TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 30 de abril de 2011

E hoje começa uma nova Festa Feira, esta com certeza a mais emblemática de todas, onde o povo de Morretes mostrou uma capacidade de recuperação sensacional. Parabéns a todos os envolvidos, muitos fizeram esta Festa Feira, mas com toda a certeza, todos vão ganhar. Esta é a Morretes de todos nós, 48 dias depois de um dos maiores desastres naturais que já sofremos emerge da lama forte, linda e com certeza com uma festa muito mais consistente. Vamos a Festa Feira...........

19 comentários:

  1. Parabéns pela excelente consideração ao elevado espírito dos morreteanos. Nós somos assim: quanto mais batem mais forte ficamos, estive na festa e ninguém se lamenta, estão todos voltados a atender aos turistas com a alegria que nos é peculiar. Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  2. Como foi Orley a abertura???Miltão foi muito aplaudido?? srrs

    ResponderExcluir
  3. Não fui, aliás nem os Vereadores foram, apenas o Marajá e o Pudim.

    ResponderExcluir
  4. O ato de fazer a Festa Feira já mostra a força e a grandeza do nosso povo. Parabéns a todos os envolvidos, e a tarde tinha muita gente circulando. Esta Festa promete.

    ResponderExcluir
  5. vamos torcer que a festa feira seja um sucesso para que morretes volte a viver os bons tempos de ruas cheias e as familias andando com as crianças pelas calçadas. depois da festa feira a politica volta ao normal e depois da festa vai ser muita comentada da politica no municipio quem sao as possiveis unioes e as desunioes, quem vai apoiar quem. depois do dia 10 de maio o meio politico vai sacudir e nao vai ser pouco é so esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Orley pelo apoio em relação ao lançamento do meu terceiro livro. Conto com sua presença e de sua família

    ResponderExcluir
  7. Onde esta indo este dinheiro todo?
    FLAVIA, DEIMEVAL,PORRUA E ETC.

    SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil
    30/04/2011 DAF - Distribuição de Arrecadação Federal 23:05:16


    MORRETES - PR


    TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO

    CREDITO BENEF. 1.830.551,41C

    ResponderExcluir
  8. O baixo comparecimento de autoridades na inauguraçao da festa foi dedo de alguem que ordenou o nao comparecimento. Quem que ordenou?

    ResponderExcluir
  9. Será que o Vereador Anderson aceita este apelido na boa, significa caçhaceiro, bebado, cozido, e tanto outros adjetivos para dizer que é um beberam. Se ligue Orley !

    ResponderExcluir
  10. Estava com o Marajá, e perguntei ao marajá quem foi no palanque , ele disse , eu , o pudim, e mais ninguém.Não vejo como tratar alguém pelo apelido seja pejorativo,depois que alguém disse que chamar o soldado de soldado é discriminação, posso esperar tudo aqui no blog.Os detalhes que você cita para explicar o apelido é que tem fundo pejorativo dito com uma certa dose de maldade. Beber ser cozido, eu sou, outros são,e isso até onde sei, desde que não prejudique a vida profissional e familiar não é problema de ninguém. quanto a você magoado de ocasião vai cuidar da tua vida.

    ResponderExcluir
  11. Aliás tem pessoas públicas , deste governo e do passado, que tem vicíos piores. Estes sim tem que se ligar!

    ResponderExcluir
  12. Orley, o soldado já começou mostrar das suas, enquanto nos trabalhamos ele fica resolvendo coisas que não dizem respeito ao serviço, vamos respeitar a escala de serviçó, ele já ganhou o comando do modulo.sai do modulo mostra a cara soldado que nos queremos ver.

    ResponderExcluir
  13. ORLEY, QUEM É ESTE MAIS NIMGUEM QUE ESTAVA COM O MARAJA E O PUDIM ?

    ESTE MAIS NIMGUEM QUE O MARAJA FALOU ESTAVA DE BICICRETA, SE TAVA AI EU SEI QUEM É.KKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Orley!Parabéns a todos que direta ou indiretamente participaram da organização da festa e também a todos os barraqueiros que superaram barreiras para lá chegar. Sem querer desviar do assunto mas é inevitável o comentario a seguir.
    Soube por fontes extra oficiais que o Vereador Pastor Deimeval foi convidado a ser secretário de saúde e que chegou a conversar sobre o assunto. Pastor, sou sua eleitora e admiro muito o senhor mas vai ser uma grande decepção largar seu mandato para assumir uma secretaria como fez o Charello.Fiquei muito frustrada só de saber que o sr.pensou em aceitar o cargo. Espero que sejam somente boatos sem fundamentos e tenho certeza que são pois em discursos anteriores aqui mesmo no blog o senhor sempre pregou lealdade aos eleitores que o conduziram a uma cadeira na câmara dos vereadores. Isso seria uma grande traição com o povo que o admira e que o elegeu.Este governo está fadado ao fracasso pois em 2 anos e meio não mostrou para que veio, muito pelo contrário.Confiamos no senhor pastor Deimeval. Não nos decepcione por favor.

    ResponderExcluir
  15. CB MARCOS ANTONIO CANDIDO DA SILVA2 de maio de 2011 às 21:22

    ACREDITO QUE A PM NÃO TEM NADA A VER COM A RIXA ENTRE ORLEY E MARCY, ACREDITO QUE PESSOAS POSTAM NO ANONIMATO QUERENDO PASSAR POR POLICIAIS, O MODULO NÃO TEM COMANDO E SIM O DESTACAMENTO OU O PELOTÃO, VOCE ENGANA LEIGOS ANÔNIMO, NÃO NÓS POLICIAIS,

    ABRAÇO ORLEY, FIQUE COM DEUS !

    OBRIGADO PELO ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  16. Orley, nós estamos simplesmente alertando o restante dos companheiros de farda não estou de forma alguma querendo me passar por policial, sou policial. Marcos voce sabe do que estou falando no horario de serviço ele que cumpra a escala em tempo integral, deixe os assuntos do HMM para as horas de folga, se é que ele pode estar nesta função, e em momento algum falei em rixa.

    ResponderExcluir
  17. seja um pm honrado como o cb marcos da silva e se identifique, esse sim tem credibilidade

    ResponderExcluir
  18. orley, porque nao postou meu comentario sobre a mama mega??? eles não tem respeito nenhum pelas autoridades policiais.

    ResponderExcluir
  19. Amigo, tem coisas que se eu postar eu sou passível de ações judiciais, mas enviei tua postagens para as autoridades citadas nelas. Se você se identificar eu posso postar.Ou faça um B.O, da baseado neste documento posto para você.
    ~~

    ResponderExcluir