TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 22 de janeiro de 2011

CADEIA NELES.......



Como tem ladrões neste país, não importa, sigla partidária, tendencias politicas, status quo, tem até Slaviero metido nesse imbróglio, agora uma quadrilha saqueou o Porto de Paranaguá, e ai está envolvido o nome do impoluto Requião, que vai amargar o seu outono politico com essa mancha enorme de óleo e grãos produzida pelo aparelho saqueador do Porto de Paranaguá. Uma vergonha, o Paraná não precisava desta mancha na sua história. Mas graças ao trabalho espetacular da Policia Federal, essa gente corre o risco de pegar uma cana braba. Vamos esperar para ver!

Ps- Alguns PMDBistas honestos pediram para tirar a a marca do partido desta postagem que envolve a sujeirada da familia Requião

10 comentários:

  1. Espero que as investigações cheguem até aqui em Morretes, deve ter alguém que está no esquema, a gente vai visitar na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. FUJA LOCO!!! CAÍ REQUIÃO E A FAMÍLIA DELE E MAIS OS AMIGUINHOS, VAI SER QUE NEM RATOS NUM NAVIO AFUNDANDO, ALIÁS JÁ TEM GENTE DANDO UMA DE RATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

    ResponderExcluir
  3. putz! que fama nossa cidade está levando heim? até acham que tem alguém daqui metido nesse rolo do porto! eita!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa cidade não precisa de mais nada pra ficar mal falada, ja tem helder, orlando, amilton e orley...

    ResponderExcluir
  5. Mal falada por minha causa? Os animais jogaram a bomba na minha casa, vocês riram, gostaram, se rejubilaram, e aibnda queriam que eu calasse a boca? Amigo, Tribuna do Paraná, Estado do Paraná, Gazeta do Povo, Folha de Londrina,Folha de São Paulo, um dos maiores jornais do Brasil,Radios FM 98 ,Transamérica ,CBN , dezenas de sites e blogs espalhados pelo Brasil noticiaram esta bobagem que foi jogar a bomba na minha casa.
    Isso é a ponta do Iceberg.

    ResponderExcluir
  6. anonimo das 12:08
    Esqueceu de nominar sua mamae. Panaca.

    ResponderExcluir
  7. como vc é importante img quando vc morrer entao vai sair ate new yorque time faleceu o maior linguarudo fofoqueiro vadil do mundo orley fante.

    ResponderExcluir
  8. deve ser por isso que a Polícia Civil está direcionando as investigações para usuários de drogas, pois a Cleusa, essa Santa que suporta vc, trabalha com as vítimas de drogadição...
    acorda Alice!!!!

    ResponderExcluir