TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fui no Candonga hoje e fiquei impressionado com o péssimo estado daquela estrada. Vamos governar Amilton, põe essa gente para trabalhar!

15 comentários:

  1. No começo do mandato o Amilton, gastou quase duzentos mil reais naquela estrada do Candonga, sem colocar material algum, só pelo fato de pagar o valor doado para campanha, tem um ex-diretor e ex-secretario de obras, que hoje esta dentro da prefeitura, que sabe muito bem do assunto. Como tudo que começou a fazer no inicio da gestão, foi só para pagar promessas de campanha. Aproveitanto, e aquela maquina esteira, que foi adquirida com muito esforço, pela administração passada, para fazer exclusivamente o aterro sanitario no Lixão? Usaram para fazer a estrada do Irmão Aroldinho e familia Bueno, estragaram a maquina. e agora pagam aluguel de outra que não faz os serviços como determina a lei, seria bom que o Marcy Pinto Junior, fosse até lá tirar umas fotos e denunciar no IAP.

    ResponderExcluir
  2. Está ai uma boa história para ser contada no hilário blog da verdade. Vamos arautos da verdade, comecem a contar a verdade para o povo de Morretes. Para vocês é mais fácil porque escondem a cara. Vamos, nem só de Orley vive um blog.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk,vc pedindo para por gente para trabalhar,essa piada foi boa orlei, ate mesmo porque vc é um exemplo de trabalhador,essa foi boa

    ResponderExcluir
  4. Eu não ganhei eleição nem recebo 10 mil por mes pra ficar a toa. Eu fico a toa de graça, por esporte. Se vira, deu um "migué" no povo, prometeu mudanças,ganha pra isso, e muito bem,pois então se vira! Vai, corre porque falta pouco. Quanto a mim, deixa eu descansar "susse".
    Afinal 60 anos vivendo numa boa, mereço descanso!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Por falar em luz fraterna, o "LUZ FRATERNA" esta negociando o PMDB com o PREFEITO?

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Rio Sagrado o Amilton não ganha eleição nem pra presidente de associação.
    Está entrando pra história de Morretes como um dos piores prefeitos que a cidade já teve.
    Como estou arrependida de ter aberto minha casa para você sr. Amilton e mais ainda de ter votado em nele.

    ResponderExcluir
  7. É dizem por aí que na falta do Pessutti, o cara da vez é o Amilton. Dizemmm...sei lá....
    Para mim não quer dizer nada!

    ResponderExcluir
  8. Falando em Luz Fraterna, pq anda faltando tanta luz em Morretes e ninguem fala nada?

    ResponderExcluir
  9. nao entendi esse comentario orlei

    ResponderExcluir
  10. Pois é, mas pelo jeito não é só aqui...

    ResponderExcluir
  11. o comentario seu da fala do pssuti... cara da vez?

    ResponderExcluir
  12. Orley, quase não falo com você mas te considero uma pessoa inteligente e corajosa, porque você diz o que pensa na cara de quem lhe agride e não anonimamente. Por isso postei isso lá no blog hilário, como você diz. Por causa de uma postagem falando de você lá e que não gostei, nem porque falam de você e nem se fosse de outra pessoa. Calunias e agressões anônimas não são o meu forte. Se você comenta coisas boas até pode ser anônimo, mas bobagens não admito.
    Segue a minha postagem (caso eles não publiquem):

    POSTADO NO BLOG DA VERDADE
    Meus parabéns pelo lindo texto!!! Mais uma vez esculacham com o Orley. Pelo que tenho visto no blog dele, quem posta as denuncias e acusações são na grande maioria o povo que visita o blog. Inclusive ele põe uma matéria importante e o povão aproveita para chorar as mágoas. Ele agride? Pelo que eu vejo ele só se defende de acusações, o que eu também faria. Claro, todos tem seus defeitos, mas ele não deixa de ser claro e aberto, não precisa se esconder. Se ele acusa ou difama alguém, o nome dele está lá para ser representado no ministério público. Mas até agora não vi nada disso. Deixem de ser hipócritas, o que o orley faz no blog dele é somente abrir os olhos da população para o que realmente está acontecendo na atualidade politica de nossa querida morretes. Não sou o orley e quase não falo com ele, mas sempre visito o blog dele como o de voces, e o que tenho visto são informações no blog dele e um monte de besteiras no blog de voces. Tenham a coragem de por o nome nas postagens como ele faz. Ele pode ser o que é, mas uma coisa ele é mais do que vocês: ASSUME O QUE FAZ. Parem de só falar do orley, porque daqui a pouco esse blog vai ficar resumido a um grupo de não simpatizantes do orley, e não de simpatizantes de uma morretes melhor. Abraço.

    ResponderExcluir
  13. A tah, então rola um papo na cidade que o Sr. Sérgio Lissa esta tentando ou propondo um acordo com o Prefeito entre o PMDB e o PT, e na esteira ele sai candidato a Verteador. Isto é o que já não esta bom........

    ResponderExcluir
  14. O que aqueles pulhas falam de mim pouco me importa, trato as coisas como tudo na minha vida, com decisões definitivas, procurei a policia e fiz a denuncia, a Google aceitou quebrar o sigilo, vou esperar a decisão da policia e dai vou tomar as atitudes pertinentes. de resto podem continuar fazendo e dizendo o que quiser, cada página é feito o print e será anexada ao processo. Não vivo de favores, nem tenho nenhum compromisso com ninguém ou com qualquer situação.não me assustam ou constrangem, com certeza o dono destes caras engraçados vai pagar a conta. Eu vou saber direcionar as responsabilidades.vide o caso da bomba. Esperar para ver... Quanto a defesa que você fez muito obrigado!

    ResponderExcluir