TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 9 de março de 2011

QUEM SABE?

Babico disse...

Então, desde já estou me candidatando a prefeito. Se algum partido politico (com exceção do PT é claro) me quiser é só falar comigo na rua XV. Abraços a todos.
Ah! e tragam pilha pro rádio.

11 comentários:

  1. quando colocaram tua foto no blog do V.M... voce queria processar quem colocou,agora voce colocou a do BABICO,dai ta tudo certo,ah, bom, voce é melhor que ele ta certo né gordo...só voce mesmo...sem carater...voce acha bom fazer piadinhas com o nome dos outros!!!
    porque os outros nao podem fazer piadinhas com seu nome???me responda???voce nao gostou da foto tua todo cagado né?? entao???

    ResponderExcluir
  2. legal né orley,piadinhas com o nome dos outros é tao engracasdo que voce nem imagina..só nao é engracado quando é com o da gente né???voce nao gostou da tua foto que o V.M publicou né?? lembra q vc queria processar e tudo??? entao.. se liga...

    ResponderExcluir
  3. simples, eu não me escondo como um rato covarde atras do anônimato, não gerei ofensas ao Babico, apenas coloquei a foto numa postagem que recebi, inclusive fazendo uma alusão a possibilidade de uma administração mais decente e honesta para nosso municipio, pois oque temos hoje e a possibilidade de um poss´vel retrocesso político nos faz sonhar que com certeza Babico seria a grande opção. Processei voces, apenas pelo anônimato covarde, e com certeza, serão desmascarados em muito menos tempo que vocês imaginam, ai sim, com a cara covarde de vocês estampada aqui, no jornal, no site e onde eu achar necessário colocar, vocês podem escrever, colocar fotos, enfim extravazar essa coisa reprimida que vocês carregam dentro do corpo a vontade. Mas primeiro, mostrem a cara, depois me cobrem, no que diz respeito ao Babico,você como cidadão ou qualquer outro, pode entrar com uma representação contra mim no Ministério Público, o problema é que vão ter que mostrar a cara covarde, e ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Reitero, para moralizar Morretes, não retroceder, Babico para Prefeito. Com pilha ou sem pilha. Meu caro, o tempo vai mostrar para vocês que existe justiça neste país, vocês não perdem por esperar.

    ResponderExcluir
  4. A propósito, cada publicação gera um "print" e cada "Print" gerado é anexado ao processo.
    Façam a ´parte de vocês que eu faço a minha, aliás já fiz!

    ResponderExcluir
  5. Como disse acima anônimo das 19:41, eu não queria processar, eu vou, a partir de um inquérito aberto na Delegacia de Crimes na Internet.
    Uma vez concluido o inquérito, vamos buscar dentro da Lei a melhor forma de compensação pelos danos causados. Não tenham pressa, as coisas estão caminhando dentro da normalidade.

    ResponderExcluir
  6. Eu entendi a colocação do Orlei, pois do jeito que esta a administração de Morretes, em todos os setores, o nosso querido BABICO, com certeza faria muito melhor, ou pelo menos não faria tanta besteira, não gastaria dinheiro publico com costelada, churrascada, cervejadas, carnaval, etc... não estaria fazendo contratos direcionados para fazer caixa para campanha, e por conta disso não sobra recursos para aplicas, em Saude, HMM, limp. publica, merenda, estradas e outros. Parabens Orlei, quem te acusou para defender o nosso amigo BABICO, na verdade só quis defender o patrão, o dono.

    ResponderExcluir
  7. O idiota que fez esta colocação na verdade tentou me levar para a mesma cova comum onde estão depositados os restos dos seus amigos e correlegionários, querendo nivelar o que faço com o que eles fazem no tal blog, até entendo,estão acuados, serão desmacarados e toda a cidade vai conhecer os autores do blog, e com certeza a imprensa do mundo vai ter o nome destes idiotas estampado nos jornais. O estrago político que irão sofrer é irreparavel!

    ResponderExcluir
  8. E a bomba? Não vão dizer quem jogou? O Delegado não pegou ou não quer pegar quem jogou?
    Muito bom que você diga pra todo mundo quem fez o tal blog. Estou ansioso para saber.

    ResponderExcluir
  9. Foi isso que tentei dizer com esse meu comentário brincalhão sobre o babico. Que ele poderia fazer melhor dos que estão hoje no poder. hehehe
    Agora, peço desculpas a alguém que se sentiu ultrajado com essa bincadeira com o babico.

    ResponderExcluir
  10. na verdade eu entendi, todos que leram entenderam,menos os idiotas anônimos do blog inteligente e verdadeiro. Ficou bem clara tua intenção, eu apenas coloquei a imagem.

    ResponderExcluir
  11. http://www.morretesnoticia.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=666:chuva-provoca-estragos-em-morretes&catid=115:morretes3&Itemid=652

    ResponderExcluir