TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Olha só, 150.000 visitas num blog que só fala de assuntos locais e numa cidade que tem 2000 pontos de internete ligados, se tiver, isso mostra a frequencia com que as pessoas acessam este blog. Gostem ou não, queiram ou não é muita gente gente acessando muitas vezes esta ferramenta de informações, no periodo recebi mais 5300 postagens que publiquei e quase 12000 que eu arquivei. Todo mundo me informa de tudo o que acontece na cidade, tenho todos os tipos de informações possíveis armezanadas num arquivo, tudo isso sem dever favores ou negociar posições com quer que seja, buscamos a informação e postamos aqui doa onde doer, em momento algum fizemos uso de recursos públicos ou privado no blog. Este blog é independente e responsável , pagamos um alto preço por essa independencia, mas ela é a nossa marca. Os números impressionam, e a rapidez que esta aumenando o numero de visitas, nos deixa perplexos, pois nem nos mais otimistas momentos desta caminhada, imaginamos receber tamanha massa de visitas. Obrigado a todos !!!!

78 comentários:

  1. Em mais um atitude de total ignorancia, arrogancia e desconhecedores da Lei o Kaiser do legislativo e o seu fiel vereador pensam que podem mandar tambem no judiciario. Logo todo mundo vai fica sabendo do que a dupla foi capaz de fazer, é so o vereador pagar suas contas dia que ninguem vai atras dele. Ate o momento que eu saiba o judiciario é um poder auntonomo, independente e o seu representante tem conduta moral ilibada e nao é subordinado aos caprichos ou aos desmandos do legislativo. Que dupla sem noçao do perigo. Quem procura acha.

    ResponderExcluir
  2. NEPOTISMO AS CLARAS...
    Prática é comum no Litoral
    Cônjuges dos prefeitos têm presença garantida na administração municipal em Paranaguá, Guaratuba, Morretes e Antonina. Em Pontal, nomeação foi para a filha.
    Paranaguá - A contratação de parentes é regra nos municípios litorâneos paranaenses. Na maioria dos casos, o cônjuge do prefeito eleito foi nomeado como secretário – o que legaliza o ato, de acordo com o entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF).
    Em Paranaguá, junto com a reeleição de José Baka Filho (PDT) veio a nomeação de sua esposa, Jozaine Baka, como secretária de lanejamento. “É uma pessoa competente e que já teve experiência no cargo. Engenheira formada, também já trabalhou como gerente em duas grandes empresas”, justifica Baka Filho.
    A prefeita de Guaratuba, Evani Justus (PSDB), anunciou seu marido, Gil Justus, como um de seus cinco secretários municipais. “A escolha dele ocorreu pela necessidade de extrema confiança. Temos 35 anos de casamento, há 38 anos ele trabalha administrando finanças e por isso confio em toda sua responsabilidade.”
    Já o prefeito de Morretes, Amilton de Paula (PT), colocou a esposa Rosangela Franquetto na Secretaria de Ação Social – para ele, uma tradição na cidade. “Ela já foi diretora de ação social. E é costume do município nomear a primeira-dama para essa área”, ressalta.
    Para a mesma secretaria, em Antonina, Carlos Machado “Canduca” (PPS) também terá a presença de sua esposa, Elizandre Rodrigues. “Como é minha esposa, antes mesmo de eu assumir, debatemos muitos planos para essa área que é primordial para o bom andamento de nossa cidade. Isso foi fundamental”, conta.
    Em Pontal do Paraná, a filha do prefeito reeleito Rudisney Gimenes (PMDB), Loraine Gimenes, foi agraciada novamente com a Secretaria de Governo. “É uma advogada muito capaz e que está no cargo por méritos conquistados na gestão anterior”, comenta.
    (Fonte: http://portal.rpc.com.br/jl/online/conteudo.pht

    ResponderExcluir
  3. VOCES TAO FALANDO DA BUSCA E APREENSAO DO CARRO QUE O VEREADOR NAO PAGAVA JA FAZIA TEMPO E O CARRO IA SER APRENDIDO. E O VEREADOR NAO QUERIA ENTREGAR O CARRO E CHAMOU O PATRAO DELE PARA AJUDAR E AOS GRITOS O PATRAO DO VEREADOR FALAVA QUE ELE ERA A LEI E NINGUEM IA LEVAR O CARRO O CARRO DO GENEROSO AMIGO EMBORA, ATE QUE UMA ADVOGADA MAIS INTELIGENTE FALOU PARA O PRESIDENTE DA CAMARA QUE ERA MELHOR ENTREGAR O CARRO SE NAO TODO MUNDO PODIA SER PRESO POR DESACATO E OBSTRUÇAO DO TRABALHO DO OFICIAL DE JUSTIÇA. SE FOI ISSO ACONTECEU MESMO SE FOR OUTRA COISA............AQUELA DUPLA É CAPAZ DE TUDO E AINDA NAO CONHECEM DE LEIS E ARMAM CADA MOVUCA.

    ResponderExcluir
  4. Mandar no judiciário? Se ele quiser ser o responsável pelo judiciário que vá fazer o concurso para juiz ou para promotor de justiça, se é que ele tem capacidade pelo menos para saber o endereço das provas. Já para vereador é só saber fazer aquele jogo nojento que eles sabem fazer muito bem. Só faltam dois anos para que todos os vereadores sejam trocados. Juízes e promotores são vitalicios:

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente náo entendo. Um candidato de oposicao tem que ter discurso. Tanto a flavia quanto o pastor nao levantaram erros de gestao.

    ResponderExcluir
  6. Agora não tera mais problemas, com ceteza o Porrua<Jozemar e Foed, irão pagar as prestações atrazada do carro, não só desse vereador, tem mais dois que estão com problemas. Com a votação a favor do patrão agora tudo vai ficar mais facil.

    ResponderExcluir
  7. Ele achava que o oficial de justica era subordinado dele como é o pobre diretor amigo, quanta prepotencia desses dois politicos. Vao embora sem deixar saudades.

    ResponderExcluir
  8. Orley, sabia qu elevaram o carro do Vereador Wilians ? Oficial de Justiça veio buscar, VERGONHOSO ISSO VEREADOR.

    ResponderExcluir
  9. Será que foi uns carangueijos no porta mala de lambuja?

    ResponderExcluir
  10. Pessoas brilhantes falam sobre idéias.
    Pessoas medíocres falam sobre coisas.
    Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas

    ResponderExcluir
  11. Os grandes espíritos sempre tiveram que lutar contra a oposição feroz de mentes medíocres.

    ResponderExcluir
  12. O medíocre discute pessoas.
    O comum discute fatos
    O sábio discute idéias.

    ResponderExcluir
  13. então você não é um deles.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  14. Não acusei ninguém, não adianta forçar a barra...
    Agora se a carapuça serve em alguém...
    ???????????????????????????????

    ResponderExcluir
  15. você postou é responsável......

    ResponderExcluir
  16. Oração do Politico Corrupto
    Meu Senhor, obrigado por mais um dia de trabalho.
    Obrigado pelo povo ser tão idiotae ainda acreditar nas minhas histórias.
    Obrigado pelos meus patrocinadores que nunca cesam de chegar e eu nunca os deixarei de mão em meus interesses.
    Obrigado Senhor pela educação aqui no Brasil. Mal sabem ler, quanto mais entender que eu os estou enrolando.
    Enfim Senhor, obrigado pelas verbas públicas pois o que seria de mim sem elas.
    A vida é assim mesmo Senhor...
    Existem ricos e pobres. Os pobres devem sustentar os ricos e pronto. Quem manda nascerem pobres?
    Não fui eu quem fiz estas leis...
    Se é justo ou injusto não me importo.
    O que me importa é conseguir votos para me eleger mais uma vez.
    ( Paulo Emanuel Lopes)

    ResponderExcluir
  17. Mediocres são aqueles que gostam de enganar o povo. Mediocres são aqueles que mesmo vendo todas as coisas erradas são coniventes.
    E os grandes espiritos com certeza não apoiam toda esta podridão porque eles tem coisas melhores a fazer.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo disse...

    você postou é responsável......
    17 de dezembro de 2010 15:23
    Pois entre no MP.... ou acha que vou afinar?
    Vai, entra não tenho medo de cara feia .....

    ResponderExcluir
  19. Atitude típica de ignorantes prepotentes, que se imagnam acima da lei e da ordem, como se fossem alguém melhor que os outros, mas que na campanha política andam de joelhos nas ruas se humilhando, pdindo votos, mentindo , enganando o povo, depois voltam se achando a ultima bolacha do pacote.Não passam de figuras ridículas e patéticas. o poder é para ser exercido em nome do povo que lhes outorga esta possibilidade, e não em causa própria criando leis para favorecer amigos intimos como fez o presidente desta Câmara, nunca esquecer da Lei 51, um ato espúrio que envergonhou a todos os vereadores a ponto de voltarem atrás menos de um mes depois. Atitudes como essa mostram que estas eleições da Câmara foram manipuladas. Como disse um postador aqui puxa saco do presidente, TUDO TEM PREÇO, MAS o sorriso que ele deu pra mim não tem preço, ali na CÂMARA DE HOJE, REALMENTE, SÓ O SORRISO DO PRESIDENTE PRA MIM NÃO TEM PREÇO.

    ResponderExcluir
  20. ELE NÃO SÓ SORRIU COMO PAGOU UMA FESTANÇAS.
    ISSO SIM NÃO TEM PREÇO.
    ANO QUE VEM TEU JORNAL CAMARA VAI PATROCINAR ISSO SIM NÃO TEM PREÇO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  21. É como você diz, pagou festança kkkkk se não paga não se elege ....
    Quanto ao jornal pode ficar tranquilo, esse povo não tem bala na agulha para negociar nada com a gente.Quem tem preço já foi pago, segundo dizem, muito bem pago!

    ResponderExcluir
  22. Caro Orley

    gostaria que os leitores do blog fizessem uma pequena análise. A populaçao de morretes é composta por mais pessoas de classe media em direcao a alta do que classe media em direcao a baixa remuneracao? Todos estáo concentrados na cidade? O spartidos estao na mao de quem? Sem analizar isso é muito dificil que amilton náo tenha chance de reeleicao? Vamso pensar?

    ResponderExcluir
  23. Que peso tem a lei 51 para o povo da marta, sambaqui, candonga, etc... Que peso tem posto de saude funcionando com o dobro de atendimentos da gestao passada. Escola consolidada da marta passando por reformas e ampliacao. Pontes todas boas (adivinhe quem fez-empreiteiro)E um caixa consideravel. Na minha opiniao a cidade nao decide sozinha esta eleicao de 2012. Isto e um alerta para pensarmos. E o potencial de lancar candidadtos. Helder e Amilton sao os que mais tem partidos. Nao ha outra forca politica com estrutura e dinheiro. praticamente nao ha uma terceira via.

    ResponderExcluir
  24. Voce acredita que uma imundicie politica como a famigerada Lei 51 não tem peso no interior da cidade, você acredita que por isso dá para praticar todos os tipos de folias politicas com o dinheiro público que o povo da periferia não vai estar preocupado e vai votar na reeleição de vocês.Vamos ver então, você me deu uma boa idéia agora, começar a concentrar a informação fora do eixo central da cidade, direcionar o jornal impresso para esse grupo de pessoas e deixar que o blog informe a cidade. Gostei desta informação, vamos trabalha-la. Vamos começar a direcionar para esta população o nosso jornal. Por exemplo, faz quatro semanas que a dentista prima do diretor da Câmara não atende no Rodeio, as pessoas vão até o posto e não são atendidas,vamos amplificar este tipo de informação. Vamos ver então, sabe puxassaco, quem fala demais da bom dia para cavalo!

    ResponderExcluir
  25. Amigo, você manda postagens me agredindo pessoalmente, ai diz que sou covarde, que não tenho credibilidade se não postar?
    Primeiro voce tem que entender que covarde é você que me agride no anonimato, como um rato nojento num esgoto, segundo você tem que entender que o fato de não ter coragem para por a tua cara imunda aqui já mostra a tua fragilidade e terceiro, para tua ciência, coloco aqui rigorosamente o que eu entendo ser o melhor para a cidade, e tuas agressões baratas dirigidas a mim, não interessam em nada para ninguém, a não se para teu dono e para alguns idiotas como você.Eu estou sempre dizendo aqui, não ajuda em nada aos donos de vocês este tipo de agressão e hoje, esta definido de onde vem isso, ou você pertence ao grupelho do ex prefeito ou a pertence a curriola do atual Prefeito e seu dono, o Presidente da Câmara.
    Vamos saber lidar com isso. Pode acreditar, o anonimato pessoal a partir de agora é irrelevante, o tempo vai mostrar para vocês que não valeu a pena este tipo de agressão. Pode acreditar nisso!

    ResponderExcluir
  26. orlei não entre no jogo destes vagabundos, no fundo eles estão com medo de você e do ariel, o povo de morretes já sentiu a importancia de vocês, hoje olhar teu blog, ler teu jornal já faz parte da nossa cultura diária.e esses politicos sabem disso e também sabe que nem você nem o ariel vão fazer parcerias politica com eles. prossigam neste caminho, morretes precisa de vocês. parabéns a voce e ao ariel pela condução do bazar do hospital.

    ResponderExcluir
  27. é orley vc nao gostou na analise que fizemos, mas na eleicao do helder voce estava junto comigo quando assim analisamos a situacao orlando e herlder. Se eu ate hoje mantive-me no grupo do ex prefeito e por que em oito anos nos fizemos muito apesar de vc nao reconhecer.

    ResponderExcluir
  28. Agora vc nao sabe com quem ta falando e somos vagabundos. No texto da analise eu te agredi por acaso. Voce pode nao gostar do helder, dai todas os que estao envolta sao teus inimigos.

    ResponderExcluir
  29. Sou amiga do helder e da solange.

    Gostaria de saber se o padeiro tem outros tios alem do gilmar e do bico. Gilmar tem uma filha farmaceutica e o bico nao tem filha dentista como pode o padeiro tem prima dentista. Nao entendi.

    DALHE ORLEY......

    ResponderExcluir
  30. A gente era feliz e não sabia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Obrigado pelo apoio. Estamos a cada dia mais satisfeito com nosso trabalho, com as pessoas se aproximando, pessoas acreditando no nosso trabalho. Muito importante ver as pessoas nos parando para conversar determinado assunto. É o pequeno reconhecimento de uma nova forma de ajudar.

    ResponderExcluir
  32. Pessoas brilhantes pagam as prestações dos carros.
    Pessoas medíocres nao pagam as prestaçoes dos carros.
    Pessoas pequenas falam dos que nao pagam as prestaçoes dos carros e tem busca apreensao

    ResponderExcluir
  33. Vagabundos.

    Ouvir isso depois ter feito voce parte de nosso grupo por 8 anos.

    Beleza, ia esperaar o que?

    ResponderExcluir
  34. Eu nunca deixei de reconhecer o que foi
    feito de bom naquele governo, ou em outros governos, a minha postagem reclamando não foi da tua analise, foi de uma postagem muito agressiva que fizeram contra mim e que não postei aqui, agrediram não só a mim, até porque acho irrelevante me agredir, mas agrediram de forma nojenta minha familia, minha filha e ate minha mãe. O cara me agride e ai diz que eu sou covarde porque não coloco a agressão, ai você quer o que? Você já reparou que eu não agrido, eu reajo as agressões, quanto ao postador que disse para mim não entrar no jogo é a opinião dele. O problema é que serviu a carapuça ai o problema já não é meu. Não fiz parte deste tal grupo por 8 anos, fiz sim por exatos 3 anos e dez meses, acreditando, fazendo a minha parte,subindo em caminhões fazendo comicios, me expondo, dando a cara para bater, mas voces fizeram o que achavam que deveria ser feito, eu entendo e também faço o que entendo deva ser feito. É simples assim, a diferença que lido com anônimos covardes, blogs de sanchez e outros lixos, enquanto jogo o jogo com com clareza e de forma visível.

    ResponderExcluir
  35. com a ajuda do Porrua e do prefeito o nosso querido pastor seria presidente do pmdb. Depois do enfrentamento esqueca.

    Como serao as forcas futuras:
    1. pt pmdb prp prb pr pdt psb pp pcdob psol pmn prtb e pps (maioria do porrua na direcao) turma do amilton.
    2. psdb ptb dem psc - turma do helder
    3. nao existe terceira via, entendeu?

    ResponderExcluir
  36. PSDB E DEM TURMA DO EX PREFEITO?
    VIXXXE TO NO LUGAR ERRADO.....

    ResponderExcluir
  37. Afirmo. Eramos felizes e não sabíamos......

    ResponderExcluir
  38. O problema teu é que você vai gritar, gritar e não vai ser ouvido, a não ser que você coloque teu nome, ai eu posto o lixo que você escreveu!

    ResponderExcluir
  39. Errou neguinho, PSDB e DEM são nossos. Podem espernear que não tiram.

    ResponderExcluir
  40. Orley com certesa a tua ceia de natal vai ser boa, graças ao Rosina, que alem de alugar o imovel pra te celar a boca, mandou ateb pintar a tua casa, viu como tudo tem preço,voce pelomenos escolheu a cor que ele comprou.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cade os saibros o caminhão do pronaf,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  41. POIS É, ESCOLHI A COR, BRANCA,SE EU FOSSE VOCÊ IA NA POLICIA FEDERAL DAR PARTE DE EU TER ALUGADO DE FORMA CRIMINOSA UM IMÓVEL QUE GANHEI DE HERANÇA.VEJA SÓ,SOU UM CRIMINOSO POR TER ALUGADO MEU IMÓVEL. QUEM SABE MINHAS CONTAS VÃO SER REPROVADAS NO TC, QUEM SABE VOU FICAR INELEGÍVEL POR 8 ANOS, OU QUEM SABE CONSEGUI TER ESSE DINHEIRO ROUBANDO LUZ PÚBLICA, OU VENDENDO CARANGUEIJOS. CARA QUANDO VOCÊ SÓ TEM ISSO PARA DIZER, VOCÊ NÃO TEM NADA!
    AH ... A CEIA DE NATAL, SE VOCÊ ME CONHECESSE MELHOR IA SABER COMO É O NATAL E O ANO NOVO NA MINHA CASA. QUEM SABE ATÉ JÁ VEIO AQUI, E SE VEIO DEVE TER COMIDO E BEBIDO MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  42. A QUANTO AOS CAMINHÕES DO PRONAF, O MACADAME, NÓS DENUNCIAMOS, FIZEMOS NOSSA PARTE, AGORA É UMA QUESTÃO LEGAL! NÃO MUDEI UMA VIRGULA DO QUE DISSE......

    ResponderExcluir
  43. Ariel, acho que voce não tem conversado sobre o PSDB, com o teu pai e com o teu irmão, a não ser que eles falem uma coisa para algumas pessoas e para voce falem outra. Voce sabe isso é bem coisa do teu pai e teu irmão.

    ResponderExcluir
  44. Acho que vocês não estão falando com o PSDB. Eu estive na sexta feira com Ariel em Curitibas com politicos ligado a cúpula do PSDB e foi tocado nesse assunto e o President do PSDB negou que esta possibilidade exista a não ser pelas mãos do próprio Orlando. Mas como a politica é feita por gente de discursos dúbios e fáceis não duvido nada.

    ResponderExcluir
  45. Eu ia reponder Orley, mas ta repondido.
    Mas vamos deixar o cidadaozinho ai mais feliz, faz de conta que perdemos o PSDB e ai? Isso te deixa mais Feliz? Então pode comemorar a vontade isso não me deixa nenhum pouco triste. Acorda!

    ResponderExcluir
  46. Entao anote aí: Helder candidato a prefeito pelo PSDB em 2012, apoiado pelo Beto Richa.

    ResponderExcluir
  47. E o TC? O caso das Sanguessugas?
    Está tudo resolvido?
    Ou o Beto Richa vai resolver?
    Mesmo com o Beto Richa a frente desta saga libertadora ainda prefiro dar tempo ao tempo.
    Mas como você pediu...Está anotado!

    ResponderExcluir
  48. ARIEL NAO SE PREOCUPE, VOC ENAO TEM COM O QUE SE PREOCUPAR.
    QUANTO A PEGAREM O PSDB DO ORLANDO, FAZER O QUE SE PEGAREM.
    MAS ISSO MOSTRA O CARATER DO HELDER. MAMOU NA MAO DO PMDB ATE QUANDO PODE, VIU QUE O BETO IA GANHAR, SAIU CORRENCO AGARRAR NO SACO DELE, TRAINDO O PMDB. FAZER O QUE, ESSA GENTE É ASSIM MESMO. TRAIDORES DO PMDB.

    ResponderExcluir
  49. ELE DE VOLTA PELO PSDB QUE PIADA BOA PARA O FINAL DE ANO. FICO FELIZ EM SABER QUE EM MORRETES TEM GENTE DE BOM HUMOR APESAR DOS PESSIMOS TEMPOS QUE PASSAMOS NOS ULTIMOS 8 ANOS COM ELE NA PREFEITURA E OS HORRORES DO ULTIMOS DOIS ANOS DE HOJE

    ResponderExcluir
  50. Em 2012

    Helder de novo
    Denise e Maraja
    Porrua e quem mais
    Reeleiçao do Amilton

    Em tantas otimas opçoes vamos ficar na duvida de quem é melhor para nossa cidade. Acho que vou votar no Canduca, pelo menos em Antonina tem um hospital decente para nós.

    ResponderExcluir
  51. O Helder nao era amigo politico do Requiao depois do Pessutti e do Osmar Dias e agora do Beto Richa? Quanta mudança em tao pouco tempo. Mas o Beto Richa nao era de outro partido e o Helder apoia um e torcia para outro?

    ResponderExcluir
  52. Orlei, isso é igual ao Nelson Justus e Alexandre Curi, esta tudo resolvido, foi tudo um mal entendido.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  53. Voce é nojento gordo! Voce insinua fala por tabela, e vem disser que não acuso ninguém, olhar para voce causa nauseas, e pensar que trabelhei com voce na melhor gestão dos últimos anos.

    ResponderExcluir
  54. Você acha isso? obrigado por ter visitado o blog.
    A tua visita é muito para o nosso blog.

    ResponderExcluir
  55. essa gente tem como bandeira a vantagem, o favorecimento pessoal, o opoder pelo poder, cabe ao povo dar um basta nisso!

    ResponderExcluir
  56. Cabe ao povo dar um basta nisso!
    O povo vai eleger o helder, aí voce vai dizer aí, o que?

    ResponderExcluir
  57. Não sei pq se preocupam tanto com partido, particularmente não acresce em nada pois quem comanda é o bicho homem e ca entre nós um pior que o outro. De que adianta ser fiél ao partido e colocar só porcaria pra governar o país? Enquanto ficarem com a tal fidelidade partidaria os corruptos e aproveitadores vão continuar deitando e rolando pois advogados para suas defesas é que não falta. Engraçado é que o cara pode ser o pior dos piores e o nome estar no meio de um monte de sujeiras mas como é do partido é só passar a borracha que ta tudo bem.Eu não vi ladrão do dinheiro publico ir pra cadeiras quando muito vai os cafés pequenos e os ordinários ainda tem cara para aparecer na telinha dando desculpas dizendo que é perseguição da oposição. Vai um pobre roubar um pão pra ver se não fica durante uma semana nos noticiarios. São tudo da mesma laia, o roto falando do rasgado. Isto é que nem os traficantes mata-se um e aparecem cinco. È uma praga que não tem fim as pestes tão imunes contra qualquer coisa. Abraços Orley e continue firme nesta empreitada. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  58. não vou dizer nada , o voto é soberano, se o povo votar nesse cidadão, elcserá o Prefeito da cidade, queira eu ou não.

    ResponderExcluir
  59. VAI ANOTANDO hELDER O QUE TEUS CAPACHOS ESCREVEM AQUI, NA HORA CERTA ISSO VAI TER VOLTA E A CONTA VAI PARA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  60. O bibinho ficou preso bastante tempo o maluf 45 dias e muitos outros

    ResponderExcluir
  61. Você devia estar atento ao que acontece na prefeitura e na pouca vergonha da câmara onde fazem corrupçao em baixo do nariz de honesto como a flavia e o pastor. Pare de falar mal do Helder que foi prefeito de verdade. Aqui ninguem é capacho de ex prefeito, mas admirador de um grande trabalho que ele fez!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. DE TODOS ESTES NOMES QUE FALARAM,EU PREFIRO ALESANDRO CONFORTO P/ PREFEITO E FLAVIA REBELLO P/ VICE. OS OUTROS NÓS JA CONHECEMOS.

    ResponderExcluir
  63. Helder de novo? Vai levar porrada.

    ResponderExcluir
  64. Esuqeçam de Helder, Amilton na hora certa vai deixar ele inelegivel.... entenderam? INELEGIVEL.
    Não tem mais requião para segurar as contas.

    ResponderExcluir
  65. O anônimo disse....
    "Voce é nojento gordo! Voce insinua fala por tabela, e vem disser que não acuso ninguém, olhar para voce causa nauseas, e pensar que trabelhei com voce na melhor gestão dos últimos anos."
    Hora dizem que ganhei sem trabalhar, hora dizem que trabalharam comigo ...É preciso unificar o discursso.....
    Você acha isso? obrigado por ter visitado o blog.
    A tua visita é muito importante para o nosso blog.

    ResponderExcluir
  66. Recebi hoje o exemplar do jornal Morretes Noticias, um amigo me mandou pelo correio, e fiquei muito feliz em ver que temos agora na minha querida Morretes um Jornal bem feito. E Eu que de vez em quando acompanho o blog do Orley, não poderia deixar de ressaltar a materia do Dr. Lauro Gritten, se todas as calunias e difamações que são postadas no blog, fossem acionadas na Justiça, os advogados de Morretes teriam muito trabalho...

    ResponderExcluir
  67. Isto é para você ver o grau de isenção que tratamos o que é escrito tanto no blog, quanto no site como no jornal. Está ai a informação passada de forma brilhante pelo Dr. Lauro, um caminho juridico para quem se sentir ofendido. Bom proveito.

    ResponderExcluir
  68. Alessandro prefeito? hum, acho que não. Vai levar outra lavada. tentem outro nome.

    ResponderExcluir
  69. ATE O ALESSANDRO SAIR PRA PREFEITO CONCORDO MAIS A FLAVIA PARA VICE ELA É PT DO AMILTON E DO PORRUA OU EM 2012 VAI ATIRAR PEDRA NA VIDRAÇA DO PT.

    A FLAVIA PARA VICE ELA É PT DO AMILTON E DO PORRUA

    A FLAVIA PARA VICE ELA É PT DO AMILTON E DO PORRUA

    A FLAVIA PARA VICE ELA É PT DO AMILTON E DO PORRUA

    NAO PRECISA FALAR MAIS NADA

    PT PT PT

    ResponderExcluir
  70. É do PT por que não tem vergonha na cara. Ninguém mais quer ela lá no PT. Sair é um favor, antes que saiam com ela. Traiu seus amigos acusando-os que fazeim maracutaia com o dinherio da camara. Nunca provou nada: dr antonio que o diga

    ResponderExcluir
  71. Acho que nos Morreteanos não queremos nenhum desses nomes citados acima:
    NEM HELDER, NEM DENISE (pior ainda), NEM AMILTON DE NOVO, NEM ALESSANDRO (quem sabe mais NÃO SOMOS BURROS, estamos mais espertos, sinceramente ainda estamos sem opção, e pior que AMILTON não tá sabendo aproveitar seus 2 primeiros anos foi péssimo e se lá, acho melhorar agora é sonho, bem difícil, se ele tivesse feito um trabalho legal como prometeu, tivesse mais atitude, ganhava de novo, mas escuto as pessoas falarem muito, que nunca mais votam em AMILTON"! Portanto é uma pena, pois foi uma belíssima vitória, lembro com alegria o dia da grande e sonhada vitoria deles, o povo contente e esperançoso, mas hoje estão muitos desulidos.... cansados.... tristes... e por enqto SEM OPÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  72. É O PT DO AMILTON, MARAJA, FOED, PORRUA E DA FLAVIA

    ResponderExcluir