TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 26 de março de 2011

PERGUNTAR NÃO OFENDE -

PORQUE NÃO QUEREM RENOVAR O ALVARÁ DA DONA YARA DOS SALGADINHOS, QUE TEM A BARRACA ALI NA FEIRINHA DA LAMENHA LINS?
SERÁ VERDADE QUE VÃO DAR O PONTO DELA PARA UM POLITICO CONHECIDO NUMA BARGANHA POLÍTICA? O INTERESSANTE É QUE A DONA YARA ESTÁ ALI NUM ACORDO COM A PRÓPRIA PREFEITURA.

21 comentários:

  1. sou a favor de nao renovar mesmo,pois saiu ficou fora um tempão e depois volta e ainda quer dar uma de boa,que ela fogo,porque ninguem pode com ela e nao sei o que...cheia de querer...faz a cabeca de todo mundo como se ela fosse a santinha a coitadinha..sempre assim quem nao presta é os outros...é dificil se enxergar,é mais facil apontar os outros... nao tenho nada com prefeitura nao,Orley...mas conheco muito bem essa peca...

    ResponderExcluir
  2. Orley naum se engane naum,com pessoas que chegam em sua casa se fazendo de coitado...esses ai são campeões nisso...sempre esta doente,pq ela nunca mexe com ninguem,etc..
    abra o olho...
    abraco...
    só estou lhe alertando pra que naum de tanta moral,e depois conheca quem realmente ela é...

    ResponderExcluir
  3. Não se promove o Direito Público julgando o carater ou as vontades do cidadão. Cumpre-se o Direito dentro do 5º artigo da Constituição Brasileira, que reza Direito iguais a todos os brasileiros. Seja láo qué ou o que pensa a Dona Yara, se tem o Direito este lhe deve ser servido!

    ResponderExcluir
  4. Ta certo orley. Ela paga alvará, tem higiene, usa produtos de morretes como a mandioca nos seus salgados, e porque querem cancelar agora? Primeiro recebem a grana e depois dizem que não podem mais trabalhar. Isso é coisa dessa prefeitura ridícula. Ela tem todo direito de usar o ponto. Já não é a primeira vez que fazem isso com pessoas que pagam alvará para trabalhar. Agora, como você disse, o caráter da pessoa não revoga seu direito perante a lei. Ela não faz nada de errado. Só vende seus produtos como qualquer outro. E dai se esteve fora um tempão??? grande coisa. Deixem ela trabalhar em paz e vão se preocupar com outras coisas.

    ResponderExcluir
  5. Pra quem defende o Djair, a Flávia e etc o que é defender a Iara, os bons se juntam.

    ResponderExcluir
  6. O problema desta Yara é que ela não respeita ninguem, seja a autoridade que for, durante uma festa feira, o espaço que hoje as barracas ocupam sempre era reservado para o publico durante os shows e todas as outras barracas sairam, menos ela, o qual dizia ter uma ordem do juiz e que ela poderia por a sua barraca onde quizese, varias pessoas da organização foram falar com ela, que havia um local reservado para as barracas e que todos haviam saido, mas não saiu, não respeitou ordem de ninguem e se achava acima da Lei, tá pagando o preço agora. Não estou aqui defendendo a turma do PT, mas tudo tem limites e leis são para ser cumpridas, e a tal ordem do juiz ninguem sabe e ninguem viu.

    ResponderExcluir
  7. Se voces tao achando que a yara é problema, que a vigilancia sanitaria a saude ou qualquer orgao que seja responsavel pela fiscalizaçao de higiene. Venham fazer uma visita na banca em frente a secretaria de obras de Morretes, conhecida como banca do peidão. Se os fiscais acham que é brincadeira venham toma um suco de maracuja na banca do peidao. Ele nao tem alvara nem licença sanitaria nem cnpj.

    ResponderExcluir
  8. Fazer uma visita na banca do peidao é muito cruel o que vao encontra.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....peidão? aushauhsaushauh

    ResponderExcluir
  10. Orley, não tenho provas, mas minha tia ouviu uma conversa de dentro da creche para que nao levasse a filha da amiga dela ainda para creche pois apesar das salas estarem bem limpas, uma das acomodações do fundo senão me engano a cozinha (refeitorio) não foi bem higienizada, então estou sem coragem de levar a minha filha também, acredito que aparecendo isso aqui, vão fazer uma limpeza bem feita rapidinho...

    ResponderExcluir
  11. Casas sem agua no Sapitanduva até hoje
    Orley quero deixar aqui mais uma reclamação... o Sr. Prefeito Hamilton, quando ainda candidato junto o atual presidente da camara visitaram a minha casa no Sapitanduva ao lado da torre de alta tensão e prometeram instalar uma caixa d´agua na minha residencia para eu e mais tres vizinhos, mas até hoje continuamos ter que pegar agua da chuva e/ou subir com baldes e galoes de agua para poder usufruir.

    ResponderExcluir
  12. Sou frequentador de Morretes c/minha familia a doze anos,e não concordo c/a prefeitura em retirar a barraca da dona Iara,Onde iremos comer os produtos de aipim?,diga-se de passagem,é a melhor que ja apareceu em todo o tempo,não estou rasgando seda, se assim não fosse,pode ter certeza não iria elogiar.Além da higiene,com certeza é a unica dentro das normas da vigilância sanitária,tanto que tornou-se de utilidade pública,tendo pia p/lavarmos as mãos e todo material de higiene e o mais importante permite aos turistas o uso,pois na praça não se acha um banheiro nem mesmo uma unica torneira.
    Sr. prefeito o sr.esta tirando uma das melhores coisas que Morretes tem para nos oferecer:RESPEITO AO TURISTA;POIS NEM TDOS TEM CONDIÇÕES DE FREQUENTAR RESTAURANTES.E A DONA IARA É A MAIS BEM PREPARADA,TUDO QUE QUEREMOS P/UM EXCELENTE LANCHE ENCONTRAMOS EM S/BARRACA.

    PREFEITO ACORDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. A reclamação do postador das 09:15 procede?

    Com a resposta a creche!

    ResponderExcluir
  14. Se depender do prefeito e do presidente da camara voce vai ter que pegar agua da chuva por mais um bom tempo. Na próxima eleição aprendam a não trocar votos por promessas mentirosas. Só acredita em promessas politicas quem gosta de sofrer.

    ResponderExcluir
  15. Aliás, o Amilton prometeu porque o ex prefeito tambem não colocou a agua lá,como no Rio Sagrado. Então na próxima se quiserem agua saibam em quem votar.

    ResponderExcluir
  16. É verdade, então nessa questao, precisamos votar num nome diferente desses passados, senão continua com a água da chuva mesmo!!! E quais as sujestoes???

    ResponderExcluir
  17. A respeito destas barracas colocadas em áreas públicas(inclusive em áreas sem qualquer proteção contra o trânsito de veículos), a legislação municipal tem que prever as regras para utilização destes espaços públicos. O que se vê é alguns privilegiados ocuparem alguns espaços em detrimentos de outros, sem participarem de um processo de concorrência pública ou coisa parecida. Se é pra organizar, que se organize tudo.

    ResponderExcluir
  18. E Ainda os aloprados raivosos querem tirar Dona Yara de um local definido pela própria Prefeitura e dentro das normas de segurança e higiene.

    ResponderExcluir
  19. Os locais onde estão colocadas as barracas, inclusive a de Dona Yara, são locais autorizados, inclusive se não me engano eles compraram o ponto, além de pagar o alvará anual. Então está tudo legal. Ali não tem nenhum privilegiado.

    ResponderExcluir
  20. Todos conhecem a cidadã, apenas orley sabe com mexe.

    ResponderExcluir