TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O IRAQUE É AQUI

Meia noite, estas é a nova Morretes, acabaram de jogar uma bomba monstro dentro, eu disse dentro, da minha casa. Esta é a Morretes que esta corja esta gerando. Eu não tenho medo dessa gente e é muito importante que o povo saiba, que tipo de gente quer chegar ao poder. Bombas, vidros quebrados , um barulho ensurdecedor, mas não forte o suficiente para calar minha boca.

18 comentários:

  1. CAMILA FUSCO
    DE SÃO PAULO

    "Defendam a internet. Ela não pode ser controlada por governos ou grandes corporações. A internet é do povo."

    Essa foi uma das frases do ex-vice-presidente dos EUA, Al Gore durante sua breve apresentação durante o segundo dia da Campus Party, evento de tecnologia e entretenimento que acontece até domingo em São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Orley será que dá para você me explicar o quê é bicha alvoroçada? É quando o individuo está com fome? Ou é quando ele vê uma coisa e não pode ter? Ou ainda é uma metáfora para pessoas nervosinhas? Estou confuso, acho que vou atirar uma bomba na tua casa para acalmar as minhas bichas.

    ResponderExcluir
  3. É uma manifestação patológica oriunda da vontade preemente de ingerir algum tipo de alimento e não consegue. Exemplo, você quer comer uma rosca, vai na padaria comprar, chega lá a balconista diz que não tem porque o padeiro ficou nervoso, se distraiu, não cuidou do forninho dele, e queimou a rosca. Aí você com vontade de comer a rosca do padeiro, vê as bichas ficarem alvoroçadas. É isso, entendeu?

    ResponderExcluir
  4. não sabia que atirar bombas na minha casa,
    acalma as bichas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quase me mijei tudo de tanto rir com a sua explicação, obrigado professor Orley. Agora eu sei o que é bicha alvoroçada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. hahaha comer a rosca do padeiro!!! hahahaha só você orley!!!! abraço

    ResponderExcluir
  7. Entre as inumeras burrices que o grupo pratica e agora jogar uma bomba em sua casa passou do limite de todas as besteiras. Tal atitude so nao chama mais atençao do que esses incapazes serao capazes de fazer para continuar nesta mamata por mais alguns anos. Esta bomba vai sair pela culatra como em muitas outras vezes que o grupo ja fez.

    ResponderExcluir
  8. Alguns padeiros distraidos no teu blog:

    uns queimam os paes.
    outros queimam a rosca.
    conforme o padeiro se for daqueles bem esperiente so queima os paes e ainda é uma pequena parte que so queima a rosca.
    quando queima o pao ainda da tempo de tirar do forma, se queima a rosca nao tem mais como tirar da forma. por a rosca ser um produto mais largo e consistente uma vez queimada tem que jogar tudo fora, ja o pao queimado ainda da pra fazer alguma outra coisa com ele. ja no caso da rosca queimada tem que jogar para os porcos terminarem de comer. se que tem porco ainda com vontade de comer rosca queimada.

    ResponderExcluir
  9. Só para entender, dei entrevista na FM98, na Gazeta do Povo, CBN, Tribuna do Paraná, Estado do Paraná, Folha de Londrina, e foi pedido para mandar o BO para o Sindicato dos Jornalistas do Paraná. Isso é só o começo, to achando que o barulho da bomba, perto do barulho que ela está gerando é irrelevante. Quem semeia vento é um idiota...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Tenho informaçoes que esta semana haverá outra EXPLOSÃO.....


    UM POUQUINHO + FORTE....rs


    AGUARDEM.......

    ResponderExcluir
  11. Ai ai ai...vou dormir no telhado , lá só me alcançam com uma bazuca ou ataque aéreo.

    ResponderExcluir
  12. Seria importante que voce publicasse o resultado da pericia, quem sabe a justiça não faz com voce o que fizerem com aquele jogador do rio de janeiro que foi multado a pagar vinte dois mil reais em ajuda aos desabrigados pelas chuvas por ter feito um BO mentiroso.
    A pericia e a polícia se quizer pode chegar em quem jogou a bomba e aí pode sobrar para um outro grupo que não seja os dois grupos que voce está julgando, pode o grupo do me faço de vitima para levar vantagem.

    ResponderExcluir
  13. A POLICIA CIENTIFICA ESTEVE AQUI NA MINHA CASA NA NOITE DA BOMBA E FEZ UMA PERICIA TOTAL, COM COLETA DE DADOS, MATERIAL, IMPRESSÕES DIGITAIS DA PORTA E DA MAÇANETA, ONDE QUEM JOGOU PEGOU PARA ABRIR , EM FIM AGORA É ESPERAR O LAUDO E COM CERTEZA, VAMOS PUBLICAR SIM. AGORA EU NÃO ESTOU ACUSANDO NINGUÉM, ESTOU RELATANDO FATOS E AS CARAPUÇAS VÃO SERVINDO

    ResponderExcluir
  14. quem tem c.. tem medo. Ja estão se arrependendo por ai de ter jogado a bomba na casa do orley? seus covardes.

    ResponderExcluir
  15. VAO FAZER O BLOCO VAI NA ROSCA QUEM QUE.

    ResponderExcluir
  16. A VIDA É QUE NEM A AFRICA UNS PREFEREM SER O LEAO E MANDAR EM TUDO OUTROS PREFEREM SER LEOPARDOS PARA PODE CORRER MAIS E OUTROS PREFEREM SER UM ESCOPRIAO PARA PODE SE DEFENDE COM O RABO. É O HOMEM IMITANDO A NATUREZA.

    ResponderExcluir
  17. tem os que tem e dão pra todo mundo e na hora do vamo vê a coisa ferve, agora quem não tem medo de pi...não tem vergonha na cara, e aí solta tudo o que tem direito, até bomba na casa dos outros. Te cuida mané, já sabemos quem é o terrorista com bicha alvoroçada.

    ResponderExcluir