TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 24 de março de 2011

NADA X COISA ALGUMA.....

Começa a tomar forma o processo eleitoral para o próximo ano. A possível ida do ex Prefeito ao PSDB, começa a se cristalizar, o que vai com toda a certeza criar uma potencialização entre o ex Prefeito e o atual, o que é uma pena. Pois mostra a falta de lideranças politicas no município, a falta de nomes que venham para oxigenar o processo politico administrativo na nossa cidade. Perde todo mundo, os que votaram no Amilton com a esperança de mudanças e viu um turbilhão de incompetência, frustrando todos os que apostaram numa gestão moderna e economicamente voltada ao crescimento de Morretes, mas que viram um Prefeito cativo de gente com recalques pessoais insuperáveis e transformaram a administração do Amilton num fracasso,que com certeza vai refletir nas urnas no próximo ano. O exemplo maior desta absoluta falta de competência administrativa esta no dinheiro do Prodetur deixado pelo ex Prefeito, depositado na Caixa Econômica. Pois com 9 milhões em espécie no 28º mês de governo o Prefeito atual não conseguiu entregar uma obra si quer. Uma pena, porque a volta do ex prefeito não traz nada para Morretes e por conta disso o povo de Morretes vai ter que se sujeitar a assistir um flashback de um passado que queriam deixar para traz,quando escolheram estes administradores, mas que a falta de qualidade administrativa do Amilton e seus raivosos confidentes trouxe a tona novamente. Ficou com isso a certeza de que o povo de Morretes vai ficar sujeito a escolher entre o fogo e a caldeirinha, porque o inferno é eminente.

43 comentários:

  1. No Japão foi reconstruida uma estrada em seis dias, destruida pelo terremoto. Aqui em Morretes, os bancos não conseguem nem trocar os caixas eletronicos, para melhor atender seus cliente, um descaso, falta de educação, tinham que trabalhar dia e noite para normalizar essa vergonha. No poder publico, não conseguem distribuir os donativos com o mesmo criterio para todos, e isso ja fazem oito dias.

    ResponderExcluir
  2. Já aki em Antonina nosso caso é a agua, 12 dias sem água, um total descaso, não é justicável a maneira e demora como estão "tentando" solucionar o abastecimento de água aqui em nossa cidade.O SAMAE já passou da hora!

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito tinha que chamar a empresa que fez a reconstrução da rodovia do Japão, para fazer a ciclovia e o asfalto de barreiros. http://br.noticias.yahoo.com/jap%C3%A3o-reconstr%C3%B3i-rodovia-destru%C3%ADda-em-seis-dias-20110324.html

    ResponderExcluir
  4. Problemas aqui, problemas em Antonina. Tudo falta de competência das autoridades para cuidar dessa catástrofe. Doações paradas, falta de água. Total descaso com a população. Os bancos então nem se fala. Bando de pobres que não tem dinheiro para trocar caixas eletrônicos. Descaso de novo. E nós? o povo? que se explodam!!!

    ResponderExcluir
  5. Inadimissivel um banco do Porte do banco do Brasil ainda estar fechado !!

    ResponderExcluir
  6. Se por acaso o ex prefeito for para o PSDB, isso não define que ele será o candidato a prefeito pelo partido. E se o Marajá tmbém for?
    O importante é montar uma frente forte para arrancar a turma do PT do governo. E uma vez "alguem" do PSDB no poder, tentar fazer um bom trabalho com o apoio do governador Beto richa.
    Assim espero. E vou crer que assim seja.

    ResponderExcluir
  7. Menos mal se for assim!
    Apesar que pra arrancar o bando de aloprados do PT do governo não precisa muita coisa.

    ResponderExcluir
  8. A cachorrada voltou a latir,kkk secaram os computadores kkkkkkkkkkkk estão descontroladas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o interessante que a cachorrada alega que eu sou covarde porque não publico os lixos que eles escrevem, poxa vida vão publicar lá no verdade morretense, ou estão com medo de serem identificados no futuro. Mesmo no Brasil, a justiça tarda mas não falha! Eu não vou publicar, se quer escrever só pra mim ler tudo bem, se quer que todo mundo leia o desespero que esta tomando conta da turminha terminal, corja de incompetentes, escrevam lá no blog de vocês. Ainda ameaçam, " se você não colocar aqui mando lá" kkk manda pô, demorou kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Olha ai, avaliação da blogspot a media de visitas aqui na semana foi de 7236 clics
    Querem mais?

    ResponderExcluir
  10. ORLEI, EU ACHO QUE SERIA INTERESSANTE O HELDER NO PSDB COM O ORLANDO SIM.
    AMBOS LANÇARIAM O ARILDO E O ARIEL. SERIA UMA DUPLA NOVA, FORTE COM APOIO DOS DOIS EX PREFEITOS.
    E UM DETALHE, SEM A REJEIÇÃO DOS EX´S.

    DIVULGUE ESSA IDEIA.

    ResponderExcluir
  11. e o cascalho quando que chega!!!

    ResponderExcluir
  12. Apesar de tudo o que falam de voce, orlei ainda acredito ser voce uma pessoa bem intencionada e que quer o melhor para Morretes, então por favor diz logo porque o Djair não presta conta pra ninguem dos valores arrecadados com os container, porque não implantou ainda a maternidade, uma vez que os valores ajuntados ultrapassam cem mil reais e dariam facilmente para preparar o que falta para reimplantar a maternidade, enfim se o problema é o prefeito que não permite que ele trabalhe e se ele realmente mudou e tornou-se um homem de bem por que não sai logo do hospital ?

    ResponderExcluir
  13. SE O MARAJA CONSEGUIR TRANSMITIR AO ELEITORADO QUE ELE NAO FAZ PARTE DE TUDO QUE O AMILTON TEM FEITO, ELE TEM CHANCE. NAO CONSEGUINDO O ARILDO É O CANDIDATO MAIS FORTE DE TODOS.

    ResponderExcluir
  14. É verdade, o problema é o Marajá se desvencilhar da imagem do fracasso da Administração do Amilton e de seus conselheiros raivosos

    ResponderExcluir
  15. Tudo o que falam de mim, kkkkkk que sou gordo, que sou gigolo da Cleusa que ganha 900 reais, que não trabalho, que sou mentiroso, agora apareceu a novidade que eu uso as mesmas roupas, que o banco levou meu carro? kkkkk Que não paguei o Joanir, mas tenho o recibo no bolso, enfim como você diz apesar de tudo que falam de mim, ah ia esquecendo, que roubei o Clube 7, e outras coisas mais que me foge agora, pois voltando, apesar de tudo que falam de mim, não tenho como explicar porque o Dejair não presta conta das coisas do HMM. Ele sabe o quanto eu sou amigo dele, de muitos anos, desde que ele entrou no HMM a gente procurou estar do lado dele, mas parece que a pressão que ele recebe do Prefeito seus conselheiros raivosos não esta deixando ele trabalhar e inibindo algumas ações como a questão da Eternit, e outras coisas conseguidas pelo Ex Secretário de Saúde Manoel,então realmente não sei o que atrapalha o Dejair, até onde sei o container da receita rendeu ao HMM 230 mil reais, e em fevereiro ainda tinha 75 mil reais, o resto tinha sido gasto no pagamento de contas urgentíssimas e a reestruturação do hospital. Mas isso tudo são números extra oficiais.

    ResponderExcluir
  16. Arildo e Ariel seria interessante, um avanço.
    A&A neles kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. é bem melhor que o A atual e H do passado:

    ResponderExcluir
  18. Com toda a certeza do mundo, como diz você tanto o A quanto o H são farinha do mesmo saco.
    E que farinha ....

    ResponderExcluir
  19. Só fazendo um comentario entre as farinhas, só que o secretário de finanças do H era muito competente se não foi o melhor que apareceu em todos os tempos. Já o secretário de finanças do A atual, não vou fazer qualquer comentário as postagens dizem muito sobre ele e cada um tira sua conclusão. A Jane também fez um ótimo trabalho diante da secretaria de educação. Seu blog chegando os 240 mil é feito historico.

    ResponderExcluir
  20. Não se falou de nomes periféricos e sim dos AS e HS da vida.Na verdade no governo atual tem algumas pessoas que tem interesse e vontade de acertar. Mas o conceito de governabilidade através do ódio e da vingança não leva a lugar nenhum, ali ou você é pau mandado ou é inimigo feroz que tem que ser destruido e este sentimento é generalizado, já no governo anterior o quesito ódio e "vendetta" ficava a cargo da 1ª Dama, até porque era unica que que a vida deu motivos para se vingar de alguma coisa.

    ResponderExcluir
  21. TANTO O MARAJA QUANTO AO CHARELLO PELO TRABALHO QUE ELES ESTAO FAZENDO É O SUFICIENTE PARA QUE ELES SEJAM REELEITOS COM FOLGA E NUMA BOA RENOVAÇAO SEREM PRESIDENTE DA CAMARA EM 2012. JA PARA PREFEITO ELES VAO TER QUE FAZER MUITO MAIS E PROVAR QUE VAO TER CAPACIDADE EM GERIR UMA PREFEITURA QUE VAI ESTAR PRECISANDO DE MUITAS PRIORIDADES. O MAIOR DESAFIO É MOSTRAR QUE ELES NAO FAZEM PARTE DA PREFEITURA NA GESTAO DO AMILTON, LEVANDO EM CONSIDERAÇAO O QUE O AMILTON APRESENTOU ATE AGORA, SUA REEELEIÇAO JA ESTA BEM COMPROMETIDA E SERAO POUCOS QUE FICARAO AO SEU LADO ATE O FIM DO MANDATO. NA POLTIICA OS CANDIDATOS SEMPRE VAO TENTAR ESTAR DO LADO COM MAIOR POSSIBILIDADE DE SEREM ELEITOS. O ARIEL AINDA NAO TEVE A CHANCE DE MOSTRAR O SEU POTENCIAL E O HELDER JA TEVE 2 MANDATOS COMO PREFEITO E TAMBEM TEM UMA FORTE REJEIÇAO QUE FOI O PRINCIPAL MOTIVO DO ARILDO NAO TER SIDO ELEITO. NAO SE SABE SE O PORRUA VAI QUERER CONCORRER PARA PREFEITO E O SEU NOME ESTA BASTANTE ATRELADO AO NOME DO AMILTON, COMO VAI SER O FUTURO DO PORRUA NA POLITICA NAO SABEMOS. QUALQUER OUTROS NOMES AINDA NAO APARECERAM COM A FORÇA QUE DEVE TER PARA CONCORRER DE FORMA FORTE. O PASTOR DERMEVAL E A FLAVIA SAO NOMES ALTERNATIVOS E VAO TER QUE CAMINHAR MUITO PARA UMA VISIBILIDADE MAIOR. O VARDINHO TEM UMA REELEIÇAO GARANTIDA E UM NOME BEM FORTE PARA APOIAR UM PREFEITO. OS OUTROS VEREADORES VAO TER QUE CORRER MUITO PARA TENTAR SEREM REELEITOS, O QUE ELES VAO FAZER PARA VIRAR O JOGO TEM QUE SER TOMADA LOGO QUE O TEMPO É BEM CURTO. O AMILTON TINHA TODAS AS POSSIBILIDADES DE TER FEITO UM GRANDE TRABALHO E TER SIDO REELEITO COM FOLGA E LEVAR MUITA GENTE PARA DENTRO DA CAMARA COM O SEU APOIO. O FUTURO ESTA PROXIMO E A ENCHENTE JA MOSTROU MUITOS CAMINHOS QUE DEVEM SEREM ARRUMADOS TANTO PARA O AMILTON E QUEM FOR CONCORRER A PREFEITURA. O ELEITOR NAO MAIS TAO DESLIGADO PELA ESTAO CADA VEZ MAIS INFORMADO DE TUDO QUE ACONTECE E SABEM O QUE É MELHOR PRA ELES NO FUTURO.

    ResponderExcluir
  22. Você tem razão, para vereador a luta vai ser acirrada, o Marajá e até o Charello tem muitas chances, o Ariel tem potencial, tem o nome politico limpo,a Flávia, o Pastor, o Vardinho dentro de seus grupos também tem possibilidades, o resto duvido muito, não são politicos, se atrelaram ao nome do Presidente da Câmara e este não produziu nada de útil até aqui e não vejo que tenha capacidade politica para virar o jogo. O Presidente acreditava que sua eleição seria pão quente, mas o padeiro deixou a massa desandar.Para Prefeito o Amilton é isso ai, e o Helder é o mentor intelectual do Amilton. Porrua para Prefeito, quem sabe um dia, se preparado intelectualmente, deixar de ouvir os seus conselheiros, e ele sabe do que estou falando, ai quem sabe um dia, ideal ele tem, falta entender o seu papel no universo politico. É novo ainda, tem potencial.
    Sou da opinião que deveriamos ter para Prefeito novos nomes, sem vícios de origem, com bagagem administrativa, e acima de tudo, um Prefeito que trabalhe e administre com sua própria consciencia, coisas que não aconteceu com o Helder (a mulher dava tom da valsa a ser dançada) e o Amilton com seus raivosos conselheiros de ocasião.

    ResponderExcluir
  23. HELDER E ORLANDO PODERIAM DAR O APOIO A ARILDO E ARIEL.
    ACHO QUE DESSA FORMA AGREGARIAM MAIS GENTE PARA FAZER UMA BOA FRENTE.

    ResponderExcluir
  24. A atual câmara será renovada em pelo menos setenta por cento, dos nove atuais devem retornar dois ou três; A vantagem é que a proxima legislatura será composta por onze cadeiras, mas existem bons nomes que não conseguiram se eleger e que em 2012 poderão conseguir uma vaga, entre eles o Ariel o Airton Tomassi e o dr. Homero. Por outro lado está quase certo que não será mais permitidos coligação na proporcional ou seja cada partido terá que eleger seus vereadores com sua propria legenda, ou seja o PSL partido da Denise e do Vardinho em três eleições o elegeram com a legenda do PMDB, agora terão que se virar para fazer legenda, corre o risco de termos candidato com quinhentos votos e ficar fora por falta de legenda.
    Claro que teremos os puxadores de voto exemplo:
    Helder candidato a prefeito puxará votos para DEnise candidata a vereadora e o Orlando candidato a vice prefeito do Helder puxará votos para o Ariel; O Amilton puxará votos para a Flávia e o Porrua, realmente a coisa será diferente.
    Outra benfeitoria para a proxima eleição será o possivel fim do voto de legenda ou seja os onze mais votados serão vereadores, vejam como muita coisa poderá mudar, se for aprovado aí então o Vardinho com seus trezentos e tantos votos será vereador independente da legenda do partido. A idéia é acabar a com o efeito TIRIRICA, no nosso caso o efeito Flávia, quem votou nela ajudou a eleger o Porrua,

    ResponderExcluir
  25. o que o marajá fez até agora???nesse período de enchente não ajudou em NADA, só critica

    ResponderExcluir
  26. Caro Orley, por favor, quero me dar o direito de escrever no anonimato um recado para o atual prefeito. Sr prefeito, veja bem com quem o sr anda, as mesmas pessoas que se dizem seus amigos são as mesmas que lhe criticam e querem ver o circo pegar fogo. Ouvi um comentário que o sr é o maior cabo eleitoral para as proximas eleições de seus adversários. Olhe bem quem está a sua volta e espere o resultado.Tudo o que ouço e percebo é que as festas promovidas pelo sr acabam virando gozação por aqueles que estão a sua volta.Veja bem sr prefeito, nossa cidade merece um pouco mais de atenção e cuidados.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns ao anonimo das 14;10, pura verdade,os frequentadores das festas dizem por aí que o prefeito na prática é o POrrua, haja vista as ordens que ele tem passado no caso da enchente e o Amilton segundo os festeiros é o bobo da corte, faz todo mundo rir, paga comida e pensa que está agradandokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só falta o gordo para fazer par com o prefeito.

    ResponderExcluir
  28. Amigo, você tem razão, eu já disse a mesma coisa para a própria esposa dele. A meses atrás eu e o Ariel conversamos com a Primeira Dama e falamos isso para ela, inclusive propusemos uma conversa com o Prefeito que não quis nos receber, mandando falar com um Secretário. A conta política vem para ele pagar.

    ResponderExcluir
  29. Bairrista decepcionado25 de março de 2011 às 19:53

    Lamento muito o Amilton estar cercado de pessoas que só pensam em levar vantagens. Amilton, ainda dá tempo! Troque suas amizades. Tenho certeza que tudo irá melhorar. Não ouça conselhos de quem não tem nada para dar, sei que voçê é um homem de bem e que sendo filho dessa maravilhosa terra não vai querer que seus irmãos que sempre estiveram aqui, não trocaram essa terra por nada, sofram, pelos que só pensam na ganância.

    ResponderExcluir
  30. Anonimo das 14:55 será que é o gordo que falkta para fazer companhia ou falta alguém para lavar com chuveirinhos, ajoelhadinho no chão, os mendigos que ficam guardando carros na frente das festas. Preste atenção idiota, quem tem rabo de pallha, e o teu dono tem, não senta em volta de fogueira.

    ResponderExcluir
  31. Boa gordo huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua provocou levou huahuahuahua esse é o gordão huahuahua

    ResponderExcluir
  32. Como é que é? lavar mendingo ajoelhadinho com chuveirinho, nossa que história estranha kkkk conta ai gordo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Tem varios outros nomes, isso todo mundo concorda. Mas dizer que arildo e ariel seriam uma boa, ja e demais. O helder e o orlando tem que trabalhar muito para transferir votos para esses dois. Seria muito mais facil , pedirem votos para eles mesmos.

    ResponderExcluir
  34. Na verdade, depois destas terríveis enchentes que detonaram o nosso município, o povo tem que pensar muito antes de escolher um Prefeito, com certeza aquele céu de brigadeiro que o helder pegou e entregou para o amilton acabou. Vai ter que reconstruir a cidade, e para isso demanda muitos recursos e criatividsade administrativa e nem um dos dois tem isso. O povo vai ter que ter juízo, os comerciantes do setor de turismo vão ter que descer de cima do muro, deixar as individualidades de lado e correr atras do prejuizo. Tem uma nova Morretes por aí, machucada, prejudicada que precisa ser administrada com qualidade e determinação

    ResponderExcluir
  35. Nem falei em honestidade porque isso deve ser exercida de forma natural, nem precisa citar.

    ResponderExcluir
  36. moral que vc tem gigolo,rsrsrsrsrs eu gosto de te irritar ,meu dono me paga bem ahahahaahahah...

    ResponderExcluir
  37. Teu dono te paga bem...e eu sou gigolo kkkk
    Você não me irrita, você me da oportunidade para dizer algumas coisas que não diria se você não provocasse. Acredite teu dono se irrita kkk ah e como se irrita kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Será que não rola ai um passeio de guincho ou um banhinho de chuveirinho? Alem do din din?

    ResponderExcluir
  38. Hehehe inventaram uma profissão nova em Morretes.Tão págando pra irritarr o gordo hehehehe onde entrega o currículo? precisa usar farda? hehehehe

    ResponderExcluir
  39. NÃO!!! A melhor profissão em Morretes é ser "chuveirinho" de mendigo kkkkkkkkkkkkkkk, manda o curriculo lá, sabe bem onde.

    ResponderExcluir
  40. BOA NOITE SENHOR ORLEY ANTUNES !!

    DURANTE ESSES DIAS QUE ESTOU AQUI EM SUA CIDADE,NÃO PODE ME FURTAR DE OBSERVAR OS FUNCIONARIOS AGINDO EM PROL DA COMUNIDADE. É OBVIO QUE TEM AMIGO FURANDO O OLHO DE AMIGO...
    ENTÃO,COMO A TODO INSTANTE OUÇO ESBOÇAREM NO SEU BLOG,RESOLVI CONHECE-LO. PRIMEIRO PARABÉNS PELO VEICULO DE COMUNICAÇÃO USADA POR TODOS,SEGUNDO GOSTARIA DE REGISTRAR ALGO MUITO BONITO E EFICAZ.
    OUVI A RESPONSAVEL PELAS AGENTES COMUNITARIAS ELEVAR UM NUMERO RAZOAVEL DA EQUIPE E QUE NA OCASIÃO APENAS UM NUMERO BEM REDUZIDO COMPARECEU...ENTÃO EU,OBSERVEI O DESENRROLAR DAS MENINAS QUE É DE TIRAR O CHAPEU,SERVIU DE EXEMPLO PARA OS DEMAIS QUE ALI ESTAVÃO,PENA QUE NINGUEM SOUBE APROVEITAR O ESPIRITO DE LIDERANÇA EM EQUIPE DAS AGENTES EM AÇÃO...NÃO OUVE DA PARTE DELAS TI TI TI,DIZ QUE ME DISQUE,NÃO SOLICITARAM A INTERVENÇÃO DO CAPITÃO EM NADA...DIFERENTE DAS DEMAIS EQUIPES,E EM TUDO QUE ELAS TOMAVAM FRENTE ERA RESOLVIDO.
    A MANEIRA DE SE REPORTAREM COM A COMUNIDADE ERA DE PROFISSIONAIS DE AUTO GABARITO,O RETORNO QUE ELA DAVAM A COMUNIDADE ERA IMEDIATO.
    PARABENS AGENTES COMUNITARIA DE SAUDE,VALORIZEM MAIS ESSAS MENINAS,PRECEBI QUE NÃO HAVIA NENHUMA COORDENADORA COM ELAS,POREM NEM FOI PRECISO ELA DERAM UM SHOW DE SOLIDARIEDADE.
    DEIXO AQUI MEU ABRAÇO DE GRANDE ESTIMA AS MENINAS,AGENTE COMUNITARIA DE SAUDE (ERAM APENAS 06 ).
    ATT. ASPIRANTE FREITAS

    ResponderExcluir
  41. e a turma na porta do centro de eventos batendo a panela porque n querem dar comida onde está sendo guardada a comida que vem para o povo ? pensa nos estoques de comida nos armários dos ....

    EU QUERIA UMA LATA DE MUCILON
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir