja começam a mandar aqueles emails de agressões.

    ResponderExcluir
  23. NAO SEI QUAL ESTA PIOR O PARANA CLUBE OU AMILTON?

    ResponderExcluir
  24. Prioridade dos prefeitos é reconstruir casas



    Para o prefeito do Paranaguá José Baka Filho o apoio do IAP é muito importante nesse momento. O município decretou alguns terrenos, em dívida ativa, como área de utilidade pública para construir casas para as vítimas. “Muitos produtores não perderam só as suas casas e a plantação, mas a terra que tinham também. Muitos perderam tudo”, afirmou.



    O prefeito de Morretes, Amilton Paulo da Silva, diz que está preocupado em dar oportunidade para a população local na hora de administrar a revenda e a utilização do material carregado pelas enxurradas. “Nossa ideia é dar preferência à comunidade local para que ela possa se reconstruir física e economicamente”, explica.



    Carlos Augusto Machado, prefeito de Antonina, afirma que vai reconstruir algumas casas destruídas em uma área que estava reservada para a construção de um complexo esportivo. “A ideia é dividir essas novas casas em pequenos grupos para todos morarem com estrutura. Caso contrário daqui a pouco vamos ter bairros sem leite ou pão, por exemplo”, disse.



    Texto: Ceres Battistelli / Sema - Edição: Correio do Litoral.com

    Foto: Orlando Kissner / AENotícias – Antonina 12/03/2011

    ResponderExcluir
  25. Orley, obrigado pelo apoio, estou tirando fotos para montar o processo, até a calçada, que agora é por lei responsabilidade do morador, pelo novo código de postura, eles usaram para colocar pedras quase do tamanho do meu carro. ISSO É A ALL. Não me venha nenhum capacho desta usurpadora defender e me chamar de desocupado.

    ResponderExcluir
  26. é, quem sabe a Flávia consiga alguma coisa da ALL, porque prefeito nenhum peitos essa porcaria de empresa...

    ResponderExcluir
  27. ATÉ ONDE SEI, A all NÃO RECOLHE NENHUM TIPO DE IMPOSTOS PARA O MUNICIPIO, A ECOVIA, TÃO CONCESSIONÁRIA QUANTO A ALL, MAS SEM PREVILÉGIOS FISCAIS PAGA ISS. A ALL NÃO PAGA NADA, SÓ USUFRUIU DO NOSSO MUNICÍPIO E TEM ENTRE SEUS AMIGOS POLITICOS, COMO O VEREADOR WILLIAN.

    ResponderExcluir
  28. Pelo andar da carruagem os dois vão acabar na segunda divisão.

    ResponderExcluir
  29. a câmara não ta fazendo mais que a obrigação em economizar dinheiro. Se tem um orçamento e não é gasto, sobra dinheiro mesmo. Só que esse dinheiro de qualquer maneira irá voltar para a prefeitura no final do ano. É LEI! A câmara não pode ficar com saldo bancário no final do exercício. O presidente engana o povo dizendo que devolve todo mes dinheiro ao prefeito, dinheiro esse que seria devolvido tudo no final de dezembro de qualquer jeito. Tamanha hipocrisia.

    ResponderExcluir
  30. È verdade, as pedras são enormes e o estrago na rua pior ainda sem falar do barulho quando as pedras são jogadas no vagão. Acredito que deva estar afetando até a estrutura dos imóveis das redondezas.Mas como tudo acaba em pizza os moradores mais uma vez que tirem do seus próprios bolsos dinheiro pra consertar os estragos. Não é assim que funciona? Eu acho que foi feito trabalho com cabeça de cavalo pois ninguem resolve nada.

    ResponderExcluir
  31. É impossível para o prefeito atender tudo sózinho, para isso ele coloca os seus Secretários, que ganham muito bem e tem todos uma boa estrutura de pessoal.Além disso são 9 Vereadores, todos com assessores, fora a estrutura interna da casa, enfim são várias pessoas para fazer o óbvio, e ai um comissionado de alto coturno me diz que ninguém autorizou a All a usar a via pública como depósito. Poxa vida, sem ninguém autorizou, esta empresa esta estrapolando e deveria ser multada tendo como base o código de postura. Aí querem que os restaurantes e bares tirem as mesas das calçadas,querem tirar a barraca da D. Iara, engraçado para tirar a D. Iara mandam um monte de gente ameaçar a mulher, no caso da ALL ninguém tem coragem de questionar, essa atitude da ALL passou da conta e o descaso da Prefeitura apenas segue a rotina do desgoverno praticado.E o povo que se dane, nas próximas eleições lembrem disso antes de votar.E não é bom esquecer que este descaso já vem lá de trás, no governo anterior era a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  32. Orley, quero deixar registrado aqui a atenção e o agradecimento, desde o início do processo, ao Vereador Maurício Porrua, em relação ao assunto da usurpadora ALL, inclusive me colocando a disposição o Sr. Gilson funcionário da Ouvidoria da Câmara.

    ResponderExcluir
  33. E? Resolveu o que? Se resolveu pode contar aqui.

    ResponderExcluir
  34. Estranho isso, o Sr Gilson é FUNCIONARIO DA ALL.
    NAO DEVERIA NEM ESTAR TRABALHANDO NA CAMARA, ESTA ILEGAL.

    ResponderExcluir
  35. Por enquanto estamos no aguardo, me pediram todas as fotos que tenho sobre a invasão em rua residencial, novidades te manterei informado, obrigado.

    ResponderExcluir
  36. O santo quando ve muita esmola desconfia. Então é por isso que o Presidente colocou o assessor Gilson para cuidar do caso. algo como guardar miolo de pão em aquário.

    ResponderExcluir
  37. Ou despir um pra vestir outro.
    Sabe Orley, cada dia que passa as esperanças tambem e com isso vamos ficando cada vez mais atados com toda esta situação. O caso da ALL ja se tornou praga que não tem veneno que mate. Ninguem sabe nada,soluções não aparecem e mesmo que se entre com um processo contra a referida empresa vai se estender por longos anos e é bem capaz de nem estarmos mais aqui pra testeminhar o final.Outra coisa que não entendo é as dividas da prefeitura para com os prestadores de serviços. Não existem verbas pr´prias para cada fim? Estou certo ou delirando? Tem muitas empresas penando por causa da falta de pagamento e com isto muitas familias passando apertos.Até onde lembro a gestão passada conseguia pagar estas pendengas.Honra seja feita pois o Arildo soube conduzir tudo da maneira correta. O mesmo não podemos dizer deste pobre coitado que esta no lugar do Arildo hoje. È só enrolação e demonstra com transparencia que não sabe a que veio e nem o que faz. Com todo o respeito CAIA FORA enquanto é tempo rapaz pois nem o teu gordo pagamento no final do mês vai cobrir o monte de cagada que esta sendo feita.

    ResponderExcluir
  38. Ronald:
    Sei que vc esta fazendo a coisa certa mas não se iluda muito pra não sofrer depois. Pode saber que tem coisa grande por baixo das cobertas pois é tudo farinha do mesmo saco. Porque ninguem resolve nada? Porque ninguem da uma resposta certa? O que percebo é que é um tal de um passar a bola para o outro porque na verdade ninguem sabe de nada e os que sabem é mais facil deixar como esta pra não correrem o risco de ir para o buraco tambem, Neste pau tem mel e como tem....

    ResponderExcluir
  39. Pelo o que você falou me deu a entender que estamos numa terra sem lei? Não existe Juiz, Promotor, Prefeito, Vereadores, Advogados capacitados? Então vou marcar um duelo na Rua XV e chamar a RPC para transmitir ao vivo, o Brasil inteiro irá assistir. Ou quem sabe irei com essas pedras construir um viaduto para o pessoal do Rocio passar.

    ResponderExcluir
  40. Sem lei não, tem lei ate demais, lembra da Lei 51/2009 kkkk Lei é que não falta, falta sim gente que administre a cidade, gente que tenha como norte o bem estar de cada cidadão do municipio,a justiça não governa, quem deve governar é quem ganha e muito bem para isso. O absurdo que a tal ALL esta praticando é caso de policia, você atingido, deveria entrar com uma ação indenizatória contra a empresa que abusa e contra a prefeitura que permite o abuso.

    ResponderExcluir
  41. orley ,hoje vi vc com uma sacola grande na mao ,era cesta basica,kkkkkkkkkk,hummmmmmmmmmmmmmm que gostoso,ou era o dia de pagode da esposa?

    ResponderExcluir
  42. Legal, você viu eu saindo do toneti com sacola grande, que merda de vida você deve levar, ficar cuidando do tamanho da minha sacola. será que o Conselho recebe no dia 06, será que o Rosina paga dia 06, será que o aluguel que vem da João Negrão em Curitiba é no dia 06? cara você tem muito que pensar, agora com toda a certeza esse tipo de interesse soa algo muito estranho, espirito pequeno e deformado igual ao corpo, continue cuidando de mim. O que visto, onde compro, quanto compro, quem paga, continue deve fazer muito bem pra você. Ah... amanha as 10 horas vou comprar carne no toneti de novo, não perca a hora. abraço

    ResponderExcluir
  43. não falei que era do toneti seu burro, falei que te vi saindo com uma sacola grande e era do teu tio sid.......

    ResponderExcluir
  44. KKKKK Nao adianta tentar consertar, eu sai do Tonetti, voce sabe disso, viu eu passar na tua frente, eu sei quem você é e se prepare, você vai ver como é que funciona, quis fazer graça, agora aguente. Eu sempre digo, quem fala demais da bom dia pra cavalo, devia ter visto que não tinha ninguem na rua.Procure lembrar quem estava na rua aquela hora? eu tinha acabado de chegar de Curitiba, sai para comprar as coisas,e ai você fez graça. Se prepare.kkkkkkkk
    E acredite, vou ser cruel, você merece!

    ResponderExcluir
  45. Cuidado, não se meta com minha familia, não tenho medo do teu pai nem do que ele representa, to avisando, cuidado. Estou respeitando teu pai, mas isso tem limites. Avisada você foi. Cuida da tua vidinha pela qual você tanto correu atrás, e aproveite o nervosismo e cuida do celular do teu marido.

    ResponderExcluir
  46. Orley quem que é a esposa nervosa?
    Você fala de uma forma que ninguém entende e fica aquele vasio no comentário.
    Depois eles colocam que você amarela.

    ResponderExcluir
  47. Voce quer saber, acontece que ekles me provocsm exatamente para que eu faça o que você quer, isso se não é você mesmo o provocador, e aí se fazem de vitimas e me processam. Aí, como voce esta dizendo, eu amarelo, kkkk mas meu amigo, eu sou provocado até um limite, devolvo a provocação, como são anônimos covardes, impossibilitados de me dizer o que pensam ou talvez por ter espelhos em casa,quanto a amarelar? Para quem?

    ResponderExcluir
  48. Orley só uma minoria que não esta contra você ou fazem parte daqueles que te provocam. Muitas das colocações ficam no escuro e as pessoas que fazem a leitura do blog diariamente ficam sem saber de que lado ou quem te provoca. Você faz um ótimo trabalho e não acho que você vai amarelar. Muitos dos teus seguidores trabalham em orgaos públicos e se não sabem de que lado que estão vindos as provocações. Nem precisa postar e pela colocação das palavras você saberá que não é de nenhum dos lados que você acha que querem lhe trazer ao ponto da provocação. Mantenha-se calmo que a sua vitória esta bem próxima. Tenho um grande carinho pela Flávia e isso já me aponta de que lado que estou, mesmo não entendendo o poque que ela ainda fica do lado de quem esta. Aqui não é de alguém que não te gosta, peço pra que não poste só pra esclarecer quem mandou que não faz parte do time dos covardes que tanto lhe provocam. E pra ter certeza começei o comentário te chamando de Orley e por ai você vai saber que nao sou contra você. Um grande abraço de quem torce por você e tem de responder como anônimo. Manda um abraço pro Ariel. Acho que ó melhor pra Morretes é Arildo e Ariel. Só responda que esta esclarecido e já vou entender a mensagem e continuarei postando sempre ao favor do que é melhor pra nossa Morretes.

    ResponderExcluir
  49. ok amigo, quanto a arildo e ariel penso exatamente como vc

    ResponderExcluir
  50. Obrigado pelo abraço. Devolvo outro. Pena não saber quem é você.
    Quanto a questão politica, ainda vivemos uma fase de "assédios". Mas até setembro muita coisa já deve ter tomado corpo.
    Espero poder contribuir com o meu melhor para Morretes, seja da forma que der.

    ResponderExcluir
  51. Josemar disse

    ariel ta procurando se encostar numcargo publico. A empresa ta foda né.
    Ser vice né. Vai dizer o que no palanque. Grande experiencia publica vc tem?

    ResponderExcluir
  52. Ai pergunto para você, quem é este tal de Josemar na ordem do dia emitir um palpite idiota desses?
    Qual a experiência de vida politica esse cidadão tem? Ele e o resto do governo a quem ele pertence. Queria ver este ninguém dizer isso na minha frente kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Ariel quem esta te mandando um abraço é o Orley, se voce quer contribui com Morretes, volte para Paranagua.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido e o dó esta postagem.

    ResponderExcluir
  54. Josemar?? hahaha é o cara da Lei 51!!! ta começando a ficar com inveja. Vai fundo Ariel, para fazer uma morretes melhor não precisa ter experiencia pública e sim uma grande força de vontade que é o que voce tem e que os atuais não tem. E orley, fique tranquilo quanto a amarelar ou não, pois a gente só amarela para quem existe, quem não existe como esses anonimos não tem como e nem porque amarelar. abraço a voces dois.

    ResponderExcluir
  55. Não sei para quem vou responder essa mas vai servir para muita gente.
    Primeiramente se "enconstar" em cargo público é coisa para vagabundo. Os verdadeiros detentores de cargo público são pessoas de carater e que dedicam suas vidas as coisas públicas.
    Aqueles que se "encostam" no cargo público, esses mesmos com cargos de "DES"confiança, passageiros com tempo e hora marcados, só lhes restas agir assim como esse coitado ai de cima que falou de mim.
    Quanto a minha empresa, só diz respeito a mim e a meu sócio. Faça um levantamento de satisfação e verá se esta "foda" ou não. Simplesmente não barganho, não dou em troca pra ter favorecimento.
    Ser vice? Olha é uma boa idéia hein... Se alguem estiver disposto eu topo. Vou falar no palanque o que você que critica jamais terá condições um dia de falar.
    Experiencia publica nem LULA tinha.
    Minha experiencia é experiencia ganha dentro de casa, na vida, com minha familia, amigos, nos ensinamentos de meus pais e de suas condutas.
    meu amigo, vai trabalhar que você adquire experiência.

    ResponderExcluir
  56. Não tenho motivos para inventar nada,aliás a falta de inteligencia destas que buscam nos ofender aqui que as vezes nos causa pena. Na verdade nem sei se foi o tal Josemar da lei 51 que escreveu aquela bobagem, pode ate ter sido você mesmo, mas o padrão unificado de besteiras escritas te da a vantagem de uma resposta servir para todos.

    ResponderExcluir
  57. Josemar disse

    Na verdade voces dois tem inveja de eu trabalhar apenas só 20 horas.

    Começo as 9 e quando é 11 e meia to saindo. E posso fazer o que quiser nas minhas tardes.

    Ainda to na vantagem, voce que nem meia hora fazia.

    ResponderExcluir
  58. É isso aí Josemar, e você acha que teu inimigo sou eu kkkkkkkkkkk, agora cá entre nós, que quer uma porcaria dessa, que para deve ser farinha do nmesmo saco. Tem todo o tipo de idiotas no mundo, esse é um deles. Cara leia um livro, leia "Diálogo sobre as almas", de Platão, com certeza vai te dar uma nova visão desta tua vidinha mediocre que você leva, quanto ao Josemar trabalhar 20 horas não me causa inveja, eu não trabalho nenhuma.Agora por exemplo, estou tomando café da manhã na sacada do 10º andar de um ap aqui em Itapema, e detalhe, vim na quinta feira. É por aí a dureza da minha vida. Leia Platão, vai te ajudar entender o porque você tem alma e para que serve.

    ResponderExcluir
  59. Será que é mesmo o diretor desqualificado ou algum querendo se passar por ele.

    ResponderExcluir
  60. Fico com pena de quantos qualificados que podem ocupar o cargo de diretor e ainda ter ficar subordinado a quem não tem o mínimo sensatez e preparo técnico para ocupar o cargo de diretor.

    ResponderExcluir
  61. ATE PRA SER PADEIRO TEM QUE TER COMPETENCIA SE NAO QUEIMA O PAO TODO DIA

    ResponderExcluir
  62. Queimar o pão não dá nada kkk o pior é quando queima a rosca .....o chineque....o bolinho kkkkkk

    ResponderExcluir
  63. DIA 31/12/2012 guarde este dia que sera seu ultimo no bom emprego que voce tem. Voce e seus seus amigos.

    ResponderExcluir
  64. Eu pensei em me entregar
    Meu amor meu coração
    Meu carinho e muito mais

    Mas parei por um instante
    Pensei mas dois minutinhos
    E voltei um pouco atrás
    Recordei que no passado
    Você esteve ao meu lado
    E roubou a minha paz
    Hoje me serve de exemplo
    Vou fugir enquanto é tempo
    Você é doida demais

    Você é doida demais
    Você é doida demais
    E você é doida demais

    Doida, muito doida
    Você é doida demais

    ResponderExcluir
  65. Que padeiro ruimsinho nao sabe fazer pao e ainda queima tudo, um padeiro assim tem que ficar sem emprego eu nao empregava um padeiro ruim assim queima tudo dentro da panificadora. Onde que ele pode arranjar emprego se queima tudo, pra da emprego pra um padeiro assim ele tem que ser muito amigo do dono de alguma empresa.

    ResponderExcluir
  66. o blog tem espaço ate para declamaçao de amor

    ResponderExcluir
  67. NAO PRECISA TER COMPETENCIA É SO TER OBIDIENCIA CANINA

    ResponderExcluir
  68. ARIEL ELE ESTA COM INVEJA QUE O TEU NOME E DO ORLEY ESTAO NA FRENTE DA ENQUETE E O NOME DELE NEM FOI FALADO. ELE É TAO MAL AVALIADO QUE NEM ELE VOTA NELE MESMO É O MESMO QUE UM VEREADOR QUE NAO GANHOU NENHUM VOTO:

    ResponderExcluir
  69. indignado 51 disse

    Isso que é inveja heim

    precisa ser qualificado para ser diretor?, a é
    claro que não. para ser diretor da câmara tem que ser amigo do presidente tão somente, é assim agora e foi assim com o ex diretor - psdb-
    OU ele fez melhor que o atual?????

    esse ganha muito, e e esse muito é menos que o ex diretor que ganhava 3900,00 (quatrocentao a mais). tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  70. Saber o quanto um diretor da camara é deixar qualquer um revoltado com um municipio tao pobre e com a falta de dinheiro pra tudo que se possa fazer pra ter uma condiçao mais digna para as pessoas que lutam no sol e na chuva para trazer a comida e dar um pouco de educaçao para os filhos.

    ResponderExcluir
  71. CUIDADO DIRETOR FICA FAZENDO PROPAGANDA QUE O TEU CARGO BASTA TER PADRINHO E NAO CAPACIDADE, VOCE OFENDA TODOS OS FUNCIONARIOS CONCURSADOS E QUE DAO UM DURO DANADO PRA GANHAR EM UM MES O QUE VOCE GANHA EM CINCO DIAS. OS FUNCIONARIOS CONCURSADOS FICARAO ATE APOSENTADORIA E VOCE VAI SAIR EM DEZEMBRO DE 2012. VOCE E QUEM TE CONTRATOU:

    ResponderExcluir
  72. o diretor nao presta atençao no que ta fazendo fica acessando o blog toda hora e num momento de discuido queima o pao e depois chora pro patrao que ele nao tem culpa:

    ResponderExcluir
  73. O diretor deve estar com as orelhas quentes foi um bloco no nada alem da verdade so para ele, amanha ele nao vai trabalhar com dor de cabeça e as orelhas ardendo.

    ResponderExcluir
  74. ELE SO NAO QUEIMOU O PAO COMO ANDA QUEIMANDO O FILME DELE E DO PATRAO ELE NEM NOTOU QUE SE ACHA O CARA E AINDA NAO DESCOBRIU QUE FAZ O PAPEL DE TIRIRICA

    ResponderExcluir
  75. Seria o segundo tiririca? Hoje aguenta o mal humor do amigo;

    ResponderExcluir
  76. Logo alguem acorda ele, e ele ja entra rasgando tudo de nervoso.

    ResponderExcluir
  77. tentou colocar o ex-diretor em saia curta e acabou ele ficando em situação desagradável, é o despreparo e desrepeito com uma funçao tao importante

    ResponderExcluir
  78. O JEITO RAIVOSO DE GOVERNAR SO VAI TRAZENDO PROBLEMAS EM CIMA DE PROBLEMAS NAO PARA OS SECRETARIOS E SIM PARA O PREFEITO

    ResponderExcluir
  79. Esta muito mau assessorado.

    ResponderExcluir