TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Que você não consiga ser atendido no hospital de Morretes, eu até entendo, afinal com esse governo que grassa por ai poucas coisas funcionam nesta cidade, a não ser a churrasqueiras e os rega bofes politicos que o Prefeito realiza nos botecos da cidade. Mas deixar doentes nas estradas, por quebra de onibus, por absoluto descaso com a frota e com quem usa, aí já é demais. Prefeito respeite o povo que te paga, cobre destes seus comissionados marca banana que te ajudem a governar. No fim esses que estão com você e ontem estiveram com outros, com certeza não exitarão em pular de galho novamente, e a conta, vai sobrar para você e sua familia pagar.

18 comentários:

  1. Caro Orley: a título de informação, o site da Câmara de Morretes voltou a funcionar. Hoje teve uma sessão extraordinária para eleição das comissões temáticas. O curioso é que a vereadora Flávia não faz parte da Comissão de Educação.

    ResponderExcluir
  2. Na Câmara de hoje nada mais é curioso ou insólito.....

    ResponderExcluir
  3. ...coitada da minha amiga Flavia...enquanto ela continuar se deixando usar pelo Dr. vai, além de perder espaço politico, ficar vendo a caravana...acorda amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. fui para Curitiba hoje e pude testemunhar que o micro onibus da saude estava quebrado na serra e os doentes a espera de socorro.
    O piior é que a tarde quando desci a serra, vi a ambulancia quebrada tambem na descida, perto da Renout. Ou seja, quebrou o onibus e a ambulancia. Geito pt de governar. Mais alguem deve tar ganhando para arrumar a frota.

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha, administração de incompetentes, mas sem problemas, no final de semana vai ter feijoada. A eleção esta ganha! será que os doente que ficaram pela estrada serão convidados para comer a tal fewijoada do final de semana no Operario?

    ResponderExcluir
  6. Não orley, os doentes só vão comer sopa. Feijoada é para eles que não tem problema de saúde e não dependem de nada e estão muito bem de vida.

    ResponderExcluir
  7. Vergonhoso isso Sr Prefeito.

    ResponderExcluir
  8. flavia,flavia,flavia...to de saco cheio.

    ResponderExcluir
  9. Orlei, feijoada, churrascada, constelada, cervejadas etc...tudo isso com dinheiro publico, isso pode? Sera que a justiça eleitoral, não esta sabendo, ou vai deixar para proibir só tres meses antes? Ou sera que o MP e justiça eleitoral acredita que esta sendo pago com o dinheiro do cabeção?

    ResponderExcluir
  10. não acredito que estejas sendo feita essas folias com o dinheiro público, por exemplo a feijoada é um oferecimento de alguns dirigentes do Operário, isso é o "por dentro", mas ......
    De qualquer forma se configura abuso de poder, e estas festas podem ser documentadas e serem apresentadas como provas deste abuso.

    ResponderExcluir
  11. amigo orley, se vc diz que é do operário, como o cabeçao pode levar a culpa? e realmente fiquei sabendo que essas festas no operário sao iniciativa do grandes operaristas para poder pagar a cobertura do bar...
    um abraço

    ResponderExcluir
  12. Mas eu não culpei ele, até disse que era o pessoal do Operario, mas eu falei do conjunto da obra, sem hipocrisias, todos estao sabendo de como isso acontece.Por mim ele pode dar churrascadas, feijoadas, galinhadas, rabadas, pode dar o que quiser, é com o dinheiro dele. só que se configurar abuso de poder econômico a coisa pega, e isso quem tem que ver sao os possíveis candidatos.

    ResponderExcluir
  13. obrigado orley, pela resposta...

    ResponderExcluir
  14. Essa festança toda, não é para agradar o povo que precisa,isso é simplesmente compra de VOTOS. Isso é falta de competencia, pois poderia comprar VOTOS, cumprindo a lei e fazendo um bom atendimento no HMM e saude.

    ResponderExcluir
  15. quer que seja não é preciso controar a força; basta controlar a razão"
    Só pra relembrar... (e tem gente que acha isso bonito e paga lasca ainda...)



    CURIOSIDADES DE UM PAÍS DE LOUCOS
    Um motorista do Senado ganha mais para dirigir um automóvel do que um oficial da Marinha para pilotar uma fragata !

    Um ascensorista da Câmara Federal ganha mais para servir os elevadores da casa do que um oficial da Força Aérea que pilota um Mirage.

    Um diretor que é responsável pela garagem do Senado ganha mais que um oficial-general do Exército que comanda uma Região Militar ou uma grande fração do Exército.

    Um diretor sem diretoria do Senado, cujo título é só para justificar o salário, ganha o dobro do que ganha um professor universitário federal concursado, com mestrado, doutorado e prestígio internacional.

    Um assessor de 3º nível de um deputado, que também tem esse título para justificar seus ganhos, mas que não passa de um "aspone" ou um meroestafeta de correspondências, ganha mais que um cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo buscando curas e vacinas para salvar vidas.

    O SUS paga a um médico, por uma cirurgia cardíaca com abertura de peito, a importância de R$ 70,00, equivalente ao que uma diarista cobra para fazer a
    faxina num apartamento de dois quartos.

    PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM CHOQUE DE MORALIDADE NOS TRÊS PODERES DA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS, ACABANDO COM OS
    OPORTUNISMOS E CABIDES DE EMPREGO.

    OS RESULTADOS NÃO JUSTIFICAM O ATUAL NÚMERO DE SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS, ESTADUAIS
    E VEREADORES.

    TEMOS QUE DAR FIM A ESSES "CURRAIS" ELEITORAIS, QUE TRANSFORMARAM O BRASIL NUMA
    OLIGARQUIA SEM ESCRÚPULOS, ONDE OS NEGÓCIOS PÚBLICOS SÃO GERIDOS PELA “BRASILIENSE COSA NOSTRA”

    O PAÍS DO FUTURO JAMAIS CHEGARÁ A ELE SEM QUE HAJA RESPONSABILIDADE SOCIAL E COM OS
    GASTOS PÚBLICOS.

    JÁ PERDEMOS A CAPACIDADE DE NOS INDIGNAR.
    PORÉM, O PIOR É ACEITARMOS ESSAS COISAS, COMO SE TIVESSE QUE SER ASSIM MESMO, OU QUE NADA TEM MAIS JEITO.

    VALE A PENA TENTAR.
    PARTICIPE DESTE ATO DE REPULSA.
    REPASSE! NÃO SEJA OMISSO.

    ResponderExcluir
  16. Orley:
    Será que essa feijoada nao é um teste para oferecer para os doentes que se deslocam ate Curitiba, como o Amilton e Maraja dissiam que iam dar alimentos e lanches para os doentes e acompanhantes que viajavam?
    Lembre-se dos 13 motivos!
    Nem onibus bom tem mais.....que saudades do...

    ResponderExcluir
  17. ei cadev as ambulancias do hmm??
    so andam com um gorzinho fufu,tadinhos dos pacientinhos...

    ResponderExcluir
  18. MEU DEUS !
    FIQUEI SABENDO QUE NO HMM SO TEM UMA ENFERMEIRA PADRÃO ????
    ATUANDO APENAS DAS 08:30HS ATÉ ÁS 15:30HS ? É VERDADE ??? QUE CARGA HORARIA SÃO ESTAS ???
    QUE PROTOCOLOU ISSO ????
    E NOS FINAIS DE SEMANAS E FERIADOS ???
    E NO PLANTÃO NOTURNO,COMO FUNCIONA ?? QUEM RESPONDE PELAS TECNICAS EM ENFERMAGEM ???
    GOSTARIA DE COMPREENDER O POR QUE DE CONSTAR NO QUADRO DE FUNCIONARIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 03 ENFERMEIRAS PADRÃO ???
    JÁ QUE A LEI TRABALHISTA PERMITE QUE TECNICAS EM ENFERMAGEM SEJAM OFERTADAS PARA O HMM,SERIA POSSIVEL ENTÃO MAIS UMA ENFERMEIRA PADRÃO E HOMENS TECNICOS EM ENFERMAGEM PARA VIABILIZAR SOLUÇÕES POIS AS QUE ESTÃO ALI SÃO MUITOS INDECISAS E NÃO PODEM RESPAUDAR ABSOLUTAMENTE NADA NEM FORÇA PARA REMOVER PACIENTES ELAS FAZEM!!
    VAMOS OPTAR PARA MELHORIAS,SR DEJAIR ??
    GRATO PELA ATENÇÃO !!
    APROVEITE O QUE A SAÚDE TEM,SÃO PROFISSIONAIS PREPARADISSIMOS TAMBÉM.

    ResponderExcluir