TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 3 de março de 2011




BOM CARNAVAL PARA TODOS!

2 comentários:

  1. GOVERNAR É TER PRIORIDADES.
    No atual desgoverno de nosso municipio, a prioridade é dar cargos comissionados para apadrinhados que nao tem compromissos com o municipio e sao totalmente despreparados, festas para os corregionarios, e o carnaval.
    Enquanto que num governo responsavel, deveria ser dentre outras, a educaçao e a saúde.

    Acontece que enquanto fazem a festa com palcos para o carnaval, tendas, bandas, e muita orgia, a saude de nosso municipio esta na UTI, quer dizer, nem UTI podemos contar.

    Acreditem, os dentistas de nosso municipio estao trabalhando en condiçoes precarias, hoje em dia, estao apenas cumprindo horarios e desmarcando os atendimentos e marcando para o futuro, quando tiverem materiais para trabalhar. Dizem nos corredores da saude que nao dispoem de materiais e por isso nao podem atender. Dinheiro o municipio tem , prova disso é o carnaval, porem as crianças que fiquem sem dentista e sem hospital.

    Como comecei, governar é questao de prioridades.

    ACORDA AMILTON E MARAJA. SENAO, ANO QUE VEM VAMOS RELEMBRAR VOCES DOS SEUS DISCURSOS DE CAMPANHA.

    Abraços, morretense indignado.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc...e digo mais...ser prefeito, vereador ou qualquer político todos podemos ser, porém a diferença que a grande maioria deles usa sua inteligência "se é que realmente a tem" da forma errada, beneficiando as pessaos erradas que ganham ou ganharam um cargo comissionado e que não tem um mínimo de preparo, formação ou competência para ser gestor de qualquer coisa que seja. No fundo sinto pena dessas pessoas, pois precisam puxar o saco e humilhar-se para tal.

    ResponderExcluir