TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 7 de março de 2011

O comando daPM mandou retirar os cones das ruas, agora precisa que a prefeitura ajude a PM colocando faixas para pedestres nas ruas, placas de sinalização, principalmente nas proximidades do Miguel Schelleder. O Vereador Deimeval Borba tinha proposto um estudo para agilizar o transito de Morretes, contemplando principalmente os finais de semana, quando o fluxo de carros é muito maior. Como será que está sendo conduzida esta questão? As coisas estão acontecendo ?

14 comentários:

  1. No jantar de despedida, depois de 25 anos de trabalho à frente da paróquia, o padre discursa:

    - A primeira impressão que tive desta paróquia foi com a primeira confissão que ouvi.. A pessoa confessou ter roubado um aparelho de TV, dinheiro dos seus pais, a empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com as esposas dos amigos. Também se dedicava ao tráfico de drogas e havia transmitido uma doença venérea à própria irmã. Fiquei assustadíssimo. Com o passar do tempo, entretanto, conheci uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé.

    Atrasado, chegou então o prefeito para prestar uma homenagem ao padre. Pediu desculpas pelo atraso e começou o discurso:

    - Nunca vou esquecer o dia em que o padre chegou à nossa paróquia. Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a me confessar.

    Seguiu-se um silêncio assustador.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk muito boa essa.

    ResponderExcluir
  3. Orley em 2010 veio para PMM 80 mil para placas de sinalização TURISTICA. Até hoje não vi uma placa nova? A pergunta é cada as placas e o $$$$$$$$$$$$$$$, Loyzete, Amilton, Vereadores? Alguem???????????????????

    ResponderExcluir
  4. Será que veio mesmo, ou foi só prometido, tem que ver se essa grana apareceu.

    ResponderExcluir
  5. Estou cansado de carregar cones e cavaletes para sinalizar a cidade, esperamos que a sinalização aconteça logo.

    ResponderExcluir
  6. É... Morretes já é conhecida como sumidouro de verbas: Lembra das verbas para limpeza dos rios? A verba para reforma de todas as calçadas da cidade? A verba para a iluminação subterrânea da rua das flores? Virou piscina? Viraram churrascadas? Viraram linguiçada? Viraram reforma de casa de secretária? Virou aquisição de casa de secretário com piscina? Viraram lancha de R$ 250.000,00? CADÊ AS VERBAS? E querem eles de volta? CRIEM VERGONHA NA CARA!!!

    ResponderExcluir
  7. Senhor indignado é pouco, como vc esta bem informado, deve ter acesso a todas essas informações, só esqueceu de um detalhe importante. Qual o valor especifico de cada verba? Qual a data que foi depositado a verba e em qual conta? Junte tudo isso e vá ao MP, e se quiser passe cópias para o Orlei que ele tera o maior prazer de colocar no Blog ou Jornal. E não esqueça de dizer qual valor que a tua familia levou para construir a propria casa. Ou sera que toda a sua familia moram em baixo na ponte? A proposito Orlei, obrigado por publicar uma coisa tão absurda e sem provas.

    ResponderExcluir
  8. POIS É, APENAS PUBLIQUEI UM DESABAFO DE UM MORRETENSE INDIGNADO, COM CERTEZA SE MANDAR OS NUMEROS COMO VOCÊ DIZ, PUBLICO SIM....DIZER QUE ROUBEI DO CLUBE SETE NÃO PRECISA DE PROVAS E MESMO ASSIM PUBLICO.

    ResponderExcluir
  9. Não são todas as pessoas que falam ou acreditam que vc robou do club 7, quem te conhece sabe da tua honestidade. Agora uma coisa não tem nada haver com outra, só porque vc publica quando falam que vc robou sem provas, não justifica publicar sobre outras pessoas acusações absurdas sem provas;

    ResponderExcluir
  10. As pessoas estão cansadas de tanto desgoverno, todos estamos, desmandos, prepotencia , arrogancia, favorecimentos, acertos pessoais, e a saúde um caos, o HMM em cacos, os onibus que carregam as crianças de Morretes sucateados, gastos estranhos, gente morrendo nos trilhos mal sinalizados, violencias como as cometidas contra dona Yara do pastel, 9 milhões de reais depositados a mais de 2 anos numa conta do prodetur e nem uma obra concluida, dentistas desaparelhados, feijoadas, churrrascadas, linguiçadas, costeladas, gente se comprando gente, com dinheiro, ferro de construção, terrenos, enfim, nem essa chuva toda consegue lavar tanta lama que rola nas ruas de Morretes.
    Isso sim é absurdo, e não o desabafo do cidadão, se mandasse com provas com certeza o estrago ia ser gigante.aos ofendidos cabe a reparação judicial, tá aí, com meu nome, minha cara estampada, sem medo, sem amarras, sem nenhum tipo de impedimento. Para isso serve o blog!

    ResponderExcluir
  11. CANSADO DE CARREGAR CONES E CAVALETES,E O QUE MAIS FAZ UM POLICIAL AQUI EM MORRETES??? POVO CAGAO SÓ FALAM DA BOCA PRA FORA E SE ESCONDEM NA POSTAGEM COMO (ANONINOS) É DIVERSAO!

    ResponderExcluir
  12. Voce queria que a PM fizesse o que?
    Surrasse o povo nas ruas?
    O povo é tranquilo, a PM e tranquila, mas eu vou pedir ao comnando que mande as ações da PM mensalmente.

    ResponderExcluir
  13. A PM JA FAZIA UM BOM TRABALHO ANTES DA ENCHENTE. COM A ENCHENTE MOSTRARAM MAIS AINDA O SEU IMPORTANTE TRABALHO SEM EQUIPAMENTO E ARRISCANDO SUAS VIDAS E MUITOS DELES COM AGUA DENTRO DE SUAS CASA E FORAM SOCORRER AS VITIMAS.

    ResponderExcluir
  14. Quem é Cassio Leandro ? É dificil saber, a sim é outro é um cagão chamando outro de cagão.

    ResponderExcluir