TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 3 de março de 2011

FALTA 583 DIAS PARA AS ELEIÇÕES.
PÃO COM LINGUIÇA DÁ NISSO QUE TEMOS HOJE EM MORRETES!

48 comentários:

  1. Não sou político nem militar.....3 de março de 2011 às 13:30

    Pão, linguiça, caminhão de chopp, panos de prato, rsrsrs....

    ResponderExcluir
  2. Porra Orley. Deixa de ser chato cara.
    Cada dia você fala quantos dias faltam, ninguém é retardado. Gosto do que vc escreve, mas não seja tão repetitivo.

    ResponderExcluir
  3. O povo tem que lembrar cada dia que as eleiçoes estão vindo ai.
    você acha repititivo? Eu não acho, tenho certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A teu pedido vou parar de lembrar disso.
    Porque você pediu!

    ResponderExcluir
  4. Só vou lembrar de 30 em 30 dias...
    não deixo de ser chato, mas vou ser menos chato!

    ResponderExcluir
  5. Pão, linguiça sempre existiu e sempre existirá
    Políticagem é assim, mesmo, vai dizer que nunca comeram um pão com linguiça, duvidoooooooooooo
    quem já não foi numa ocasião dessas
    duvidoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. tem que lembrar mesmo e sempre. Pra esse povo não esquecer as falsas promessas feitas pelo PT.

    ResponderExcluir
  7. Você tem razão, a compra de votos pelo estomago é coisa antiga, a diferença agora é que nós vamos falar muito sobre isso, e mostrar que um pão com linguiça custa 0,80 centavos e por conta disso o Prefeito vai ganhar 10 mil ou mais por 4 anos. Quando o povo entender isso, quem sabe de mais valor ao voto e pelo menos se venda com um pouco mais de dignidade.

    ResponderExcluir
  8. falando em eleições, quando vai ter eleição para conselho tutelar? ...põe aí também...eu sou um, que vou contar os dias..ah sem direito a reeleição

    ResponderExcluir
  9. PARECE QUE AS ELEIÇÕES PARA O CONSELHO É EM JULHO DE 2012, É ANO QUE VEM E QUEM MARCA AS ELEIÇÕES PARA O CONSELHO É O MINISTÉRIO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  10. Caro Orley: Acho que seria bom uma reflexão sobre os grupós políticos que aspiran o poder e a forma como eles pretendem chegar lá. Não vejo muita diferença entre o grupo do Hélder, do Amilton e do Orlando: promessas e pão com linguiça. Existe sim, diferenças de caráter, personalidade e forma de tratar o dinheiro público. Hoje a vidraça é o Amilton, Porrua e sua turma. Mas também não podemos esquecer do passado. Voce, como bom blogueiro, poderia traçar um perfil histórico político dessa turma para se discutir por aqui, e as pessoas que são ligadas a este ou aquele grupo teriam o direito de defender este ou aquele tese. A coisa por aqui está muito pessoal, sem acrescentar nada. E se voce fizer uma autocrítica, vai ver que voce mesmo está menosprezando a tua própria inteligência.

    ResponderExcluir
  11. Amigo, primeiro obrigado pelo elogio, segundo a minha visão transcende essa turma toda e vai de encontro a busca de um novo nome. Não me cabe discutir se esse ou aquele é ou foi melhor, apenas entendo da necessidade de oxigenar a administração pública de Morretes. É muito importante que apareçam novos nomes, não para fazer como um vereador disse na Câmara, que entende a vereança como um emprego, a politica tem que ser exercida para o povo, o trabalho do politico tem que ser voltado para o bem estar da comunidade, o que se vê hoje é o uso da maquina pública para atender interesses pessoais, perseguir desafetos, facilitar a vida de amigos, e principalmente , uma corrida desesperada atrás de votos desde o momento que se elegem, e o povo que se dane, se tem filho pra nascer, e não pertence ao circulo de amigos e correlegionários do poder, pegue táxi e vá para onde achar melhor, quer escoar produção, carrega nas costas, porque as estradas estão terríveis, enfim um deserviço público generalizado. Pouco me importa quem vai ser o Prefeito, importa quem vai exercer a Prefeitura, coisa que não acontece hoje.

    ResponderExcluir
  12. Lembrando que p/ os próximos candidatos a conselheira (o) deve ter 3º grau completo.

    ResponderExcluir
  13. a coleta de lixo estava atrasada já ha tres dias aqui na minha rua. Hoje que o caminhão passou e pegou o lixo acumulado. Se não tivesse passado hoje eles iriam escutar. Já tava fedendo o lixo daqui e das outras casas da rua. Isso é um absurdo. A coleta de lixo não pode vacilar. Fora que a gente põe o lixo na frente, o caminhão não passa e a cachorrada vira tudo. Isso é sempre. E olha que ponho o lixo pra fora quase na hora do caminhão passar, mas como não passa os cachorros é que tomam conta. Isso tem que mudar.

    ResponderExcluir
  14. E daí orley

    quer dizer que o hospital agora vai,
    com a saida do willians, entrou o marci junior de vice, com a saida do roberto carlos e marcela ambos do conselho fiscal, entrou malos marido da jéssica e mirrelle filha do mauro foco.

    Estes caras entrara pra fritar o dejair
    se ja esta nojenta a coisa
    com este povo vai fica fedorenta
    o que voce acha

    segundo se sabe o dejair perdeu, na queda de braço pros dois (prefeito e presidente da câmara)

    parace que o dejair é contra a municipalização, e a favor da abertura da maternidade. e os dois querem a municipalização primeiro, depois abrir a maternidade.

    mas nós o povão não vamos deixar isso acontecer.

    A PROPÓSITO ORLEY,
    ABRA UMA ENQUETE AQUI NO BLOG PRA SABER QUEM É A FAVOR OU CONTRA A MUNICIPALIZAÇÃO.

    mais isso era esperado.

    ResponderExcluir
  15. será que são despreparados a esse nível? Propor uma municipalização ás vesperas das eleições, depois de massacrarem o HMM por mais de 2 anos. Tiraram um vice e colocaram outro? Isso pode? acho que não, deve ser uma piada de mal gosto criada pela oposição para achincalhar o governo. Deve ser sacanagem com os coitados.
    VOU FAZER A ENQUETE.

    ResponderExcluir
  16. bom, fritar o dejair, só se for no cargo que ele tem na prefeitura, porque da presidencia do hospital ninguem tira ele.

    ResponderExcluir
  17. o bairro é vila santo antonio orley, mas agora ja ta limpo. o caminhão passou e levou o lixo. Não sei se foi por causa do blog ou tomaram vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  18. Aqui no sitio do campo, prol. da r. xv de novembro já faz uns quatro dias para mais que não passa o caminhão do lixo, uma vergonha.

    ResponderExcluir
  19. Realmente, o problema não esta no politico e sim em quem vota nele. Continuem , vendendo votos em troca de empregos e cestas basicas, enchendo a cara em noites de comicio, agredindo pessoas por não serem a favor de seus candidatos.....
    Assim foi na Camara, um troca troca de favores, promessas de empregos e agora a cagada ta feita. Bem feito, se na primeira votação tivessem sido responsaveis nada disso estaria acontecendo. Tão reclamando do que? Agora aguentem o cavalo preto sem reclamar e na próxima criem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  20. ACORDOS ACERTOS NEGÓCIOS ...TUDO EMBALA SOB OS AUSPICIOS DO ERÁRIO!

    E O POVO? VENDEU O VOTO, AGORA QUE SE DANE!

    ResponderExcluir
  21. Orley:
    No carnaval então, aí que o povo esquece de vez. È só colocar 2 gatos pingados cantando coisas nada a ver com carnaval que o povão vai a loucura. Enchem a cara de tubão e tudo vale a pena, quando o tubão para de fazer efeito dai vem o choro e o arrependimento. Voceis tem o governo que merecem e tem mais que engolir em seco. Cambada de irresponsaveis.

    ResponderExcluir
  22. Pois eu prefiro lavar cachorros e mendingos a ter que aguentar lamentações de pessoas que jogaram o voto na lata de lixo e agora reclamam.

    ResponderExcluir
  23. Não tem nada a ver carnaval com politica, é da nossa cultura gostar de carnaval. A questão política tem o ano inteiro para resolver, como dizia um velho amigo -"Carnaval é coisa séria, com Carnaval não se brinca" kkkkk
    Uns "gorós" já é bom, no Carnaval é melhor ainda!

    ResponderExcluir
  24. Gosta de lavar cachorros e mendigos?
    que beleza, esta crescendo a confraria kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Falando em carnaval, o nosso aqui ta uma beleza não acham? Todo esse funk, dance e musica sertaneja. E não adianta dizer que o povo gosta. É porque nao tem coisa melhor. Agora queria saber quem foi o mentecapto que organizou esse carnaval. Essa banda fama toca uma musica de carnaval e vara a noite tocando reggae e até rock.A dupla sertaneja de ontem foi a gota dágua. Hoje com blitz ou sem eu vou pra antonina. Aqui em morretes já nao vale mais a pena infelizmente.

    ResponderExcluir
  26. É Orley!

    lavar mendigos pode, sem problemas!

    Mais lavar cachorros, hummmmm, cuidado com o sentido figurado.

    ResponderExcluir
  27. Eu particularmente não lavo nem mendigos e nem cachorros, sou socialmente incorreto.

    ResponderExcluir
  28. Gente, o Carnaval está muito bom! Marchinhas de Carnaval conhecidas são quantas? Que sejam 10. Se cada uma durasse uns 3 minutos, teríamos 30 minutos de música. Pelo que estou ouvindo, a festa dura 8 horas. É claro que o pessoal precisa tocar outros ritmos. Parabéns pela festa. No mínimo vê-se que ela profissionalizou. A parte das barraquinhas é que podia melhorar, pois pessoal ainda não tem muita estrutura...mas já está no caminho...Adoo esta cidade!!! E não saio daqui por nadaaaaa...Antonina que fique onde está!

    ResponderExcluir
  29. orley, essa banda fama conseguiu ser pior que o jeito a mais ,é horrivel.

    ResponderExcluir
  30. Ao anonimo das 10:52, você acha que só existem 10 marchinhas de carnaval? onde voce vive meu filho?? Voce com certeza não nasceu durante um carnaval de verdade. Nos bailes de clubes sempre tocaram marchinhas e iam até depois das 5 da manha quando não amanheciam, pois antes nao tinha lei que fazia terminar as 4 horas. Voce conhece outro carnaval além de morretes. Ja foi para antonina? se ligue e com certeza voce disse uma coisa certa: o carnaval de morretes se profissionalizou. Por isso que tinham que exigir de quem toca algo mais do que funks idiotas.

    ResponderExcluir
  31. Nao é que tem que tocar outros ritmos. ELES SÓ TOCAM OUTROS RITMOS. Fora carnaval de morretes!!!

    ResponderExcluir
  32. Tenho 21 anos...não sou um velho caquético que vive do saudosismo.O mundo mudou,algumas pessoas com certeza não mudam.Carnaval de Antonina é fim de carreira.Aquelas "Escolas de Samba" que vivem de verba municipal que de samba não tem nada.Ritmos?O que voces queriam?Bandeira Branca?Ô Abre Alas?Quem sabe sabe?Voces tem ir pro bingo velharada!!!

    ResponderExcluir
  33. EXATAMENTE POR VOCÊ TER 21 ANOS VOCÊ PENSA ASSIM, É PERFEITAMENTE COMPRRENSÍVEL E EU PARTICULARMENTE RESPEITO TUA OPINIÃO, E DECORRENCIA DISSO, NA MEDIDA DO POSSÍVEL RESPEITE A OPINIÃO DOS QUE DIVERGEM DA TUA. AFINAL, NEM TODOS TEM 21 ANOS, IMAGINE VOCÊ DIZER PARA SEU PAI PARAR DE TRABALHAR PORQUE ELE É VELHO E VOCÊ PASSAR A SUSTENTAR A FAMILIA.

    ResponderExcluir
  34. Olá Orley,peço desculpas mpor tê-lo ofendido.Mas estamaos falando de carnaval e vai quem quer. O publico presente la é de 99% de jovens.Duas ou tres pessoas não podem julgar os ritmos que estão tocando neste carnaval.Acredito que são pessoas recalcadas que não tem o que fazer a não ser criticar a sua terra natal.Chewga disto.São os mesmos que comparam o Brasil com a Europa,Estados Unidos e por aí vai...Ñão presta por que é daqui.

    ResponderExcluir
  35. amigo, opinião é opinião e tem que ser respeitada.
    de forma alguma me senti ofendido. grato pela presença no blog

    ResponderExcluir
  36. ei anonimo de 21 anos, não sou nenhuma pessoa recalcada e não são duas ou tres pessoas que julgam os ritmos. É como voce disse: lá tem 99% de jovens que ouvem qualquer porcaria, inclusive meus filhos. e não sou tão velho assim. O carnaval de morretes até uns 8 anos atrás ainda era bom e isso não fica tão distante. Tenho muitos amigos mais novos que voce que já brincavam o carnaval naquela época. E não é que não presta porque é daqui, é justamente por ser daqui que queremos um carnaval verdadeiro para morretes. Show que nem esse que está tendo eu vejo o ano inteiro. Não sou saudosista não, o único carnaval desse jeito é aqui em morretes por falta de organização. Pra voce esta bom, enche a cara de tubão e fica tudo tranquilo. Aprenda com os mais velhos, com os de 30 anos ou mais que voce será mais feliz. falei com varios jovens e eles disseram que não tem outra coisa melhor pra ver, então está tudo bem. Garanto se tocassem sambas-enredo oiu marchas de carnaval voces brincariam o carnaval também do mesmo jeito. é isso que tento dizer, o carnaval de morretes dá pra ser melhor. É só voces exigirem. E carnaval não é vai quem quer, se é um carnaval de familia, a familia tem que ir e não somente os jovens. Agora dizer que o carnaval de antonina é fim de carreira é no minimo ridiculo.

    ResponderExcluir
  37. Assassinarammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm o carnaval e os nossos jovens que no embalo do funk acabam bebendo alem da conta e fazendo o que não devem.Somos velhos sim com muito orgulho de ter vivido a época que carnaval era carnaval onde as pessoas se divertiam como normais e os pais não precisavam se preocupar com a segurança dos filhos. Sinceramente fico triste em ver jovens que não conseguem trocar os passos por conta do alcool ou assistir ao vivo e a cores muitos mantendo relações sexuais na rua como se fossem cachorros.Eu lamento pelos jovens da nossa cidade e não é por acaso que a droga esta tomando conta do mundo.

    ResponderExcluir
  38. por primeiro foi o povo que elegeu essas pessoas que setão ai dentro agora vão ficar reclamando

    ResponderExcluir
  39. um ezemplo de necessidade é o propio carnaval tem dois banheiro para homnes e mulheres em outras cidades são uns 2o no total
    CULPA DE QUEM: DO PRÓPIO POVO QUE ELEGE QUE QUER E NEM PENSA

    ResponderExcluir
  40. Anônimo disse...

    Respeitar opiniões!!!!!! Gordo você é uma piada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Pois é, respeitar opiniões não é abrir mão das suas, e brigar por elas de forma clara e convicta.
    E quem sabe, desde que saiba com quem até discutir posições, mas para isso é importante que saibamos com quem discutimos.

    ResponderExcluir
  41. ORLEY SOU UM DOS ASSESSORES DA CAMARA DE VEREADORES DE MORRETES E EM REUNIÃO A FUTURA COLIGAÇÃO DESCOBRI ALGO QUE TE INTERESSA, BAIXE NO SENDSPACE ABRAÇÃO, ACHEI QUE O POVO DE MORRETES MERECIA SABER, E ASSIM ACABA QUALQUER ESPECULAÇÃO, PQ ENQUANTO ESTAMOS DEDUZINDO ALGO, TUDO JA TA FIRMADO E ESTAMOS COM CARA DE TROXA. http://www.sendspace.com/file/svett0
    CLIC NO LINK NO RODA PÉ ... projeto.2012

    ResponderExcluir
  42. hummm. vi a imagem. acredite se quiser.

    ResponderExcluir
  43. Jogada mequetrefe kkkkkkk idiotas

    ResponderExcluir
  44. Se for verdade a imagem nao volta mais,se não for vou colocar do mesmo jeito como noticia.

    ResponderExcluir
  45. kkkkkkkkkkkk tiro no pé mesmo

    ResponderExcluir
  46. Quem fez aquilo, só não é um perfeito idiota, porque nessa vida nada é perfeito. Impressionante, esses mediocres raciocinam com o intestino, não é possível kkkkkkk

    ResponderExcluir