TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 24 de março de 2011


Copel vai suspender vencimentos das contas de famílias atingidas pelas chuvas

Pagamentos serão suspensos por até seis meses e cada morador vai poder negociar individualmente a melhor maneira para quitar o débito. As famílias que foram prejudicadas pelas chuvas que castigaram o Litoral paranaense, no ínicio de março, terão a cobrança das contas de luz suspensas por até seis meses. A Companhia Paranaense de Energia (Copel) tomou a medida por orientação do governador Beto Richa (PSDB). De acordo com a assessoria de imprensa da Copel, as famílias que terão direito ao benefício já estão sendo identificadas. Para serem cadastradas, as famílias devem estar em lista de afetados fornecida pela Defesa Civil ou identificadas pela própria companhia. Com o benefício, as famílias terão os débitos acumulados e eles serão negociados ou parcelados individualmente, de acordo com as possibilidades de cada consumidor. As cobranças já estarão suspensas em abril. Os consumidores que acolheram pessoas desabrigadas, e por isso devem ter uma fatura mais elevada, também vão poder negociar o parcelamento e pagamento da conta. Além disso, a empresa vai a campo para desligar e retirar de seus cadastros os domicílios que foram desocupados e permanecem vazios, para evitar que essas moradias – tanto as temporariamente desabitadas quanto as que foram permanentemente desocupadas – gerem contas de luz.

(fonte- Gazeta do Povo)

9 comentários:

  1. beto richa esse cara fosse requiao litoral não iria ter essa atenção.

    ResponderExcluir
  2. Resumindo , vai ser suspenso(adiado) por 6 meses o debito, e mais tarde vai ser parcelado, ou seja vai ter que pagar mesmo que seja parcelado, mais vai ter que pagar ninguem vai ganhar nada não.

    ResponderExcluir
  3. Q tipo d negociaçao será essas?, pois já é dificil pagar todo mês imagine deixando acumular!!Pois assim acho q será ainda pior prq teremos duas contas p pagar ao inves d uma.

    ResponderExcluir
  4. Jeito PSDB de governar, kkkkkkkkkkkk não queriam o homem lá?

    ResponderExcluir
  5. Você não é obrigado a aceitar este tipo de oferta, é para quem tem necessidades preementes.
    Ese é o jeito de governar, o resto é PT.

    ResponderExcluir
  6. orley vc paga luz e agua?ahahahahahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  7. olha orley, acho que esse anônimo quer pagar a sua conta de água e luz. kkkkk Leva pra ele. kkkkk

    ResponderExcluir