TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011



INFORMATIVO: Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Morretes

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Turismo e Cultura convidam a todos para o CARNAVAL DE RUA COM A FAMÍLIA - 2011.
A abertura será dia 04/03 (sexta-feira) às 8:00 da noite. A Folia segue animada todos os dias até às 4:00 da manhã, com muito Samba, Praça de Alimentação e Grande Estrutura.
Confira os Detalhes na Programação Abaixo e Venha se Divertir.
Morretes Espera Por Você!
Carnaval de Rua com a Família
Morretes 2011
Animação Banda FAMA e DJ Gómez:

Programação:

Dia 04 sexta feira:

- Início da folia com DJ Gómez das 20h00 as 23h00.

- Banda Fama das 23h00 as 4h00.

Dia 05 sábado:

- DJ Gómez das 17h30 as 20h00 (Matine para crianças)

- DJ Gómez das 20h00 as 23h00.

- Banda Fama das 23h00 as 4h00.

Dia 06 Domingo:

- Início da folia com DJ Gómez das 20h00 as 23h00

- Show com a dupla sertaneja Eduardo e Fabiano “Do Programa Terra Nativa” das 23h00 as 1h00.

- Banda Fama das 1h00 as 4h00.

Dia 07 segunda feira:

- DJ Gómez das 17h30 as 20h00 (Matine para crianças)

- DJ Gómez das 20h00 as 23h00.

- Banda Fama das 23h00 as 4h00.

Dia 08 terça feira:

- Início da folia com DJ Gómez das 20h00 as 23h00

- Banda Fama das 23h00 as 4h00.

Realização:

Prefeitura de Morretes

Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

Cobertura do evento:

Rede Bandeirantes de Telecomunicação (BAND).

Atenciosamente,
Secretaria Municipal de Turismo e Cultura
Site: www.morretes.pr.gov.br
Rua XV de Novembro, 55
Centro - Morretes - PR
CEP: 83350-000
Tel/Fax: (41) 3462-1024

27 comentários:

  1. hahaha eu não disse?? só mudou o DJ. de Cleber passa para Gomez!! dá-le batidão e funk até as 23:00 horas kkkkkk. Ainda bem que não vou estar aqui. Bom carnaval para todos.

    ResponderExcluir
  2. antes de dar feijoada para o povo,de um engove ou deixe medico de plantao no hmm,porque da uma dor de barriga;pra carnaval voces sao bom...FALTAM 593.12.31.10 orleivoce nao se encomoda de eu postar piadas ne.

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem.... carnaval com DJ, só no governo amilton mesmo... eita prefeitinho.

    ResponderExcluir
  4. Claro que não, só na mente doente destes covardes de ocasião uma piada é problema.
    Uma das coisas mais importantes no ser humano é quando ele consegue fazer alguém rir, e se riem do que postam a meu respeito ali, eu me sinto compensado. Fazer rir é uma dádiva de poucos.
    A outra dádiva é a coragem, mas isso com certeza os pobres coitados não tem.

    ResponderExcluir
  5. Carnaval com DJ e música sertaneja. Só aqui em Morretes mesmo. Já to vendo as desvairadas da cidade em cima do palco se requebrando todas, como aconteceu no ano passado. kkkkkkkkk
    SAUDADES DO SETE E DO OPERÁRIO!!!! CARNAVAIS DE OURO.

    ResponderExcluir
  6. ahahahahah, sete e operário? pergunta pro orlei e pro carlinhos que eles contam!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Orley, não confunda dádiva com dívida!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Com certeza eu deixei o dinheiro combinado no bide dela, talvez o papai chegou antes e levou a grana. Mas que eu paguei, ah paguei sim .....
    Quanto ao Sete, eu deixei a Presidencia do Clube em 2004, numa reunião dirigida pelo Dr. Antonio Pinto, e com certeza, no ano de 2004 teve carnaval no Sete. Quanto ao Carlinhos, não sei, mas após minha saida você e muitos outros deixaram o Sete acabar, sai sem deixar um real de dívida para o Clube pagar,gente como você e outros buscam achar no Sete uma forma de me fazer ladrão, mas com certeza não vão conseguir.
    Continuem lutando,correndo atrás, nesta fúria insana de me prejudicar, de tentar me desmoralizar, mas acredite covarde, quando você não consegue por teu nome no que você diz, você já perdeu, e eu não só ponho meu nome como ainda publico o que você covardemente diz.
    Você, e outros imbecis iguais, não podem colocar o nome de vocês aqui, pois com certeza, ou tem o rabo preso ou tem o rabo solto demais. E ai vocês tem a certeza, que eu escracho mesmo, com meu nome aqui e tudo, porque eu não sou filho de chocadeira, de ladrão, de pai boneca, não sou filho de gente cassada por uso indevido do dinheiro público, não costuma lavar mendigos, nem dançar de cuecas em ilhas. Vê ai doente se você se enquadra e põe teu nome.
    Durma bem agora.
    Ah o Sete, monte uma diretoria, só não pode ser anônima,faça uma devassa e se eu roubei algo ali, me ponha na cadeia. Lugar de ladrão é na cadeia! Vai, coragem, faça isso! Frouxo!
    kkkkkkkkkk chama o papai e ve se o perfil encaixa....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. falei disso no outro blog. os caras descem a lenha no 7, mas ninguém tem coragem de por a mão na massa. Olrei, sei a tua historia, seu que vc deixou o clube em 2004 na presença de varias pessoas. Voce nao tem nada mas a ver com o 7. São todos um bando de covardes. Voce ja contou isso várias vezes, mas a mente dos covardes é fraca.

    ResponderExcluir
  10. Eu respondo isso em respeito aos sócios do Clube, na verdade esta é uma das coisas que eles se apegam para me agredir, como disse não sou ladrão, não durmo em caixas, nunca fiz falcatruas com o dinheiro público, nunca trafiquei, nunca deixei gente morrendo na estrada, então onde eles podem agarrar é na questão do Clube 7 e isso seria muito simples, monta uma diretoria, a documentação do clube existe, faz uma devassa e se tiver roubo, cobra, m coloca na cadeia. Mas aí estes mediocres teriam que colocar suas caras e a alma covarde destes idiotas não permite isso.

    ResponderExcluir
  11. Eu respondo isso em respeito aos sócios do Clube, na verdade esta é uma das coisas que eles se apegam para me agredir, como disse não sou ladrão, não durmo em caixas,não cultivo o hábito de lavar mendigos, não tenho o costume de levar meninos em pescaria, nunca fiz falcatruas com o dinheiro público, nunca trafiquei, nunca deixei gente morrendo na estrada, então onde eles podem agarrar é na questão do Clube 7 e isso seria muito simples, monta uma diretoria, a documentação do clube existe, faz uma devassa e se tiver roubo, cobra, m coloca na cadeia. Mas aí estes mediocres teriam que colocar suas caras e a alma covarde destes idiotas não

    ResponderExcluir
  12. Só para saber como funciona, estas informações sobre o carnaval tirei de outro local, aqui para o blog não foi mandada a programação. Talvez esta seja uma estratégia inteligente do nosso Prefeito.
    Mas mesmo assim, esta ai a programação!

    ResponderExcluir
  13. É sempre assim, dinheiro para festas aparece, seja doações ou sei lá de onde(cofres públicos, talvez?)a administração consegue fazer.
    Eu particularmente NÃO CONCORDO, porque se não há recursos financeiros para fazer uma boa administração, pagar melhor os funcionários, deixar a cidade limpa, dar melhores condições de funcionamento para o nosso Hospital, como podem festejar, brincar despreocupados sabendo que no dia de amanhã poderá faltar.
    Estão preocupados? KKKKKKK!!!!!!!!!!!!!
    E ainda o Prefeito e sua equipe tem corage de subir no palco para fazer propaganda da administração incompetente que realizam.
    Velho ditado que deveria ser aplicado: "Primeiro a obrigação, depois a diversão."

    ResponderExcluir
  14. A única coisa boa no carnaval será olhar para o prefeito em cima do palco com as desvairadas de Morretes. kkkkkkkkk Enquanto ele fala da administração imcompetente as loucas rebolam ao som de um bom funk. vai ser hilário!!! kkkk

    ResponderExcluir
  15. Pq a prefeitura tm site, a ultima atualização a ocorreu no mes de maio do ano passado logo apos a feata feira.

    ResponderExcluir
  16. Boa, Erik! Até porque se a administração pública acha que o Orley fala um monte de besteira, eles tem o direito do contraditório. É só informar que o povo vai ver o que é certo ou errado.

    ResponderExcluir
  17. Eu falo besteiras porque eles fazem besteiras, vide a estrada do Capituva!

    ResponderExcluir
  18. Amigos de Morretes, como todos sabem o melhor Carnaval do Paraná, é aqui em Antonina. Portanto, venham, serão todos bem vindos. Escolas de Samba, Blocos, e Baile com BANDA, não múscia sertanoja. Venham.

    ResponderExcluir
  19. se melhorarem os furtos durante o carnaval, eu vou. Se não, continuo em casa pra não me estressar.

    ResponderExcluir
  20. Mais que merda em tio orley quem é essa banda FAMA ai que vai tocar todos os dias de carnaval ? meu senhor de deus Morretes ta se acabando !

    ResponderExcluir
  21. Pois é Fernandinha, não sabemos quais os critérios usados na escolha da banda. O Jeito a Mais vai tocar em Antonina, com certza se eu não fosse viajar iria passar o carnaval lá, o duro vai ser você convencer a mãe te deixar ir para Antonina. Leva ela junto, convida, quem sabe!

    ResponderExcluir
  22. dj gomez é de onde? Bostomm

    ResponderExcluir
  23. dei uma olhada no site da banda e pelo jeito ela é bem fraquinha pra carnaval. Tem até 3 musicas para ouvir, mas que nao tem nada a ver com carnaval. Poderiam ter contratado coisa melhor.
    www.bandafama.com.br
    pra quem quiser conferir.
    Agora quanto ao DJ, sem comentários.

    ResponderExcluir
  24. ta tudo virado do avesso mesmo.... eita m...

    ResponderExcluir
  25. Orley, vc saberia me dizer aonde o jeito a mais vai tocar e quais os dias??? Abraço...

    ResponderExcluir
  26. Vou ver e coloco aqui
    hoje mesmo. aguarde...

    ResponderExcluir
  27. OS GASTOS COM O CARNAVAL COMEÇOU, UMA EQUIPE ESTA NESTE MOMENTO REUNIDA PARA OS DETALHES FINAIS,LUZES CAMERA E APAREÇÃO. VAMOS GASTAR ESTE DINHEIRO NO HMM, NA LIMPEZA DA CIDADE, NO TRANSPORTE ESCOLAR, VOLTA HELDER.

    ResponderExcluir