TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Inflação crescendo, corte nas obras do PAC, aumento da taxa de juros, voltaram atras no PEC da PM, aumento da restrição de crédito, a volta do Zé Dirceu, o pai do mensalão, doação de dois bilhões e meio para o Silvio Santos (lembram da bolinha de papel?), volta da CPMF, Palocci, Erenice e outros, aumento extratosférico da carne, aumento do feijão, agora o aumento do frango, confusão do Enem, picaretagem no orçamento da união, aumento de 61% nos salários dos deputados e senadores, aumento de 131% no salário da Presidente e a mãe de todos os os pobres ainda nem assumiu o governo. Será que passaram o "rodo" no povo brasileiro?
Jeito PT de se dar bem...aqui também tem essas coisas, vamos tomar cuidado!
Se liga Morretes!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Vardinho votei em voce e na proxima eleiçao se voce for vice dele nao voto mais em voce. Perde a credibilidade que voce tem. Cuidado meu vereador.

    ResponderExcluir
  2. Por que até agora a Fla'via nao mostrou as irregularidads da camara?

    ResponderExcluir
  3. Talvez náo haja, foi só um blefe do gordo. Plantando corrupcao onde náo há, mas para chamar atencao para seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu não plantei nada, não frequento a Câmara desde o dia que o Padeiro de Ouro quis me comprar, e a partir dali só entro nas salas dos vereadores. Não compro votos, não vendo idéias, não tenho nada a fazer na Câmara.

    ResponderExcluir
  5. Até onde sabemos a ex secretaria ta mesmo enrolada e vai ter que pagar o dimdim.
    Quem planta colhe, e isso tudo é por causa da avareza por querer abracar o mundo com as pernas sem nunca pensar no próximo. Achava que direitos era só pra ela e qualquer coisa que aparecia sendo pra visar lucro próprio não pensava duas vezes. Tai o resultado, agora minha querida tem mais é que devolver tudinho. Ganhou o que com o egoismo e o poder?

    ResponderExcluir
  6. Engraçado né, a corja faz safadeza os sem carater apoiam e o Gordo leva fama? È só o que esta faltando mesmo.

    ResponderExcluir
  7. pois é , alguem tem que ser culpado kkk
    foi o Orley que disse kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir