TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 26 de março de 2011



Vou deixar claro aqui uma questão, eu abri este Blog para abrir espaço para que as pessoas possam expor seus problemas, de forma anônima inclusive, e é sabido que eu sou responsável direto pelo que dizem aqui. Se falo de política ou não é problema meu, não ataco ninguém mas não levo desaforo, não sou insensível, apenas não compartilho de algumas opiniões. Quem policia o que digo, escrevo ou faço é minha consciência, aceito as críticas, os ataques contra mim por entender ser manifestações que devem ser respeitadas, a minha reação também deve ser respeitada. Então quem não gosta do que leu aqui, não click, não entre no Blog. não sou jornalista, não tenho nenhum tipo de remuneração aqui no Blog, ou no jornal ou no site, se faço , é por prazer e pela vontade de ajudar de alguma forma Morretes. Então amigos que se ofendem quando me defendo dos ataques, o click é livre. Não entrem.....

3 comentários:

  1. orley, se nao querem ver seu site que nao entrem, mas se o cara entrar uma vez ferrou-se. Seu blog é um "cancer" come o cara pelas bordar kkkk

    ResponderExcluir
  2. Calma Orley, muita calma nesta hora. A maioria das pessoas entram no seu blog para saber do andar da carruagem. Claro que tem aqueles que gostam de atear fogo pra ver quem queima primeiro mas isso faz parte tem gosto pra tudo nesta vida. O mais importante é não entrar no jogo pra não se igualar. Continue informando o povo sobre o que acontece no municipio isso sim é importante. As ofensas deixa pra la pois o tempo se encarrega de revelar verdades. Bom fds.

    ResponderExcluir
  3. Se é para ajudar Morretes...então vai essa aqui, imagine uma mãe chegar numa escola as 17:00 horas para buscar seu filho...1º susto! O seu filho já foi! Ela pensa será que o pai veio buscar? Aí ela foi ver se o outro filho estava na creche ao lado da escola...2º suto! O outro filho estava lá...sabem o que aconteceu? Aconteceu que a criança entrou num onibus ESCOLAR sem ninguém ver, nem professores e nem motorista, ainda nao se sabe como mas o motorista parou alguns minutos depois e simplesmente largou a criança na beira do asfalto...pasmem pois a criança atravessou a rua sozinha, sabe Deus se olhou para o lado, Deus é pai, mas imagine se isso acontece de novo e seu filho é atropelado...quem foi negligente? O motorista nao tinha obrigação de voltar na escola e devolver a criança? E as professoras nem perceberam isso? As providencias serão tomadas pois nao espero que meus filhos passem por isso! Isso é um fato que aconteceu hoje em Morretes dia 06/04/11. Fiquem atentos com seus filhos e precisamos que a população saiba desses fatos, chega de abafar as histórias terriveis... pra isso temos agora o blog do Orley.

    ResponderExcluir