TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Parabéns aos vencedores desta eleição da Câmara. Uma vitória honesta, sem compra de votos, ninguém deu 30 mil para comprar farmácia, ninguém pegou 10 mil por fora, foi um pleito sério, com liberdade, foi maravilhosa a demonstração de carinho do Vereador Rodrigo pelo seu presidente, foi bonito ver o Vereador Joel votar rigorosamente com a consciência, sem pressão, o Vereador Willians, um dos mais ativos da casa, com a certeza do dever cumprido mostrava alegria, o show de desenvoltura certeza no que fazia do Vereador Cagne, pena que os Vereadores Flávia, Deimeval e Vardinho resolveram ser contra toda essa demonstração de liberdade, lisura e probidade, não quiseram compactuar com o pensamento uníssono dos seis heróis, que deixaram claro que ali, só se pensou antes de mais nada no povo de Morretes, onde o objetivo maior era moralizar a Câmara, mostrar aos seus eleitores que tudo o que disseram por ai foram apenas ilações eleitoreiras com o intuito de prejudicar o ato democrático de fazer desta eleição a mais decente e honesta da história do legislativo. Ganhou o Prefeito que continua tendo como conselheiro o presidente, e com isso poderá continuar a fazer esta administração espetacular que fez até agora. Enfim, parabéns a todos os vencedores e um feliz 2012, isto é , feliz 2011. Ah o kinha também votou, já ia esquecendo!

34 comentários:

  1. Que bom que ainda temos 3 vereadores decentes com personalidade e caráter dentro do legislativo. Quanto ao resto nem merecem comentários, são amebas grudadas em um intestino qualquer, simplesmente insignificantes, vendidos como as prostitutas de cais de porto, só que elas merecem o nosso respeito.

    ResponderExcluir
  2. Segundo fontes seguras o reeleito vai colocar em baners nas ruas a comparaçao de gastos dele com as do alessandro. Ele gastou 24.000 em diarias e o dr antonio levantou as do alessandro foi 63.000 mil. To passando como ouvi.
    Abraco parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Indignaçao 2

    Eu achei que o pastor tinha uma carta na manga. Esperava mais. Achei que a flavia ia fazer uma devassa nas contas. Expor os roubos. Náo fisacaliza nada entao.

    ResponderExcluir
  4. Vou dormir na pia de medo kkkkkkkkkkkk
    Na verdade ele está atirando no porco errado, é em mim que eles tem que atirar, o problema é que não tem onde kkkkkkkkkk
    O interesante é que se estava errado porque só agora vai denunciar, foi conivente com o erro até agora? Esperava o que? Negociar? Se era isso deu o tiro n'água.

    ResponderExcluir
  5. não me assusto com essa gente, não tenho o rabo preso como muitos , nem o rabo solto demais como alguns....

    ResponderExcluir
  6. Mas tem roubo? Se tem denuncia!
    A Flávia, O Deimeval e o Vardinho fizeram a parte deles! O tempo vai dizer quem tinha razão.

    ResponderExcluir
  7. Éu acho que o pastor fez sim seu papel. É vereador assiduo da tribuna onde levanta questoes pertinentes ao municipio, faz requerimentos e cria leis. Mas a flavia e o vardinho? Nao fazem leis, nao fiscalizam nada, nem a camara nem a prefe, entao so o pastor e coerente.

    ResponderExcluir
  8. CADA UM NO SEU QUADRADO, PELO MENOS SÃO COERENTES COM A PRÓPRIA CONSCIÊNCIA...ERRAM E ACERTAM COMO TODOS NÓS!

    ResponderExcluir
  9. Funcao de vereador ew criar leis, fiscalizar a prefeitura e a camara. N aminha opiniao so o pastor teria essas condicoes. E um homem culto religioso, sabio. Flavia ë fraquinha.Me desculpe mas e minha opiniao.

    ResponderExcluir
  10. O dr. Antonio também não passa de pau mandado. Ele tem cargo em comissão que ele precisa. por isso levantou diarias do tempo do alessandro, diárias que ele mesmo também usou. Agora se não levantar esses valores vai pra rua. E é bem melhor usar diárias em cursos verdadeiros do que em cursos fantasmas ou em cursos que o funcionário ou vereador nem vai. O orçamento permite o uso dos valores em diárias, tanto faz se foi 10.000, 20.000 ou 60.000. A lei aprova e o orçamento permite. O problema é usar diárias em cursos fantasmas ou nem comparecer neles. Pode por esses banners pela cidade todo-poderoso, mas no fundo você sabe o que fez!! até 2012.

    ResponderExcluir
  11. DIÁRIA NÃO É BICHO DE SETE CABEÇAS. TODO ÓRGÃO PÚBLICO USA E É ALTORIZADO A USAR. O QUE NÃO PODE É USAR DIÁRIA PARA USO ILÍCITO COMO INVENTAR UMA VIAGEM E USAR O DINHEIRO PÚBLICO SEM A FINALIDADE REAL.

    ResponderExcluir
  12. E meus parabéns ao Vardinho, Pastor Deimeval e Flávia. Vocês são propensos candidatos a reeleição em 2012. O resto é resto.

    ResponderExcluir
  13. por que quando teve votação para colocar em vigor a reeleição camara o pastor voto a favor.
    dai hj presidente foi reeleito pelo voto do pastor que foi a favor da lei.
    o melhor foi sorriso do porrua para você orley.
    como diz propaganda master card isso não tem preço.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Quanta honra, você não tem idéia como essa informação é importante para o futuro da minha vida, o sorriso do Presidente exclusivo para mim não tem preço.Puxa estou profundamente emocionado.
    Você gostou muito de ver o Presidente sorrir para mim, de alguma forma te fiz feliz pr alguns segundos e fazer um idiota feliz também não tem preço. Qe pena que o presidente não sorriu para você também, mas não fique triste, ele ainda poderá sorrir para você um dia, basta que se torne importante, como eu!
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  15. Que o presidente iria rir não é novidade pra ninguem mas com certeza não foi só para o Orley não. Ele ri é da cara do povo e da turma de pau mandado que ele investe com muitos $$$$$$$ Se for ver a hiena ri muito tambem mas procurem saber sobre a vida deste bicho. Sua alimentação, vida sexual e depois digam se existe motivo pra tanto riso. Abraços Orley vc fez a sua parte.

    ResponderExcluir
  16. Câmara....São todos farinha do mesmo saco!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Fiquei estarrecido com o discurisinho barato do vereador "Catarina". Discursinho decorado a 3 dias por ordem do patrão. Voce tem que aprender muito ainda mesmo "Catarina", estar aí é pra macho.

    ResponderExcluir
  18. É AMIGO ORLEI, EU FALEI JÁ NO DIA 13 QUE SERIA FLAVIA 2, PASTOR 1 , PORRUA 6.NÃO DUVIDE DO POLVO. EM BREVE DIREI O NOME DO NOSSO FUTURO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  19. Essa atitude do Porrua em querer comparar com o Alessandro na minha opinião é simplesmente para tentar pegar o Ariel e o Orley, ou to errado????

    ResponderExcluir
  20. Amigo, se o pobre infeliz pensou isso se deu mal. Para o tal cidadão me pegar teria que não nascer de novo...
    quem tem que responder a ele é o Alessandro. Se achar importante, eu,particularmente acho desnecessário! O que isso mostra é a insegurança dessa gente!

    ResponderExcluir
  21. Cuidado, o polvo tem vida curta, aquele da Copa já era! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Acertou mesmo, interessante, parece até que estava tudo combinado, e o que é combinado não é caro!

    ResponderExcluir
  23. Realmente ocidadão fez direitinho o que o dono mandou, direitinho merece um doce ou uma banana. Banana? Ops!

    ResponderExcluir
  24. Vereador "Zé Bonitinho" e o "Kinha" ja estão alinhados ao diretor. Boa escola rssss

    ResponderExcluir
  25. Não é questão de atirar no porco errado, é que voce fala tanto em honestidade, mas das falcatruas dos teus parceiros voce não fala nada.

    ResponderExcluir
  26. e o vereador rodrigo heim? eu pensava que ele tinha um futuro politico pela frente, mas o "katarina" errou bonito fazendo um discurso de puxar saco de chefe. Cuidado com o que voce fala ou faz rodrigo, isso pode acabar com a sua carreira politica. Mantenha-se cordial como sempre e você vai longe. Puxe o saco do PT e você se ferra.

    ResponderExcluir
  27. NÃO ADIANTA FUÇAR EM MANDATOS QUE JA PASSARAM PARA SE ESPELHAR. O TRIBUNAL JA APROVOU AS CONTAS. TEM QUE FICAR DE OLHO NESSA GESTÃO ATUAL. AI SIM QUE MORA O PERIGO!!

    ResponderExcluir
  28. O unico que nao faz parte do jogo de cena é o pastor, a vereadora faz de conta que nao sabe e outro so na carninha é o circo armado sem lona

    ResponderExcluir
  29. falou e disse Anti PT. Quero ver essa camara aprovar suas contas. Isso quero ver mesmo.

    ResponderExcluir
  30. Mas quem são meus parceiros que fazem falcatruas e quais as falcatruas? Fala, eu com certeza não participei de nenhum tipo de falcatrua com parceiros, se você sabe diz, se confirmar eu denuncio, é para isso que existe esse blog e é isso que as pessoas esperam de mim. Agora ficar falando sem dizer nada, se posicionando sem ficar em lugar nenhum, isso sim é coisa de covarde.
    Vai, denuncia,vamos ver que história é essa, eu e o povo de Morretes queremos saber. Vai, conta tudo, é anônimo mesmo, ou ta borrado de medo.....amigo no truco como na vida, lugar de covarde é no baralho!

    ResponderExcluir
  31. ORLEY tem como vc descobrir porque o asfalto de barreros parou?EM uma das sessões na camara o Amilton falou que o DEPUTADO ZACHAROW enviou uma verba para o HOSPITAL como o hospital não é municipal a verba foi parar na prefeitura,ai o Amilton disse que foi comprado duas ambulâncias, dito pelo Amilton e o DEJAIR sabe disso...onde foi parar essas ambulância?UM ABRAÇO AO AMIGO ORLEY.

    ResponderExcluir
  32. AMIGO ORLEI, O QUE É COMBINADO NÃO É CARO PARA QUEM COMBINA. MAS PODE SAIR MUITO CARO PARA O POVO. PALAVRAS DO POLVO QUE ESTA BEM VIVO.

    ResponderExcluir
  33. Por falar em obras, sera que existe algum vereador, com interesse, que pudesse, ir até o Porto de Cima, na hora da chuva para ver como ficam o asfalta, às margens da ciclovia. Com poças d"agua, os carros passam e muitas vezes jogam aguas, e tenho que trabalhas molhado, tudo isso por conta do dsecaso, do secretario de Obras, prefeito e a empreiteira, que ja falamos varias vezes não tem condições alguma para tocar a obra. Vejam agora, a continuação da ciclovia, apos a Ponte do Porto de Cima, sem nenhuma base, ¨tudo nas coxas¨, depois de pronto, qualquer carro que for encostar, e isso sera inevitavel, com certeza vai afundar o asfalto. Quem tiver interesse, va até o local e verifiquem, tem que paralizar a obra com essa empreiteira definitivamente. E por falar nisso como esta o pagamento do serviço mal feito até agora?

    ResponderExcluir
  34. Na minha opinião o asfalto de barreiros parou por causa das chuvas. é impossivel trabalhar assim. A obra ja está bem encaminhada, mas pelo que vi, perto do morro do brindarolli já tem várias rachaduras no meio da pista. é bom o pessoal da obra dar uma olhada, senão vai tudo pro "buraco"

    ResponderExcluir