TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Anônimo disse...

Ei orley, pra evitar dúvidas porque voce não coloca aqui a imagem da tela de estatisticas do blog pra todo muyndo ver? abraço


A estatistica da Google aparece apenas a partir de maio de 2010



AÍ ...GOSTEM OU NÃO O BLOG CHEGOU AOS 200 MIL ACESSOS!
E CABE MAIS, COM CERTEZA ATÉ SETEMBRO DO ANO QUE VEM BATEREMOS O MEIO MILHÃO DE ACESSOS. ESTES NÚMEROS DEIXAM ELAS DESCONTROLADAS. MAS FAZER O QUE? NUMEROS NÃO MENTEM.
O BLOG SURGIU EM 28 DE SETEMBRO DE 2009, HOJE FEZ EXATOS 499 DIAS QUE ESTÁ NO AR, COM UMA MÉDIA DIÁRIA DE MAIS 400 VISITAS. SÃO NÚMEROS A SEREM RESPEITADOS. CABE MAIS, MUITO MAIS, E COM CERTEZA VAMOS CONTINUAR INFORMANDO, COBRANDO SEM MEDO, SEM AMARRAS, DE FORMA VISÍVEL, SEMPRE COM RESPONSABILIDADE POR TUDO QUE ESCREVO AQUI. PARA MIM INFORMAR É ISSO, O RESTO....É RESTO!

6 comentários:

  1. Ei orley, pra evitar dúvidas porque voce não coloca aqui a imagem da tela de estatisticas do blog pra todo muyndo ver? abraço

    ResponderExcluir
  2. Legal. Valeu. Assim todos podem ver que os acessos são verdadeiros.

    ResponderExcluir
  3. Postado no outro blog:
    Eles dizendo que o acesso do teu blog é por causa da tecla F5:

    Postei isso:
    "mas o script de estatistica da google não mente. Por acaso voce ja viu la no blog dele? Acessos facilmente são alterados, ja falei disso dos acessos de voces. nao sou novo não. estou falando da estatistica da google. Eu mesmo ja ajudei voces apertando F5 várias vezes para ver se alcançavam o olrey, mas não adiantou. No blog dele tem mais gente visitando do que aqui apertando F5. kkkkkkk"

    Abraço Orley.

    ResponderExcluir
  4. Não ganho nada com o numero de visitas,apenas registro para que as pessoas também saibam que fazem parte deste blog, não forjaria estes números porque estaria enganando a mim mesmo.Aqueles doentes no afã de me desmoralizar, como se isso fosse possível se apegam a qualquer detalhe tentando desacreditar o que faço, porque eles sabem que no ano que vem, no periodo eleitoral esse blog vai fazer a diferença na vida pública de nossa cidade.É irrelevante o numeros que aparece aqui no blog, para mim conta apenas como um referencial, se as pessoas estão ou não clicando. Não sou candidato a nada, não ganho dinheiro,nada, apenas resolvi fazer essse blog para que os politico da cidade se cuidem, pois aqui é o espaço da denuncia, todos podem se manifestar.
    Quanto ao outro blog, a intenção única é me destruir, o que aliás não estão conseguindo. E pior ainda vai ser quando nós tivermos os dados da Google, que já foi pedido pela delegacia de crimes na internet. Pouco me importa o que dizem ou fazem, eu tenho a coragem de falar e garantir o que falo, eles sempre terão que ser anônimos, pois se mostrarem a cara agora vai custar caro. E ainda tem que cuidar o que falam por ai nos botecos, nas festas das igrejas, a cachaça não é boa parceira para os anônimos. Amigo segredo entre três, só matando os três kkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkk é mesmo. Abraço Orley

    ResponderExcluir