TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

HOJE,
1600 visitas no blog, a 2ª maior, o recorde até agora é 2004 em 24 horas. Isso é muito bom, gostem de mim ou não, odeiem ou não, criou-se um saudável costume de dar uma olhadinha no blog e nós agradecemos a todos que nos visitam e prometemos seguir nessa linha, isenta, corajosa e responsável. Quanto aos que ladram, deixem eles, só ajudam nos dando mais força ainda e mais coragem.

13 comentários:

  1. O dito "SIC" hoje é indiscutivelmente uma realidade quer gostem ou não.Orley, teu blog chegou, marcou e ficou e com certeza faz parte do cotidiano da população.PARABÉNS e continue sempre imparcial.Vocês tem sim muita credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Foi divulgado em outro jornal que esta na pauta do CONSEG a barulho provocado pelos bailões e clube com seus bailes. Já faz tempo que o pessoal tem atrapalhado a vida de muitas pessoas que moram proximos aos locais de bailes. O pior de toda esta conversa que muitas dessas casas de "baile" são tocadas por pessoas poderosas na cidade. Tem o caso do funcionario do Forum e o vice-prefeito, deveriam partir deles o exemplo de resolver o problemas do barulho e após o fechamento dos bailes ainda continua as badernas nas ruas próximas com som alto, palavrões, vandalismo, atos de libertinagem e tantos outras mais. Teremos de apelar para o juiz ou promotor para ver se eles sao enquadrados no respeito ao cidadão que quer dormir. Se não têm estrutura para fazer um baile, não façam, depois cobram da polícia militar para vim resolver o problema e ainda reclamam da polícia. Se você fazer um aniversário em casa e o barulho passe das 10 horas e os vizinhos chamam a polícia para acabar com o barulho, porque essas pessoas nao podem parar também. Por serem ocupantes de cargos importantes? Existe conivência com a situação? Estão ajudando o infrator? As autoridades que fazem expedição de liberação dos alvaras também são coniventes?
    São várias perguntas que precisam serem respondidas, não adianta nenhum desses donos de baile falar que vão tomar providência para abafar o som. Será que o CONSEG vai CONSEGUIR resolver o problema.

    ResponderExcluir
  3. ESSE PROBLEMA DOS BAILOES E A FALTA DE SINALIZAÇÃO NAS RUAS JA DIVULGADAS NO SEU BLOG SAO PROBLEMAS QUE AFETA MUITA GENTE. O DIA QUE MORRER UM ATROPELADO NAS RUAS SEM SINALIZAÇÃO OU MORRER UM ATIRADO NO FINAL DOS BAILES ELES TOMAM AS PROVIDENCIAS. SERA MUITO TARDE, MUITO TARDE MESMO. E AINDA QUERIAM ACABAR COM O BAILE DA CAPELA NA VILA DAS PALMEIRAS COM O PRETEXTO DE QUE PODERIA ACONTECER ALGUMA GRANDE CONFUSAO E AINDA O AUTOR DA NOTICIA QUERIA RESPONSABILIZAR O PESSOAL QUE ORGANIZA A FESTA. LA SO TEVE UM PROBLEMA O PM DA FORÇA VERDE QUE CRIOU UM TUMULTO BRAVO. CONFORME A POSTAGEM ACIMA DA PARA VER QUE A FORMA DE FISCALIZAÇAO MAIS FORTE É EM CIMA DA POPULAÇAO MAIS CARENTE E UMA COMUNIDADE POBRE. E OS TUBAROES DO PODER PODEM FAZER A ALGAZARRA QUE QUISER QUE A FISCALIZAÇAO FICA QUIETA. A CONSTITUIÇAO É BEM CLARA TODOS SAO IGUAIS DIANTE DA LEI. NESSE ARTIGO DA CONSTITUIÇAO E O PROCEDIMENTO DE FISCALIZAÇAO TA BEM FORA DO QUE FALA A CONSTITUIÇAO. OS TUBAROES DO PODER PODEM POR SUAS AMIZADES E ARGUMENTOS. NA COMUNIDADE POBRE E SEM APADRINHADOS A ORDEM É FECHAR. DEPOIS DE TUDO COMPRADO E ORGANIZAR QUERIAM FECHAR O BAILE POR NAO TER GARANTIAS DE SEGURANÇA FORA DO BAILE. SERÁ SE O SEU MARAJA E CELSO TIVESSEM TUDO COMPRADO E ORGANIZADO A AUTORIDADE IRIA IMPEDIR A REALIZAÇAO DO BAILE? QUEM NAO TEM PADRINHO MORRE PAGAO. TALVEZ NAS LINGUIÇADAS O BARULHO ESTAVA LIBERADO COM A PRESENÇA DA AUTORIDADE CENSORA E OS OUTROS TUBAROES? MAIS INTERROGAÇÕES?

    ResponderExcluir
  4. Como que o anonimo das 04:17 quer que o CONSEG resolva o problema de barulho no bailão, se o dono do bailão é membro do CONSEG, ele está la reunido com o delegado, o cara da PM, o Porrua e ficam rindo de quem está reclamando.
    É só em Morretes, que os donos de bailão são membros do conselho de segurança.
    E o interessante que isto o Orley não fala nada, imagine se o padeiro fosse membro do conseg o que Orley não estaria falando, postava uma materia a cada trinta minutos.
    Aí dá pra ver o quanto o JMN é isento.

    ResponderExcluir
  5. Anonimo das 09:14 tua postagem tem fundamento. Dono de bailao fazendo parte do conseg é o conseg sera que vai ter autonomia para colocar o problema do bailao em pauta? Mesmo tanto o juiz e promotor que sao pessoas isentas seria possivel essa colocação?

    ResponderExcluir
  6. VAI CONTINUAR OS BAILOES A TODO VAPOR E OS INCOMODADOS QUE VAO DORMIR EM OUTRA CIDADE QUE O BARULHO VAI CONTINUA ARREBENTANDO OS OUVIDOS DOS MORADORES E A BAGUNÇA DEPOIS DOS BAILAO VAI CONTINUAR TAMBEM. OS VANDALOS TAMBEM VAO ESTAO BEM A VONTADE PARA CONTINUAR VANDALOS E PESSOAL DO BEM VAI CONTINUAR RECLAMANDO ATE UM DIA QUEM SABE FAÇAM ALGUMA COISA. ISSO É UMA VERGONHA DIZIA O BORIS CASOY

    ResponderExcluir
  7. ACHO MELHOR COMPRA UM CONE DA ECO VIA E COLOCA NA CABEÇA PELO MENOS DIMINUI O VOLUME DO SOM.

    ResponderExcluir
  8. Eles dao risado dos que reclamam so depois que o juiz e promotor forem embora que ate a presença dos dois eles devem ser bem ponderados e educadissimos, tudo bons meninos.

    ResponderExcluir
  9. Qual o verdadeiro objetivo do conseg.


    Os CONSEGs são grupos de pessoas do mesmo bairro ou município que se reúnem para discutir e analisar, planejar e acompanhar a solução de seus problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais. Cada Conselho é uma entidade de apoio à Polícia Estadual nas relações comunitárias, e se vinculam, por adesão, às diretrizes emanadas da Secretaria de Segurança Pública, por intermédio do Coordenador Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança. As reuniões ordinárias de cada Conselho são mensais, realizadas normalmente no período noturno, em imóveis de uso comunitário, segundo uma agenda definida por período anual. A Secretaria de Segurança Pública tem como representantes, em cada CONSEG, o Comandante da Polícia Militar da área e o Delegado de Polícia Titular do correspondente Distrito Policial. Sua legitimidade tem sido reconhecida pelas várias esferas de Governo e por institutos independentes, o que permite afirmar que os CONSEGs representam, hoje, a mais ampla, sólida, duradoura e bem sucedida iniciativa de Polícia orientada para a comunidade em curso no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. NINGUEM VAI SER REELEITO NESTA PICHORRA,É UMA VERGONHA,O QUE ESTES CARAS FAZEM COMENDO O DINHEIRO PUBLICO,FAÇO UM APELO AVOCE ORLEI INVESTIGUE QUANTO A ECO VIA REPASSA PARA O HMM QUE FICA NA PREFEITURA,HOUVI FALAR QUE BERA DE 150 A 250 NA OPERAÇÃO VERÃO..É MUITO DINHEIRO.PODE ESTAR NA MEIA OU NA CUÉCA DE ALGUÉM.

    ResponderExcluir
  11. A Eco Via não repassa dinheiro para o HMM, o governo passado usava o dinheiro da ECO VIA no HMM. Não existe um repasse direto.

    ResponderExcluir
  12. Não publiquei teu comentário porque prejudica on saervidor citado, que aliás não tem nada com isso nos desmandos do Prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Lá na camara ainda ninguem sabe quem sera o presidente apesar das manobras

    ResponderExcluir