TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nunca uma eleição na Câmara foi tratada de forma tão pública como essa, falou-se de tudo por ai, falou-se em dinheiro, muito dinheir0, 10mil aqui, 30 mil ali, quem vende voto, quem compra, vereador A tem tantos votos, vereador B outros tantos, empregos prometidos, promessas de demissões, retaliações, o prefeito vai para um lado, o vice para o outro procurando salvar seu nome, o grupo da oposição rezando pela recondução, pois sabem que esta reeleição seria o ocaso politico do prefeito, enfim um verdadeiro circo dos horrores num universo de apenas 9 votos. Esperamos que estes vereadores que vão votar para a presidencia da casa o façam com respeito a seus eleitores, perguntem a eles em quem devem votar, pois são eles, os eleitores os verdadeiros donos destes cargos, procurem votar com respeito pela instituição, e sempre lembrando que faltam apenas 680 dias para as eleições, e o povo de Morretes nunca esteve tão atento ao que acontece na nossa politica. Vamos estar atentos, todos muito atentos e as cobranças virão com certeza ao longo destes 680 dias.

25 comentários:

  1. Essa eleição só está sendo tratada de forma tão pública e tão falada devido aos descasos e a falta de vontade dos vereadores e outras besteiras mais. As eleições da câmara nunca incomodaram ninguém e tudo corria tranquilamente, mesmo com os acertos internos que existe em todas as câmaras. Aliás, na maioria das vezes o povo nem sabia quem era o presidente da câmara. É preciso se fazer conhecer através de erros, porque quando o presidente é honesto ele não aparece. Quem lembra de algo quando o Tadaci era presidente? quando o Helder foi presidente? quando o cícero consentino foi presidente? quando o Alessandro foi presidente? Ninguém lembra. Agora com o Porrua todos sabem. Por que? não precisa nem responder. É A FAMA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Precisa daqui pra frente de gente que pense no Municipio e nao em fazer o seu proprio jogo ou o do prefeito. Quando isso mudar, teremos bons politicos no comando.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade naquele tempo não tinha o JMN, o blog para contar o que acontecia. Agora tem...

    ResponderExcluir
  4. Alem do JMN, agora pedem proprina na cara do fregues.

    ResponderExcluir
  5. NÃO, NÃO. NA RUA TAMBÉM SÓ SE FALA DISSO. NÃO É POR CAUSA DOI BLOG NÃO. É QUE AGORA A COISA TA FEIA MESMO, E ALÉM DA RUA, TEM O BLOG PRA COMENTAR

    ResponderExcluir
  6. Sim, não é por causa do blog, quando falei do blog eu quis dizer que aqui a rua tem como se manifestar, n verdade nós somos apenas o reflexo do que se diz nas ruas. Não posso publicar tudo qu recebo por conta de palavrões, acusações e ouras coisas mais, mas realmente a população esta indignada com a forma que o processo eleitoral foi administrado.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que o blog e o JMN esta ajudando muito a esclarecer o que vem acontecendo nos ultimos tempos e eu particularmente sou fã dos dois só que ca entre nós a diferença do passado e do presente é muito grande. Antes aconteciam algumas coisas erradas pq afinal nada é tão perfeito mas agora as coisas tomaram proporções que não tem como não criticar. Mentiras e mais mentiras. nada é feito em beneficio do povo é tudo um oba oba sem limites. Ainda existem pessoas honestas dentro da prefeitura e na própria Camara mas são a minoria e por mais que tentem não conseguem tirar a lama. Este é o resultado de tanta ganância pelo poder. Na vida tudo tem seu preço e o povo esta pagando bem caro com juros e correção mesmo aqueles que não foram a favor.Um bom dia a vc Orley. Abraço

    ResponderExcluir
  8. SIM,REALMENTE HOJE A COISA TA FEIA MESMO, E ALÉM DO POVO COMENTAR NA RUA, COMENTAM AQUI NO BLOG TAMBÉM E AGRADECEMOS POR ELE EXISTIR, POIS ASSIM MUITO MAIS PESSOAS FICAM SABENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM MORRETES.

    ResponderExcluir
  9. Quando e que horas é essa tal eleição?

    ResponderExcluir
  10. Quando farão as denùncias?

    Puxa Orley nos informe.

    ResponderExcluir
  11. Se tiver reeleição a coisa vai ficar pior do que ja esta. Como o voto vai ser mostrando a cara e a fala o povo vai ter a certeza quem é quem na história. È esperar pra ver o final de tudo isso ehehehhehehh

    ResponderExcluir
  12. orlei quer fazer uma coisa muito boa diz pra esse prefeito que ele não manda em policia e jamais vai mandar JAMAIS JAMAIS JAMAIS JAMAIS, vê se cai na real daqui dois anos você não é mais prefeito e ao que parece pela preferência do povo mais nada, ou você valoriza quem quer trabalhar ao seu lado em prol de uma cidade referencia no estado para se morar, a pesar dos pesares , ou arrebenta com todo mundo!!! Mas saiba da mesma forma com que se trata será tratado!!!!!!Tudo passa até o comando, os praças ficam. Por uma cidade justa, limpa da corrupção, sem drogas, onde o cidadão de bem possa sair à noite sem ser molestado...quando todos dormem somos nós que vigiamos seu sono!!!!!! sem mais palavras.

    ResponderExcluir
  13. Fonte segura: ANTONINA vai ter um estaleiro para construção de navios( verba federal do PAC ) vai gerar muitos empregos e morretes? Só um prefeito fraco,e um povo omisso ficam querendo que tudo caia do céu!!!! Alias o que só cai do céu é água, morretes tá no fundo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Realmente até onde se sabe, no Matarazzo vai ser construido um estaleiro pela OMX, uma empresa do grupo Eike Batista. Falam que esta empresa vai gerar mais de 4000 empregos diretos.

    ResponderExcluir
  15. ELEIÇÕES P/ PRESIDENTE DA CAMARA; {FLAVIA 2 VOTOS]---{PASTOR 1 VOTO] [ PORRUA 6 VOTOS]
    A hora é dar um passo atrás para não perder tudo.

    ResponderExcluir
  16. orley, gostaria de saber se você não vai contar o caso da secretária do governo anterior?

    ResponderExcluir
  17. Vamos sim, a Procuradora do Municipio ficou de nos passar os detalhes sobre o caso, sabe-se oficiosamente, vamos buscar a história oficial.
    Não é preciso ter pressa...

    ResponderExcluir
  18. Roubos? Será?

    Do que estamos falando? A Flávia iria deixar isso acontecer? Se deixou náo merece nosso apoio.

    ResponderExcluir
  19. Vai ficar na falação, era só para chamar atenção.

    ResponderExcluir
  20. Esse falatório é para chamar nossa aten;cáo para que? POXA

    ResponderExcluir
  21. SORTE QUE A POLICIA NAO É ADMINISTRADA PELO PT DAI SIM SERIA UM DEUS NOS ACUDA - PARABENS PARA NOSSA POLICIA MILITAR QUE TRABALHA MUITO BEM:

    ResponderExcluir
  22. Sou eleitora do pastor

    QUero desabafar: se tivesse roubo na Camara ele denunciaria. Ë homem honrado, nao e merecedor do que falam dele. VC orley conhece ele muito bem.

    ResponderExcluir
  23. Ser um homem honrado é uma coisa, denunciar se tiver roubo é outra. Sera que o Pastor esta investigando? Sera que ela tem acesso a tudo? As negociações com empresas e empreiteiras ele participa? Ninguem denuncia o que não sabe, as negociações para compra de votos ele participou? Todos sabem que existiu. Ou sera que votaram pela cor dos olhos azuis do presidente e diretor?

    ResponderExcluir