TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 12 de março de 2011

Faltou energia aqui na minha casa a noite toda, então peço desculpas aos que entraram aqui e respondendo a todos,
1º - as aguas estão baixando muito lentamente,
2º - não estou sabendo de casos de vitimas fatais,
3º - realmente os acessos a cidade estão comprometidos,
4º - o abastecimento de agua na cidade está cortado,
5º - os desabrigados estão sendo atendidos no Colégio Rocha Pombo,
6º - os sinais telefonicos estão comprometidos.

11 comentários:

  1. A energia já voltou em Morretes? Porque estou tentando desde cedo falar com a Defesa Civil, Hospital, Delegacia, Pousadas...nenhum telefone funciona. Minha mãe é a pediatra residente na cidade (Elvira), ela está ilhada em casa com o marido. Se conseguirem buscá-la, ela poderá ajudar os demais. Porque os telefones estão cortados? Todos os familiares estão aflitos querendo notícias.

    ResponderExcluir
  2. Orley comenta mais da situação ai em Morretes, pois não consigo comunicação com minha familia, desde ontem a partir das 23 horas não consegui ligação e estou sem saber da atual situaçao da cidade!!!

    ResponderExcluir
  3. A situação no centro melhorou um pouco, mas nos bairros continua desesperadora, na região da América é impossível transitar. Os telefones estão mudos, não tem agua, algumas pessoas já estão voltando para casa, muita gente perdeu tudo o que tinha, vai ser muito importante que as pessoas se organizem para ajudar estes que perderam tudo o que tinham.Tanize, esperamos que o tempo firme, e uma coisa boa no meio de tanta tristeza, até agora não tem relato de vitima fatais.

    ResponderExcluir
  4. Os telefones estão mudos, a Claro entra e sai, neste momento esrta com sinal, a tim esta fora, e deve continuar assim ate o fim da tarde.Passe o local certo onde encontrar a sua mãe , vou tentar entrar em contato com a Defesa Cívil.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Orley, assim já fico mais aliviada, e imagino que esteja tudo bem em casa, pois ontem a noite faltava uns 15 cm para entrar agua lá em casa, e isso era as 21:20 mais ou menos!!! Se entrou imagino que foi só para sujar!!!

    ResponderExcluir
  6. oi orley, vc tem a informação se podemos chegar em morretes pela graciosa.

    ResponderExcluir
  7. Pode ser chegar aqui pela Graciosa, mas é importante ter muito cuidado e principalmente parar no posto da Policia Rodoviaria Estadual e se informar melhor. Se vier boa viagem!

    ResponderExcluir
  8. Oi Orley, moro em Curitiba, minha sogra mora no Rocio proximo da estação de trem,o marido dela se chama Silvano e é pedreiro, o tio do meu marido é policial e se chama Marcos,talvez vc os conheça, sabe se baixou a agua nesse local, não conseguimos falar por telefone, agradeço se pude ajudar.

    ResponderExcluir
  9. As aguas na Vila Ferroviária e no bairro do Rocio está baixando aos poucos, e as coisas estão se normalizando.

    ResponderExcluir
  10. Orlei, infelizmente houve uma vitima na região da Floresta, onde soube que a destruição foi imensa.

    ResponderExcluir
  11. Pois é, muito triste esta informação, os estragos na região da comunidade da Foresta foram imensúraveis, as aguas quase varreram a Floresta do mapa. Uma tragédia!

    ResponderExcluir