TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não escapou nem a cunhada!!!!!!!!!

Muito bem, que história é essa do Armarinhos Coutinho? E o empréstimo no Banco do Brasil?

E o cheque da filha do Tadacci? Astra? Só se for novo, 2008 nem pensar......E ainda entram com ações contra mim, porque disse isso ou aquilo. Essa gente não tem vergonha na cara....

Cuidado Dode, qualquer destes mandam você para Laranjeiras do Sul.

35 comentários:

  1. Que historia cabeluda essa, mais detalhes...

    ResponderExcluir
  2. Instalações precárias, ambiente insalubre, infiltrações e um sem número de problemas. Esta é a situação do único hospital que atende a população de Antonina, litoral paranaense. Inaugurado há 70 anos, o Hospital Silvio Bittencourt de Linhares sequer preenche as normas do Ministério da Saúde (MS) e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Em meio a este turbilhão de problemas, os moradores, enfim, receberam uma boa notícia. A prefeitura local vai iniciar na próxima semana as obras para reconstrução do espaço. A previsão inicial é de que os trabalhos durem 11 meses. Neste ínterim, a prefeitura alugou o espaço onde funcionava a antiga maternidade para que a população não seja prejudicada.

    De acordo com o secretário municipal da Saúde, José Paulo Vieira Azim, foi feito um estudo minucioso para que a cidade não gaste mais do que possa pagar. “As obras estão orçadas em R$ 3,8 milhões. Foi feito um empréstimo junto ao governo do Estado, com aval da Secretaria do Tesouro Nacional, que comprovou que o endividamento é compatível com nossos gastos. A média das parcelas a serem pagas no prazo de 10 anos é de R$ 30 mil. Estamos empolgados com esta obra, que acredito ser a maior já vista na cidade”, avalia.

    Demolição

    O secretário explica que optou-se em demolir o antigo prédio para a construção de um novo. Segundo ele, não valeria a pena gastar dinheiro para reforma, pois o espaço encontra-se defasado. “Até iria sair mais barato fazer uma reforma, mas isto não iria resolver a situação, pois o prédio não se enquadra no que a Anvisa determina. Porém, para garantir um atendimento de qualidade, vamos investir nos nossos servidores e queremos substituir os equipamentos médicos que usamos atualmente. Nós temos a pretensão de absorver atendimento de uma determinada especialidade médica na região”, afirma.

    ResponderExcluir
  3. apenas 15,2km fazem uma grande diferênça, no que diz respeito a administração publica, Parabéns a Antonina e a meu amigo Canduca.

    ResponderExcluir
  4. Gente competente é outra coisa, gente que se preocupam com quem os elege, respeito pelo cidadão, eu sempre falo que terá que vir alguém de Antonina e se candidatar aqui em Morretes, porque os filhos daqui não se prestam para mais nada e muito menos aquele enganador do nordeste. Antonina existem 5 colégios Estaduais, Morretes 1 só. Por aí dá para se ver o nível de competência dos políticos de lá comparando com os políticos daqui. E isso eu falo de uma maneira geral, de há muito tempo nossos políticos deixam a desejar. Parabéns a todo o pessoal de Antonina.

    ResponderExcluir
  5. Morretes, minha paixão!14 de janeiro de 2011 às 17:49

    O que???Antonina exemplo????Parem....Não seja demagogo. Vá morar em Antonina!

    ResponderExcluir
  6. Nao podemos generalizar. Infelizmente alguns fazem de tudo para se eleger e na hora de mostrar serviço se cercam de pessoas não muito capaz. Se o mandatario estiver preparado ele saberá como agir, como montar sua equipe, mas se na campanha promete tudo para se eleger, ai a chance de dar certo será muito dificil. Tem que ser pé no chão, prometer o que é capaz senão... a historia ja sabemos.

    ResponderExcluir
  7. orlei alguem teve uma iniciativa legal,colocaram uma placa indicativa na frente do modulo pm,onde indicam aos turistas br277,paranagua e praias. Outra na esquina do farmacia forte farma indicando como ir a antonina,br 277, paranagua e praias...valeu a iniciativa de quem fez.

    ResponderExcluir
  8. Bem dizem que o amor deixa cego e burro, sou absurdamente apaixonado por Morretes, mas isso não me dá o direito de votar em políticos que não teem si quer competência de administrar suas próprias famílias. Políticos BURROS que acham que o povão é ignorante. Quanto a eu ir morar em Antonina... Bem... Já pensei várias vezes nisso, lá pelo menos existem colégios suficientes para meus filhos. Por isso te falo, não fique cego e burro porque é apaixonado por Morretes. As coisas estão aí, só não vê quem não quer. Na verdade o marido sempre é o último, a saber, e raramente a esposa.

    ResponderExcluir
  9. orley é tanta mer...,que entra nesse governo que é brincadeira.

    ResponderExcluir
  10. Soube que as placas foram pagas por um policial militar, preocupado com os turistas, bem diferente do secretario de obras mercenario, que abadonou o cargo de vereador, por ganancia financeira, só falta esse cidadão querer se candidatar outra vez, e se ele tiver mais de 10 votos é porque o povo não tem vergonha na cara, nós sabemos que se ele se eleger, vai vender o cargo outra vez. Querem conhecer melhor este cidadão, perguntem para o ex-socio dele do antigo Super Mercado Suzana.

    ResponderExcluir
  11. Eu conheço a história completa...desde o início do mercado Suzana. com certeza não preciso perguntar nada para ninguém.

    ResponderExcluir
  12. O governo municipal de atola a cada dia no descrédito de nosso povo porque:
    1 - secretário de adminitração e planejamento - mora em paranaguá chega as nove e saía as 5 hoje sai as duas, o que um cidadão deste pode planejar,organizar para pelo menos sugerir ao prefeito o q deve fazer para melhorar sua administração, eu mesmo pergunto e em seguida respondo - nada,nada,nada; aí eu pergunto quanto votos esse cara tem?ja respondo também, um só,um só,um só;
    2 - secretário de finanças mora em matinhos, chega as 9 sía as 17 agora 14, o que este cara tem pra ajudar o hamilton numa reeleição, nada,nada,nada, quantos votos, um só,um só umsó;
    3 - secretária de saúde - essa então é demais - trabalha 15 dias pra prefeitura de paranaguá como funcionária recem concursada - quando vem trabalhar - isto ´já é o minimo porque acompanhe comigo veja se não tenho razão no que digo se a saude funciona de segunda a sexta vamos calcular quantos dias essa mulher trabalha; tarara, tarata o mes tem 30 dias tira 4 sabados 4 domingos, sobra 22 a metade destes dias fica em paranaguá, SÓ TRABALHA 11 DIAS EM MORRETES, CALCULANDO QUEM DE TRINTA TIRA 11, FICA 19, PTZ, 19 DIAS GANHANDO POR MORRETES E PARANAGUÁ SIMULTANEMENTE, SIM SIMULTANEAMENTE, PQ QDO ELA CUMPRE UM ESCALA EM PARANAGUÁ ELA GANHA DE LÁ A FOLGA QUE ESTA GANHANDO O MESMO DIA EM MORRETES, qtos votos tem uma mulher dessa mora em paranagua, vota em paranaguá, o título de eleitor dela é de lá e por aí vai;
    4 - a procuradora do municipio da carta de mão em toda a administração do hamilton, assina cheque, faz, desfaz, põe, tira o quel ela quizer da administração do hamilton, qantos votos ela tem? que mer...cadoria este governo de morretes,é o caos, literalmente é o caos.gente não é nada contra o pessoal de fora, mais vcs vem aí a situação. se estas secretarias são secreatarias fins e se não funcionárem TRAVA A ADMINISTRAÇÃO. ENTÃO MIRTÃO, É CONFUSÃO EM CIMA DE CONFUSÃO, É POLICIA, TV, PANELAÇO, APITAÇO É UMA MER... DA COM AÇO PRA ACABA COM TUDO.

    ResponderExcluir
  13. Será que a Secretária trabalha em Paranaguá também? É legal isso?

    ResponderExcluir
  14. So Morretense é por força do meu trabalho estou morando em Antonina a 3 anos e como é ruim ouvir aqui em Antonina pelo descaso que Morretes esta passando. Aqui em Antonina tem varias escolas Estaduais e a boa noticia que vao fazer um novo hospital para poder atender melhor as pessoas que moram aqui. Aqui em Antonina esta pra acontecer o maior investimento em logistica e pelo que sei o Eike Batista vai fazer um investimento pra gerar em torno de 1800 empregos diretos so nao primeira fase e vai chega nos 4000 na ultima fase. Pelos meus amigos em Morretes que sofrem com o hospital e falta de creche e pouca chance de emprego, prefiro ficar em Antonina que aqui a minha condiçao de vida é bem melhor do que Morretes. Se o problema em Morretes é politico vamos tentar votar em pessoas com vontade de ajudar a cidade. Aqui em Antonina se o prefeito Canduca terminar este hospital ele vai reeleito bem facil e juro que transfiro meu titulo de eleitor pra Antonina e votar nele. Antonina esta ficando muito de viver e morar pelas chances de trabalhos futuros e Morretes fica so com o turismo. Abraços a todos os meu amigos de Morretes. Helinho.

    ResponderExcluir
  15. Vamos fazer justiça aqui, a Procuradora pode não ter votos, mas trabalha muito e até onde sei leva aquilo ali nas costas. com toda a sinceridade, nunca recebi nas mais de 17000 postagens que chegaram até mim , uma que colocasse em dúvida a idoniedade da Procuradora. Justiça tem que ser feita!

    ResponderExcluir
  16. Na epoca do Stocco nao tinhamos esses problemas de sinaização so que a cegueira e o ego nao deixam de ver a grande mancada que foi dispensar os trabalhos do Stocco. So falta dois anos e o Stocco volta.

    ResponderExcluir
  17. Hoje o stocco é capitao e nao volta mais para nossa cidade e acho que nem ele quer voltar enquanto tiver esse elenco de fazer a zorra total ficar envergonhada com tanta piada.

    ResponderExcluir
  18. 8 mil? Será? Tem como provar? Mande que publico.

    ResponderExcluir
  19. QUERO SABER O QUE É 8 MIL? É QUANTIDADE DE VOTOS QUE O ARILDO VAI GANHAR NA PROXIMA ELEIÇÃO?

    ResponderExcluir
  20. Mesmo com todas as dificuldades a policia militar ainda faz um grande trabalho em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  21. Ao Morretes, minha paixao.

    Se informe melhor da transformaçao que Antonina esta passando com um prefeito que esta fazendo um bom trabalho, ja em questao do teu prefeito, tem pouco elogios no blog. Tem algo errado, ou prefeito de Antonina é muito competente ou teu prefeito esta..........

    ResponderExcluir
  22. Enquanto tive um mala de matinhos mandando é claro que Antonina vai ficar em evidencia.

    ResponderExcluir
  23. O QUE MORRETES HOJE TEM DE MELHOR DE QUE ANTONINA? SO O BLOG DO ORLEY PELA SUA CORAGEM EM ENFRENTAR OS BACANAS DO PODER.

    ResponderExcluir
  24. Não falo mesmo, me da asco só de lembrar, passsou sem eu perceber, ja tirei , obrigado pelo alerta!

    ResponderExcluir
  25. O pessoal aí de cima estão cegos? Em Antonina só existe um Secretário que ainda mostra competência, que é o de Saúde,Dr. José Paulo Vieira Azim, porque o resto dos Secretários são tão incopetentes, ou mais, que os de vcs aí de Morretes. Não se iludam!
    Antonina está com suas ruas emburacadas,muitas sem até com dificuldades de circulação, turismo não se enxerga naquela cidade, cultura está muito a desejar. A Secretaria de Obras não funciona. Agora uma coisa eles ganham da nossa, muito blá blá. Só enganação.

    ResponderExcluir
  26. Em Antonina tem algum secretario de Matinhos? Ate parece que tão falando daqui.

    ResponderExcluir
  27. Ao anônimo das 04:08
    Não, não tem de Matinhos, mas tem o Diretor incopetente do SAMAE que mora em Cba, vai para Antonina na 3ª ou 4ª feira e se vc o procura na 6ª feira já não está mais na cidade.
    Querem saber a realidade da nossa co-irmâ? Liguem o rádio, Rádio Serra do Mar, 1520kw, escutem os programas: de 2ª a 6ªfeiras das 12:30hr; Com a Boca no Trambone, às 16:00 todas as 5ªfeiras; aos domingos das 11:00 às 13:00hr, No Caminho do Desenvolvimento e vão ver a gritaria do povo com a administração de lá. Ah, se quiserem ouvir enganação, liguem também às 4ª feiras das 9:00 às 10:00hr, o programa do Sr Prefeito. Vejam que a situação por lá não está nada diferente da daqui.

    ResponderExcluir
  28. orley, conheco o sec de obras, esta pessoa que esta querendo denegrir i imagem dele , deve ter
    inveja, poruqe é o unico sec que trabalha, pois se ele aceito é porque viu que era mais agil, ajudar a populacao do que fica numa camara com camaradas que sempre falam mal do prefeito, mas nao saiem da casa dele, fala mal na tribuna da camara, nas esquinas, nas escolas,mas sempre ficam com o prefeito e presidente da camara, porque na secretaria ele ajuda o desenvolvimento do municipio aos invejosos e so falarem mal, uma coisa é voce outra e provar se este camarada prova que o sec ganha esse valoe que seja homem e mostre neste blog se nao va plantar batata.

    ResponderExcluir
  29. PRONTO JÁ TIREI A POSTAGEM QUE FALA DO VALOR DO SALÁRIO. SE PROVAR, VOLTA!

    ResponderExcluir
  30. orley, pessoas falam bem de antonina mas o povo
    daquela cidade tem inveja de morretes, eles mesmo
    comentam que turista almoca em morretes e vai em antonina ( fazer coco e urinar ) pois se o povo de la diz que e so papel esses projetos do governo federal e estadual que na pratica e igual o prefeitura de morretes nao sai do papel.

    um abraco antonia viva

    ResponderExcluir
  31. Ao Anônimo das 16:11

    Tenho muitos amigos em Antonina e até alguns parentes e posso afirmar que os antoninenses não tem inveja da nossa cidade, não. Eles tem é admiração, quer dizer, tinham, por termos, ou tínhamos, administradores que pensavam na cidade, do bem estar dos munícipes e também dos turistas. Quanto ao comentários que faziam que os turístas almoçavam em Morretes e iam fazer as necessidades fisiológicas em Antonina, é verdade, mas isso era só uma crítica aos políticos de lá que nada faziam, como ainda não fazem, para atrair mais turístas. O povo de lá está desacreditado com a administração municipal, assim como a câmara de vereadores.
    Estive lá nesse fim de semana e indo na direção à Ponta da Pita, deparei com um prédio novo, ao lado de uma escola municipal e conversando com um morador perguntei o q funcionava naquele prédio, ele me respondeu que no último dia de 2010, ou seja, no dia 31 de dezembro, foi inaugurada ali uma biblioteca cidadã, mas que só inaugurada porque os cidadãos até agora não viu nem a porta abeta dessa biblioteca, que na verdade nem sabe se existe livros dentro, e que pelo q ele repara nem está totalmente pronta. E o povo continua a ser enganado, como no nosso caso aqui, em Morretes. Fingem que fazem e o povo...........ó

    ResponderExcluir
  32. Primeiro que Antonina não tem nada a ver com o blog. Mas ao anonimo das 08;33 só me resta de dizer que passe o resto de seus dias em Antonina. Dizer que aqui não tem emprego? Só não tem quem não procura. O problema de morretes é politico. O de Antonina é tudo. Vou sempre lá e a unica parte que se salva é a rua onde tem a Casa Verde. O resto está esburacado, predios caindo e todo mundo reclamando. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  33. Em antonina nao tem nenhum importado de matinhos e isso ja é uma grande vantagem pra um municipio pobre e que precisa de tudo

    ResponderExcluir
  34. A SINDROME DE MATINHOS SO TEM POR AQUI E O CAUSADOR DA INVEÇAO AINDA NAO DESCOBRIU QUE O TRAZIDO TEM UMA PASSADO BEM COMPROMETEDOR NA CIDADE ONDE ELE FOI SECRETARIO.

    ResponderExcluir