TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 26 de fevereiro de 2011


FALTA 588 DIAS PARA AS ELEIÇÕES. VAI FALTAR BOI EM MORRETES!!!!!!!

22 comentários:

  1. se faltar BOI , assamos voce(porco)..

    ResponderExcluir
  2. para com essa conversa velha seu medilcre se os conforto ganharem próxima eleição você vai ser 1 mamar teta como você sempre fez esta ai agora para vc devolver dinheiro.
    que nem quando vc era secretario do helder que vc chegava 10hrs da manham para trab recebia em casa por ai vai 1 olhe teu passado sujo.

    ResponderExcluir
  3. Não fique estressado, e vou te dizer, segundo estudos a carne de porco além de ter um sabor melhor, ainda é mais saudável que a do boi, e mais barata!

    ResponderExcluir
  4. Orlei, porque será que a carapuça encaixa certinho nesses caras? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. voce saudável e barato??? não....voce não vale nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e ao contrário da música, eu não gosto de voce

    ResponderExcluir
  6. ORLEY

    Eu não acredito no leio mais

    Quem administra o município? O pt
    Quem administra a câmara? O pt

    Leia então o que está escrito lá no site da câmara:


    "A administração da Câmara sob a responsabilidade do presidente Mauricio Porrua vai inserir todos os servidores da casa em treinamento nas dependências da própria instituição sem necessidade de deslocamento. O aperfeiçoamento se dará nas áreas administrativa, legislativa e parlamentar visando dar mais velocidade e transparência aos procedimentos. Serão implantados na casa o programa Sistema de Apoio ao Processo Legislativo do Senado Federal e o Portal da Transparência. Os funcionários de carreira poderão aproveitar os cursos para utilizar no primeiro avanço da carreira que aconterá em 2013. Os funcionários da Câmara já contam com plano de carreira, todo um conjunto de tecnologias como email funcional e pendrive, cada funcionário tem seu próprio computador e sua impressora, ainda pode optar, se quiser descontar em folha, por plano de saúde e odontológico."

    Eu funcionário público da prefeitura sou menos funcionário público do que os da câmara. QUANTOS PTs EXISTEM. É ou não é uma merda o que acontece em morretes.

    ResponderExcluir
  7. Não meu nobre amigo, não sou eu que sou saudável nem barato, é o porco.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ôhh amigo das 08:16

    Voce tem razão no que diz, quando inicia seu comentário.

    existem 2 PTs em morretes.

    o pt da prefeitura
    e o pt da câmara

    estão longe de serem comparados.
    nem por semelhança

    ResponderExcluir
  9. Esse PT de morretes depois da proxima eleicao pode ter certeza, volta pra mao do daniel, ele sim era pt. Esses estao apenas usando o partido? afinal por quantos partidos ja passou o amilton? vai ai um quiz kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. MEU POVO VAMOS FISCALIZAR MAIS NOSSA SAUDE,VAMOS LUTAR PELO QUE E NOSSO DIREITO, A EPIDEMIOLOGIA PRATICAMENTE NÃO FUNCIONA,ELAS FECHAM O SETOR E SÓ CURSOS E REUNIOES PARA QUE NÃO SABEMOS, O SETOR SÓ SE ENCONTRA FECHADO E O POVO IDIOTA ESCUTA VOLTEM OUTRO DIA ELAS ESTÃÕ EM CURSO,MAS AS EXTRAS GRITAM TEM EXTRA ATÉ DAS ONZE DA NOITE,É TÃO FACIL SÓ CANETEA,VACINA SÓ EM MORRETES ISTO A TARDE NÃO FUNCIONA, VEM CRIANÇA LA DA CASA DO,E NÃO SÃO ATENDIDAS,SÓ ESCUTAM VOLTEM AMANHÃ PELA MANHÃ,AGENTES COMUNIT ENVIANDO RALATORIOS FANTASMAS PARA O MUNICIPIOS NÃO PERDER VERBAS,CADE A FISCALIZAÇÃO DA REGIONAL PARA VER QUE NÃO ESTA FUNCIONANDO NADA VAMOS ABRIR NOSSA BOCA POVO TUDO ISTO SÃO NOSSOS DIREITOS NÓS PAGAMOS POR TUDO ISTO.

    ResponderExcluir
  11. Promessas de campanha....
    kkkk e teve 6000 morretenses q acreditaram
    ao som de "chega dos mesmos agora eu vou mudar, eu vou votar no 13 amilton e maraja !!

    link
    http://www.youtube.com/watch?v=sSUWpW2ZnH4&feature=related


    link 1 sobre o Hospital
    http://www.youtube.com/watch?v=GuPJCaWZ92c&feature=related

    link 2 - creche no Porto de Cima
    http://www.youtube.com/watch?v=Uh3TuAfONLw&feature=related

    ResponderExcluir
  12. o interessante sao os grampos nos telefones da prefeitura e da camara, opa, disso ninguem comenta, ou comenta?

    ResponderExcluir
  13. Grampos? Pra que? kkkkk A turminha conta tudo o que acontece ali kkkkkkkk Eu que sei ....kkkkkk
    Grampo para que? Para espionar quem?
    Com certeza isso é balela....

    ResponderExcluir
  14. Grampo? kkkk Somennte no cabelos das "Grampolas". Ou sejam, nas meninas.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Las niñas son más atrevidos!

    ResponderExcluir
  17. ORLEY, ME ADMIRA ESSES ANONIMOS QUE VEM AQUI PRA XINGAR VOCE. ISSO DEMONSTRA QUE ELES NÃO VIVEM E NÃO DORMEM SEM VOCÊ (POSTAM SÓ NA MADRUGA). ISSO É QUE É AMOR HEIM??? KKKKK

    ResponderExcluir
  18. Deixa-os curtir seus ais. nada que dizem o façam me agride ou causa dano, no futuro, eles com certeza vão se arrepender ter agido desta forma, e num futuro bem próximo!
    Uma coisa nesta história não da para negar, estão ligados direto no que faço, agora por exemplo estão lendo essa postagem e mordendo os lábioa de raiva kkkkkkkkk E eu só tenho a agradecer a assiduidade e a fidelidade deles com meu blog e nosso jornal.

    ResponderExcluir
  19. Realmente Morretes tem dois PTs, o do Hamilton e Flávia que não funciona, vivem em guerra e o PT do Porrua, que está mostrando capacidade de gerenciamente.
    2012 vamos eleger Porrua prefeito e Orley vice.

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No orley ate voto, no Porrua, nem a pau Juvenal.

    ResponderExcluir
  21. kkkkk. Porrua?? capacidade de gerenciamento???? kkkkkkk para prefeito???? kkkkkkkk
    Orley, como é bom visitar seu blog pela manhã e já de cara ver uma piada muito boa como essa!!! Abraço

    ResponderExcluir