TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


FELIZ ANO NOVO!

QUE 2011 SEJA UM ANO DE MUITAS BENÇÃOS
A
TODAS AS FAMILIAS DE MORRETES.


"O CORAÇÃO DO HOMEM PODE FAZER PLANOS, MAS A RESPOSTA CERTA VEM DO SENHOR, TODOS OS CAMINHOS DO HOMEM SÃO PUROS AOS OLHOS MAS O SENHOR PESA O ESPIRÍTO, CONFIA AO SENHOR AS TUAS OBRAS, E OS TEUS PENSAMENTOS SERÃO ESTABELECIDOS"

PROVÉRBIOS 16: 1 à 3


DESEJO A VOCÊ E SUA FAMÍLIA AS MAIS RICAS BÊNÇÃOS
DE DEUS E UM ANO DE REALIZAÇÕES


Rev. DEIMEVAL BORBA

Pastor titular

20 comentários:

  1. Feliz Ano Novo a todos! Que 2012, seja um ano repleto de muitas realizações!!!!! São os votos sinceros de Capelo Gaivota e sua família.

    ResponderExcluir
  2. O barraco do PSDB começou a ruir:
    Polícia faz busca em casa de cunhado de Alckmin

    MARIO CESAR CARVALHO
    CATIA SEABRA
    DE SÃO PAULO

    A polícia fez ontem uma operação de busca e apreensão na casa do empresário Paulo Ribeiro, cunhado do governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Paulo é um dos 11 irmãos de Lu Alckmin, futura primeira-dama do Estado.

    Ribeiro é investigado pelo Ministério Público sob suspeita de fazer parte de um cartel acusado de superfaturar preços de merenda em contratos com prefeituras.

    O processo em que ele aparece como suspeito corre sob segredo de Justiça.

    Uma das casas de Ribeiro fica em Pindamonhangaba, a cidade natal de Alckmin e de sua mulher.

    O pedido de busca e apreensão foi feito pelo setor de crimes financeiros do Ministério Público do Estado e autorizado pela Justiça.

    Ribeiro teria intermediado contratos entre uma empresa da área de merendas chamada Sistal - Alimentação de Coletividade Ltda. com prefeituras do Vale do Paraíba, como Taubaté e Pindamonhangaba, segundo uma das hipóteses investigadas.

    A Folha procurou os advogados de Ribeiro, mas não conseguiu localizá-los. O governador eleito não quis se manifestar sobre a investigação em torno do seu cunhado.

    A Promotoria também não quis se manifestar sobre a investigação em curso.

    SUSPEITA DE PROPINAS

    O Ministério Público Estadual investiga há mais de dois anos esquemas de fraude envolvendo empresas de merenda escolar em ao menos 35 prefeituras espalhadas pelo país.

    A Promotoria diz que servidores receberam cerca de R$ 280 milhões em propinas, que seriam pagas com verba pública desviada.

    Entre os municípios investigados está a capital paulista. O suposto esquema da merenda em São Paulo, segundo promotores, começou em 2001 e envolveu ao menos seis empresas terceirizadas, que forneciam alimentação para escolas municipais.

    Elas seriam beneficiadas em licitações, segundo a Promotoria. Oficialmente, sempre negaram tudo. O Ministério Publico já divulgou que, em troca dos contratos, as empresas pagavam aos servidores de 5% a 15% dos valores recebidos.

    ResponderExcluir
  3. Tem que por na cadeia, pra mim lugar de ladrtão é na cadeia, esquema de merenda, notas superfaturadas de remédio, propinas, compra de votos, 20% deste empreiteiro, 25 % do cara da informática, n do pessoal da segurança, "sanguessugas", entao se o Alkimim é ladrão tem que ir para a cadeia, como teria que ter ido o Zé Dirceu, o Marcos Valério e outros safados usurpadores do dinheiro público. Ladrão não tem sigla politica, ladrão é ladrão seja de que partido for.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Esse Capelo Gaivota já está pensando nas realizações de 2012? Está desacreditado mesmo.....

    ResponderExcluir
  5. Olhem o que voce anonimo e Orlei falaram do Sergio Lissa.

    Anônimo disse...
    Inauguração do Centro de Eventos? Orlei, voce ja viu inaugurar um boteco, sem mesas e cadeiras, sem bebidas e salgados, enfim... E tem mais, inaugurar o boteco e no dia seguinte continuar fechado para o publico. Isso foi so para alimentar o ego do Pessuti, Amilton colocando o nome numa placa de uma Obra inacabada. E o mentor de tudo isso foi o puxa saco Sergio Lissa. Sera que o Lissa vai começar fazer campanha para Pessuti até o dia da convenção e depois se venderem?

    20 de dezembro de 2010 14:47
    orley antunes disse...
    Cá entre nós, quem é Segio Lissa?
    Bem feito para o Pessutão.
    Inaugurou uma obra inacabada, no escuro, nem a lua cheia, linda iluminando os céus de nossa gloriosa Morretes conseguiu reverter esta imagem patética de fim de governo.
    Uma inauguração com o DNA desta administração.
    O FAMOSO " ME ENGANA QUE EU GOSTO"
    2012 vem aí....célere....

    ResponderExcluir
  6. Esta é a minha opinião, não saio um cm dela!
    Um equipamento daquela envergadura teria que ser inaugurado com um show, com toda a cidade reunida assistindo e valorizando a obra, um marketing regional, envolvendo todas as lideranças politicas e o universo turistico, dizendo para o Paraná e o Brasil que Morretes estava se capacitando de frma definitiva para o futuro turistico. Mas o coordenador politico do governador tampão, apenas preocupado em servir, aceitou esse tipo de inauguração e o Prefeito, sem a menor noção da importancia da obra aceitou a tal inauguração. Então, o prefeito inaugurou uma obra que não foi ele que fez apoiado por um governador que também não fez a obra. Aí tem gente que acha que sou inimigo, essa gente precisa de inimigos?

    ResponderExcluir
  7. Tudo foi feito no tempo do Helder se eles nao sabem nem o que fazer com o espaço pronto nem vamos dizer se eles tivessem que fazer tudo aquilo. Iam pegar aquela empresa que fez o ciclovia do porto sem gabarito algum para fazer a construçao daquela envergadura. Como no tempo do Helder era bom hein

    ResponderExcluir
  8. O que esperar do prefeito e dos vereadores do pt?

    ResponderExcluir
  9. Quem fez o Centro de Eventos foi o Estado, por isso o governador tampão veio inaugurar. Quanto ao ao tempo do Helder deve ter sido bom para ele e alguns....perguntou...respondi!

    ResponderExcluir
  10. Realmente. assim como foi com todos os que passaram por aqui. Cada um filtrando o que era melhor para si e para alguns. Politica é tudo igual só muda o nome do mandante e seus fiéis seguidores. O que passou não tem como mudar mas no futuro com força de vontade e consciencia de querer uma Morretes melhor para todos, quem sabe as coisas não caminhem para um final feliz.

    ResponderExcluir
  11. Um puxassaco de plantão no afã de agradar o dono e ganhar um doce, escreveu me agredindo , dizendo que foi o Helder que pediu o Centro de Eventos, eu falei que foi o estado que fez, que construiu, não neguei que o ex prefeito tenha a ver com o pedido da obra. Então Helder, contrrole teus puxassacos porque esta postura agressiva e desproporcional não ajuda em nada. Primeiro leiam o que escrevo, se souberem ler, depois entendam o que leram, se tiverem capacidade intelectual para tal, depois critiquem a vontade, este blog é uma espécie de poltrona de analista, ajuda levantar o ego de alguns quando me agridem. Só depois não reclamem.

    ResponderExcluir
  12. O ex-pref. Helder, tem sim uma grande parcela na aquisição do imovel e da construção do Centro de Eventos feito pelo Governo Roberto Requião. Quem não tem nada a ver com isso é o Pessutão e o Cabeção (isso da uma bela dupla caipira) que recursos financeiros veio a pedido do Cabeção para construção de qualquer obras, e por falar em aquisição, onde esta a PATROLA, que desfilou no dia 05/ll/2010. Sera que foi uma miragem?

    ResponderExcluir
  13. É isso aí Orley eles não sabem ler. Tao igual a Flavia e o pastor, não leem os projetos da Câmara e aprovam tudo o que jozemar escreve.

    ResponderExcluir
  14. O TEMPO DO HELDER NÃO FOI BOM PARA VOCE ORLEY, COMIDA NA MESA OITO ANOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  15. Hummm que bela felicitação de aniversário, pau mandado das 11:02...
    Obrigado.
    Verdade, em 60 anos de vida a minha familia só comeu oito. Aí Helder, você manda estes
    estúpidos, da tua corja escrever eses lixos, e depois não quer retaliação.
    Estes idiotas que te cercam acreditam que conseguem viver de joelhos, e você tua "SENHORA" alimentam estes inergumenos. Aguarde, grande mecenas, a tua batata política esta assando.
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  16. orlei isso não é coisa da turma do Helder, ta com cara de ser coisa do tal padeiro de ouro, como vc diz kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. O recado esta dado e serve para os dois....
    Para mim farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  18. Deveríam se juntarem e darem uma volta nas ilhas do nosso litoral, as duas. Havería um concurso de dança para a garotada. FELIZ ANIVERSÁRIO!

    ResponderExcluir
  19. DANÇAREM DE CUEQUINHAS E COM DIREITO A DAR BANHO DE MANGUEIRA NA GAROTADA IAM VOLTAR GUINCHADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    FELIZ 2011

    ResponderExcluir