TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

BOLA DE CRISTAL

Um fato interessante ocorreu na Câmara de Vereadores na semana passada e que retrata exatamente o que se espera na eleição de hoje. Na semana passada, o diretor geral da Câmara, foi participar de um daqueles famosos cursos promovidos pelas Câmaras de vereadores de todo o Brasil. Até ai nada demais, interessante é o tal servidor amigo intimo do Presidente ter participado de tal curso a apenas alguns dias das eleições para a presidência da casa e outros cargos da mesa diretora, e sem a certeza da vitória, afinal reza o respeito a democracia que o resultado das urnas sejam conhecidos apenas na abertura delas, sob risco de vício, como os candidatos ainda serão votados na noite de hoje, demonstrou o diretor com essa atitude um desrespeito aos vereadores e principalmente a democracia e ainda promoveu a certeza do que se diz nas ruas, que existe um prévio acerto envolvendo alguns vereadores para a recondução do atual presidente e dai a manutenção do atual diretor. Vamos ver o que acontece as 19 horas de hoje e dai poderemos entender o futuro.

16 comentários:

  1. orley, abra os olhos, a reunião hoje será às 18:00 hs. adiantaram para que o povo ou a reportagem ao chegarem lá já estará tudo consumido. um amigo.

    ResponderExcluir
  2. A vereadora Flávia ja esta investigando este curso. Qual o Instituto? Quanto foi pago? Quem foi? E vc tem razão mais uma vez orley.

    ResponderExcluir
  3. È isso aí Orley.

    Curso? De que orgão? Estilo foz de iguaçu

    ResponderExcluir
  4. Orley amigo

    Estou fazendo a minha parte. Conheço uma pessoa do Tribunal de Contas por intermédio da Doma Mare Kotaka. E Já enviei uma denùcia agora mesmo ao Tribual de contas.

    ParaBéns mais uma vez Orley.

    ResponderExcluir
  5. Hoje saberemos qual vereador tem um PREÇO.

    ResponderExcluir
  6. ajude-nos
    ouvidoria@tce.pr.gov.br

    ResponderExcluir
  7. DESABAFO DE CIDADÃO

    Um recado para vc mauricio
    Espero que voce tenha muito juizo e administre sem falcatruas, seja humilde com seus pares. Nós o povo vamos aguardar 2012.

    ResponderExcluir
  8. ORLEY

    Flávia foi convocada para uma reunião as 17:00 horas da Mesa Diretora para antecipar a votação para as 18:00.

    Cara é locura um negocio desse meu.

    ResponderExcluir
  9. A votação é as 19:00, o Presidente nem tem porque mudar, afinal já acertou com seus congeneres moral para resolverem tudo as 19 horas.

    ResponderExcluir
  10. Parabens Pastor, Vardinho e Flavia são de pessoas assim que o municipio precisa.
    Quanto ao resto só temos a lamentar mas fazer o que?Vamos em frente que atras vem gente e esperar 2012 quem sabe até la o povo aprenda escolher melhor seus candidatos a prefeito e vereadores pra não ter que passar mais quatro anos suportando tudo isso novamente. Quando o $ fala mais alto o resultado é este mesmo.

    ResponderExcluir
  11. O PIOR DE TUDO E NAO E OS VEREADORES SE APROPRIAREM INDEVIDAMENTE DI DINHEIRO PUBLICO E SABER QUE TEM FUNCINARIOS NO HORARIO DE EXPEDIENTE VÃO PASSEAR COM A PRIMEIRA DAMA PAAR AGUAS CLARAS E DEIXAR A SECRETARIA SOZINHA

    ResponderExcluir
  12. Orley:
    Hoje mais do que nunca estou sentindo muita vergonha de ser obrigado a dividir o espaço com alguns vereadores. Faz muito tempo que nos deparamos com o abuso, a pouca vergonha e o descaramento de certos politicos. Digo certos porque neste meio ainda existem os que querem mudanças. Não sentem vergonha de mentir e venderem-se sem nenhum escupulo por serem descarados mesmo. E nós continuamos refens cada vez mais destes malfeitores e corruptos. Fico me perguntando como pode pessoas nascidas ou criadas aqui e que sabem da realidade após serem eleitos pelo povo se transformam nisso( pra naõ ter que dizer coisas bem piores). Mas a culpa continua sendo do eleitor que se deixa lubridiar por falsas promessas e enquanto isso eles vão tranformando tudo em balcão de negocios em favor próprio. O negócio mais certo era acabar com o voto obrigatório dai sim teriam que provar ao povo sua verdadeira paixão pelo que é correto. Sinceramente hoje estou sentindo muita vergonha de dizer que estas pessoas são Morretenses ou adotaram nossa maravilhosa cidade.

    ResponderExcluir
  13. Realmente nunca vi em Morretes, tantos mal carater juntos, na campanha eu ja vislumbrei que uma coisa dessa poderia acontecer, pois vi muito abuso cometido com o poder do dinheiro que até hoje não sei quem financiou tanta distribuiçao de vantagens, e claro que foram outros também imorais que estavam esperando as vantagens que agora lhes são pagas ao custo alto do sofrimento de quem precisa de um atendimento bom no hospital, na merenda escolar e a humilhação e o mau atendimento dos serviços públicos, onde os funcionários deixam muito a desejar no cumprimento de seus deveres. Quem precisou da Prefeitura em alguma coisa sabe como é ser atendido por incompetentes de má vontade e mau humor.

    ResponderExcluir
  14. E A ALL? NINGUÉM FALA MAIS NADA, ESTÁ TUDO CERTINHO? OU RECEBERAM PARA FICAREM QUIETOS KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Claro que Vardinho votou contra Porrua, pois já não está mais morrendo de amores pelo Prefeito e pelo Maurício, a lua de mel acabou... Nem assar costela pro prefeito ele vai mais...

    ResponderExcluir