TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A PEDIDO!

ATENÇÃO

AGRICULTORES, ARTESÃOS E DEMAIS INTERESSADOS

INSCRIÇÃO ABERTA PARA A

XXVIII FESTA FEIRA AGRÍCOLA E ARTESANAL DE MORRETES

Período de Inscrições

DE 07 de fevereiro a 11 de março de 2011

Local: Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Departamento Municipal de Cultura

Haroldo F. de Carvalho

Presidente da Comissão Organizadora

7 comentários:

  1. Orley

    você tem acompnhado o site da câmara?

    Me estranha agora a câmara resolver aumentar o plenário. E a saúde do povo como fica. COMO PODE TER A CÂMARA TANTO DINHEIRO ASSIM. POXA tem funcionário concursado, comissionado, salarios altos em comparacao conosco professores, e ainda sobra dinheiro. COM O MUNICIPIO QUEBRADO. O QUE É ISSO???????

    ResponderExcluir
  2. Esclarecendo:
    A câmara por lei tem direito a um orçamento estipulado no exercicio anterior, que não sei qual é o valor, este dividido em 12 parcelas (também chamado de duodécimo) para seus gastos (pessoal, material de consumo, obras da camara e material permanente. Não tem nada a ver com a prefeitura. Seu quadro de salario e de pessoal é diferente da prefeitura. Assim sendo, o presidente pode dar aumento para seus funcionários se os gastos estiverem dentro dos limites da lei, e o prefeito pode não dar. Para cargos comissionados é só alterar a lei de cargos e salarios e pronto, está feito. para funcionários efetivos utiliza-se os indices comuns para reajuste salarial. Realmente os salarios da prefeitura não sofrem reajustes justamente pela falta de dinheiro. A camara pode dar aumento porque todo mes ela recebe a mesma quantia para seus gastos que a prefeitura é obrigada a repassar. E para obras ela também tem disponível um valor dentro do orçamento, o qual pode ser remanejado de outras rubricas orçamentárias se necessário. Então, não tem problema a camara aumentar o plenário, pois ela dispõe de verba suficiente para isso.

    OBS: não trabalho na câmara e não morro de amores por ninguém lá. Só estou esclarecendo.
    "Dai a Cesar o que é de Cesar"

    ResponderExcluir
  3. orley e ariel voces estao de parabens pelo jornal,muito bem feito.

    ResponderExcluir
  4. Aumentar o plenário agora com o hospital morrendo não uma questão de urgência. Os vereadores não sabem o que é prioridade???????

    ResponderExcluir
  5. Neste caso eu até defendo o dono do padeiro, pois o HMM por convenio firmado é um problema da Prefeitura Municipal. O senão é que ano que vem a conta vem para o PT da má gestão do HMM.

    ResponderExcluir
  6. orley seu urubú do inferno!!!
    pare de ser agoureiro!!!
    não misture as coisas
    hoje mesmo eu vi com os meus olhos a diretoria do rotary e mais um grupo de pessoas no HMM, fotografando e tudo
    ouvi um zum zum zum que vem um aparelho novo de raio X, e outras coisas mais.

    vamos aguardar as coisas acontecerem pra depois falar.

    eu ouvi um dos caras dizer que o Hospital não tem partido, e voce ta dizendo que a conta é o pt.

    afinal este hospital tem partido mesmo?

    se for assim é psdb, dem e coligados, pmdb, psl e coligados, pt e coligados.

    se é que é assim não se unem e resolvem de uma vez por todas a situação do hMM, imagine todos os partidos e seus filiados da uma boa nota

    ResponderExcluir
  7. Através da Presidencia do Rotary Club de Morretes, hoje sob o comando do Presidente Éric Hunzicker, conseguiu junto a instituição rotary Club Internacional um aparelho de raio X, mas a cessão deste equipamento so acontecerá caso o HMM prepare uma sala dentro das normas de segurança internacional para o uso deste equipamento. Então amigo, Prefeito é Prefeito, Rotary é Rotary, Camara é Camara, cada teria que fazer sua parte.

    ResponderExcluir