TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 9 de março de 2011

ACABOU O QUE ERA PRA SER DOCE.

E LÁ SE FOI O CARNAVAL, ESTE COM CERTEZA, NÃO VAI DEIXAR SAUDADES!

11 comentários:

  1. Esperavam o que?
    H.O.R.R.I.V.E.L

    ResponderExcluir
  2. CARNAVAL EM MORRETES É PROGRAMA DE FAMILIA 1
    Disse a gazeta do povo
    http://www.gazetadopovo.com.br/verao/conteudo.phtml?id=973603

    Ao contrário do que diz a matéria, nada a ver com carnaval em família. O que se viu foi músicas totalmente diferentes de um carnaval em família, como funk com garotas e garotos rebolando em cima do palco, muita música eletrônica e até dupla sertaneja.
    Na maioria não vi família nenhuma, além de alguns pais levando seus filhos menores para brincar ao som de uma banda que não tem nada com o carnaval.
    “Eu venho porque tenho que trazer a filha, senão ficava em casa, isso aqui não tem nada a ver com o carnaval”, disse um pai amigo meu.
    “A gente gosta” disse um adolescente, “na falta de coisa melhor a gente brinca assim mesmo!”
    Faltou uma melhor organização do evento da parte de quem preparou o carnaval de Morretes.
    Se tivessem imposto ao DJ que deveria tocar sambas enredo, marchas de carnaval ou até axé, e para a banda que animou a festa, a festa ficaria mais bonita e pais como eu até ficariam brincando na praça junto com os filhos adolescentes.
    Saudades dos bailes do clube operário, do sete de setembro e do cruzeiro.

    ResponderExcluir
  3. CARNAVAL EM FAMILIA 2
    No começo dessa onda de caminhão de som, ainda era bom, porque o som tocava até umas 01:30 da manha e depois todos iam aos clubes, e o que tocava no caminhão de som eram sambas enredo e marchas de carnaval, e não essa imundície de hoje.
    O Cruzeiro poderia ter organizado bailes de carnaval, por ser o único que ainda está em atividade. Não sei se foi por ordem de alguém ou por falta de vontade que não teve. Estive no baile infantil e estava muito bom no Cruzeiro. Porque não fazer bailes para os adultos também. Porque nos obrigamos a ir para a praça rocha pombo ouvir um monte de besteiras?? Queria que alguém me respondesse.
    Fica aqui a minha indignação com o "carnaval em familia" de Morretes.
    A banda ainda teve a capacidade de dizer que "o carnaval de morretes está sendo o melhor do litoral e com o amilton vai ser o melhor do paraná". Que pretensão ridícula.
    Não estou falando politicamente, estou falando da capacidade de se organizar um carnaval decente tanto para os pais como para os filhos, e não um carnaval de mentira como esse que acontece na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. No tempo do Marajá Disco Clube, casa noturna do nosso vice-prefeito, o carnaval er mais animado...pq o desse ano não devia nem ter acontecido....

    ResponderExcluir
  5. Cada um faz o que pode. Não estou aqui para defender ninguem. Mas como foi o carnaval nos anos que vc foi Secretario de Turismo Orley? Sendo que na epoca você só promovia bailes no Sete, e o que foi feito com $$$ arrecadada aquela epoca?

    ResponderExcluir
  6. SE VOCÊ E OUTROS IGUAIS A VOCÊ ACHAM QUE COMETI IRREGULARIDADES COM O DINHEIRO DO SETE, É MUITO FÁCIL, FAÇAM UMA DIRETORIA, BUSQUEM AS IRREGULARIDADES E COBREM NA JUSTIÇA, É ASSIM ,SIMPLES ASSIM, O PROBLEMA É QUE DIRETORIA DE CLUBE NÃO PODE SER ANÔNIMA,E AÍ COVARDES COMO VOCÊ SE SENTIRIAM MAL EM TER SUAS CARAS EXPOSTAS, MAS ESSE É O CAMINHO,VÃO EM FRENTE COM RELAÇÃO AO CARNAVAL DO TEMPO DO HELDER, QUEM CUIDAVA DISSO ERA A CULTURA.

    ResponderExcluir
  7. PUTZ ORLEY, TO TOMANDO AS DORES DE VOCE COM ESSA CONVERSA DE SETE DE SETEMBRO. PARE DE PUBLICAR ESSA BESTEIRADA TODA QUE FALAM DE VOCE E DO SETE, NÃO VALE A PENA. EU SEI BEM QUE VOCE ENTREGOU O SETE EM 2004. E VAMOS DIZER QUE TENHO SAUDADES QUANDO VOCE PROMOVIA BAILES NO SETE DE SETEMBRO, QUE TEMPO BOM. QUERIA QUE FOSSE ASSIM ATÉ HOJE. E OS OTARIOS CONFUDEM CULTURA COM TURISMO. TEM QUE SABER O QUE ACONTECE ANTES DE ABRIR A BOCA. ABRAÇO ORLEY

    ResponderExcluir
  8. Pelo fato do Sete ser uma instituição privada mas com caracteristicas de pública eu tenho que responder sim estas questões, sei que o cara que pergunta tenta me constranger, mas quanto mais perguntam, mais respondo e aí a verdade é a seguinte:
    ou eu não fiz nada errado ou não querem resolver o problema do Sete. Desde as cartas anônimas, as primeiras que falavam de mim e da Flávia, já cobravam a questão do Sete. Desde então não mexeram uma palha para resolver, mas eu tenho sim que responder.Obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir
  9. Quanto ao carnaval,nunca fui designado para fazer carnaval, tanto o Cavagnolli quanto o Helder colocavam o carnaval nas mãos da cultura. Mas vai em Paranaguá e pergunta lá quem deu jeito no carnaval deles, pergunta para os diretores da associação das escolas de samba de paranaguá.

    ResponderExcluir
  10. com certeza nao foi vc neh.... se nao estava igual o clube 7...

    ResponderExcluir
  11. Com certeza...da pra ver pela qualidade que sem mim a coisa anda bem...Reitero, o Sete está lá, para ser administrado, eu cumpri meu mandato, e deixei o Clube funcionando, o Pavan com um contrato assinado, ninguém quis assumir, não ficou nenhuma dívida, era só tocar, mas parece que o Sete serve hoje como arma para me agredir, se eu fosse você, juntava essa corja que se dizem viúvas do Sete, e ficam choromingando pelos cantos buscando me atingir, se uniam e tocavam o Clube.É disso que o Clube precisa, e tem mais poderiam fazer uma devassa nas contas e se roubei me colocar na cadeia. Afinal o tio Sidney já tirou tanto ladrão do governo,assassinos de estrada da cadeia, não custa tirar eu também. está dada a idéia, ajam!

    ResponderExcluir