TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um passarinho verde me contou que o Provopar vai mandar 500 mil reais para o nosso hospital, e se isso se confirmar é resultado do esforço do meu amigo Dejair. Apesar de toda a pressão, do descrédito de alguns, intolerância de outros, o Dejair esta fazendo o trabalho dele no HMM.
E não duvido que pelo andar da carruagem "já já" a maternidade vai funcionar.

22 comentários:

  1. Confirmado, Dejair foi buscar R$500.000,00 para o HMM.
    Parabéns Dejair, parabéns HMM.

    ResponderExcluir
  2. Dejair é muito competente. O Hospital vai longe com ele. E sucesso no bazar.

    ResponderExcluir
  3. Agora o Amilton vai falar nos comìcios que foi ele que consegui esse 500.000,00. so que falta pq nao ta nem ai pra cidade, ele e esse porrua.

    ResponderExcluir
  4. É mas não foi ele nem o tal politico de ocasião, foi sim, uma luta do Dejair ajudado por amigos dele ligado ao Governador Pessutti.

    ResponderExcluir
  5. Queria fazer justiça aqui.

    A verreadora flávia foi sim interceder pessoalmente ao Superintendente por essa verba enquanto o os outros vereadores cruzaram os braços. Por isso ela tem que ser presidente.

    Obrigado Flàvia.

    ResponderExcluir
  6. Verdade,e ja estava sendo injusto com a Flávia.
    A Flávia tem sim muito a ver neste processo!

    ResponderExcluir
  7. O que o pastor fez?
    O que o Presidente fez?
    Nada. Já a Flávia trouxe o 500 mil para o hospital. Obrigado Fla'via e djair.

    ResponderExcluir
  8. Tá loco

    Será que vamos dever essa para a Flávia.
    A causa é boa. Obrigado Orley pela informaçao.

    ResponderExcluir
  9. Atualizando postagem, o dinheiro virá depois de um procedimento administrativo. Ainda é necessario aguardar toda parte legal. Porém é um caso concreto que sera finalizado com o montante de 500mil. Ainda este ano.

    ResponderExcluir
  10. coincidencia ou não, quem trouxe a estação das artes para morretes, numa parceria com a provopar, foi a primeira dama..tenho certeza que pela competencia e contatos que ela adquiriu nestas dois anos de gestão, tem dedo dela nisto aí também.

    ResponderExcluir
  11. SEGURAMENTE NESTE CASO NÃO TEM AS MÃOS DA PRIMEIRA DAMA, E SE AGUÇAR SUA MEMÓRIA NA QUESTÃO DA ESTAÇÃO DAS ARTES A VEREADORA FLÁVIA ESTEVE COM O PREFEITO E O EX PREFEITO CONFORTO EM CONVERSA COM O DEPUTADO ESTADUAL NELSON JUSTUS ATRÁS DESTES RECURSOS TAMBÉM. NEM ALI TINHA O DEDO COMPETENTE DA PRIMEIRA DAMA.

    ResponderExcluir
  12. Já que é para fazer justiça, quem mais se empenhou no caso da Estação das Artes, foi o ex-secretario de Cultura do governo anterior. Quem quizer confirmar é só perguntar a Secretaria do Estado, Sra Vera Muser.

    ResponderExcluir
  13. O governo anterior não mexeu uma palha nesta história, e conhecendo o ex Secretario, ainda bem que o governo anterior não mexeu uma palha!

    ResponderExcluir
  14. Nossa Orley, o ex secretario de cultura era tão ruim assim?

    ResponderExcluir
  15. era tão ruim que eu nem lembro quem era!!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Não critiquem o pastor ele é o unico que faz criticas na tribuna e ele nao é do pt ja a vereadora flavia é do pt do porrua, amilton, maraja e tantos outros que tambem sao homens competentes e de boa fe e jamais estao envolvido em maracutaia. É so ve pelo clima de transparencia e tranquilidade a eleiçao na camara é o pt no poder tudo bem certinho e transparente, sem corrupçao, compra de cargo ou dando cargos. Por todas essas transparencias a vereadora Flavia faz parte do pt e deve ter muita honra dos seus amigos de partido, e tudo tão certo e transparente que ela nunca viu ou denunciou qualquer irregularidade na camara, porque la nao tem irregularidades. Tudo transparente como a administra~çao do nosso prefeito amilton e do nosso vereador porrua. Que pena que em dois anos eles irao embora morretes vai sentir faltar do pt.

    ResponderExcluir
  17. A Flávia não está fazendo mais que a obrigação dela, ela ganha para isso, e afinal...ganha muito bem!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. com a palavra teu amigo Djair, para dizer a verdade sobre os 500 mil da provopar, outro que deveria ser consultado é o Sergio Lissa, ele sabe como tambem o Manoel.

    ResponderExcluir
  19. Orley, quero te dizer que voçê é inteligente suficiente para saber o que está fazendo! Este teu Blog é muito importante para a comunidade ficar sabendo das coisas que acontecem em nosso município e da maneira real, não fantasiada como muita gente prega.Infelizmente tenho que te dizer: é muito triste a maneira como está sendo administrado nosso município, dei meu voto de confiança para o atual prefeito, porém estou decepcionado. Como uma pessoa pode ter a visão do prefeito e acatar palpites de pessoas que não demonstram qualidade nenhuma? É querer ser cego por conveniência.

    ResponderExcluir
  20. Vou pedir a esta cambada de puxa sacos que escrevam em outro lugar, não vou fazer apologia de ninguém aqui no blog. Voces compram um jornal de Matinhos, pois publiquem neles estas conversas fiada. Aqui não, quer aparecer façam algo que preste. Cambada de puxa saco, pau mandado!*
    *Esta postagem é uma resposta a uma postagem que recebi e não coloquei aqui, por que esse puxassaquismo é nojento.

    ResponderExcluir
  21. caro orlei,no caso da Estaçao das artes acho tenho certeza que vc esta equivocado,sei do esforço da primera dama, e do prefeito da amizade que ela constituiu com a dona Lucia Arruda,se vc estivesse na inauguraçao poderia ter escutado os elogias da irma do senador requiao para a primera dama, bem diferente da ex que nao fazia nada.

    ResponderExcluir
  22. Acredito nesta amizade, por varias vezes nos colocamos a disposição da Secretária para desenvolver a repercussão de atos da sua secretaria,sempre sem nenhum onus, acontece que esta administração preferiu o confronto, talvez por indução de seus parceiros politicos. Quanto a não estar na inauguração do Projeto, é bom saber que seguindo a linha do silêncio para conosco, não fomos avisados. O mesmo agora para a inauguração do inacabado Centro de Eventos.
    Quanto a informação prestada a rspeito da Estação das Artes, não estou equivocado não, o inicio da conversa se deu com a Vereadora Flávia, o ex Prefeito Conforto, o Prefeito Amilton e o Presidente da Assembléia, Deputado Nelson Justus. No decorrer do processo pode até ter a participação da primeira dama, mas como não falam com o JMN fica a informação inicial.
    Quanto a trabalhar mais que a outra, nem discuto....

    ResponderExcluir