TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 29 de março de 2011

O número de postagens publicadas no blog...


1
25 de 8075... antigas

Alguma dúvida?

Só hoje, 145 postagens sendo que publiquei 66 e arquivei o resto até as 13:30 h

5 comentários:

  1. Com o problema causado pelas chuvas o número do efetuvo militar em Morretes aumentou com PMs vindos de fora.
    Ontem a noite eu conversava com uma pessoa que mora perto de onde estes militares estão hospedados e comentou que nas noites, principalmente nos finais de semana está difícil de descansar pq eles escutam som num alto volume em horário não permitido e que tb estão circulando com suas viaturas modelo Ecosport em uma velocidade muito elevada ao que é seguro para o local, pois o número de pedestres da região é elevado.
    Fiquei muito indignado com isso, pois acho que não se deve impor sua vontade a outras pessoas por conta de uma farda além do que estão cuidando muito mal dos veículos que são comprados pelo estado com dinheiro que sai dos nossos bolsos pelos impostos que pagamos.

    Fica minha indignação sobre este assunto

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu também tenho que reclamar esse caso em que trafegam em velocidade "meio" alta com suas viaturas, já ví várias vezes isso, principalmente em frente a minha casa quando passam. Devem achar que estão em Curitiba.

    ResponderExcluir
  3. Orley,

    O seu blog está se tornando um canal de comunicacao muito útil para os eleitores, mas na minha opiniao alguns nomes, como Ariel, estão sendo forjados. Isso mancha a reputacao "ilibada" que um site deste tipo precisa. Me corrija se eu estiver errado, nao entendi como alguns nomes foram parar na lista da enquete e como foram escolhidos os vices.
    SAV

    ResponderExcluir
  4. Eu apenas coloquei na lista duplas de candidatos que são citados por ai, não forjei nada, se você lê o blog, deve ter visto que estes nomes foram citados aqui, depois vou fazer outra pesquisa com mais alguma duplas citadas. não vejo onde colocar o nome do Ariel numa enqute promova a destruição da minha reputação, mas se pensarem assim, fazer o que?

    ResponderExcluir
  5. A oitava opção é sem comentários. Será o inferno na terra.

    ResponderExcluir