TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 26 de fevereiro de 2011

EU SOU EU.........

Muita gente destes que tentam destruir minha vida com certeza já passaram pela minha casa, já beberam, comeram, riram muito, enfim foram muito bem tratados. E eu digo isso com toda a certeza deste mundo e desafio estes negar. Sou considerado polêmico porque não me submeto a ninguém, se fiz parte de grupos fiz por acreditar em mudanças e possibilidades para nossa cidade, sempre procurei agir com lisura e honestidade no trato da coisa pública, e eles sabem disso também. Quanto a meus filhos, esta história é um capitulo a parte. Sempre procurei passar a eles a importância de ser parceiro, amigo, ajudar, não pegar o que não lhe pertence, eu sempre fui um pai presente, sou até hoje, os três fizeram ou estão fazendo faculdade particular, trabalham, ganham seu dinheiro, vivem suas vidas, sem incomodar ninguém, sem fazer esquemas ou falcatruas. Sempre fui um cidadão de bem com a vida, curti muito, viajei muito, nos anos 70, durante 5 anos assisti a todos os jogos do meu coxa pelo brasileiro e pelo regional, sem nunca ter comido uma banana com o dinheiro do Coritiba, fui mal aluno nas escolas que freqüentei, inclusive aqui em Morretes, busquei toda minha vida fazer apenas o que me proporciona prazer. Nas conversas com meus filhos sempre passei a idéia que existiam duas possibilidades, uma, curtir a vida como eu fiz e estar sempre sem dinheiro, me batendo, com a Copel, Sanepar na cola, ou trabalhar muito, fazer a vida. Nunca pressionei filho para estudar ou trabalhar, se fazem isso é porque querem, a mim coube promover as condições para que chegassem onde estão. Lá no blog cobram que não passei valores para meus filhos, não se passa valores para filhos, todos tem características próprias, personalidades definidas, o que passei foi a idéia para eles que acontecesse o que acontecesse eu estaria ao seu lado. Nunca bati, constrangi filho publicamente, discutimos muito, nos posicionamos sim dentro de casa, afinal nenhum dos três são filhos de chocadeira, todos têm o direito de espernear, discutir, impor seus pontos de vista. Quanto ao que faço ou deixo de fazer, qual a importância disso para Morretes, com certeza não trafico, roubo, monto esquemas ou promovo falcatruas com o dinheiro público. Dizem que não gosto de trabalhar, e qual problema, não sou diferente de muitos destes que falam de mim por aí, não recebo dinheiro público, apenas curto a vida dentro das minhas possibilidades. Fui Secretário na Administração anterior, mas em momento algum cheguei perto do então prefeito pedindo cargos ou coisa assim, quando ele me colocou na rua, também não tive o trabalho de perguntar por que, apena aceitei a decisão, e para completar as perguntas de onde vem meu dinheiro, com certeza não vem do bolso do contribuinte, não recebo por uma coisa e faço outra, não corro atrás de gente do governo pedindo emprego para mim ou para minha família, entrei na faculdade aos 55 anos por prazer, pela convivência saudável de uma sala de aula, sou sócio do Ariel no jornal, no site, fiz o blog, aliás com minha cara estampada, com meu nome colocado a vista de todos, com a responsabilidade de responder pelos atos praticados, não ganhamos nada com isso, apena o prazer de informar. Então pouco importa de onde vem meu dinheiro, com certeza não é do Tio Sidney, como muitos falam, enfim entre tantas coisas ditas e cobradas fica aqui uma ultima coisa que passei para meus filhos, coragem, não se intimidem, não tenham medo, acreditem em vocês, ninguém é melhor ou pior que qualquer um de vocês, apenas façam o que tem que ser feito, digam o que tem que ser dito, e quando fizerem ou disserem façam diferente, acreditando estar fazendo seu melhor.

3 comentários:

  1. Muito bem Orley, passo a te admirar mais ainda.
    Quantos a "eles", coitados. São passageiros de um onibus quebrado (igual aquele abandonado na Sec. de obras) com dia e hora para ir para o ferro velho.
    sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Em virtude do "jejum dos 1030 dias" dentre os quais o atlético não consegue vencer o Coritiba, bem como diante das reiteradas goleadas, ficam estipuladas as seguintes normas para os encontros futuros entre as duas agremiações:

    1. A cada 15 min. será marcado um pênalti a favor do atlético.

    2. O Baier terá direito a 3 cobranças, validando também como gol, as bolas que forem na trave.

    3. Edson Bastos jogará com a mão esquerda amarrada no pé direito, de olhos vendados e poderá ser atrapalhado por dois jogadores impedidos.

    4.O Marcos Aurélio só poderá entrar depois dos 48 minutos do segundo tempo.

    5. Objetos atirados pela torcida que cairem dentro do gol do Coxa serão computados automaticamente como gol do atlético.

    6. O Placar do Coxa será zerado a cada 30 minutos.

    7. Os jogadores atleticanos terão 10 minutos para retocar a maquiagem e para o Baier tomar o remédio de artrose.

    8. Os jogadores do Coxa terão que partir do CT da Graciosa para o jogo a pé.

    9. Jogadores do Coxa só podem dar 2 toques na bola.

    10. Donizete só poderá marcar jogador do atlético que estiver no banco de reserva.

    11. Quando o técnico do Atletico gritar “estátua”, todos jogadores do Coxa tem que ficar parados durante 2 minutos.

    12. Rafinha só poderá dar passes usando as seguintes partes do corpo: Nariz, Orelha, Beiço e Pâncreas.

    13. Quando Rafinha entrar na área em alta velocidade será penalizado com perda de 7 pontos na carteira e, automaticamente, suas chuteiras serão confiscadas.

    14. Nas faltas a favor do atlético, Edson Bastos deverá ficar no meio campo e correr até o gol após o apito do juiz para fazer a defesa.

    16. O atlético inicia o jogo com 16 jogadores e o Coxa com 8.

    17. O Madson poderá usar pernas de pau para cabecear bolas cruzadas na área.

    18. Casos omissos ou duvidosos serão decididos pela torcida do Atlético.

    ResponderExcluir
  3. Orlei, porque o outro blog esconde o valor correto do salario do Porrua?

    ResponderExcluir