TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 20 de março de 2011

Pergunto, onde estão os mais de mil desabrigados em Morretes?
será que a fúria de receber dinheiro não faz essa administração perceber que está destruindo a imagem do município fora daqui? Estes numeros representam falta de inteligência ou má fé?
ONDE ESTÃO OS 1180 DESABRIGADOS DE MORRETES?
E OS 8000 DESALOJADOS?

4 comentários:

  1. Trouxe para cá a postagem do anonimo e vou responder em seguida:

    Anônimo disse...

    é pelo menos pra alguma coisa serviu essa informacão que o prefeito deu:PRA NINGUEM DESCER QUE TINHA MAIS DE 17MIL DESABRIGADOS...
    serviu pra deixar esses restaurantes vazios,que não serve pra ajudar ninguem , não vi nenhuma doacÃO deles...ah, e pra dizer,antes que eles falem,a maioria dos funcionarios deles são de antonina...isso quer dizer que nem nisso eles ajudam nossa cidade...


    Anônimo antes de você postar qualquer opinião sobre os restaurantes, primeiro procure saber se foi doado ou não donativos dos restaurantes para os vitimados da enchente. Para seu conhecimento, muitas doações efetuadas pelos donos de restaurantes foram entregues sem maior divulgação por não interessar uma propaganda a favor dos restaurantes pelo momento que muitos não tinha nem o que comer e beber. Tudo foi feita de forma silenciosa e não foi preciso bater foto ou fazer videos para divulgação posterior. Quanto a declaração de que os turistas não viessem para Morretes, só devo lamentar a entrevista, o tempo de você e de quem você representa esta acabando e quem sabe lá no futuro vocês só vão fazer parte de um passado vergonhoso e cheio de vicios e de muitas festas quando todos estavam empenhado em ajudar os vitimados pela enchente. Quando acabar o teu tempo e de quem você tanto defende, abra um restaurante e venha gerar empregos, só um pequeno detalhe, tem de ter muita competência e sem ajuda do poder público. Pela sigla você não faz parte do que diz fazer.

    TAVXX

    ResponderExcluir
  2. Orlei, as pessoas passam informações sem saber o certo. Primeiro, o único médico que está à disposição da defesa civil é o Drº Schmidt e atende a qualquer hora o chamado da coordenação.
    Segundo, quem acompanha ele na Unidade móvel todos os dias são dois auxiliares de enfermagem e não enfermeiras, que aliás tem duas na saúde que ganham 2000,00 por mês cada uma para ficar medindo pressão. Justiça seja feita. E os manés que passam informação, primeiro se informem para depois postar.

    ResponderExcluir
  3. O DR Schmidt é um bom profissional e com certeza os necessitados estão em boas mãos. E na verdade, é isso que importa !

    ResponderExcluir