TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O que parecia ruim, agora a realidade mostra que é muito pior. O HMM cobra as situações de parto, e aí os políticos pagam por fora para seus amigos e correlegionários políticos. É o fundo do poço. Será que essa noticia é errada também?

59 comentários:

  1. Nada a ver: " A atriz Maria Schneider, protagonista com Marlon Brando do filme "Último Tango em Paris", que provocou escândalo na década de 70, morreu nesta quinta-feira em Paris aos 58 anos em consequência de uma longa doença, informou a família.

    "Maria morreu esta manhã em Paris após uma longa doença", declarou um parente da atriz, que tinha 19 anos quando protagonizou o filme dirigido pelo cineasta italiano Bernardo Bertolucci, que estreou em 1972.

    Segundo o jornal "Le Parisien", a atriz estava com câncer e morreu em uma clínica de Paris. Ela será enterrada no famoso cemitério Père-Lachaise, na capital francesa.

    Schneider atuou em mais de 50 filmes em sua carreira. Seu último trabalho foi no filme "Cliente", de 2008. Além de protagonizar "Último Tango em Paris" ela também trabalhou com o diretor Michelangelo Antonioni em 1975 em "Profissão: Repórter".

    "O Último Tango em Paris", o diretor italiano Bernardo Bertolucci, causou polêmica na época em que foi lançado por mostrar, entre outras coisas, cenas de sexo. O longa foi censurado em países como Chile, Espanha, Reino Unido, Coreia do Sul, Portugal e Itália".

    ResponderExcluir
  2. Preciso postar no anonimato porque sou funcionária do hospital.
    Mas pelo fato de ter uma certa admiração pelo teu trabalho de informação quero esclarecer algumas coisas sobre partos no hospital.
    Todas as gestantes são orientadas durante o pré natal que deverão ganhar seus filhos em Antonina ou Paranaguá pelo fato de que a prefeitura não paga os médicos para fazerem o parto.
    Estas parturientes ficam divididas em três grupos distintos:
    1 - Aquelas mais simples acabam realmente se dirigindo para Antonina ou Paranaguá.
    2 - OUtras conseguem de alguma forma arrumar dinheiro e pagar o parto.
    3 - As mais articuladas começam a reclamar e os médicos orientam que procurem o presidente do hospital, então o Djair as leva até a primeir dama que prontamente diz que o seu marido prefeito pagará os mil e quinhentos reais, ato contínuo o Djair pede o voto para si e para o prefeito e então a família fica eternamente grata, somente três pessoas podem encaminhar as parturientes o Djair, o presidente da camara e a primeira dama, no caso que voce citou na postagem o primeiro contato foi com o presidente da camara, este então encaminhou para o Djair e ele por sua vez resolveu a situação.
    Agora veja a irresponsabilidade desta gente, as crianças estão nascendo sem a presença do pediatra, porque o prefeito somente paga o medico e o hospital nada ganha com os partos e o sr. Djair ainda passa como o salvador dohospital.

    ResponderExcluir
  3. cara anônima, desde quando a primeira dama faz isso? com certeza vc esta muito mal informada, o que a Sra. Rosangela faz é encaminhar as mulheres que tem interesse em realizar laqueadura tubária (gratuita) via SUS.se informe melhor e não fique escrevendo asneiras. se vc tem problemas políticos, resolva, mas não minta, apenas para gerar polêmica.

    ResponderExcluir
  4. Os ultimo acontecimentos levam a esta conclusão.
    Mas o Dejair não tem nada com isso, a função dele é manter o HMM vivo e isso ele está conseguindo.

    ResponderExcluir
  5. Orley, porque vc não postou meu comentário sobre o trabalho que a secretária de ação social-laqueadura. seu porco, voce gosta é de gerar polêmica...vagabundo

    ResponderExcluir
  6. Sua puxa saco mal educada, se não postei é porque não chegou aqui. Muito estranha esta forma da ação Social se relacionar com a informação, muito estranha. Duvido que a Secretária tenha autorizado você a fazer cobranças neste teor baixo e vulgar. É por bajuladores puxa saco igual a você que a administração do Amilton só tende a piorar, por melhor que sejam suas intenções, e mais, sua mal educada, eu nunca deixei de publicar nada que os teus donos pediram, cansei de ir na Ação Social pedir informações. Quanto ao porco, vai no espelho e da uma olhadinha. A propósito, você deve ter mandado anônimo, e ai me impressiona que até para publicar coisas boas vocês o fazem como anônimos. Eta administraçãozinha de terceira. Nunca deixamos de publicar nada que nos pedem.A tua dona sabe disso. Agora todos vão saber como a Ação Social se relaciona comigo, apesar de varias e varias vezes ter ido lá oferecer o nosso jornal , o site e o blog para anunciar atos e ações sem cobrar um centavo. Muito obrigado pelo tratamento educado e polido. Mande a postagem de novo que eu coloco, se não coloquei é porque não chegou.

    ResponderExcluir
  7. ORLEY TA NA HORA DE O SR DEJAIR TAMBEM LEVAR CHUMBO. ESTA SE APROVEITANDO DA FRAGILIDADE DO SISTEMA.
    ESTAMOS CRIANDO MAUS POLITICOS NOVAMENTE. USURPADORES DO SISTEMA DE SAUDE PUBLICO.

    ResponderExcluir
  8. O Dejair esta fazendo a parte dele, os limites impostos parte da administração e principalmente do descaso que a população tem pelo HMM, pois se cobrassem, exigissem, tenho certeza que as coisas melhorariam lá pelas bandas do HMM. Jogar nas costas do Dejair é simplificar demais a folia.....

    ResponderExcluir
  9. Voce leva algum por fora do djair cara, pelo amor de Deus, voce tem o rabo preso com esse cara!

    ResponderExcluir
  10. Ainda mantenho voce na minha cota de pessoas de bem, apesar de tudo o que falam, sei da tua honestidade, mas se voce continuar fingindo que não enxerga quem é o Dejair, sinto muito, mas serei mais um que entrará na tua cota de pessoas mal quistas, apesar de não fazer nada para merecer a tua inimizade, não dá mais pra suportar este teu fingimento de que voce não sabe quem é este cara, ele é pior que o padeiro e companhia.

    ResponderExcluir
  11. Não tenho o rabo preso com o Dejair e não levo nada por fora como você diz, apenas consigo enxergar o que ele faz pelo HMM, pois estou em contato quase diário com ele, e nem por isso deixe de cobrar situações quando necessário. Simples assim.

    ResponderExcluir
  12. desculpe se te decepciono, mas este é meu jeito de ser, até que o Dejair faça algo errado no HMM eu continuo acreditando nele.

    ResponderExcluir
  13. Não me admira nada o vocabulario chulo da anonima pq esse é o jeito da turma governar. Parece que é mais uma pau mandada. Deveria mesmo era ter vergonha e se a açaõ social manda fazer laqueadura não faz mais que a obrigação por isso o nome AÇÂO SOCIAL. Deveriam mesmo era se preocupar com a corrimaça dos filhos de funcionários la dentro, pois não é novidade pra ninguem que precisa da secretaria chegar por la e ver os filhos de funcionarios brincando ate de bola atrapalhando o bom andamento das coisas. A criançada não tem culpa porque se as mães tivessem o tempo ocupado para o trabalho nada disso estaria acontecendo.

    ResponderExcluir
  14. ELE PEDIR VOTO PARA ELE E PARA O PREFEITO PARA FAMILIAS QUE PRECISARAM DO HMM NÃO É UM APROVEITAMENTO PESSOAL?

    ResponderExcluir
  15. orlei precisa ele fazer algo errado,pergunte se ele pode entrar no detran.

    ResponderExcluir
  16. No Detran não sei, no HMM ele faz um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  17. Dejair é candidato a alguma coisa? Tão cedo? Se externar a intenção agora queima o filme.

    ResponderExcluir
  18. como é que é ? o cara não pode entrar no detran e administra o hospital da cidade e voce ainda diz que ele está administrando bem, já não sei mais qual é o blog chapa branca, não vejo no outro ninguem defendendo comissionados da especie do sr dejair.

    ResponderExcluir
  19. sou teu amigo e te quero muito bem, já fui amigo do Djair até ser trapaceado por ele, faça uma proposta para voce, eu coloco todo dia um fato diferente de trapaças e falcatruas do Djair e voce o defende e explica quem cansar antes perde o jogo topas?
    Se voce não topar é porque tem algo muito estranho lá do tempo que voce era secretario e ele era vereador, apesar de Morretes inteiro saber que voce e o prefeito da época fizeram do Djair o presidente da camara, bons tempos que voce podia comprar vereadores agora a mala está com o Porruakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. KKKK Eu nunca comprei ninguém, tenho uma teoria que por mais que você pague pouco para um lixo destes que se vendem, você esta pagando caro por essas porcarias.
    Eu me preocupo com o hospital, e ali o dejair esta fazendo um bom trabalho.Não tem nada estranho , não, estranho é você querer que eu me volte contra o Dejair, estranho.

    ResponderExcluir
  21. O que tem a ver o Detran com o HMM?
    Qual é a espécie do Dejair? Faço a proposta para voce, escreva teu nome e diga que você é um cara honesto, sem máculas e deixa o povo julgar se é ou não. Bater no Dejair anônimo é fácil, vai lá ajudar ele a administrar o HMM, vai ver se você consegue administrar um hospital onde não nasce crianças pobres, mas o Prefeito banca nascimentos de quem pode pagar. Falar é fácil, falar anônimo é mais fácil ainda......

    ResponderExcluir
  22. ação social e hospital, sempre a mesma coisa, que saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!não tem outra notícia, não?
    o que importa é que eu vou na churrascada hoje, fique voce aí morrendo de invej.

    ResponderExcluir
  23. Cada vende o corpo pelo preço que aceitam pagar, vai lá kkkkkkkkkkkkk quando estiver comendo lembre da onde veio o dinheiro para pagar a folia.

    ResponderExcluir
  24. sim,sou tao honesto que tenho vergonha de ser honesto,mais orlei,voce tem um problema,quando voce emplica com uma coisa,ou com alguem,voce pode levantar a pessoa ou destrui-la,neste caso voce esta levantando o cara,mais infelismente o passado foi so de rasteiras nas pessoas.E dificil apagar...

    ResponderExcluir
  25. Eu estou tratando sempre da questão HMM, a vida pessoal do Dejair, o passado dele, isso pouco tras de luz a discussão do HMM. Sou amigo do Dejair a muitos anos, e cá entre nós tem gente se postando de santo por ai e é mais sujo que pau de galinheiro. Eu falo do Dejair como dirigente do HMM, se você sabe de algo que o comprometa na dgestão HMM, fale que eu posto aqui.

    ResponderExcluir
  26. Então vamos lá.

    Lembra aquela reunião na casa do Sebastião Cavagnolli, que voce ficou escondido ouvindo a conversa entre o Sebastião, Djair, Amilton e os outros deixo para voce dizer quem eram, o assunto tratado naquela noite fica por tua conta também.
    Vou aguardar trinta e seis horas se voce não contar o assunto e as outras pessoas que la estavam deixa que eu contokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. ORLEY,QUERO APROVEITAR E DEIXAR REGISTRADO AQUI UM MERITO DA EQUIPE DE ENFERMAGEM DO HMM. NÃO VOU POSTAR AQUI O NOME POR MOTIVOS DA NÃO PERMISSÃO,MAS MERITO É MERITO NÉ...
    PARABÉNS A VC MINHA AMIGA QUE PASSOU EM 15º LUGAR EM MEDICINA PELA FEDERAL. É UM ORGULHO SABER Q TEM GENTE NOSSA SE DESTACANDO PRINCIPALMENTE QUANDO É FUNCIONARIO DO HMM.

    ResponderExcluir
  28. Anonimo das 11:30
    Também sou amigo do Dejair há muitos anos. Todo mundo erra. Mas o trabalho dele no HMM ninguém pode meter o pau. A vida particular dele, do orley ou de outra pessoa qualquer que seja comentada aqui não me interessa. Só interessa resultados positivos. Se você não gosta do dejair, vá la no HMM e fique no lugar dele vamos ver se voce é macho.

    ResponderExcluir
  29. Foi num tarde de sábado, eu estava co o Cavagnolli na sala da frente, quando apareceram lá para conversar com ele os vereadores Celina, Paulo José, José Roberto, Amilton de Paula e o vereador Tico. Eu subi as escadas e fiquei na sala de cima e ouvi toda a conversa destes vereadores exigindo do Cavagnolli a minha saida do turismo, por conta de erros de um Secretário chamado Cézar Ribeiro. O Céza fez as bobagens e queriam a minha cabeça em troca, não a do Cézar, a minha.
    Foi isso, e a Celina, o Amilton e o Paulo José estão aí vivissimos para contar a história. O Cavagnolli peitou os vereadoires e eu fiquei.
    Esta é a história.
    Não estavam Juca Ramos, Dejair, Bieto e Luis Carlos.
    Se tem outra história, aí eu não estou.
    Mas pode contar aqui, se for verdadeira eu publico.

    ResponderExcluir
  30. Parabens. Eu sabia que voce ia dizer a verdade,é por estas e outras que eu continuo gostando de voce, como cidadão e pessoa de bem, a reunião em que os vereadores foram comprados para votar no djair para presidente voce realmente não participou.

    ResponderExcluir
  31. Essa história da compra de vereadores na época, eu não acredito, mas não duvido kkkkk não convidaram para participar da folia porque eu ia contar kkkkkkkkkk Esse tipo de negociata vagabunda me da nojo. Comprar vereadores, é jogar dinheiro no lixo, pois vereador que se vende não vale nada. É dinheiro jogado fora! Por isso que se teve essa safadeza eu não fui convidado.

    ResponderExcluir
  32. Você diz que importa o presente, o que o cara da fazendo agora no hospital, mas voce muitas vezes insinuou o passado da pessoas através de insinuações, pseudônimos e etc. Você realmente faz e depois diz que não faz. E não venha com a história que não foi voce, postou comentário anônimo assume os comentários.

    ResponderExcluir
  33. NOSSA QUE ORGULHO SABERMOS Q TEM FUNCIONARIAS DO HMM SE DESTACANDO E MUITO BEM NO MUNDO ACADEMICO,É ISSO...SIGAM O EXEMPLO DESSAS GUERREIRAS...
    MEDICINA É MUITO CARO...MAS ACREDITAMOS QUE VC IRA ATE O FIM,ASSIM COMO A UNICA ENFERMEIRA DO HMM QUE PAGA ATE HJ A FACULDADE,MAS NÃO DESISTIU E HJ É UMA VENCEDORA COM O DIPLOMA NA MÃO E PODE ESFREGAR NA CARA DAQUELES QUE A SUBSTIMOU...ENGULAM MAS UMA FUNCIONARIA DO HMM COM O TITULO DE DRª.

    ResponderExcluir
  34. Não escrevo anônimo em lugar nenhum, porque não preciso deste subterfúgio para dizer o que penso.
    Se tiver que dizer algo de alguém digo e arco com a responsabilidade. esta afirmação é idiota, pois você sabe que eu não tenho medo de você, mas você tem que falar essas bobagens como anônimo porque se borra de medo de mim. Covarde.

    ResponderExcluir
  35. Medo parece até piada, 1° voce sempre com esta mania de saber que esta postando os comentários melhor ficar quieto, voce pensa que sabe, mas nem imagina nem de longe seu mané.

    ResponderExcluir
  36. sabe, seu esperto de boteco, não sei, e pouco me importa quem são esses idiotas mediocres como você, que me agridem anônimamente,vocês para mim são produtos mal acabados gerados em latrinas, e que se escondem como ratos, imaginando que me causam danos, ledo engano, pois eu fui criado num meio onde se diz e se faz o que se acha que deve dizer e fazer, meu pai era assim e minha mãe é assim, quem conhece D. Léa sabe. Então, Mané,volte para a latrina onde foi gerado,pois torno a dizer, bombas, achincalhes, ofensas pessoais, nada disso me intimida e vocês e os seus donos vão sentir nos ossos ano que vem. Esperem e vocês vão ver o que espera essa turba de idiotas que imaginou por algum momento calar minha boca. Tenho uma teoria, quando um cachorro morde alguém, quem paga é o dono, por isso vocês vão ver onde vai estourar toda essa tentativa de me detonar.

    ResponderExcluir
  37. Sra. Miriâ, primeiramente parabéns à mais nova caloura de medicina, é um orgulho pra morretes, porém, esclareço: O título de Doutor é atribuído ao indivíduo que tenha recebido o último e mais alto grau acadêmico, o qual é conferido por uma universidade ou outro estabelecimento de ensino superior autorizado, após a conclusão de um curso de Doutorado ou Doutoramento, sendo assim, primeiro ela vai se graduar, se pós graduar,fazer mestrado e em seguida doutorado, aí sim, ela será uma doutora.se assim fosse, todos que possuem diploma universitário ou curso de nível superior completo,mesmo à distância, seriam doutores, não é mesmo.Sucesso

    ResponderExcluir
  38. Mesmo assim, a menina esta de parabéns, e com certeza fára mestrado, doutorado e tudo que for preciso, porque qualidade e competencia ela tem. Parabéns, tomara que daqui alguns , quando você se formar morretes tenhas um hospital para você trabalhar perto da tua familia.

    ResponderExcluir
  39. UM SAUVE PARA O ANDRE GORDO,SARE LOGO AMIGAO...

    ResponderExcluir
  40. ORLEI,AQUELA CONFEITARIA MAMA NAO SEI O QUE,COMPROU A PRAÇA,COLOCOU AS MESAS NA RUA,O QUE QUE E ISSO,NAO TEM FISCAL NESTA CIDADE,FORA A BM TUDO ATRASADA.

    ResponderExcluir
  41. D. LÉA é mesmo assim...
    por isso ela não aceita vc como filho.
    por isso ela não fala com vc.
    por isso ela te degradou como um cachorro sarnento
    seu monte de titica... esse blog já tá muita baixaria... vc se acha,seu merda.

    ResponderExcluir
  42. va toma no cu orley
    esse cu gordo ai cheio de ferida
    cheio de merda
    va trabalha

    ResponderExcluir
  43. EI VC DA POSTAGEM DE 11;47
    quanto rancor e despeito hem!!!!!!
    Claro que sabemos que para fazer juz do titulo de DRº/ª tera que defender uma tese,continuar a substimar as pessoas não é legal,se você não pode aplaudir va para o toallete e chore por não ter a mesma capacidade nem mesmo a distancia.
    Aproveito também para informar que,muitos usam o titulo e não são.EXEMPLO? Cito os médicos,advogados,conhece algum que evoluiu tanto assim até mestrado e doutorado?????
    PÓS GRADUAÇÃO cito com convicção Drº SCHMITT,devende o TCC em PSF (SABE O QUE É),RS PROGAMA DA SAÚDE DA FAMILIA,Morretes não comporto esse programa,mas mesmo assim...vamos lá...Fora ele,conhece alguém??? GINECOLOGISTA? HOJE É QUE CONSTRUIRAM SUA MANSÕES AQUI,QUANTOS PARTOS PARTICULARES HEM !!!!!
    So vale citar nomes para gente nossa. DRº THOMAZ ? Acredito que não...
    Então! QUANTOS USAM O TITULO E NÃO SÃO!!!!
    MAS...voltando ate você,faça um supletivo tente superar essas guerreiras do HMM,ou então aposentesse verdadeiramente...

    ResponderExcluir
  44. ISSO AÍ....ALÉM DISSO MOSTRA QUE O ESTUDO EM MORRETES TEM QUALIDADE. NOSSAS ESCOLAS, NOSSOS COLÉGIOS, NOSSOS PROFESSORES....NEM SEI SE ESSA MOÇA CURSOU EM MORRETES OS SEUS ESTUDOS , MAS MESMO ASSIM É BOM QUE FRIZE ISSO. QUESTÃO DE JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  45. ORLEY,AS ENFERMEIRAS DO HMM ESTÃO DE PARABÉNS SIM !!!!!!!!!!!!
    POIS,GANHANDO O SALARIO QUE GANHAM,COM FAMILIA E ATRIBUIÇÕES DOMESTICAS A QUITAR E MESMO ASSIM RESOLVEM SE ESPECIALIZAREM SEM NENHUMA AJUDA DE CUSTO. PARABÉNS SIM !!!!!!!!!!!!!!!
    POR ABRIREM MÃO DE ALGO IMPORTANTE PARA ALMEJAREM ALGO NECESSARIO.
    PARABÉNS SIM !!!!!!!!!!
    POR MUITAS SEREM CAPAZES DE CORREREM ATRAS SEJA DE QUAL FOR O TITULO BENEMERITO.
    PARABÉNS SIM !!!!!!!!!!!!
    POR MESMO EM MEIOS AS COBRAS,OLHO GORDO,ACUSAÇÕES INDEVIDAS,SEJAM TÃO PROFISSIONAIS A PONTO DE ERGUEREM UMA BANDEIRA E DECLARAREM EM ALTO E BOM SOM,TRABALHAMOS NO HMM SIM E DAI? E DELA QUE SAI O MEU SUSTENTO,É DE LÁ QUE VEM A FORÇA DE CRESCER COMO SER HUMANO E VAMOS VENCER,SEREMOS REDICULARIZADAS PELO SIMPLES FATO DE NÃO SERMOS APENAS ALGUEM QUE USA JALECO BRANCO,MAS SIM POR SERMOS ANJOS DE BRANCO QUE CRESCE E SE DESTACAM EM MEIO AS TREVAS E CALUNIAS E MESMO QUE VOCÊS SUPOSTOS COLEGAS BATAM EM NOSSOS OMBROS,COM RISOS IRONICOS E SARCASTICOS,SEREMOS HUMILDES E CALOROSOS EM DIZER-LHES: MUITO OBRIGADA! EVOLUIMOS ENQUANTO VOCÊ FICOU A APENAS ARQUITETAR CONVERSINHAS PATETICAS.(RSRS)
    SEJA QUAL FOR O CURSO,SEJA NIVEL TECNICO,SUPERIOR,O QUE IMPORTA É A CAPACIDADE DE EM MEIO AS LUTAS SEREM CAPÁZES DE TRAZER O CANUDO.
    PARABÉNS SIM !!!!!!!!!!
    POR HOJE TEREM ALCANÇADO COM ÊXITO E SEREM RECONHECIDAS INDEPENDENTE DA PLATEIA.

    ResponderExcluir
  46. SIM ORLEY,ORGULHOSAMENTE CURSEI...
    OBRIGADA PELO ESPAÇO.
    MINHA AMIGA FEZ UMA HOMENAGEM P/ MIM EM BLOG,POIS DIANTE DE TANTAS FALAS REFERENTE AO NOSSO HMM,UMA COISA OTIMA ELA DESTACOU. O PIOR É SABERMOS QUE SÃO COLEGAS QUE POSTAM CONTRA NOS...
    ENTÃO,AMIGO ORLEY...
    ESTUDEI NA ANTIGA LBA,(LEMBRA ?)
    MIGUEL SCHLLEDER...SAUDADES DA TIA LUCIA,TIA NAIR... TIO EDY,NOSSA...QUANTO RESPEITO...
    COLEGIO ROCHA POMBO...
    PROFESSORA EDMA,NOSSA ELA ENSINAVA A MATEMATICA MUITO BEM...
    2º GRAU NO ROCHA POMBO,MAGISTERIO...PROFESSORA LENIRA,SELMA,ENTRE OUTRAS...
    SOU GENTE DAQUI,NASCI ENTRE MEIOS AS ENCHENTES,CRESCI COMENDO BANANA,MANDIOCA,GARAPA...AJUDAVA MINHA MÃE A BEIRA DO RIO LAVANDO ROUPAS PARA AS SENHORAS...
    FIZ VARIOS CURSOS TECNICO,MAS QUANDO PERDI MINHA AVÓ POR NEGRIGENCIA RESOLVI FAZER ENFERMAGEM PARA ENTÃO SALVAR VIDAS,HOJE,JA NÃO QUERO SER DO CORPO DE ENFERMAGEM,QUERO PODER FAZER MAIS E MAIS... RESOLVI OUSAR E SER UMA MEDICA RS JÁ QUE NÃO POSSO COLOCAR O DRª NA FRENTE NÉ?!
    MAS,AI ESTA UM POUCO DO MEU EU!
    SOU DE MORRETES.
    MAS UMA VEZ,GRATA PELO ESPAÇO ORLEY (ABRAÇO)
    PS::::::(POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR,NÃO ASSINAREI)

    ResponderExcluir
  47. deixa mama mega trabalhar em paz isso coisa de algum invejoso que não tem oke fazer.
    vai roça uma grama, naquela rua não passa ninguem nunca passou só tem duas familias que residem ali.
    e uma delas nem possui veiculo.
    eles estão fazendo sucesso esta movimentando cidade gerando empregos e ai vc vem fala um m...
    dessa aqui vai cata coquinho tralha.

    ResponderExcluir
  48. tem que pagar imposto pra usar parte da calçada,deixando 1,50cm de espaço pro pedestre,se nao tem nao poe mesa alguma.que é isso chegaram ontem ai e querem mandar,esses frouxos da fiscalizaçao municipal nao enxergam,preferem se incomodar com a moça que vende agua de coco,vai la bater de frente com a tal da mama mega.ah e a via publica é publica ,entao todo mundo tem direito de passar por ali,é a casa da mae joana.

    ResponderExcluir
  49. Defendo o dejair porque acredito nele, até ele fazer algo no HMM que mostre não merecer mais esta confiança. não tem nada a ver com os insanos que andaram por ali no passado. Perguntou, provocou, respondi.
    Agora ai lá e conta pra dona!

    ResponderExcluir
  50. Quem me autorizou colocar as mesas na calçada foi o proprio prefeito Amiltom, se esta incomodado, procure ele e reclame. So tiro as mesas se o proprio prefeito mandar pessoalmente, não adianta vir fiscal e nem vereador. Afinal, da cidade de onde eu vim, quem manda na cidade é o prefeito.

    ResponderExcluir
  51. Nossa, que poder é esse? Passa por cima das leis, do código de postura, por mim pode até deixar as mesas ali, mas esse poder todo emana de onde?
    Agora Morretes tem um Faraó mandando. Aliás dias atrás tinha uma semi deusa, que mandava e desmandava na cidade. Estamos fazendo inveja para a velha Roma.
    Ave Amilton.......

    ResponderExcluir
  52. Ai dono da mama mega, perdeu! Se voce tivesse respondido a postagem com decencia e sem arrogancia, voce estaria de bem com todos aqui de morretes, mas desse jeito, querendo mandar e outorgando poderes de DEUS ao prefeito, voce nao vai durar muito. Eu estava quase indo lá tomar um chopp, mas depois dessa vou pensar um pouco mais. Cuidado com o que voce fala. E cuidado com os menores bebendo lá que eu ja vi.

    ResponderExcluir
  53. Orley, cuidado com a MAMA MEGA, aquele local é uma filial do centro de terreiro, mais forte da capital, quando o local está fechado eles ficam fazendo feitiçaria ali dentro.
    Não se meta com essa gente, eles realmente são os tranca ruas no sentido literal da palavra.

    ResponderExcluir
  54. só o que me faltava ter medo de macumba
    Se macumba desse certo a capital do Mundo seria Salvador na Bahia. Tranca rua, abre rua, isso para mim não quer dizer nada, nada disso me causa medo! Deixa esse pessoal se divertir!
    Saravá!!!!!!!!!!!!!
    "porque em nenhum outro há salvação, porque
    também debaixo do céu nenhum outro nome há,
    dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos" (Atos 4.12).

    Kawô kabiecilê!

    ResponderExcluir
  55. CODIGO NACIONAL DE TRANSITO

    Art. 246. Deixar de sinalizar qualquer obstáculo à livre circulação, à segurança de veículo e pedestres, tanto no leito da via terrestre como na calçada, ou obstaculizar a via indevidamente:

    Infração - gravíssima;

    Penalidade - multa, agravada em até cinco vezes, a critério da autoridade de trânsito, conforme o risco à segurança.

    Parágrafo único. A penalidade será aplicada à pessoa física ou jurídica responsável pela obstrução, devendo a autoridade com circunscrição sobre a via providenciar a sinalização de emergência, às expensas do responsável, ou, se possível, promover a desobstrução.

    ResponderExcluir
  56. É ISSO MESMO O COLEGUINHA AI DE CIMA !!!!

    ESQUECEU DOS 10 MANDAMENTOS DO TRANSITO.
    VOU AJUDA-LO.
    1º NÃO ULTRAPASSAR VEICULO MELHOR QUE O SEU,
    2º NÃO BUZINAR SÓ PARA VEREM QUE VC LAVOU O CARRO,
    3º NÃO ANDAR DEVAGAR SO PARA VEREM QUE POLIU O CARRO,
    4º NÃO DIRIGIR COM O CELULAR NA MÃO,SO PARA VEREM QUE É NOVO,
    5º NÃO DAR CARONA COM SEGUNDA INTENÇOES,SO PARA SABER O QUE SAIU NO BLOG...
    6º SE O CARRO FOR ZERADO,NÃO PARAR A NOITE EM FRONTE A LECO VEICULOS COMPARANDO PREÇO...
    7º SE FOR O PRIMEIRO VEICULO ADQUIRIDO,NÃO PARAR NA PM SO PARA AVERIGUAR A DOCUMENTAÇÃO,(SO PARA ELES COMENTAREM QUE VC TEM CARRO RSRSRSRS
    8º NÃO ABASTECER CAUSA DANOS AO VEICULO,POREM QUANDO FOR AO POSTO NÃO FALAR COMPLETE (RSRSRS) O TANQUE COM DEIZÃO...
    9º NÃO USAR USULFILME SO PARA NÃO CONTAREM QUE VC ESTA ACOMPANHADO...SAFADO !!
    10º NÃO ESQUECER DE PAGAR O BOLETO PARA DEPOIS CORRER NA ASPAN EM CURITIBA PARA POR NO PAU A FINANCEIRA KKKKKKKKK
    PROCEDA SEMPRE ASSIM E SERA FELIZ !!!!
    OBS:::: CUIDADO ONDE ESTACIONAR,POIS AMIGOS INVEJOSOS TAMBEM RISCAM O CARRO!!!

    ResponderExcluir
  57. SABE O QUE E BEM LEGAL ? E Q ESSE BLOG FAZ O POVO PENSAR EM SUAS ATITUDES DE UMA FORMA MUITO DIVERTIDA.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  58. DOMINGO DIA DE PASSIAR,MAS ANTES UMA OLHADINHA NO BLOG.

    ResponderExcluir