TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 24 de abril de 2011

ENQUETE COM VEREADORES

PERGUNTAMOS:

QUAL VEREADOR VOCÊ REELEGERIA EM 2012?

AS PESQUISAS DESTE BLOG TÊM MOSTRADO UMA REJEIÇÃO AO PESSOAL LIGADO AO PREFEITO E AI INCLUI OS VEREADORES. ALGUNS AINDAS SOMAM ALÉM DA REJEIÇÃO DA LIGAÇÃO COM O PREFEITO, A FORMA SERVIL COMO SE SUBMETEM AO PRESIDENTE DA CÂMARA. DESTA TURMA DO PT E PARCEIROS SÓ ESCAPA A VEREADORA FLÁVIA, MAS QUE COM CERTEZA SENTE NA PELE OS RESPINGOS DESTA MALFADADA ADMINISTRAÇÃO PETISTA. O VEREADOR DEIMEVAL MOSTRA QUE A DISTANCIA CONTROLADA DO PREFEITO É O MELHOR CAMINHO E O VARDINHO NO JEITO MINEIRO DELE VAI LEVANDO. O LEITOR DO BLOG DEMONSTROU NA PESQUISA QUE NA SUA MAIORIA PREFERE OUTROS NOMES PARA A CÂMARA. REITERO QUE NÃO É UMA PESQUISA COM REQUINTES CIENTIFICOS, NÃO TEM VALOR NENHUM, MAS PODE SER PEDAGÓGICA PARA O FUTURO POLITICO DOS ENVOLVIDOS.

NÚMEROS DA PESQUISA:

CHARELLO...................... 00%*

DEIMEVAL....................... 34%

FLÁVIA............................ 16%

VARDINHO...................... 11%

KINHA. ........................... 00%*

JOEL................................ 02%

RODRIGO ....................... 00%*

WILLIAN .......................... 04%

PORRUA .......................... 02%

ANDERSON CAGNE ………. 00%*

NENHUM DELES …………… 31%


* PARTICIPANTES COM APENAS UM VOTO APARECE COM 00% NA ENQUET

TODA A MANIFESTAÇÃO É IMPORTANTE, E AÍ UM LEITOR ASSÍDUO DO BLOG FEZ UMA COBRANÇA QUE ACREDITO SEJA ATÉ VALIDA, APESAR DA FALTA DE EDUCAÇÃO APLICADA NO TEXTO.

ACOBRANÇA DO LEITOR MAL EDUCADO:

Anônimo disse...

Seu cavalo, não sabe fazer contas? fugiu da escola?
Vou te ajudar.
RESULTADO DA ENQUETE
mais de setenta por cento dos votantes votaram em um dos nove vereadores.
Somente trinta e um escolheram nenhum deles.
COMO VOCE FALA EM REJEIÇÃO?
Se voce quer fazer um blog informativo, faça com isenção.
Porque tanto ódio dos atuais vereadores ? Apenas pra promover o Ariel?

RESPOSTA DO BLOGUEIRO TÃO MAL EDUCADO QUANTO ELE:

PRIMEIRO COM TODO O RESPEITO, CAVALO OU OUTRO BICHO MAIS LIGHT É O SENHOR SEU PAI, EM SEGUNDO APENAS REPRODUZI O RESULTADO DA GOOGLE NO TEXTO, EM SEGUNDO NÃO TENHO ÓDIO DE VEREADOR NENHUM, APENAS DISSE O QUE REALMENTE ACONTECE. SE ISSO NÃO É REJEIÇÃO? O QUE É? AMOR REPRIMIDO OU SAUDADE DO MIMO NA BOCA DA URNA, O FATO DE VOCE SE ALTERAR DESTA FORMA MOSTRA QUE DE UM JEITO OU DE OUTRO O TEU DONO E SENHOR E SEUS CONGENERES SE ASSUSTARAM COM O RESULTADO, E POR FIM O QUE O ARIEL TEM COM ISSO?
APENAS COLOQUEI OS NUMEROS APRESENTADOS PELO GOOGLE. QUANTO A REJEIÇÃO CITADA É DA TURMA DO PRESIDENTE DA CASA. ATÉ ONDE SEI, OS VOTADOS NÃO FAZEM PARTE DO CONLUIO. ESTA NERVOSO? VAI PESCAR, A DATA É PRÓPRIA.


33 comentários:

  1. renovaçao total ja. Se sobrar um apenas o pastor mas olhe la porque cisca pra todo lado tambem.

    ResponderExcluir
  2. Seu cavalo, não sabe fazer contas? fugiu da escola?
    Vou te ajudar.
    RESULTADO DA ENQUETE
    mais de setenta por cento dos votantes votaram em um dos nove vereadores.
    Somente trinta e um escolheram nenhum deles.
    COMO VOCE FALA EM REJEIÇÃO?
    Se voce quer fazer um blog informativo, faça com isenção.
    Porque tanto ódio dos atuais vereadores ? Apenas pra promover o Ariel?

    ResponderExcluir
  3. PRIMEIRO COM TODO O RESPEITO, CAVALO OU OUTRO BICHO MAIS LIGHT É SEU PAI, EM SEGUNDO EU APENAS REPRODUZI O RESULTADO DA GOOGLE NO TEXTO, EM SEGUNDO NÃO TENHO ÓDIO DE VEREADOR NENHUM, APENAS DISSE O QUE REALMENTE ACONTECE.O FATO DE VOCE SE ALTERAR DESTA FORMA MOSTRA QUE DE UM JEITO OU DE OUTRO O TEU DONO E SENHOR SE ASSUSTOU COM O RESULTADO, E POR FIM O QUE O ARIEL TEM COM ISSO?
    APENAS COLOQUEI OS NUMEROS APRESENTADOS PELO GOOGLE. ESTA NERVOSO? VAI PESCAR, A DATA É PRÓPRIA.

    ResponderExcluir
  4. Em dias onde a crença em dias melhores ficam cada vez mais distantes da realidade de todos, o dia é para reflexão de amor ao proximo e a fraternidade entre os povos de todo mundo. O dinheiro esta se apoderando de todos os lugares, o pobre ainda continua sua luta para ter uma vida mais digna e que os seus filhos nao passem a privação. Nossas cidades mais violentas filhos perdidos pela droga é a nossa polícia cada vez mais impotente de resolver os problemas que ela é responsável pela Consituição. Vemos nossos politicos fazendo barganha em cima de barganha, trocando cargos e vantagens para o apoio do governo. Dinheiro fazendo parte de corrupção e o dinheiro que era para chegar e atender a população é desviada já na metade do caminho. Politicos usando os privilegios do cargo para tentar subornar com presentes doados que deveriam ser distribuidos para as crianças e ainda usam o seu cargo e a sua imagem de pessoa impoluta e abnegada para lograr o seu proprio povo. Dando aos seus amigos e aos seu asseclas todos as vantagens de estarem a sua volta. Aos inimigos, aqueles que denunciam todas as suas sordidas maracutaias, colocam todo o seu aparato estatal para intimdar os poucos que com coragem nao se curvam diante da autoridade mandante. Não muito longe dale, existem outras politicos mais audaciosas ainda que querem ver a situação ficar mais dificil ainda para tirar partido da situação e tentar tomar o lugar da autoridade principal. Usando seus bajuladores de plantao toda a estrutura que é do povo para tambem tirar proveito da estrutura. Somente com o voto consciente que poderemos nos livrar do cancer da politica e a conquista de dias melhores e mais digna para nossas vidas. Deus ainda é o unico caminho da salvação e dias de prosperidade moral e fraternidade pelo irmão carente.

    ResponderExcluir
  5. Que aninal mais light seria o pai?

    ResponderExcluir
  6. O PADRE NÃO SERVE PRA SER PREFEITO. NA IGREJA É UM INVEJOSO E NAS FESTAS É UM ÓTIMO PARCEIRO PARA UMAS CERVEJAS. QUEM CONHECE SABE!

    ResponderExcluir
  7. Não entendi a citação do meu nome na postagem do anônimo revoltado. Já estou incomodando?

    ResponderExcluir
  8. Do que um padre pode ter inveja? kkkkkk
    E tomar cervejas é um impedimento para ser prefeito? kkkkkkkkk E o ex? não tomava nada kkkkk e o atual? Come com farinha kkkk Desse jeito não vou poder ser prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pinguinha do Vardinho da pra tomar, se der eu vou ser candidato, paro de tomar cerveja e vou só tomar a Magia da Serra.... Para com isso, vamos crescer Morretes!

    ResponderExcluir
  9. Ariel, deixa pralá, kkkk eles não viram nada ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Se tiver que apontar os defeitos das pessoas em suas vidas particulares, se fosse contar algumas histórias muita gente nunca mais votava em alguns personagens que se mostram de uma forma no dia e a noite...

    ResponderExcluir
  11. Que bom seria depois de dia cansativo de trabalho como prefeito que olha pelos seus eleitores, poder tomar aquela Magia da Serra ou uma boa cervejinha:

    ResponderExcluir
  12. PEGA O EXEMPLO DO LULA QUE TOMAVA TODAS E FOI UM DOS MELHORES PRESIDENTES DO BRASIL PELO MENOS NAS PESQUISAS

    ResponderExcluir
  13. participe da igreja e verá!!

    ResponderExcluir
  14. O que o pessoal toma nos boteco durante as linguiçadas com os amigos mais intimos de trabalho? Soda limonada?

    ResponderExcluir
  15. Conheço um rapaz que nao toma champagne, ela tem rosca e demora muito tempo pra abrir, mais um vinho ele toma desde que os outros coloquem o saca rolha e depois podem brindar a noite toda com vinho branco seco.

    ResponderExcluir
  16. Em 2012 vamos colocar agua na cerveja deles de vez, vao ter que tomar dorflex de tanta dor de cabeça com a prestaçao de contas no futuro e nao demora.

    ResponderExcluir
  17. Você pode contar aquela do chuveirinho?

    ResponderExcluir
  18. Na minha cidade se colocarem um bafometro na entrada dos funcionarios na prefeitura e na camara nada funciona.

    ResponderExcluir
  19. O resultado da enquete mostra exatamente o que as pessoas pensam do representantes e nao tem mais como esconder suas faltas de iniciativas e 2012 ja estao se despedindo.

    ResponderExcluir
  20. EU NAO BIBI NADA E OUVI NAQUELE MOMENTO QUE PROMETEREM UMA CRECHE COM UM SOM BEM ALTO QUE ESTORA OS OUVIDOS DE QUEM TAVA PERTO E NAO TINHA BIBIDO NADA E VOTEI NELES

    ResponderExcluir
  21. ARIEL SE VOCE FALAR QUE VAI CONCORRER PARA PREFEITO SE PREPARA QUE OUTRO DIA JA FALAM DE VOCE ALGUMA COISA NEGATIVA É O MEDO DE PERDER A BOQUINHA PRA UMA RENOVAÇAO

    ResponderExcluir
  22. Se o pai é um animal light o filho é mais light ainda, em uma familia que so tem animal light nao existe um animal ignorante forte e alto para dar segurança para o restos dos animanis durante a noite, que tal arranjar um cachorro pit bull daquele bem bravo:

    ResponderExcluir
  23. Amigo, a mídia paga, cor de rosa dizia que ele era o melhor, mas olhe em volta de você e você vai ver que a conta pra Dilma pagar está chegando e não é barata, e todos sabemos que o governo paga a conta mas com o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  24. Que chuveirinho amigo das 16:36?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Não sou candidato a prefeito não... Quem sabe um dia. O futuro a deus pertence.

    ResponderExcluir
  26. Orley você sabe da história do chuveirinho do ex-man?

    ResponderExcluir
  27. Desta forma Ariel voce não vai ser nem presidente da vila onde mora.

    ResponderExcluir
  28. Chuveirinho, churrasco, Paranaguá, mendigo, sei lá que história é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. nao entendi seu recado, mas tudo bem. Cada um age conforme sua conciencia.

    ResponderExcluir
  30. Oii Orley, nós prof estamos esparando o aumentando do nossso piso salarial, para ser votado pelos vereadores, esses nossos verweadores, heim???
    e.............. ....NADA!!!

    ResponderExcluir
  31. a é o projeto tá câmara?

    ResponderExcluir
  32. Vao cobrar o andamento do projeto da representante da classe de voces. Ela esta la pra ajudar voces pela liderança que ela tem na camara.

    ResponderExcluir
  33. então me respondam? O projeto tá camara?

    ResponderExcluir