TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ELEIÇÕES 2012

Na noite desta quinta feira, lideranças do PSDB e do DEM participaram de uma reunião na qual ficou definida a questão do PSDB/DEM sair com chapa completa nas eleiçoes de 2012. Segundo o Presidente do PSDB e lider politico do grupo," é definitiva a decisão de colocar uma chapa completa nas eleições de 2012 ". "Mas estaremos com as portas abertas para acolher a todos que queiram lutar por uma Morretes melhor" finalizou o Presidente do PSDB, Orlando Conforto.

47 comentários:

  1. Orley sou muito suspeito em falar do PSDB porque sempre estive ao lado do Orlando. Parabenizo a todos os que estiveram essa conclusão de lançar candidato próprio. Tenho certeza que o Orlando por mais distante que esteja da política ativamente, ainda possui respaldo para organizar um grupo e principalmente, acolher pessoas que tenham interesse em lutar por uma Morretes melhor. Orlando para quem não recorda, acolheu em épocas passadas, o Sr. Amilton de Paula, Sr. Helder Teófilo, e acredito que outros ainda se lançaram acompanhados pelo Orlando. Parabéns a todos os integrantes desta reunião.
    Abraços e que a partir de agora tenhamos novidades.

    ResponderExcluir
  2. DEsta vez temos certeza que o Orlando abrirá as portas para o Marajá.
    Realmente Morretes já sabia que o PSDB teria candidato proprio e que o candidato seria o Marajá, parabéns ao Orlando e a Rose Litro.

    ResponderExcluir
  3. Marajá, Rose Litro e outros tantos que tem a intenção de fazer parte do grupo DEM/PSDB terão as portas abertas, mas terão também que mostrar o quanto são importantes politicamente dentro da comunidade. Nem nome, nem deputado ganha eleição para Prefeito, quem viabiliza uma vitória politica é um trabalho conjunto de pessoas que acreditam poder mudar o que se apresenta por aí.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí! estou com o Orlando!!! FORA PT

    ResponderExcluir
  5. É importante que o povo tenha opções. Agora, também é importante que aquilo que os pretensos candidatos dizem que vão fazer seja analisado com cuidado, inclusive nas hostes partidárias. Na hora da campanha é um tal de desqualificar tudo os que os outros fizeram e prometer coisas que não são possíveis cumprir. O Orlando tem uma história bacana na política morretense. Foi o precursos do desenvolvimento rural, assim como o Cavagnolli foi o precursos do desenvolvimento turístico. Mas não acredito que ele queira ser candidato. Agora, com todo o respeito ao Marajá, se o grupo do Orlando eleger o Marajá como candidato, é jogar toda uma história política pelo ralo. Pra governar um município não basta boa vontade, é preciso capacidade técnica.

    ResponderExcluir
  6. Nesta reunião não foi levantado nomes. Foi uma reunião partidária para definir a intenção dos partidos PSDB e DEM nas próximas eleições.
    Foi iniciado um processo e nomes poderão sim surgir nas próximas reuniões.
    Por hora é isso, obrigado!

    ResponderExcluir
  7. OQUE ESSE POVO QUER MAIS? TEMOS ACADEMIA NAS PRAÇAS,NÃO TEM FILA PARA CONSULTA,PONTES E ESTRADAS BEM CONSERVADAS,VEICULOS TODOS RODANDO,FUNCIONARIOS SATISFEITOS COM SALARIO, E REEEEEEELEIÇÃO MEU POVO.NÃO TEM PRA MAIS NINGUEM.

    ResponderExcluir
  8. Eles conseguiram boa votação para o Nelson, mesmo o cara sendo criticado direto nos jornais, isso mostra que quem os conheçe, confia.
    Orlando e equipe, sucesso e conte conosco como sempre.
    Abraços
    um amigo.

    ResponderExcluir
  9. Isso é muito importante para democracia, já sai candidato com Orlando e acredito que ele tenha ainda muita disposição para ser Prefeito peço desculpas ao Ariel e ao Alessandro mas não vejo neles o carisma suficiente no Ariel e nem conhecimento administrativo e simpatia no Alessandro...Orlando encara essa que vamos juntos com você...Forte Abraço Orley

    ResponderExcluir
  10. Por favor, sem acerto com PT e Helder.

    ResponderExcluir
  11. que pena que seu orlando não tem mais saúde para concorrer mais uma vez, ele mesmo disse isso, mas ele tambem sabe que os filhos nao tem nenhuma chance.

    ResponderExcluir
  12. O importante é estarmos ao lado de quem queira o bem de Morretes. Que lute pelo poder e estando nele, sirva o povo.

    ResponderExcluir
  13. Amigo aninimo não esto aqui para defender ninguem, mas se pensar por esse lado, quem teria que se candidatar seria apenas Orlando, Helder, Dr.Sidney, Alessandro, Marajá, porque são os unicos que tiveram mandatos e certa experiencia publica. Desta forma não sobra ninguem. Agora se pensar pelo lado profissional, e a prefeitura nada mais é do que uma empresa privada que nao deve dar lucro e sim todo seu ganho ser revertido no bem da população, aí sim, Ariel poderia concorrer, Gilmar Robassa poderia, Sergio Conforto, Francisco Aurélio, uma infinidade de pessoas.
    Basta ter conhecimento do que é o certo e o errado.
    O maior problema é se matar para ganhar uma eleição e na hora de ajudar a cidade, só pensar no proprio bolso e dos parceiros.
    Isso sim é falta de conhecimento.

    ResponderExcluir
  14. ESTOU COM A FAMILIA CONFORTO.

    ResponderExcluir
  15. Amigo anônimo das 06:15: Quando falo em capacidade técnica é entender a administração pública como de fato ela é. Principalmente não misturar o que é público com o que é privado E aquilo que vc citou como falta de conhecimento é falta de caráter.

    ResponderExcluir
  16. Poucos se salvam com experiencia. Mas nada que nao se consiga aprendendo, estudando, e tendo boa vontade. Que tal votarmos em quem tem carater?

    ResponderExcluir
  17. Se estao falando de capacidade tecnica, e acrescento aqui a etica, pra mim o Arildo encabeca a lista. O Maraja eh bom como vereador, fazendo servico social, mas como administrador nao, vamos falar serio. Com relacao ao Alessandro, acho uma boa pessoa, apesar de nao gostar do fato da familia Conforto fazer parte do feudo do "ilustrissimo" Nelson Justus.

    ResponderExcluir
  18. Para mim, não tem esse negocio de o Marajá ser bom, a eleição é feita por uma dupla, prefeito e vice, se o 1000tão tivesse fazendo uma boa gestão o Martajá teria seus méritos, se esta péssimo o vice tambem é culpado. Afinal os dois mentiram e prometeram muito na campanha. Votar no Marajá para prefeito ou vice novamente, seria dar continuidade a todas as incompetencia que estão acontecendo. Se liga Marajá e volte a saer vereador antes que seja terde.

    ResponderExcluir
  19. é isso ai.... maraja vereador e só.

    ResponderExcluir
  20. Porque será essa obcessao pelo psdb?
    Só porque é o partido do Governador?
    Se tomarem na mao grande do Conforto, tenho certeza que eles deixam e vao todos pro DEM. E ai quem tomou alem de ficar sozinho vai ter inimigos.
    Sem falar que é diretorio, nao é assim tao facil tomar.

    ResponderExcluir
  21. Não se pode resumir uma discussão eleitoral entre o PSDB e a família do Orlando. Pelo pouco que conheço, Orlando é de ouvir e não de impor. O problema maior é que até agora ouvi a discussão de nomes, sem qualquer preocupação de um projeto para Morretes. Particularmente, acho uma dobradinha interessante o Arildo e o Alessandro. Eles que vejam quem é mais popular e aí, este sai de cabeça de chapa. Mas de nada adianta isto, se não houver um projeto de governo para ser discutido com a população. Vai ser mais uma enganação.

    ResponderExcluir
  22. Até onde eu sei , ouve apenas uma reunião onde o PSDB deixou clara a intenção de lançar candidato próprio em 2012.
    Acredito que muitas discussões ainda virão na esteira desta atitude do partido e nelas com certeza um projeto que busque de forma diferente dos parametros atuais uma novo conceito de governar. No que me diz rspeito, é isso que espero!

    ResponderExcluir
  23. PROBLEMA QUE ARILDO NAO MANDA NADA. VAI FAZER O QUE O HELDER MANDAR. JA HA RUMORES QUE O CANDIDATO É O HELDER, ENTAO PARA O ARILDO NAO SOBRA NADA SE FICAR JUNTO DO HELDER.
    ARILDO, SE QUER SER PREFEITO UM DIA, SAIA DA SOMBRA DO HELDER IRMAO.

    ResponderExcluir
  24. Conheço muito bem o Arildo, desde a época de escola, sempre se mostrou um cara de bom carater, se um dia se afastar do Helder sera com uma boa conversa, em paz, ambos concordando, com certeza o Arildo, não é de cospir no prato que comeu, sempre foi de reconhecer o que fizeram por ele. Se ele sair sozinho estou com ele, se decidir outra coisa estarei cim ele tambem, competencia ele tem so que faz parte de um grupo, e vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  25. Vamos considerar o seguinte: aparentemente existem quatro grupos que querem disputar o poder: o grupo do Amilton, o grupo do Helder, o grupo do Orlando e o grupo do Marajá. Estes grupos deverão discutir internamente a melhor viabilidade. Isto passa por uma discussão de apoio e financiamento de campanha. Se o Arildo submeter-se a vontade do Helder é porque o grupo dele assim decidiu. Agora, se isto é bom para Morretes, vai da consciência do eleitor.

    ResponderExcluir
  26. Cuspir no prato que comeu?

    O Arildo carregou aquela administração nas costas!

    ResponderExcluir
  27. será que dentre os 14 mil habitantes de Morretes não existe um nome diferente que possa sair como candidato de consenso e dai sim através de um apoio popular movido a vontade de fazer uma Morretes melhor,promover um governo voltado ao crescimento economico, com a recuperação da auto estima de cada morreteano que mora aqui ou fora daqui. Precisamos resgatar o orgulho morretense, alguém que governe de olho no futuro resolvendo os problemas do presente sem esquecer os erros do passado. Eu acredito nesta hipótese!

    ResponderExcluir
  28. O melhor para Morretes seria Helder prefeito, Orlando com sua experiencia para vice (saude dele ta boa), e maraja vereador e talvez presidente da camara. Sucesso.

    ResponderExcluir
  29. Com certeza o melhor para Morretes seria o povo se conscientizar da necessidade de uma mudança clara nos conceitos de governar, dando enfase a seriedade e o cuidado com a coisa pública, além de valorizar de forma definitiva com um plano de cargos e salários a vida funcional dos servidores públicos municipais. Esta sim seria uma atitude que traria dias melhores para nossa cidade. Devemos dar um basta na mesmice, chega de tratar as eleições para Prefeito como um alegre fim de tade num boteco da periferia, vamos buscar nomes, em 14 mil habitantes, deve ter um nome que se encaixe no futuro politico da nossa cidade. A hora de mudar para valer é agora!

    ResponderExcluir
  30. Helder tem que pegar seu rumo... 8 anos ja ta bom. CHEGA.
    Vai ser prefeito la em Paranagua.

    ResponderExcluir
  31. KKKK Em Paranaguá ele ia se dar bem como prefeito kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Porque? Ele tem muitos amigos lá?

    ResponderExcluir
  33. Helder e Orlando? Esses já fizeram e deixaram de fazer muitas coisas. Se é para juntar os dois grupos, então eu acredito mais nas ideias novas de Arildo e Ariel. Esses não teem vicios politicos.

    ResponderExcluir
  34. O tempo vai mostrar qual o caminho a ser percorrido!

    ResponderExcluir
  35. Nao gosto de politicos de profissao, Helder e Conforto ja tiveram mais de uma oportunidade. Precisamos de nomes novos, pessoas com etica e competencia comprovada. Insisto no Arildo, que como vc mencionou Orley, carregou a administracao passada nas costas. O HMM funcionava, a prefeitura pagava em dia. E agora? Agora temos administradores incompetentes que nao conseguem manter nem o HMM funcionando. Vamos discutir nomes com criterios. Nao apenas pessoas bem sucedidas em busca de status.
    SAV.

    ResponderExcluir
  36. É verdade, na minha opinião tanto o Orlando quanto o Helder já fizeram a sua parte. Agora com o juizo que o tempo deve lhes ter outorgado, vão para casa e curtam sua história politica deixando espaço para pessoas mais novas, com novas idéias, e outro conceito de governar. Morretes precisa de uma oxigenação política, que até o povo acreditou que o Amilton seria capaz de promover, mas também fracassou como politico, como administrador, só esta dando certo como promotor de eventos.
    Os sábios que o cercam, ainda pensam como os políticos do passado, quando o tamanho da panela de barreado era a referencia dos votos de uma eleição. O povo quer mais, e e essa gente vai se surpreender nas próximas eleições.
    E nós vamos ajudar os eleitores, mostrando quem fez o que na vida pública e se merece se reeleger ou voltar. Morretes vai dar as respostas necessárias nas urnas. Esperar para ver!

    ResponderExcluir
  37. É verdade, na minha opinião tanto o Orlando quanto o Helder já fizeram a sua parte. Agora com o juizo que o tempo deve lhes ter outorgado, vão para casa e curtam sua história politica deixando espaço para pessoas mais novas, com novas idéias, e outro conceito de governar. Morretes precisa de uma oxigenação política, o povo acreditou que o Amilton seria capaz de promover estas mudanças de conceito, mas também fracassou como politico, como administrador, só esta dando certo como promotor de churrascadas, e vem movimentando os botecos da cidade as custas de muita carne e bebida,aliás estas churrascadas já deveriam ser alvo de investigações. Fazer campanha antes da hora é crime eleitoral.
    Os sábios que o cercam, ainda pensam como os políticos do passado, quando o tamanho da panela de barreado era a referencia do número de votos nas urnas. Hoje o povo quer mais, está mais bem informado, os jovens estão clicados, atentos, vejam o que aconteceu no Egito e essa gente vai se surpreender nas próximas eleições.
    E nós vamos ajudar os eleitores, mostrando quem fez o que na vida pública e se merece se reeleger ou voltar. Morretes vai dar as respostas necessárias nas urnas. Esperar para ver!
    16 de fevereiro de 2011 02:59

    ResponderExcluir
  38. Ariel e Arildo, se voces ainda não sentaram para conversar, se vcs tem interesse, já esta na hora de fazer isso. Converso sempre com minha filha que é professora e segundo ela a maioria aprova essa dupla com ideias novas para o bem da classe.

    ResponderExcluir
  39. QUEM É ESSE TAL DE ARIEL?

    ResponderExcluir
  40. Quem será esse tal Ariel.....

    A pergunta que não quer calar!

    ResponderExcluir
  41. ei orley, vamos fazer outra enquete?? Voce conhece o ariel? kkk

    ResponderExcluir
  42. E você quem é?
    Só para refrescar a memória....
    O Ariel é meu sócio no JMN, um jornal que espalha 5000 exemplares por mes na cidade, somos sócios também num site que recebe 400 pessoas por dia. Você consegue por teu nome em 5000 jornais todo mês?
    Pois o Ariel tem seu nome, sua coluna ali. São 5000 exemplares e com certeza, num jornal que você lê todo o mês.
    Vamos convir comigo, é muito papel espalhado nos quatro cantos de Morretes.E você? Quem é?

    ResponderExcluir
  43. Com um detalhe, quando você perguntou aqui , mais de 1200 pessoas leram e com certeza, se não conheciam, passaram a conhecer o Ariel.

    ResponderExcluir
  44. Todo mês ? o Ultimo saiu em dezembro, estamos no dia 20 de fevereiro.
    Agora se voce não publicar eles publicamkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O proximo numero só quando o Nelson Justus assumir a comissão e vai demorar mais trinta dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Nós nunca fizemos jornal em janeiro, mas causa comoção a tua preocupação com o JMN, muito obrigado. Aguarde, você vai gostar desta edição!
    Diga para seu dono não ter pressa, as coisas acontecem normalmente. além do que tem o site, tem o blog, kkkk nossa e este blog arde kkkkkkk
    Esse povo parece que precisa apanhar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. a propósito amigo preocupado com o JMN, obrigado pela visita no blog.
    Apareça.

    ResponderExcluir