TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Só para informar a quem interessar possa, fiz uma denúncia na delegacia contra crimes cibernéticos. A denúncia foi aceita e agora vai ser feito o pedido de quebra de sigilo ao Google. segundo escrivão em aproximadamente 60 dias ou pouco mais eles finalizam o inquérito. É o mesmo tipo de trabalho usado para casos de pedofilia. Neste episódio duas coisas me deixaram perplexos, uma foi a forma criminosa como usaram o Joanir, mostrando uma covardia desproporcional, pois uma coisa é ser anônimo covarde, outra é ser anônimo covarde e agredir alguém usando o nome de outro.

25 comentários:

  1. o q tem a ver o caso joanir com esse tal de Jhonny???

    ResponderExcluir
  2. quem é Jhonny???
    isso por acaso não tem nada haver com o FILME né??? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada a ver com filmes. Antes tivesse!

    ResponderExcluir
  4. Orlei, vc é foda mesmo.
    Quero ver a cara desses m....
    Eu sei como funciona esses processos , e é assim mesmo. Dentro de meses, eles te chamam e dao todos os ips e nomes dos envolvidos, dai vc ve o que fazer e tocar o processo para frente.
    Vai dar dor de barriga em muitos.

    ResponderExcluir
  5. velho king, será VELHO CID???
    ele sim éseu velho rei...
    ?????????????????????????????
    ?????????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. É ja ta rolando os nomes que usaram o Joanir.

    ResponderExcluir
  7. hahahahahah se deram mal com o orlei

    ResponderExcluir
  8. Meu velho Rei morreu em 2002. Além de me dar uma boa vida, ainda deixou para a alegria de muita gente este predinho básico
    kkkkkkk. fazer o que?
    Seu idiota mediocre.
    Ah ...Quanto ao Tio Sidney, irmão do velho Rei, tem a 5ª parte de um bolo, rigorosamente igual a mim.

    ResponderExcluir
  9. ORLEY VOCE PEGOU OS CARA. TENHO CERTEZA QUE A POLICIA VAI CHEGAR NOS AUTORES. PELO QUE CONHEÇO ESSA JÁ ERA. QUESTAO DE TEMPO.
    AGORA TAMBÉM É TARDE PARA ESSA CAMBADA MESMO QUE TIREM DO AR O BLOG. HAHAHAHAH A CASA CAIU.
    A CASA CAIU METRALHAS.

    ResponderExcluir
  10. Por mais que tire do ar, a google mntem os registros por um ano. O trabalho de identificação é o mesmo usado na questão da pedofilia e todos os participantes serão identificados, os autores e os postadores. Agora é só esperar.

    ResponderExcluir
  11. só vc pode aqui falar o que quer aqui em morretes só porque curtiram dessa tua cara ai vc não gostou vai tirar blog da verdade.
    verdade foda pangaré.

    ResponderExcluir
  12. Olá Orley!
    Olá a todos os leitores!
    Bom dia!

    Orley, primeiramente quero me congratular pela atitude tomada contra tudo o que esta acontecendo contra vc,principalmente tua familia imagino o mal que o terror possa causar quando chega numa dimensão dessa natureza (atingir o ser humano fisicamente)infelizmente isso é coisa praticada por radicais de esquerda,adeptos de movimentos paredistas,que praticam ações maldosas,nocivas não se importando com o prejuizo que isso possa causar.LIBERDADE DE EXPRESSAO - É O DIREITO DE MANIFESTAR OPINIÕES, IDÉIAS E PENSAMENTOS.

    ResponderExcluir
  13. A informaçaõ, o direito de expressão tem que ser respeitado, em momento algum eu pedi para tirar o tal blog do ar. Considero a figura do blog como agente informativo ou de cobranças oxigena a relação do poder público com seus deveres. Apenas entendo que, da mesma forma como eu sou cobrado judicialmente por atos cometidos dentro do meu blog, aqueles, por questão de justiça também teriam que se responsabilizar pelo que escrevem, apenas isso. Se quiserem continuar nesta saga de tentar me destruir é problema deles, mas por uma questão de responsabilidade, deveriam se identificar para serem cobrados, caso cometerem exageros. Quem pediu judicialmente para fechar o meu blog foi o Presidente da Câmara. Eu não pedi, não vou siquer aventar esta hipotese de pedir ou sugerir o fechamento deste ou de outro orgão informativo qualquer.
    Apenas quero saber o autor para que este esponda por possíveis exageros cometidos contra mim e minha familia. Apenas isso, quero ter o mesmo direito que eles tem de cobrar, os exageros, como eles tem aqui no meu blog.

    ResponderExcluir
  14. É ISSO AÍ ORLEI. PORQUE ELES NAO ASSINAM? ASSIM COMO COBRAM DE VOCE OS OFENDIDOS, SABERIAMOS QUEM SÃO ELES. NA VERDADE PELO QUE SEI VOCE JA SABE TEMBEM, É SÓ ESPERAR O RESULTADO A INVESTIGAÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. Show de bola Orley, é disso que eu to falando.
    Abração.

    ResponderExcluir
  16. A policia vai dizer quem é o dono do blog.

    ResponderExcluir
  17. orlei voce tem alguma suspeita de quem seria este tal blog,se tem,RESPONDA SIM OU NAO.

    ResponderExcluir
  18. Prefiro que a policia diga de quem é o blog. Fui instruido para não falar.

    ResponderExcluir
  19. Se o Orley fez turismo o culpado é e sempre será o prefeito que o nomeou, parem de ser ignorantes achando que o Orley é culpado de tudo. Burrice tem limite. Por que não questionam quem o nomeou. Medo? Ou são coniventes e agora querem dar uma de honestos?
    Na verdade o Neto foi na "SOPA" do Orley, já pegou o nome de Morretes super divulgado. Publica isso mané. Ou vai amarelar agora.

    ResponderExcluir
  20. Gordão, eu sei que tem gente do alto escalão no meio, o chefão se acha todo poderoso. Adivinhou?
    Sei porque teve um que bateu com os dente para um pessoal.

    ResponderExcluir
  21. Para mim não existe gente de alto escalão, e quem tem chefão é indio, se achar poderoso ou qualquer outra coisa, para mim é não quer dizer nada.
    São detentores de cargos públicos, outorgados por votos do povo, com data de validade definida. Como são pagos pelo povo, devem prestar contas de seus atos e nós vamos cobrar e muito bem cobrado.

    ResponderExcluir
  22. Como sempre digo aqui, tudo que tem a ver com o dinheiri público tem que ser explicado. Na segunda gestão do Helder, a pedido do Vice, então o Dr Sidney, meu tio, eu fiquei para atender suas coisas e sempre que procurado eu estava presente, ia diarimente na prefeitura, diferente do Amilton por exemplo, que sumiu da Prefeitura e não abriu mão dos seus salários. Essa é a verdade, quem quiser saber mais procura o ex Prefeito e pergunta para ele.E para melhorar a informção perguntem ao Promotor como ele soube que eu atendia o vice.
    Pouco ou nada adianta me pressionar com ilações baratas infundadas. perguntou eu respondo.
    Não tenho o rabo preso, e nem o rabo solto de mais como alguns que andam por aí.

    ResponderExcluir
  23. Esse negócio de rabo solto demais pode dar cadeia kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir