TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 19 de março de 2011

Por uma diferença muito pequena algo como 3%, o povo de Morretes rejeitou a idéia da municipalização do hospital de Morretes, 51% disse SIM e 48% disse NÃO.
Estes números mostram que o povo ainda tem uma certa fé no poder público.

18 comentários:

  1. Larga o Juvenal ja para prefeito. Ele faz melhor.

    ResponderExcluir
  2. PREZADO ORLEY,
    POR ACASO VOCES JA ESQUECERAM DA PRESTACAO DE CONTAS DO BAZAR DO HMM? CADE A GRANA, ONDE ESTA SENDO GASTA?
    MEU DEUS DO CEU.... SERA QUE METERAM A MAO MESMO E TODO MUNDO ACEITA?
    DEJAIR ONDE ESTA O DINHEIRO?
    DEJAIR ONDE ESTA SENDO GASTO O DINHEIRO?
    ORLEY POR FAVOR, NAO VENHA QUERER DEFENDER ELE AGORA.

    ResponderExcluir
  3. POIS É,COLOCARAM O SOLDADO ESCRITOR COMO VICE PRESIDENTE DO HMM, ACREDITO QUE AGORA, DADA A POSTURA PROBA E IMPOLUTA DO NOVO VICE, LOGO DEVE APARECER NAS RUAS A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO BAZAR. O QUE O HMM PAGOU OU COMPROU E SE COMPROU, DE QUEM, QUANTO GASTOU, E SE SOBROU ALGUM,QUANTO SOBROU E ONDE ESTÁ A SOBRA. ACREDITO QUE COLOCARAM ALI O SOLDADO PARA RESOLVER ESTAS PENDENCIAS, MAIS NATURALMENTE E COM RAZÃO A HORA NÃO É PRÓPRIA PARA ESTAS COBRANÇAS.
    SE NÃO DEU PARA EXPLICAR ATE AGORA, VAMOS ESPERAR MAIS UM POUCO.

    ResponderExcluir
  4. NAO É HORA PARA FALAR DO HOSPITAL TEMOS OUTROS PROBLEMAS PRA RESOLVER E ESTAMOS LONGE DE RESOLVER OS OUTROS PROBLEMAS MAIS IMPORTANTE O HOSPITAL TEM TEMPO NAO MUDEM DE ASSUNTO

    ResponderExcluir
  5. O Juvenal esta muito famoso e logo os proprios amigos vao começar achar que esta indo longe de mais, Juvenal ser prefeito ou vereador. Pelo nivel ele pode ser vereador com folga e pra prefeito um pouquinho mais de tempo ele chega la.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz me rir.

    ResponderExcluir
  7. Orley voce viu o que o nosso belo prefeito disse hoje na radio???
    pra nenhum turista descer porque tinha mais de 17mil desabrigados e a cidade não estava em condicões de receber nenhum tipo de visita!!!
    voce sabe dizer se isso é realmente verdade???
    porque quando a pessoa me disse isso eu não quiz nem acreditar...

    ResponderExcluir
  8. não sei porque estao regulando tanto aqueles colchões que estão numa pilha enorme ali no centro de eventos... será que o prefeito ira dar pros seus assim como deu o transporte escolar pro davi do guincho(portela)...

    ResponderExcluir
  9. Eu não vi isso, nem posson acreditar que o Amilton tenha dito tamanha idiotice, até porque para ter 17 mil desabrigados teria que incluir todo mundo do litoral e um pouco do Japão.

    ResponderExcluir
  10. Deve ser intriga da oposição dele, alguém me contou que o Ex Prefeito sai por ai "tacando" a lenha no Prefeito. Será verdade isso? Se for, a coisa esta pior que eu imaginava!

    ResponderExcluir
  11. orley, ouvi isso. Ele disse pra ninguém descer, e o reflexo disso são os restaurantes vazios nesse fim de semana. Não tem sequer uma mesa ocupada tanto no madalozo, ponte velha, serra e mar e outros.
    E a imprensa não para de mostrar imagens da cidade alagada. Isso contribui para que todos pensem que morretes ainda está debaixo dágua.
    Tudo culpa do prefeito.
    Ele falou tamanha idiotice sim, só nao sei quanto aos 17.000 desabrigados, mas que ele disse pra turista nenhum descer a serra ele disse.

    ResponderExcluir
  12. DEIXA O JUVENAL DA ENTREVISTA QUE OS TURISTAS VOLTAM TUDO:

    ResponderExcluir
  13. é pelo menos pra alguma coisa serviu essa informacão que o prefeito deu:PRA NINGUEM DESCER QUE TINHA MAIS DE 17MIL DESABRIGADOS...
    serviu pra deixar esses restaurantes vazios,que não serve pra ajudar ninguem , não vi nenhuma doacÃO deles...ah, e pra dizer,antes que eles falem,a maioria dos funcionarios deles são de antonina...isso quer dizer que nem nisso eles ajudam nossa cidade...

    ResponderExcluir
  14. hummm. não viu nenhuma doação dos restaurantes?? por acaso voce viu a minha???? Eu não mostrei e nem quero mostrar. Quem sabe eles doaram também mas não dão as caras por aí dizendo que doaram, E nem precisa. E se os funcionarios deles são de Antonina mostra que na nossa cidade tem emprego pra todo mundo. E por que não ajudam na cidade? Eles não tem culpa de nada. Culpa tem a prefeitura de não administrar o turismo como deveria e segurar esses turistas aqui em Morretes. Os restaurantes estão fazendo a parte deles. Ai o pessoal vai embora por falta de opção turistica. E a culpa é dos restaurantes??? Acorde pra vida.

    ResponderExcluir
  15. haha vai ver que esse é um que foi mandado embora do emprego e agora fica caindo de pau em cima dos restaurantes.

    ResponderExcluir
  16. Nossa mona, caiu do salto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boneca, você conhece sua mamãezinha melhor que eu. Não fale isso da coitada.....respeite a velhinha!

    ResponderExcluir
  17. Cara deve ser dificil para o ego, você ter vontade de xingar, escrachar alguém e não ter coragem, deve ser uma paulada na auto estima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o teu sonho e deum monte de frouxos que grasssam por aí era poder xingar e por o nome. Mas com certeza não é de mim que vocês tem medo, um cara de 60 anos, gordo , inofensivo, vocês tem medo da consciencia, medo da própria história, é o pior dos medos, o medo de si mesmo, a terrível Autofobia, que acompanha o cara onde ele vai, o tempo todo. procure ajuda profissional, vai te fazer bem, a você a outrtos meias duzias de congeneres.

    ResponderExcluir