TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 25 de março de 2011

22 comentários:

  1. ESSE E O MELHOR BLOG DO LITORAL, PORQUE O POVO TEM COM SE ,EXPRESAR TUDO O QUE ACONTECE NESSA CIDADE, OS TRALHAS SE FICAM PERDIDOS PORQUE AQUI O POVO TEM CHANCE VALEU ORLEY

    ResponderExcluir
  2. sai dai puxa saco de vagal,deve ser da mesma laia.

    ResponderExcluir
  3. KkkkK nervosa a boneca, acho que o papaizinho que tambem tem fama de boneca dormiu na caixinha da menina deixando ela no relento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke ai o estresse todo logo de manhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. humm. esse anônimo para estar acordado às 05:53 da manhã e olhar o teu blog Orley, deve estar no mínimo apaixonado por você, ou levando uma bonito do dono logo cedo pra falar mal do teu blog. kkkkkkkkk essas bonecas são fogo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ouvi que nao teremos festa feira esse ano? Mais uma piadinha ou incompetencia?
    Hoje o turista podia escolher a mesa no restaurantes, tudo vazio. Podiam distribuir colchoes para os garçons colocar no chao e dormi. Ele conseguiu acabar com a cidade nao foi so a enchente.

    ResponderExcluir
  6. Se não fizerem a Festa Feira deste ano ai vai mostrar que esta gente não tem noção nenhuma do que estão fazendo. Vide o incendio no barracão das escolas de samba no Rio, um mes depois as escolas estavam nas ruas. Não acredito que não façam a Festa Feira, pois se não fizerem ai é o fim desta administração e seus conselheiros raivosos.

    ResponderExcluir
  7. ENTAO TOMARE QUE NAO FACAM KKK. QUERO VER ESSA TURMA LONGE DA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  8. Orley o tema da Festa feira é tão importante que se você abrisse um espaço para podermos se manisfestar sobre ela, seria muito bom. Sem agressões apenas sugestões e abrir o debate. Parabéns pelo seu blog, a cidade não é mais a mesma depois do seu blog.

    ResponderExcluir
  9. E se fizerem que cobrem um preço dentro da nova realidade de Morretes ou ate um preço simbolico que todos possam ter uma banquinha. No ano passado estava muito caro e poucos puderam ocupar uma banquinha.

    ResponderExcluir
  10. Hoje os restaurantes e os artesanatos tambem estao as moscas.

    ResponderExcluir
  11. e vão expor o que na festa feira, seus ridículos, a maioria dos produtores perderam tudo, bando de inconsequentes

    ResponderExcluir
  12. Existem formas de você manter a imagem da festa feira, inclusive aproveitando de forma positiva num marketing inteligente o fato do povo não ter o que expor.E uma questão de inteligencia na gestão do evento.

    ResponderExcluir
  13. Como disse em outra postagem, uma gestão inteligente aproveitando as dificuldades, tratando o evento de forma diferente.

    ResponderExcluir
  14. Tem bastante agricultor que não foi afetado pela enchente em bairros como américa de baixo. Dá pra apresentar a festa-feira sim. Tem muito artesanato, compotas, doces, chips de mandioca e outras coisas mais para expor e vender. Mas com um preço razoável para as barracas. Senão o pessoal não pega barraquinha nenhuma na festa. A prefeitura que não venha querer ganhar em cima da situação atual. E tem que ter festa-feira sim, nem que seja só com shows e outras atrações para o turista. Senão aí que morre o assunto de vez.

    ResponderExcluir
  15. ORLEY,UM MISTERIO RONDA A FLORESTA...
    SOUBE QUE COM A CATASTROFE DEESTRUIU TUDO OU MELHOR QUASE TUDO,NÉ! ENTÃO,VC SABIA QUE SO FICARAM EM PÉ AS IGREJAS EVANGELICAS ?? MENOS A QUADRANGULAR ??? É SERIO !!!
    E NOS ALTARES DAS IGREJAS ESTAVAM COM COPOS DE AGUA UNJIDAS E NÃO CAIRAM !!! JURO,ORLEY !!!
    PERGUNTE PROS BOMBEIROS QUE LA ESTIVERAM.
    E OUTRA,SABE A ANDREIA ?? O CARRO DELA SO FRUTUOU COM A ENCHENTE E NÃO MOLHOU EQUANTO OS VIZINHOS AO LADO VIROU ATE TRATOR,SABIA???
    É MINHA GENTE,DEUS ESTA DE OLHO EM NOS MESMO !!!!
    JESUS ESTA VOLTANDO !!!
    PENSEM NISSO AMADOS !!!

    ResponderExcluir
  16. Estamos voltando ao tempo da ditadura e o tempo da mordaça.

    ResponderExcluir
  17. Amigo, com certeza eu te digo, a tal lei da mordaça não pega em mim, não reconheço a autoridade de quem tentar arranhar a lei em nome de interesses pessoais. Fique tranquilo você e todos que tenho o previlégio de ter no meu blog, nada nem ninguém, seja do lado que for, nos fara calar.

    ResponderExcluir
  18. Sempre digo uma coisa, não vendemos silencio nem compramois direitos. a nós só interessa a verdade!

    ResponderExcluir
  19. Estao cometendo outro erro e cada vez pior:

    ResponderExcluir
  20. Acredito muito na Polícia Militar de Morretes como isenta e cumpridora dos seus deveres e o exemplo maior quando foi chamada para ajudar nas enchente.

    ResponderExcluir
  21. Amilton acorde ainda existem tempo para terminar como um prefeito sempre bem lembrado por todos e a sua reeleiçao fica cada vez mais distante, fique mais perto do publico e começe ouvir mais o que eles pedem. Quando mais longe fica do publico menos ficara sabendo do que eles querem e os outros futuros candadatos estao ficando bem perto do publico e isso nao tem mais retorno.

    ResponderExcluir
  22. Amanhã vai ter muitos comentários sobre a manifestação e ela foi bem pacífica e longe de qualquer baderna. É o sinal de novos tempos vamos trabalhar gente que o voto não será fácil em 2012. Vão na onda do já ganhou.

    ResponderExcluir