TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


O ex-prefeito de Matinhos, Francisco Carlim dos Santos “Xiquinho” (PSDB) vai assumir a Secretaria Especial de Estado para o Litoral.
A notícia foi divulgada em seu próprio blog do Xiquinho. “Em reunião realizada na manhã do dia 6 de janeiro, o governador Beto Richa oficializou no Palácio das Araucárias o convite que me fez em dezembro para ser o secretário especial do Governo no Litoral”, informa o ex-prefeito.
“Agradeço a confiança do governador (...), pois sou do litoral e conheço a realidade dos sete municípios”, diz Xiquinho.
“Vou trabalhar em prol dos interesses da população do litoral paranaense, sempre buscando as parcerias com as prefeituras, vereadores, associações comerciais, sindicatos, entidades classistas, associações de moradores, lideranças da comunidade e organizações não-governamentais”, afirma. “Após a audiência no Palácio das Araucárias, eu, o governador e o deputado estadual Alexandre Curi (PMDB) fomos almoçar e a pauta eram as necessidades do litoral”, conta.
“Eu acredito no Governo do Paraná e através do nosso governador Beto Richa sei que juntos vamos fazer muito mais pelo nosso litoral”, promete.
Foto: Blog do Xiquinho – http://xiquinhopsdb.blogspot.com/
FONTE - CORREIO DO LITORAL

13 comentários:

  1. KKKKKKKKK...alguém quebrou a cara...kkkkkk se segura mané!

    ResponderExcluir
  2. Começou mal o Beto Richa, no que diz respeito ao litoral, trocou seis por meia duzia, tirou o ex de Morretes e colocou o ex de Matinhos, dois incompetentes, a unica diferença é que o primeiro não saiu ~da prefeitura como ladrão.

    ResponderExcluir
  3. ah! agora entendi de quem o FOEDINHO é filhote, vão se dar bem aqui em Morretes.

    ResponderExcluir
  4. Nao fale mal do pessoal de Matinhos, ate parece que la so tem incompetente e outras coisas mais.

    ResponderExcluir
  5. VALEU XIQUINHO.VOCE CONHECE A NOSSA GENTE DO LITORAL.BARCO PRÁ FRENTE O QUE IMPORTA É A NOSSA REGIÃO.

    ResponderExcluir
  6. o caranguejo agora ta pedindo um carro para o grande de matinhos é que caranguejo anda devagar e matinhos é muito longe pra toma uma puras e fazer aqueles pedidos que ninguem pode ver ou houvir. O grande de matinhos ligou para uma agencia em curitiba para comprar um astra 2008 e o caranguejo nao gostou e que um zero. Agora quem vai paga que nao se sabe.

    ResponderExcluir
  7. O MARAJA NAO TEM NADA A HAVER COM ADMINISTRAÇAO DO PREFEITO AMILTON SE ELE NAO TA FAZENDO UM BOM MANDATO É CULPA SO DELE E NAO DO MARAJA. TA CRITICANDO O MARAJA PRA PREJUDICA O TRABALHO DE ASSISTENCIA SOCIAL QUE O MARAJA FAZ LEVANDO OS NECESSITADOS ATE O ANGELICA CARON PORQUE O HOSPITAL NAO CONSEGUE ATENDE MAIS NINGUEM

    ResponderExcluir
  8. O MARAJÀ, é sim culpado, afinal ele e o Amiltom formam uma dupla, e se a dupla faz um bom trabalho é merito dos dois, e se fazem algo de errado tambem é culpa dos dois, os dois prometeram juntos melhorias para o HMM, e eu me lembro, que quem mais BERRAVA, no palanque, dizendo que iria trazer especialistas para o Hospital era o Marajá, e ele como vice tem responsabilidades e poder para amenizar, se tiver vontade e interesse a sitiação caotica que se encontra o nosso HMM hoje. Marajá, crie vergonha na cara, e mostre para o povão, como voce mesmo diz, que tem competencia para ser um bom VICE, depois sim,ter a pretenção de querer ser candidato a Prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Marajá é culpado sim... pediu voto para ele e para o Amilton. Agora ta ai dando uma de que não tem nada a ver com a administração. Voce é vice prefeito, vai la e intima o prefeito, brigue pelo povo, mostre que tem boa vontade.

    ResponderExcluir
  10. ISSO QUE DA ELEGER:
    PREFEITO - QUE NUNCA TRABALHOU
    VICE PREFEITO - DONO DE BAILAO
    PRES CAMARA - CALOTEIRO (NÉ DÉDO)
    VEREADORES - ALGUNS BOIOLAS

    SÓ PODIA DAR NISSO.

    ResponderExcluir