TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 12 de fevereiro de 2011

E uma vergonha o descaso do prefeito com a população do capituva. Estivemos lá ontem, reunido com os agricultores da região, que se mostraram indignados com a postura do Prefeito. Para conseguir um caminhão de macadame o agricultor tem que pagar, se não fica sem o material, tem um local na estrada que o barranco desceu e esta interditado a mais de 15 dias, os agricultores estão decepcionados, pois segundo eles, se esforçam para produzir, e dai ve toda a sua produção apodrecer em caixas no seu quintal por não ter como escoar. Uma vergonha!
Veja a matéria completa no site www.morretesnoticia.com.br

42 comentários:

  1. estivemos? você e o ariel? esqueçam, não emplacam essa campanha de novo...

    ResponderExcluir
  2. Não estivemos com os agricultores fazendo campanha, aliás isso pouco me interessa, estivemos sim ali a pedido deles para fazer uma matéria no jornal e no nosso site www.morretesnoticia.com.br, sobre o descaso que o Prefeito Amilton demonstra pelos moradores do lugar. Ninguém foi fazer campanha politica. Esta matéria entra no site hoje a tarde.

    ResponderExcluir
  3. cambada de idiotas. Os caras vão fazer materia pro jornal e acham que é política???? Deve ser outro pau mandado.

    ResponderExcluir
  4. O Prefeito está dizendo por aí que acabou de ganhar de um a empresa toda a cobertura para o hospital, tambem diz que ganhou toda a tinta para o hospital, tambem ganhou o madeirame para a cobertura, alem de já ter ganho dos mormos a mão de obra para toda a pintura, a pergunta é a seguinte:
    - Sê já está tudo ganho porque não começar as obras antes que os doadores se arrependam?
    - Sê ele fala aos quatro cantos que ganhou tudo isto, o que está fazendo o sr. Dejair?
    - Sê o prefeito ganhou tudo, está repassando cem mil reais por mês para o hospital, o que será feito com os duzentos e quatorze mil dos containers?
    -Sê a situação realmente é esta que o prefeito fala porque a maternidade ainda não está funcionando?
    -De quem é a culpa do Prefeito, do Dejair ou do Sr. Babico.

    ResponderExcluir
  5. Então vão cobrir o HMM duas vezes, porque quem doou a cobertura foi a Eternit, e existe uma tentativa de conseguir junto a Eco Via o madeirame todo para completar a cobertura. Tenho participado desde o início deste processo de doação e com certeza não foi o Prefeito que conseguiu junto a Eternit esta cobertura. O cidadão que conseguiu este material todo, fe-lo com o apoio de amigos, e pediu encarecidamente que não cite o nome dele. Com certeza não foi o Prefeito que conseguiu estas melhorias. Vai começar a campanha politica em cima do hospital, aliás, outra!
    O Dejair tem feito das tripas o coração para manter o HMM em pé, a despeito da má vontade contra a instituição , tanto do Prefeito quanto do Presidente da Câmara.

    ResponderExcluir
  6. Senhor Orley alguem citou o meu nome perguntando de quem é a culpa por não ter maternidade em Morretes, gostaria de ter o direito de resposta:
    - Nunca fui candidato a nada, portanto nunca prometi, melhorar o hospital ou coisa parecida.
    - Nunca fui vereador nem despachante do detran, portanto não tenho nada haver com dinheiro de container ou de documentos de automoveis desaparecidos, nunca recebi adiantado para fazer qualquer coisa e deixei de fazer, nunca recebi diarias da camara para viajar a passeio com pretexto de fazer cursos ou coisa semelhante.
    - Não servi o exercito, nem fiz curso para ser policial militar, tambem nunca fiz curso para aplicar multa de transito, seja na rua ou escondido dentro dos modulos ou qualquer coisa que seja.
    - Não trabalho em hospital para entender de partos, como tambem não entendo de receber consultas particulares equanto estou de serviço vinte e quatro horas em plantão onde deveria atender pelo que estou recebendo, portando não tenho nada haver com isso.
    -Nunca fui seminarista, então não tenho formação para padre ou pastor, porque se assim o fosse estaria dentro da igreja rezando missa ou fazendo cultos ao invés de estar perdendo tempo com transito, camara, partido politico ou qualquer coisa que me cheira maracutaia.
    - Portando nunca fui nada destas coisas de ameaçar ter poder sem ter poder nenhum e ficar dependendo dos blogs, churrascos, jornais, papo de boteco para me auto promover ou coisa parecida.
    Voce me conhece estou sempre sentado nas soleiras de portas, as vezes fumando, as vezes peidando e não me envolvo com nada, portanto sr. Orley não me envolva neste negocio de cachorro grande.
    Assinado; BABICO, o unico em toda esta historia que pode se apresentar como alguem sabio e serio.

    ResponderExcluir
  7. orley antunes disse...

    Pra mim não tem essa história de cachorro grande, cachorro é cachorro seja o tamanho que for.
    Pois é, não podia dormir sem essa, levar uma babado do Babico. Tem um bom texto o Babico, articulado e define seus interesses em poucas linhas. Parabéns para o Babico.

    ResponderExcluir
  8. Vai vender radio Babico qué cinquentão !!!

    ResponderExcluir
  9. Grande Babico,uma figura importante na cultura da nossa cidade. Com certeza este fica para a história.

    ResponderExcluir
  10. ONDE ESTA OS 200MIL DO BAZAR????
    VAI FALAR OU NAO DEJAIR?

    ResponderExcluir
  11. O gato comeu e ninguem viu,e comeu a lingua tambem de sobremesa.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza o Dejair esta tratando o dinheiro com cuidado. Se não nós ja tinhamos cobrado aqui

    ResponderExcluir
  13. Entao mostra a prestação de contas orlei.

    ResponderExcluir
  14. aí Dejair, o cara está cobrando de mim a prestação de contas do bazar, já tem uns doentes dizendo por aí que tenho que devolver o dinheiro do hospital, daqui a pouco vão dizer que eu sumi com o dinheiro do bazar. Vai Dejair, se vira aí amigo, mostra estas contas de uma vez.
    To vendo a hora que vão dizer por aí que fui eu que roubei a agencia de rendas e acabei na cadeia!

    ResponderExcluir
  15. Sabemos que o dinheiro faz cosegas, então Dejair, aplique o dinheiro rapido, e o que ja foi gasto faça prestação de contas, se é que ja foi gasto alguma coisa com o HMM, e se é que sobrou alguma coisa. Amigo Orlei, só uma coisa, pare de elogiar o Dejair, espere ele fazer a tal prestação de contas, senão pode sobrar para vc, por ter elogiado alguem que não mereça.

    ResponderExcluir
  16. Sobrar para mim? Tenho certeza que o Dejair esta fazendo a coisa certa, ele vai provar isso...
    A pciência é o canhão dos justos.

    ResponderExcluir
  17. sabe o que faz???
    como assim????
    Tô sabendo que no hmm não tem equipo (sei la o que é isso,mas ouvi...) nem esparadrapo,medicação,etc...imaginem so ta fartando coisas la no hmm e o din din cade???

    ResponderExcluir
  18. amigo, quem direciona o recurso para o HMM é a prefeitura, não sei se pagaram ou não os salários, mas com certeza você não pode culpar o Dejair, concordo com todos vocês que o presidente do HMM já passou da hora de apresentar as contas e se eu fosse o Dejair já tinha feito isso, independente da pressão que fazem contra ele na Prefeitura. É claro, que o Prefeito sonha em fechar o HMM, e isso ficou definido numa reunião do Teatro ainda em 2009, ele , o Presidente da Câmara inclusive com uma defesa pró fechamento do mixer de padeiro e diretor e fiel escudeiro do Presidente da Câmara. Tinha muita gente lá aquele dia que testemunharam o que estou dizendo aqui agora. Então, culpar o Dejair apenas é varrer toda a sujeira desta administração na questão do HMM para baixo do tapete.

    ResponderExcluir
  19. É essa da agencia de rendas deixa um tal politico falastrao sem palavras.

    ResponderExcluir
  20. gordo babaca,se você sabe quem jogou a bomba na tua casa diga ai seu covarde, ta com medo de contar, seu otário.

    ResponderExcluir
  21. Quem será que trabalhou na agência de rendas em Morretes, e que relação tem com algum politico atual? Quanto mintério?

    ResponderExcluir
  22. Só porque houve uma arrecadação extra, então o negócio é gastar? Estes tempos atrás, houve uma postagem muito bem colocada por um tal de Fernando a respeito de algumas coisas que deveriam ser levantadas pelo hospital. Outro dia, também foi postado algumas questões sobre o envolvimento da comunidade, alternativas de receita, etc... Francamente, se a administração municipal realmente se preocupa com o Hospital, POR FAVOR, é hora de botar a casa ordem. Não existem milagres, trata-se de planejamento. Pô, e se a folha de pagamento do Hospital tá atrasada, é porque não existe consideração nenhuma pelo população morretense, no trato da saúde.

    ResponderExcluir
  23. É fato a desconsideração desta administração com o HMM, isso ja ficou patente em atitudes e conversas do Prefeito, que no início do mandato viajava imaginando construir um P.A (unidade de pronto atendimento)de quase 4 milhões de reais e paralelo a isso fechar o nosso hospital. Nós, aqui no JMN, fizemos muitas materias a respeito disso. Dizia o Prefeito que o HMM era uma vergonha, um lixo, pois nesta administração ficou ainda pior. E com certeza só não fechou por conta da determinação do Dejair.

    ResponderExcluir
  24. Uma pergunta: Não existe uma possibilidade do jornal Morretes Notícias fazer uma campanha junto aos associados do HMM e comunidade em geral, tentando provocar uma audiência pública
    para discutir os rumos do hospital? Ouvir pessoas que já trabalharam lá, os próprios funcionários e também, pessoas com experiência em administração hospitalar... também entrevistar pessoas que representem as Associações de Pousadas, Restaurantes, Rotary Club para ver se esse povo está disposto a ajudar. Vamos ver se a comunidade e os políticos sérios acordam.

    ResponderExcluir
  25. BOA IDÉIA, VAMOS LANÇAR ESTA IDÉIA JÁ NESTE JORNAL DE FEVEREIRO

    ResponderExcluir
  26. Orley
    tudo bem que o blog é um meo de comunicação.
    só q vc meu amigo
    os caras jogam uma isca
    evc morde sem saber quem esta falando
    o cara ta te usando
    e vc esta gostando

    não tenho nada com isso
    vc é de maior, batizado e vacinado
    fala dos politicos como ninguem
    até certo ponto mostr-se umcara inteligente

    mais de repente torna-se impontente
    como qualquer cidadão sem expressão

    então cara se liga
    vc mesmo tem sofrido certos
    ataques e envolveu até a imprensa internacional
    foi um verdadeiro horror.

    os caras jogam a mesma isca "podre"
    e vc morde. ptz cara não te entendo

    se quizer postar, poste

    ResponderExcluir
  27. vcs não tem certeza do que falam o hmm vai bem fiquei internado lá até sobremesa tem hmm,em vez de ficar falando mal pque vcs não ajudam o que é nosso.

    ResponderExcluir
  28. Será que sou eu que estou sendo usado?
    Que bonito para estes que acham que estão me usando ter que ver o nome de Morretes na Folha de São Paulo, e em outros jornais espalhados pelo mundo envovido em fatos negativos. Se eu estivesse sendo usado, não fariam blogs contra mim, nem jogariam bombas na minha casa. E mais, podem falar o que quiser, nada me afeta, e você sente a franqueza destes idiotas quando vê que eles não tem coragem de colocar o nome no que escrevem, e com certeza não é de mim que eles tem medo, não tenho histórico de violencia ou coisa assim, eles tem medos deles mesmos, das suas histórias, dos seus nomes, do nome dos pais. Então preste atenção no contexto. Ano que vem nós vamos ver quem estava usando quem!
    Você chegar aos 60 anos de vida e poder dizer e fazer o que quer é uma dádiva. Sou um cara feliz, tive uma juventude sensacional, tive o prazr de viajar pelo Brasil assistindo jogos do meu Coxa, ajudei muita gente, sempre tive as portas da minha casa aberta, com certeza muitos destes que me agridem comeram e beberam na minha casa, sou feliz com os filhos que tenho, com a mulher que tive a glória de casar, e sou feliz por ter tido pais limpos sem máculas. Tentar me constranger com palavras ou imagens é impossível, estou acima disto tudo, faço apenas o que quero e gosto, posso ser assim e vou continuar assim, gostem ou não

    ResponderExcluir
  29. FALOU E DISSE, ESSA TURMA TEM QUE APRENDER A VIVER COM AS DIFERENÇAS, NEM TODO MUNDO É CAPACHO, GAY, LADRÃO, MAU POLÍTICO E ETC. TO COM VOCÊ GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  30. Não tinha reparado ali encima o doido cobrando quem jogou a bomba aqui. Vou rsponder, quem ganha para resolver problemas de policia é a policia, e com certeza numa cidade pequena como Morretes, vamos saber daqui a pouco o nome do autor do atentado mais imbecil de toda a história do terrorismo. na verdade esse idiota humilhou a AL Qeada. Se o Osama pega o cara da uma surra de chador nele! A policia vai pegar e dai vamos contar para o mundo quem foi o autor, seu nome e quem deu a idéia infeliz!

    ResponderExcluir
  31. SOBREMESA NO HMM KKKKKKKKKKKKKKK,AGORA CONTE A DO PAPAGAIO É MAIS ENGRAÇADA !
    TEM UMA CERTA SENHORA QUE DIZ QUE A NOITE FICA SO SOPA RALA QUE É DADA P OS PACIENTES E O QUE SOBRA AS ENFERMEIRA JANTAM E QUANDO SOBRA,AGORA VC DIZ DE SOBREMESA ?? DEFENDA DE OUTRA MANEIRA ESSA NEM O BABICO ACREWDITA SHUASHUASHUA
    POR ISSO AS ENFEMEIRAS SAEM TODA NOITE PARA COMPRAREM LANCHE COM DINHEIRO PROPRIO,PQ COITADAS TER Q TRABALHAREM 12 HS SEM COMER É F.... E ISSO ELAS TEM DIREITO AMPARADO POR LEI,SABIAM ???

    ResponderExcluir
  32. Hei orley

    vc ta sabendo de alguma reunião política que envolve: maraja, helder e os confortos?

    ptz meu se é verdade
    então a coisa ta preta

    pq se houver uma união,
    é tiro dado e passarinho no bocó,
    como diz o ditado

    pq esta formula (aí eu peço licença pro grande professor de política de Morretes. MESTRE MARCY PINTO. com sua licença

    esta formula tem dono, tem nome
    FÓRMULA MARCY PINTO.

    se unem, e faz uma pesquisa quem tiver na frente será o candidato

    aí sim!

    Ah marcy pinto quanta saudade, político na excencia da palavra

    ResponderExcluir
  33. Oi orley por favor faz uma matéria com esses numeros pois são muito importantes.E tem mais o autor não colocou que ainda tem o dinheiro que o município arrecada como impostos, iptu, taxas de serviços e etc. Obrigada.

    2005 – R$ 6.978.802,56
    2006 – R$ 7.622.563,60
    2007 – R$ 8.758.003,45
    2008 – R$ 10.387.526,85
    2009 – R$ 10.171.912,41
    2010 – R$ 12.391.897,34

    Um discurso bastante usado pela atual administração principalmente pelo prefeito e pelo secretário de finanças é a falta de recursos e por este motivo não se pode fazer muita coisa.

    O Vereador Pastor Deimeval Borba já provou que este discurso é mentiroso e por isso estamos postando os números de forma bem simples para que todos possam entender.

    Morretes vem aumentando sua receita ano a ano e se verificarmos que quase não existe inflação no nosso país (fontes governo federal) a atual administração está em vantagem e ai vem as perguntas que não querem calar:

    COMO NÃO TEM DINHEIRO PRA NADA?
    COMO NÃO TEM DINHEIRO PARA O HOSPITAL?
    COMO A ADMINISTRAÇÃO PASSADA COM MENOS RECURSOS INVESTIA MAIS (PRINCIPALMENTE NO HMM) QUE A ATUAL?

    Os números não mentem. Não estou aqui fazendo campanha de A, B ou C e sim mostrando que a realidade não condiz com o que dizem. Só falta dizer que os números do Ministério da Fazenda (Tesouro Nacional) estão errados.
    Só no mês de janeiro de 2011 Morretes recebeu R$ 1.101.289,64 fora recursos da saúde e da ECOVIA.

    ENTREM NO SITE E COMPROVEM

    ResponderExcluir
  34. não teve essa reunião com Helder, Marajá e outros nomes, apenas uma reunião entre algumas pessoas onde se discutiu a certeza do PSDB sair em 2012 com candidato próprio. Esses nomes não foram ventilados a não ser pelo fato do Helder ter feito contato com o Otávio Foss. Foi a unica alusão ao nome deste cidadão. Que por não pertencer o partido, seu nomne seria irrelevante na ocasião, ele e o vice atual.

    ResponderExcluir
  35. Realmente a inteligencia e o poder de articulação do Velho Marcy eram insuperáveis, foi o criador politico do Orlando e do Helder.
    Saudades do Marcy e suas tiradas sensacionais.

    ResponderExcluir
  36. Orlei, infelizmente quem criou o Helder foi o Orlando. Quando lançou ele vereador.

    ResponderExcluir
  37. Verdade, mas a estrutura que o elegeu Prefeito foi o grande Marcy que criou,costurou e realizou, e sei bem porque estava com o Marcy. E como pagamento deste favor político, a mulher dele botou Dª Rosi, esposa do seu Marcy para fora da Prefeitura.
    Num ato rasteiro e mau caráter.Coisas da política .

    ResponderExcluir
  38. POLITICO MENTIROSO Numa noite escura, voltando de uma carreata pelo interior, um dos ônibus, lotado de políticos sai da pista, capota duas vezes e cai numa fazenda.
    O fazendeiro acorda assustado e vai ver o que aconteceu. Ao se deparar com aquela terrível visão, rapidamente começa a cavar um buraco, onde enterra os corpos.
    Alguns dias depois, um investigador bate a sua porta e faz várias perguntas sobre o acidente.
    - E onde estão os políticos?
    - Eu enterrei eles naquela cova ali!
    - Mas estavam todos mortos? - espanta-se o policial.
    - Bem ... alguns diziam que não ... mas o senhor sabe como os políticos são mentirosos!

    ResponderExcluir
  39. A VERDADE E QUE O PREFEITO NAO TEM OPOSIÇAQ,TALA TRANQUILO...

    ResponderExcluir
  40. A oposição dele está nos seus atos.....O tempo vai dizer!

    ResponderExcluir