TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

HOJE TEM JMN Nº42 NAS RUAS, PROCURE SEU EXEMPLAR NAS CASAS DE COMÉRCIO DA CIDADE.
JORNAL MORRETES NOTICIA, O JORNAL DA CIDADE

24 comentários:

  1. Ariel voce no seu blog coloca que o seu perfil é ajudar a sua cidade e tudo que voce aprendeu foram com seus pais. Se voces apoiarem o patrao do sanguessuga vai demonstrar uma situação bem diferente do que voce defende. Olha a profundidade de suas palavras e suas colocações na vida pessoal e politica.

    ResponderExcluir
  2. HELDER VAI VOLTAR E GANHAR COM FOLGA E TAMBEM VAI FAZER 60% DA NOVA CAMARA E ADEUS VEREADORES DO PT

    ResponderExcluir
  3. E o ex prefeito ja estava extinto para politica depois de 2 anos da pessima gestao do outro prefeito eles tao voltando com o bola toda. Parabens 277 voce conseguiu acabar com o teu futuro e ainda ressucitar o outro:

    ResponderExcluir
  4. CUIDADO AMIGOS ELES QUEREM VOLTAR
    O Tribunal de Contas da União (TCU) multou Helder Teófilo dos Santos, ex-prefeito de Morretes, ao pagamento de R$ 10 mil, por irregularidades em obras de infraestrutura turística. Os recursos federais repassados, por convênio, pelo Ministério do Turismo, eram para restaurações da Casa Rocha Pombo, das igrejas São Benedito e São Sebastião do Porto de Cima, obras na praça de alimentação do Centro de Eventos, na passarela metálica sobre o Rio Nhundiaquara, na Ciclovia, na Praça do Porto de Cima e a pavimentação e drenagem pluvial da via de acesso ao Iate Clube.A fiscalização do TCU verificou que houve falhas na licitação, o que comprometeu a competitividade entre as empresas, prejudicou a busca por proposta mais vantajosa à administração e impediu a realização das obras no prazo programado. Também detectou cobrança para retirada do edital de licitação, valor que não refletiu os custos gastos pela Administração para prepará-lo. Os membros da comissão de licitação, também foram multados em R$ 5 mil, cada um. Eles têm 15 dias para recolher os valores.Cópia da documentação foi enviada à Procuradoria da República no Estado do Paraná. Cabe recurso da decisão. O ministro Benjamin Zymler foi o relator do processo.

    ResponderExcluir
  5. Na política tudo é possível, mas isso esta longe do que quero, muito longe.

    ResponderExcluir
  6. Então...votem nele de novo para alegria do Tribunal de Contas, morretenses tomem vergonha na cara, chega de moranguinhos e polkan e outras frutinhas mais.

    ResponderExcluir
  7. Renovação geral. Feliz 2011 e um 2012 de mudanças para todos. "Eu quero outro".

    ResponderExcluir
  8. Se voces se unirem com o ex o resultado vai terrivel para voces. Espero que esteja mesmo longe do que voces querem e que isso nunca tenha sido cogitado, se esta cogitado onde tem fumaça tem fogo

    ResponderExcluir
  9. Amigo,se tem essa fumaça, com certeza não tem o fogo, pois não existe a menor possibilidade de um dia,nos que restam da minha vida,participar de qualquer negócio com o ex prefeito.Então amigo, fique tranquilo que de minha parte e aí incluem-se o jornal, o site e o blog, seria alguma coisa surreal. O que tinha que fazer para essa gente eu fiz, da mesma forma eles comigo. E com certeza com o Ariel não vai ser diferente!
    Mas o Ariel fala por ele!

    ResponderExcluir
  10. Orley é muito bom colocar em pratos limpos toda essa vontade do ex querer se unir os conforto ou com voce, hoje começa por uma conversinha amanha ela aumenta e depois ja ta grande e as pessoas que confiam em voces começam a perguntar se isso seria capaz. A sua resposta ja é suficiente para deixar so a fumaça e nao existir o fogo. Voce e o ariel estão fazendo um otimo trabalho e com certeza voces ja sao formadores de opiniao e tem muita gente que acessa o blog e começa sentir que as mudanças ja começaram. Hoje qualquer cambalacho que ficava nas escuras hoje ela e denunciada e amplificaçãoa é cada vez maior e logo chega nos 160 mil e nao tem mais volta. Corforto unidos com alguem que siga a mesma cartilha vai ser um desastre contra voces. Ja a uniao com o ex e atual ja posso acredita que possa ser a saida dos dois. O trabalho de voces nao tem mais volta e o auto falante da cidade contra os maracuteiros e os despotas.

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nenhum expectativa politica com relação a familia Conforto, sou sócio do Ariel no JMN,no Portal Morretes Noticia e outras midias que vem por aí. O posicionamento político deles não me diz respeito. Posso até me envolver se entender ser bom para nosso municipio, mas fica descartada definitivamente a possibilidade de um acerto tanto com o Prefeito atual quanto com o ex Prefeito.

    ResponderExcluir
  12. Não entendi o recado ai em cima, na questao do "desastre contra voces...". Eu e o Orley vamos estar do lado que coincida com nossas idéias.

    ResponderExcluir
  13. Ariel, foi voces que adentraram pela porta da frente trazendo o Ex, vocês possuem parcela de culpa se ele é tão ruim assim como agora vocês acham, os confortos deram o 1º aval o Orley ajudou eleger, e agora não presta. Politica é igual aqui e em Brasília.

    ResponderExcluir
  14. Fui convidado pelo Beto Gnatta a ajudar o Helder, acreditei num projeto de mudanças e entrei na parada, participai ativamente, subi em caminhão, dei a cara para bater, sem nunca negociar nada, eu fui um dos ultimos a ser convidados para fazer parte do seu governo, em momento algum pedi cargos para mim ou algum familiar meu, como secretário procurei fazer minha parte com honestidade e sempre preocupado em gastar o minimo possível, quem participou daquele governo sabe disso, fiz minha parte, voltei a subir no caminhão em nome de uma idéia de mudança que eu ainda acreditava, no dia 12 de seembro de 2004 eu recebi a informação que iria para a rua, mesmo assim cumpri o que entendia ser o melhor para Morretes, pois nunca acreditei no Amilton como politico,terminado o mandato, fui para casa com a certeza de ter feito minha parte, mas ai o ex prefeito fez o novo convite para participar do seu governo, e eu novamente acreditei nos seus propósitos, e 18 dias depois sem nenhuma explicação me exonerou do cargo.A forma como ele agiu, ele e a mulher dele, após minha saída exalando um odio desproporcional, faz com que eu apenas aja dentro dos parametros propostos por eles,posto ser da minha natureza não levar nenhum tipo de desaforo para casa. Mas é importante sempre lembrar que eu nunca tive nenhuma importancia para o projeto politico dele,entendo isso, e através de atos proponho que ele mantenha esta relação comigo, também entendo a importancia dele na minha vida, afinal não fosse as cartas anônimas lançadas contra mim por pessoas ligadas a ele, eu não seria sócio do Ariel, não teria o jornal, nao teria nem o site nem o blog, além é claro, de tudo isso me incentivar a fazer faculdade de Letras aos 55 anos. Com relação aos outros não sei se presta ou não, quanto a mim o Helder tem um carater que a meus olhos considero no minimo duvidoso. Esta é a minha realidade nesse processo, quanto ao Amilton, buscamos o diálogo, é bom saber, sem nunca ter feito qualquer tipo de negócio ou proposta financeira com o municipio, mas ele de forma inteligente, aliás uma caracteristica sua, preferiu pensar com a cabeça do presidente da Câmara, ai só Deus sabe como vai terminar....
    Deixei claro? Agora podem bater a vontade......

    ResponderExcluir
  15. Muitas pessoas sabem que voce foi muito importante na eleição e reeleição do Helder, fazendo muito bem o serviço de microfone em todos os comicios, com muita precisão, o Helder pode até não falar mais la no fundo com certeza ele reconhece. O problema é só falar o que outra pessoa quer e pensa.

    ResponderExcluir
  16. Hoje pouco me importa o que ele diz, pensa ou faz...a fila da vida anda para todos.
    Cada coisa a seu tempo!

    ResponderExcluir
  17. Cada um dentro daquilo que acha certo. Voce com a sua maneira de pensar, de agir e ser o ex a mesma coisa. De tudo isso com certeza serviu de experiencia tanto pra vc como pra ele. Este não gostar é recíproco afinal precisamos saber conviver com as diferenças. A grande verdade é que atacamos quando somos atacados e esta é a defesa de todo o ser humano. Feliz Natal a vc e toda sua familia.

    ResponderExcluir
  18. É isso mesmo, cada um no seu quadrado, este aqui é agora meu quadrado, bateu...levou!

    ResponderExcluir
  19. Certo, lá atras nosso primo "Polaco" apresentou o Helder ao meu pai, que ele queria ser candidato a vereador etc... e o pai sem problema algum o acolheu pra dentro do PSDB. Porem mais tarde as coisas mudaram e ai todos sabem da história. Inclusive eu presenciei um jantar na chacara do pai onde o acordo feito naquele dia, no dia seguinte foi rasgado. Não vou nem comentar um caso profissional que aconteceu comigo na gestão dele.
    Dificil de esquecer.

    ResponderExcluir
  20. É assim caminha a politica, um dia é traido em outro trai, ganha um amigo, depois não é mas amigo e qdo menos espera volta a ser amigo. Pode ser que exista bons politicos, mas está dificil de achar já estou desacreditado dessa raça.

    ResponderExcluir
  21. convidar alguém para participar de um grupo politico não tem mal algum, o problema é esse alguém roer a corda mais tarde, que foi o que aconteceu. O orlando não tem culpa.

    ResponderExcluir
  22. O perfil do ex Prefeito é o de correr atras do poder a qualquer preço,independente de quem precisa ser passado por cima. O cidadão trabalhou para o Richa,PSDB, Arruda, PMDB, Luis Malucelli, PSDB, Luis Carlos Martins,PDT, Requião, PMDB, diz que vai tomar o PSDB dos Confortos, participa de solenidades com o Pessutão,PMDB. O homem atira para todo lado, como confiar num cara desses.

    ResponderExcluir
  23. O Helder esta certo, é por isso que ele acerta sempre, só quem atira para todo lado é que acerta, em qualquer instante alguem pode ser acertado, nem que seja por uma bala perdida.

    ResponderExcluir