TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mentira, cabeça grande e pernas curtas

No jornal oficial do municipio o Prefeito disse, e esta lá para todo mundo ler, que colocou equipamentos de ginástica na Praça Benedito Antunes de Oliveira, agora me contaram que os equipamento que não existem ali foram licitados em mais de 80000 reais. E o mais interessante é que, o Prefeito e os Vereadores passam ali todos os dias. Quem sabe um dia aparecem os equipamentos de ginática, e que pelo preço devem ser feitos a mão pela monjas cegas e inexatas do Tibet, banhados a ouro e polidas com peles de Lhamas Cor de Rosa. Vamos esperar o milagre!
Engraçado, isso não está escrito no blog da verdade, ou a verdade deles é só a deles?


Muito bem, segundo informações oficiosas o valor apresentado no texto representa 05 conjuntos de aparelhos. Menos mal se for isso.

8 comentários:

  1. no tempo do HELDER nós éramos FELIZES e não sabia. pois fiquei que agora até BETO DA HELMOSA é secretario.... será verdade isso???kkkkkkkk essa é pra acabar daqui uns dias vão colocar até o 120 lá..

    ResponderExcluir
  2. O que 80 mil? com isso eu monto duas academias completas.
    Tem cheiro de ...........

    ResponderExcluir
  3. Que pena! Nenhum dos três blogs postaram o meu desabafo, é por causa disto que continuamos pagando políticos que não nos prestam nenhum serviço. Isso é o Brasil!!!

    ResponderExcluir
  4. OK! aceito a explicação, é que a indignação é tão grande que no calor do desabafo a gente cita os nomes. Tá certo você! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Voce citou nomes, os outros não publicaram porque não quiseram,até porque são partes do blog, eles não postariam algo que os ofendesse, quanto a mim, se fizer, serei processado, se é esta tua intenção, desculpa.

    ResponderExcluir
  6. kkkkk conta em off os nomes ai, ou as primeiras letras do nome, assim deciframos e vc orlei nao é processado. ok?

    ResponderExcluir
  7. A policia vai dizer quem são os donos e os postadores, mesmo anônimos.
    Paciencia, agora tem que ter paciencia.

    ResponderExcluir