TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 2 de março de 2011

Hoje é quarta feira, dia de sessão na Câmara de Morretes, e o povo espera que o Presidente tome uma atitude com relação a denuncia do soldado no que diz respeito aos salários que eu recebi na administração passada. Eu e com certeza, todo o povo de Morretes espera uma atitude do Presidente da casa, pois se esse dinheiro foi pago de forma irregular, tem que ser devolvido.
Só para lembrar o Presidente, que ele ao ler o documento inteligente do soldado, assumiu a responsabilidade sobre a divulgação do mesmo.

17 comentários:

  1. Orley esse dinheiro não foi pago de forma irregular, pois de fato vc era o "assessor" de seu tio, mesmo que ausente na função. O que o povo gostaria mesmo, é que vc, um homem que defende os direitos do povo, tome a vergonha na cara e devolva o dinheiro publico. Pois vc não fez nada para o seu titio como assessor. Ou fez? Se fez me desculpe. Mas gostaria de escutar alguns serviços seus prestados durante os 4 anos.
    Publica isso no blog se for macho

    ResponderExcluir
  2. Primeiro não precisa publicar alguma coisa para ser macho, ou é ou não é. Veja aí onde você se enquadra. Quanto ao trabalho com om Dr.Sidney, se fosse você perguntaria direto a ele, e aí você pode fazer teu juízo de opinião. Agora, quando o Presidente da Câmara leu o pedido do soldado, assumiu a responsabilidade da divulgação do documento, ou provam que eu recebia irregularmente ou vão ter que se explicar, e mais, o onus da prova cabe a acusação. Só posso dizer que alguém vai perder nessa história, e com certeza não sou eu.

    ResponderExcluir
  3. Orlei pelo que sei o tal soldado, vai ter que cumprir horário no 9 batalhão, servindo em Morretes. Chega de andar de carrinho do IAP com ar condicionado.

    ResponderExcluir
  4. Será bem recebido pelos companheiros de farda.

    ResponderExcluir
  5. Esta é a postura padrão da PM, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. ai orley oke rolou na camara

    ResponderExcluir
  7. Sei lá,não tenho o hábito de frequentar botecos!

    ResponderExcluir
  8. NÃO DESMERECENDO NINGUEM, MAS AGORA ESSE CARA VAI TRABALHAR DE VERDADE. CHEGA DE APADRINHAMENTO.

    ResponderExcluir
  9. obrigado pela resposta senhor jornalista ex empresário pela sua educação presteza para passar informação ao publico.
    se não frequenta boteco porque esta vc esta se importando com os assuntos desse boteco.
    sem credibilidade carater e educação para responder.
    orley devolve dinheiro.

    ResponderExcluir
  10. A propósito, a pergunta foi feita para ter esta resposta, pois teve....se liguem vocês não me intimidam.

    ResponderExcluir
  11. Pouco me importo o que fazem ou não na Câmara, aliás quem tem mostrado se importar comigo são vocês. E diga se de passaagem, sinto-me honrado com tanto zelo.
    Quanto a devolução do tal dinheiro, cabe a vocês na Câmara, buscar as irregularidades possíveis cometidas por mim e cobrar o dinheiro devido. As atitudes tomadas nesta casa as vezes lembram botecos de beira de estrada, como por exemplo o Prefeito sair da sua sala, ir até a Câmara falar mal de mim como se estivesse entre iguais numa mesa de boteco. Tenho dito.
    O tempo vai dizer quem tem razão!
    Abre a padaria.....sacanearam o Fernando por causa da concorrência...

    ResponderExcluir
  12. orley, mas pelo que eu soube o documento entregue na câmara pelo soldado cita o que voce mesmo escreveu no seu blog. ninguem acusou voce de nada, apenas pede para apurar a verdade do que disse ou nao. e voce inclusive admitiu aqui no seu blog que recebeu sem trabalhar e quer concertar isso.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  13. cara. em qual momento o prefeito citou seu nome na câmara? se a carapuça serviu, vista-a.

    ResponderExcluir
  14. Você sabe, ele sabe, ele citou uma materia num jornal feita comigo, não disse meu nome porque é o estilo de vocês, andar como ratos pelos cantos, mas tudo bem se não foi para mim, pior então, porque estão usando o plenário da casa para surtar, tudo isso sob a égide do erário.
    Como disse, o tempo vai mostrar...fique calmo, continue ajoelhado, quando você conseguir ficar em pé a casa já caiu.

    ResponderExcluir
  15. O que me impressiona é essa turminha ainda querer cantar de galo escondidos no anônimato.
    Ergam-se!

    ResponderExcluir
  16. Não estou consertando nada, falaram, acusaram, provem, ajam, tomem atitudes, se o soldado inteligente mandou fazer e o Presidente obedeceu, fez a acusação pública, agora tem que provar. É para isso que ganham na Câmara, para tomar atitudes , aliás, louve-se a atitude do soldado, que pelo menos pôs a cara na história. Vamos lá, abram uma CPI, busquem a verdade, e se recebi irregularmente, faz eu devolver. Simples assim. A responsabilidade da divulgação está definida, ou prova ou vão ter que se explicar.

    ResponderExcluir