TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 18 de dezembro de 2010

Bazar do HMM com muita aceitação, muita gente, tudo bem organizado , um show.
Parabéns ao Dejair e a toda equipe do Padre Luiz, pela organização, e pela tranparência.

119 comentários:

  1. Muito bom o bazar. pena que não consegui ir cedo. gostaria de ter adquirido um GPS. Mas fui logo depois do meio-dia e comprei muita coisa ainda na parte de eletronicos e alguns presentinhos. Muito bom. Parabéns mesmo ao Dejair e toda a equipe.

    ResponderExcluir
  2. Unico lojista que esta contra o bazar do hospital é o lojista deve ser o que vende cd e dvd pirata o restante apoiam o bazar e ate ajudam na elaboração do bazar de qualquer forma so para ajudar

    ResponderExcluir
  3. DAQUI DOIS ANOS ESTAREMOS LIVRES DESSE PESSOAL VAI SER DIFICIL MAIS AGUENTAREMOS. SE EM DOIS ANOS JA FIZERAM TUDO ISSO VAMOS AGURDAR NOS PROXIMOS DOIS ANOS E ACHO QUE VAI FICAR PIOR. EM DOIS VAO QUERE TIRAR ATE A ALMA DA POBRE VIUVA ATE AGORA TIRARAM OS OLHOS. AINDA COM A INCOMPETENCIA O PROXIMO QUE ASSUMIR O CASAMENTO COM A VIUVA VAI SOFRE MUITO TEMPO. MAIS OS ADMINISTRADORES DA VIUVA VAO SAIR RICO E FELIZES SO QUE LEMBREM QUE TEM SOBRAR O DINHHIRO PARA PAGAR UM BOM ADVOGADO PRA VOCES NAO IREM PRA CADEIA. O BARBICHA AINDA TEM UM VANTAGEM SPBRE OS DEMAIS, SE FOR PRESO O AMIGO E CAO FIEL PODE FICAR JUNTO COM ELE COMO COMPANHIA. AI VAO FICAR LEMBRANDO DOS 4 ANOS FELIZES QUE PASSARAM JUNTOS COM MUITO DINHEIRO E MUITA CARANGUEJADA. DEUS É TESTEMUNHA E UM DIA VAO TER DE ACERTA AS CONTAS E LA NAO VAO GANHAR COM 6 VOTOS VAO SER REPROVADOS COM VOTO APENAS, COMO O VOTO DO SENHOR

    ResponderExcluir
  4. QUAL A MELHOR FORMULA

    PSDB + HELDER

    PSDB + CONFORTO - HELDER

    PSDB + CONFORTO

    AMILTON + PORRUA

    MARAJA + QUALQUER UM

    OU ARILDO + ARILDO

    ResponderExcluir
  5. Para tristeza do lojista que vende cd e dvd pirata o bazar do hospital foi um grande sucesso e pela quantidade de gente que foi no bazar nao sobrou muita mercadoria. Foi o maior bazar e o maior sucesso dos ultimos 10 anos. Parabens para o Dejair e todos que ajudaram no sucesso do bazar.

    ResponderExcluir
  6. SE OS CONFORTO APOIAREM O HELDER JURO QUE VOTO NO AMILTON E NO PORRUA JUNTOS. QUE DECEPÇAO QUE SERA:

    ResponderExcluir
  7. A VOLTA DO HELDER É UM TOLICE SEM FIM JA CHEGA TER QUE AGUENTAR O PREFEITO E OS SEUS GRANDES VEREADORES DO PT

    ResponderExcluir
  8. Quem tem os votos da populacao é ele helder. Voce uqe nao tem votos, fique falando ao vento e dando bom dia pra cavalo.

    ResponderExcluir
  9. É claro que o alessandro vai com helder na cabeca. Só os dois juntos para enfretar a maquina da prefeitura na hora da eleicao. Nao e uma questao de tolice, sim de estrategia. Helder, alessandro e maraja batem o prefeito do interior facil facil, ou vamos ser comandaddos pela sítio ate quando. Divididos sao presa facil.

    ResponderExcluir
  10. Os confortos estão na deles. Conheço o Orlando e os filhos, podem falar mas são pessoas boas. Comprometidos com o municipio, pelo menos o Orlando tem o que tem por trabalhar mais de 30 anos na prefeitura. Não é uma defesa, mas o que nos podemos ver. Amilton + Porrua acho que seria o fim do PT em Morretes. Marajá procura seu espaço, bom vice para qualquer um, apenas vice. Arildo se tiver ao lado de Helder, vai ter que carregar toda a rejeição do ex junto, é arriscado.
    Acredito que 2012 será um caso diferente. Vai rolar surpresas.

    ResponderExcluir
  11. Helder e Alessandro juntos?
    Com toda a rejeiçao do EX?
    Estao querendo que o pessoal atual fiquem mais 4 anos.
    As coligações terao de serem fortes e nao o que esta se apresentando, acho que o EX com qualquer um é bem prejudicial.
    O momento que os Conforto estao vivendo é muito bom e qualquer coligação mal pensada eles podem voltar pro ostracismo junto com o coligado.
    É hora de sair sozinho e independente e dar a cara pra bate que o resultado é positivo.
    O prefeito atual ja mostrou pra veio e o Ex ainda tem forte rejeiçao e dificil de ser esquecida.

    ResponderExcluir
  12. Morretes precisa de novos nomes, é impossível que num universo de quase 12 mil eleitores não exista um nome capaz,competente para se candidatar a Prefeito da nossa cidade. A fila da vida anda, a cidade precisa eleger pessoas, não por vingança ou remorso, Morretes precisa olhar para frente, é necessário qualificar o sevidor público de carreira, diminuir a niveis minimos a contratação de comissionados sem qualificação,os mais de 100 comissionados hoje são contratados pelo critério de pagamento por participação em campanha politica, a escolha de secretários deve ser meritória, enfim , administrar com visão empresarial pensando sempre em fazer o melhor para o futuro da nossa cidade e o bem estar do nosso povo. Simples assim!

    ResponderExcluir
  13. helder rejeicao. Voce é um pessimo analista. Deixa a urna falar.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que o Jornal de voces podera apoiar alguem, quem sabe o proprio Ariel e você. O Ariel vai mais pela familia ja tradicional na politica, voce seria pra acabar com o que vemos por ai... limpeza! Quem sabe o povao acredite em voces.

    ResponderExcluir
  15. Orley, dê uma sugestão de alguém. Eu pessoalmente não consigo pensar em niguém no momento, ou seja, ninguém que queira. Porque nomes tem bastante.

    ResponderExcluir
  16. Orley voce falou pouco e bem falado, mais eles nunca entederam o que voce falou.

    ResponderExcluir
  17. Os nomes existem, pessoas idonêas, vencedoras, pessoas que vivem economicamente do município, geram empregos na cidade, e por isso tem o maior interesse no crescimento politico comercial do município. Os nomes estão sendo procurados, quem sabe alguém aceita....

    ResponderExcluir
  18. A CARA DO PATRAO NAO TAVA MUITO BOA A TARDE VAZO QUE IA SAI UMA LISTA BEN GRRANDE RECEBEU 3 VEZES O SEC DE FINANCAS

    ResponderExcluir
  19. com certeza, nem EX e nem atual, o Ex já passou, e se não ficou foi porque não mereceu, o atual em menos de um ano, já tinha rejeição suficiente para perder uma eleição...Precisamos de novos nomes, e quando falo isso me estendo à Câmara Municipal, pois hoje vejo "colegas" de sala de aula, eleitos,
    exercendo apenas um "cargo" de vereador, sem nenhum ideal.

    ResponderExcluir
  20. Pessoas de bem não entra na política,acredite.Pergunte para alguém que vive do seu digno trabalho se ele quer entrar na politicagem que o país está vivendo? Claro que não.

    ResponderExcluir
  21. Orley voce ta tao adiantado que ja pulou 2011.

    Acho que quase todos os morretense queriam que ja fosse 2012 que faltava so 1 ano pro amilton e sua gloria equipe ir embora.

    EM 2012 CONTINUAREMOS PROCURANDO INFORMAR, DAR A TODOS O DIREITO DE SE EXPRESSAR, SEMPRE COM O DESEJO DE FAZER O MELHOR PARA A NOSSA CIDADE DESEJAMOS A TODOS OS AMIGOS E "INIMIGOS" QU VISITAM ESSE BLOG UM FELIZ NATAL, CHEIO DE PRESENTES E MUITA ALEGRIA E UM ANO NOVO MUITO PROMISSOR, TRAZENDO MAIS QUE A ESPERANÇA, A CORAGEM PARA QUE ENFRENTEMOS AS DIFICULDADES, A FORÇA PARA VENCÊ-LA E A SAÚDE PARA JUNTO COM TODOS AQUELES QUE AMAMOS,POSSAMOS CURTIR AS ALEGRIAS QUE A VIDA NO TRAZ.

    ResponderExcluir
  22. Fui traido pelo meu subconciente, obrigao pela dica.

    ResponderExcluir
  23. Tem Servidor que esta ali so pelo prato de comida, vivem em botecos beendo , inclusive motoristas d onibus escolar.

    ResponderExcluir
  24. O servidor público capacitado, preparado, com um plano de carreira que qualifique seu salário, dando a ele possibilidade de subir no emprego pelos seus méritos, somada a sua determinação, que já existe, teriamos um a equipe de trabalho forte , determinada e com muita qualidade e experiência.
    Que motivação tem um servidor com 25 anos de Prefeitura ganhando 4,5, vezes menos que um comissionado que não sabe fazer nada e esta ali por ser puxassaco do Prefeito eleito. Quero que alguém aponte um comissionado que tenha 1/4 da capacidade de trabalho do seu Valdomiro, do Milas, do Edmilson, do Dário, do Raulzinho, do Gilson, da D.Irene, da Lucia Shingo, da Vera Mendes,da Neuci, da Marilena, da Edite, enfim de muitos outros servidores que trabalham de sol a sol fazendo da nossa Morretes uma cidade maravilhosa, preparada para receber turistas. O novo Prefeito teria que ter esse perfil, qualificar com cursos, treinamentos os servidores de carreira, gerar novos concursos e criar um plano de carreira dando ao servidor a opção de crescer através de estudo, preparação e treinamentos propiciados pela própria prefeitura. Esse é o perfil de uma empresa moderna e produtiva. Aí pergunta-se, e o dinheiro viria de onde? O dinheiro viria da economia dos sálarios pagos hoje a comissionados, e com certeza na economia que um funcionário qualificado e comprometido com seu futuro e com o da empresa traz, enfim, todos ganham, o municipio como gestor e o povo que paga a conta. Na minha opinião, até a palavra "cargo de confiança" muito usada por ai, é um desmotivador do funcionário de carreira, pois pré supõe que um cidadão como seu Valdomiro, Joaõ Veloso, e outros não são de confiança. Quem quiser fazer uma gestão voltada para o progresso do municipio tem que ter a coragem de começar por aí.

    ResponderExcluir
  25. Alguns vereadores estão ali como escada para o Presidente, vide o discurso perempto e desnecessário que mandaram o Vereador Rodrigo fazer no dia da eleição na Câmara.

    ResponderExcluir
  26. Todos sabemos que os cargos de Secretarios e diretores, foram comprados na epoca de elição. Exemplo: Loyzete, Pipo, Joel Luciano, Marcos Selmer, Foed, e outros. Tem aqueles que trabalharam ba campanha, de dia, noite, com cheva, sol, colocando e quebrando placas, esses não foram valorizados, estão apenas com contrato de trabalho com valor baixo, exemplo: Marcio carrasco, Danilo Tessa e outros. Se eles tivessem dinheiro teriam, comprado um bom cargo, mesmo sem competencia.

    ResponderExcluir
  27. Mas se você diz que da para fazer isso, porque os prefeitos não fazem? Porque entra Prefeito e sai Prefeito e a nossa vida continua mesma aqui na Prefeitura. até o teu Prefeito Cavangolli não fez nada pelos servidores, fez pela ciddade, ma para ós aqui não fez nada e você o Elder pagou pra ajudar teu tio que não fazia nada, e vc ajudava ele? Porque não muda isso nunca, entra prfeito e sai prefeito e nós ficamos só assistindo os comissionados se darem bem, carros do ano, reformas nas casa e o nosso salário minguado crescendo em 5 em 5%e de alguns até100%.Porque isso não muda?

    ResponderExcluir
  28. Orlei, primeiro leia e se puder, ligue para a sec. de obras, 3462-2373, peça para falar com o engenheiro Jean, filho da ex-vereadora(Marli), esse cidadão nunca esta, não em horas para chegar, e ja me disseram varias vezes, se ele não chegar até as 09,00, não chega mais, e ninguem sabe onde ele se encontra. Um documento dessa secretaria leva mais de 60 dias para sair. Fala mal do prefeito, e ele não manda embora, por medo da lingua da ex-vereadora, que tambem foi promessa de campanha. Se voce puder, e achar interessante, primeiro ligue, e depois se quiser publicar, publique. Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Isso não muda, por culpa de alguns servidores publicos, de carreira, são traidores, acreditam em promessas de campanha, que sabem que não podem ser cumpridas, e o pior de tudo é que votam errado. Não sabem nem escolher um representante da classe, Por exemplo escolher Valdir Bugre que era e é, mandado e puxa saco do Prefeito e do Presidente da camara. Um cara batalhador, o qual votei e trabalhei para ele é o Luciano da VP, mas ninguem acredita na verdade, preferem as mentiras absurdas. E o VALDIR, continua ai sem prestar contas de nada para nós. E tem gente que ainda vai no jantar e aplaude esse ¨cidadão¨

    ResponderExcluir
  30. Não podemos culpar o servidor, pois esse modelo de gestão leva a esse comportamento,todo o processo eletivo é corrompido,com linguiçadas, favores pessoais,promessas de empregos,ameaças de retaliação,o povo inseguro, prefere votar em quem acha que vai ganhar para não se incomodar.E preciso toda um reengenharia politica, um candidato que tenha coragem de não dar comida, não trocar seus votos por favores pessoais,não fazer promessas de empregos.E o grande multiplicador desta idéia é o servidor,pois ele pode fazer a cabeça da população em nome de seu futuro funcional. O caso do Valdir é interessante,não sei como funciona o sindicato, mas quem o elegeu foram os próprios servidores, que agora o acusam de "pelego", na verdade "pelego" são todos aqueles que votaram no Valdir, ele apenas os representa.
    A lisura e a decencia politica tem que começar a ser exercida dentro do próprio SISEM, pois se o patrão indica um seu parceiro para presidente da classe de funcionários é muito óbvio que quer a manipulação destes funcionários.Vejam o que foi a eleição da Câmara, apenas 9 votos e olhem a folia que foi.Infelizmente essa é a nossa cultura pública!

    ResponderExcluir
  31. Não falem do Sr. Cavagnolli, ele foi a mola propulsora para mudar os rumos da nossa querida Morretes. Olhem , voltem ao passado e vejam como era nossa cidade antes de Cavagnolli e como ela é hoje. bem ou mal eu me orgulho muito desta cidade, independente de quem rouba ou não. Eu, pelo menos faço minha parte e sou feliz por isso.
    Orley, tenho certeza que voçê e sua familia também são.Sabem por que? Porque todos os preguinhos que temos pregamos e investimos na nossa terra querida e nunca saímos daqui.Terra abençoada por Deus.

    ResponderExcluir
  32. Antes de tudo o Cavagnolli era meu amigo, e foi amigo sincero até o dia 30 de janeiro de 1993. Não fui empregado dele, fui o amigo dele, fizemos juntos a Morretes que está ai hoje, reconhecida nacionalmente como 3º destino turistico do Paraná.
    Fizemos um trabalho de folêgo na época, com muita gente contra, a Câmara de vereadores contra, inclusive o atual Prefeito, mas mesmo assim, fomos até o fim e fizemos da marca Barreado de Morretes um icone da gastronomia do sul do país. Para que isso acontecesse, foi preciso acima de tudo, o desapego politico que o Cavagnolli tinha e a sua coragem de enfrentar a Câmara. O Dejair era Vereador e junto com o amigo e saudoso Luizito era um dos poucos que apoiavam o nosso projeto. Um projeto ousado, mas que fez esta Morretes que temos hoje. Só não reconhece quem não quer! talvez tenha pecado em não criar o plano de cargos e salários do servidor.

    ResponderExcluir
  33. Essa Morretes que eu tenho saudades, Prefeito< secretários e Vereadores, que lutavam pelo município, que colocaram Morretes em um lugar de destaque em nosso Estado

    ResponderExcluir
  34. Não podemos esquecer que a representante dos professores tambem anda muita quieta e nao reinvidica nada para a classe dos professores e depois que ela foi pro pt para que esqueceu suas bandeiras de lutas e abandonou os professores. Na proxima eleiçao ela que fique com os companheiros do pt e esqueça que os professores vao votar nela. Em 2012 ela vai pedir voto para os professores e vai receber um baita nao. Ela e o os companehiros do pt vao embora.

    ResponderExcluir
  35. ignorante das 03.07,eu tenho um cargo comissionado e estou te respondendo por mim, faço jus ao cargo que tenho e trabalho com responsabilidade e cumpro com todas as minhas obrigações e pode ter certeza que eu não fui comprado e nem comprei cargo nenhum.

    ResponderExcluir
  36. Se é tão bom e tem convicção de que faz tudo bem feito, porque não põe o nome? Se trabalha direito, o que é um merito a ser reconhecido, porque se esconder atras do anonimato? Ou tem vergonha de ser comissionado?

    ResponderExcluir
  37. Derrubou o cara Orley acho que é a segunda hipotese?

    ResponderExcluir
  38. Ei, ei soube que na próxima eleição sairão: amilton e charello, e que Porrua sairá contra o amilton, sendo assim um deles terá que sair do Pt, quem será?????

    ResponderExcluir
  39. O Presidente da Câmara vai sair candidato a vereador imaginando que o irmão do padeiro faz 700 votos, e ai puxa ele para dentro da Câmara, afinal, mais do que ninguém ele sabe do que ér capaz. O Amilton pode sair com quem quiser,as possibilidades dele serão em 2012 iguais as de hoje. Ainda sou partidário de uma terceira via, um nome novo, sem vícios e comprometido com o futuro da cidade e não com o próprio futuro.

    ResponderExcluir
  40. Pq não fazer indicações aqui no blog?
    muita gente passa por aqui, quem sabe possamos fazer disso algo proveitoso....
    E ai? oque acha Orley, uma eleição virtual?

    ResponderExcluir
  41. Afinal de contas essa gente ganha para governar e não para ser candidato. Eles agem de tal forma que passam a idéia que a meta principal dos que se elegem é governar a reeleição e não o município. Já o Amilton não faz nem uma coisa nem outra....

    ResponderExcluir
  42. Vamos fazer sim , a partir de janeiro vamos abrir uma postagem para colocar nomes de possíveis candidatos. E ai em março de 2012 faremos uma grande pesquisa com os nomes escolhidos.

    ResponderExcluir
  43. vou até montar um layout para colocar e te mando, sabes que sou?

    ResponderExcluir
  44. Anônimo disse...

    É O PT DO AMILTON, MARAJA, FOED, PORRUA E DA FLAVIA, todos na fita de novo.

    Marquem ai!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Eu que sou do povo, vejo com bons olhos a candidatura do Pastor Deimeval Borba p/ prefeito.Capacidade é o que não lhe falta.O que vc acha amigo Orlei

    ResponderExcluir
  46. Sou suspeito para falar, pois tenho uma admiração muito grande pelo amigo, um respeito pelo pastor e muita fé no politico, Deimeval Borba.

    ResponderExcluir
  47. Foed? se for por filiação tbm sou PT.
    isso quer dizer que tbm posso estar na lista em 2012?
    Axo que vou começar a ir mais vezes a Morretes e mostrar minha cara e o meu trabalho por ai, quem sabe assim na consigo uma cadeira na Câmara tbm.
    Pq se até um funcionário, prestador de serviço pode, eu tambem posso.... olha que o meu ramo de atividade é bem mais compensador...pode confiar

    ResponderExcluir
  48. Soube que o Porrua convidou o Vardinho para ser vice na eleição para prefeito em 2012. O proprio Vardinho me contou e esta pensando seriamente, porque o objetivo do Vardinho é ser vice. È so confirmar com o tal Vardinho para escutar o que ele tem a dizer a respeito.

    ResponderExcluir
  49. Vice de quem? Agora todo mundo vai ser convidado para ser vice de todo mundo, mas na verdade vai ser mais ou menos assim, Amilton vai rifar o Marajá, e deve sair com Porrua de vice, porque a cigana leu a mão do Porrua e disse que ele era um grande politico, ai ele acreditou...Porque a pretensão dele é sair Prefeito em 2016. Dizem que a Lei 51, e outras "cositas mas" não vão afetar porque o povo do sítio não lê o blog, Ah bom...
    Será mesmo?

    ResponderExcluir
  50. ORLEY COMO O PESSOAL AINDA ACHA QUE NO SITIO SO TEM MATUTAO. SE TEM COMPUTADOR, TEM BLOG, SE TEM BLOG TEM INFORMAÇAO, SE TEM INFORMAÇAO NAO VOTA NO PESSOAL DO PTZAO, SE NAO VOTAREM NO PESSOAL DO PTZAO NAO TEM REELEIÇAO, NAO TENDO REELEIÇAO VAO FICAR CHUPANDO O DEDO E TODA MAO.

    ResponderExcluir
  51. querem nomes para 2012? Que tal a Tania Madalozo, o Gilberto Foltran e outros mais????? são só nomes.

    ResponderExcluir
  52. Não gostei desses não. Não vinga, militar entao nem se fala. Esses nao da. Tania é boa gente mas pra prefeita falta algo. Vai ser daquela mandada pelo primeiro damo kk

    ResponderExcluir
  53. Acho o nome da Tania, um bom nome sim, forte, inteligente, empreendedora, um belo nome.

    O Cel Foltran também tem uma bela história politica e funcional. Ser millitar ou não é irrelevante!

    ResponderExcluir
  54. Sem chance, ate parece que foi voce que indicou esses nomes, ou não?

    ResponderExcluir
  55. Não fui eu não, mas confesso que sempre pensei na Tania, inclusive sugeri numa reunião, em 2004, para escolha de vice o nome da Tania Madalozo.
    Mas como diss o postador, são nomes e tem mais ainda, tipo Wanderley Maceno, Francisco Aurélio, e outros mais.

    ResponderExcluir
  56. Seria muito bom se a Tânia fosse a representante do nosso povo, voçês acham que ela iria se meter em rabo de foguete? Claro que não!!!!!Ela é uma grande empreendedora , vive do seu trabalho e como o país já é considerado um país politicamente incorreto, tenho certeza que ela jamais aceitaria entrar. O meu grande amigo Foltran também,é um homem de bem, com certeza não iria querer, mas....seria uma ótima pedida.

    ResponderExcluir
  57. então, é isso que eu falei. São nomes de peso. A Tânia excelente administradora, o Gilberto Foltran homem íntegro, honesto e excelente administrador também. Agora se é militar ou não o que que tem???? Olhe o preconceito. Mais os que o orley falou fazem um ótimo time para o próximo pleito. O negócio é eles aceitarem. hehehe Agora, pedem nomes e quando é exposto alguém ai não serve? não entendo isso.

    ResponderExcluir
  58. então...capelo pelo que entendi os dois supostamente indicados não tem perfil de bandido, pois pelo o que você falou teríam que ser corrupto, bandido, ladrão para fazer política no Brasil? Viva a República!!

    ResponderExcluir
  59. Não é preciso ser corrupto, nem bandido, nem ladrão, basta voçê não entrar no sistema e pronto...nada feito.

    ResponderExcluir
  60. Não necessàriamente....teriam sim que dançar conforme a música!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Prefiro DENISE e MARAJA. Essa dupla ninguem bate.

    ResponderExcluir
  62. nenhum aceitaria que para ser politico precisa fazer um curso intensivo com o pessoal do pt e eles que foram lembrados sao de outra seara, cada um vencedor em sua area de atuaçao. vamos continuar falando, mais a unica coisa que nao pode acontecer é reeleger os que estao ai

    ResponderExcluir
  63. NAO TEM NENHUM NOME DE MATINHOS QUE SE NAO EU NAO ENTRO MAIS NO BLOG, SE LEVAR EM COMPARAÇAO COM ULTIMO QUE VEIO DE MATINHOS VAMOS EMBORA PRA CIDADE MAIS LONGE QUE PUDE

    ResponderExcluir
  64. Um nome excelente é o Mauricio Porrua um homem honesto e muito correto, ele mostrou como presidente da camara ser uma pessoa muito competente tanto que ele doou dinheiro para o hospital e todas as votaçoes da camara ele sempre votou imparcialmente e independente de qual partido que era a votaçao. Ele foi reeleito sem nenhuma sombra de duvida por 6 votos a 1, foi uma vitoria da honestidade e da democracia e transcorreu sem qualquer suspeita. Hoje ele pode ser apontado por muitos como o unica figura da camara que podera concorrer a prefeito em 2012. Ele nunca fez qualquer Lei para ajudar qualquer pessoa, seja da familia ou amigo e a sua forma de administrar e baseada pelo bem estar do povo. Ele ainda tem ao seu favor o Robassinha que tambem é uma pessoa espetacular e tambem muito honesta, temos uma dupla na camara muito boa para que Morretes possa continuar crescendo nas area de educação, saude e o desenvolvimento do turismo gerando renda e emprego para todos. Na verdade é uma continuaçao da excelente administraçao do prefeito Amilton que tem feito um otimo trabalho na prefeitura tambem trazendo o desenvolvimento para nossa cidade. Uma dupla de pessoas honestas, sinceras e humildes. Vamos imaginar o Mauricio Porrua como prefeito e o Robassinha como secretario de finanças. Essa é minha opiniao se voces sao a favor ou contra podem falam.

    ResponderExcluir
  65. kkkk! Pra completar só falta a Múmia, Drácula, Lobisomem e Franksteim!!!!! Aí está o maior filme de terror que já existiu, e produzido em Morretes!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. Vamos falar sobre Bazar do HMM, parabens a todos que participaram na organização, na fiscalização e tambem os que compraram para ajudar o HMM. Isso tudo foi muito bonito, o mais importante para fiscalizar e fazer com transparencia vem agora. De que forma, onde vão ser aplicados os mais de 210,000,00, arrecadados no bazar? O que sera pago com esse dinheiro? Quem administrar os gastos e prestar contas com transparencia? Alias transparencia é o simbolo dessa administração. Acredito que o Orlei e o Ariel vão fiscalizar e nos informar até o final.

    ResponderExcluir
  67. Vamos levantar a campanha: "Sou Porrua 2012, mas bem longe"

    ResponderExcluir
  68. O Dejair nos chamou ontem no HMM e pediu que publicassemos a prestação de contas do bazar, que será finalizada na segunda feira,27/12, e ainda vamos produzir uma entrevista gravada no nosso estúdio onde o Dejair vai nos dizer onde e como serão aplicados esses recursos e os outros 500 mil que esta para chegar. Aguardem, quarta feira esta entrevista ja vai estar disponibilizada no www.morretesnoticia.com.br.

    ResponderExcluir
  69. BELEZA DEJAIR!! CONTO COM VOCÊ SEMPRE!!! VOCÊ SIM É O CARA!! MEU VOTO É TEU DE NOVO NA PROXIMA ELEIÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  70. O que? Este deve ter levado vantagem nesta gestão. no mínimo um carro! Tem gente pra tudo, nesta Morretes.

    ResponderExcluir
  71. A ultima pessoa para representar a terra onde nasci seria alguém ligado ao PT. Precisamos de alguém que goste de trabalhar.

    ResponderExcluir
  72. Segundo o Cabeção, não é mais 500 mil, é 480 mil, não sei se ja ficou 20 mil enrroscado em algum canto. Espero que não demore muito, se for verdade, para que esse recurso cheque, senão quanto mais demorar, mais vai desvalorizando e logo só chega uns 310 mil. kkkkk

    ResponderExcluir
  73. COM AQUELA DUPLA CONCORRENDO A PREFEITURA, HOJE MAIS PARECE DIA DE HALOWEEN QUE DIA DE NATAL. DESSE JEITO ATE AS RENAS DO PAPAI NOEL NAO VAO MAIS APARECER POR AQUI.

    ResponderExcluir
  74. Anônimo disse...

    O que? Este deve ter levado vantagem nesta gestão. no mínimo um carro! Tem gente pra tudo, nesta Morretes.

    ALO BICHO BURRO! SE VOCE NAO SABE O DEJAIR FOI CANDIDATO A VEREADOR NA ELEICAO PASSADA E PENA QUE NAO SE ELEGEU. FOI A ESSE VOTO DE CONFIANCA QUE ME REFERI, SEU ATORDOADO!!! NINGUEM LEVOU VANTAGEM EM NADA!!! VOTEI NELE PELA COMPETENCIA QUE ACHO QUE ELE TEM. SEU MANE. A TUA POSTAGEM DEU A ENTENDER QUE ESTA FALANDO DO DEJAIR, SE NAO FOI, EXPLIQUE A QUEM VOCE ESTA SE REFERINDO.

    ResponderExcluir
  75. quem ganhou carro de quem?

    ResponderExcluir
  76. não postou que o dejair e a flávia ajudaram a eleger o amilton porque?
    A verdade te incomoda?
    Já percebeu que quando voce apoia o dejair e a flavia voce idiretamemte está pedindo votos para o amilton?
    Ou voce não sabe que os votos do dejair e daflavia é que deram a eleição para o POrrua?

    Entendeu a matematica do Pt ?

    Voce queira ou não está trablhando para eleskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. Achei imbecil tua postagem, e meu blog não é pinico...só isso.
    Mesmo assim, Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  78. O SEU IMBECIL, O DEJAIR NAO É VEREADOR E NAO TINHA COMO ELE VOTAR PARA O PORRUA. A FLAVIA PODE TER COMETIDO UM GRANDE ERRO SER COLEGA DE PARTIDO DO PORRUA, ELA VOTOU NELA MESMA. ISTO É COISA DO MORANGUINHO QUERENDO TRAZER INFORMAÇOES PARA CRIAR POLEMICA EM UMA COISA QUE NAO EXISTIU. BANDO DE SANGUESUGA.

    ResponderExcluir
  79. Anônimo disse ....
    "...o pseudo assessor de imprensa que recebe do municipio com notas frias tiradas em nome de um jornalista chamado Fabiano de Matinhos, estes e muitos outros, só estão la por intereses financeiros."
    Será verdade isso? Até onde sei o tal pseudo assessor de imprensa era tarabalhador voluntário, fazia tudo de graça, um altruista.

    ResponderExcluir
  80. Esse pseudo seria o Policial da Força Verde metido a político sabe tudo?

    ResponderExcluir
  81. Tomare que Amilto de chance pro MJ. Assim ele atarracha o caixão de vez hehehehe

    ResponderExcluir
  82. Orley, o tal policial assessor de imprensa do prefeito, recebe sim, coisa que não acho errado, pois só faz serviço nas horas de folga, e o dinheiro que vai para ele é dos 10% do repasse do municipio, com recibo RPA, é so perguntar para o Joâo do financeiro. agora acho bom voce parar por ai.

    ResponderExcluir
  83. Mas eu não tenho nada com isso, e não aceito ameaças de ninguém, principalmente de anônimos, se tiver tudo certo não term problema, se tiver alguma coisa errada, vamois saber e não vamos deixar passar, ameaças? Bem o perfil babaca dos prepotentes.

    ResponderExcluir
  84. É bom que as pessoas vejam como trabalham esses caras, bastava explicar como o tal policia recebe da prefeitura, afinal alguém cobrou, assim como o tal policial me fez acusações idiotas no passado, pois bem , explicar para eles é pouco. Primeiro usam doanônimato para explicar algo que segundo eles está tudo dentro da lei. Até ai tudo bem, mas ai o anônimo mediocre faz ameaças,"...agora acho bom voce parar por ai...". Afinal, o que mais tem por traz desta história que é bom parar por ai? E parar por aí é bom pra quem? Porque?
    Ameaças, vazias e idiotas.... Que será que tem por traz disso?

    ResponderExcluir
  85. Que negocio é esse, que paga o cidadão policial com os 10 por cento do repasse do municipio? Quer dizer que esse 10 por cento ddo repasse é livre? Pode ser feito o que quizer com ele? Vamos fazer uma suposição. Os repasses chegam perto de 2,000,000,00(dois milhões) 10 por cento daria 200,000,00(duzentos mil reais) por mes. Esse dinheiro pode ser gasto com quem quiser e como quiser? Não precisa prestar contas? Na minha opinião, dinheiro publico, tem que prestar contas, dos 100 por cento que entra. A não ser que existam mesmo varias notas fiscais frias e super faturadas.

    ResponderExcluir
  86. Bem lembrado, que dinheiro é esse que pode ser gasto como bem entender? Isso quem disse foi defensor do policial. será que é por isso a ameaça?

    ResponderExcluir
  87. Nunca disse que tinha carta deste idiota,e quanto a ele me desafiar só se for pelas ruas. Não me considero desafiado, não tenho medo de cara feia.

    ResponderExcluir
  88. orley o HMM ate onde sei é uma associação sem fins lucrativos que visa atender ao povo da cidade de MOrretes e arredores, e durante a sua existência vem acumulando dividas e mais dividas e administrações que deixam a desejar e outras que entram para arrumar o que fizeram de errado não podendo muitras vezes mostrar maior competência e fazer melhorias.
    sabemos que todos os procedimentos realizados tem valor que é repassado novamnte ao hospital e se é uma associação como tem a sua administração sendo indicada pela prefeitura?

    ResponderExcluir
  89. A Prefeitura paga as contas através de convênios, dai se acha no direito de colocar no HMM pessoas ligadas a administração. Feliz 2011 Erik

    ResponderExcluir
  90. Segundo o Foed, o municipio está repassando cento e vinte mil reais mensais para o hospital desde o mes de agosto do ando de 2010, sê for verdade porque ainda não temos a maternidade Orley?
    Por favor explique para nós o que está acontecendo com a administração do hospital.
    Estive lá hoje, aquilo está horrivel, não tem remedios, não tem comida, o telefone está cortado, a luz está atrazada a cinco meses, o hospital está muito sujo, o que estão fazendo com o nosso querido hospital é uma vergonha.
    Lembro-me do falecido tio tone, sem nenhum apoiou da prefeitura construiu e administrou aquele hospital, depois dele o dr. Bortolin, depois o dr. José e agora com todo este dinheiro porque nossas crianças ainda nascem em Antonina?

    ResponderExcluir
  91. Não é do Dejair que falo não. Falo dos oportunistas de ocasião. Você entendeu errado. Acho o Dejair uma pessoa de muita boa vontade. Feliz 2011

    ResponderExcluir
  92. Olha, se o Foed diz que a PMM passa 120 mil, quem tem que explicar é o meu amigo Dejair.
    Vamos conversar com o Dejair.

    ResponderExcluir
  93. Não votei no prefeito amilton, nunca votei pt, nunca votarei em ninguem que seja candidato do PT.
    Os motivos, corrupção, mentira, falsidade e outras coisas que é comum em alguns politicos, mas é comum a todos os politicos do pt sem exeção.
    Em Morretes vejam os atuais politicos do PT, eles tem um histórico de pessoas falsas, fingidas, mentirosas e corruptas mesmo quando estavam em outros partidos.
    Hospital e Maternidade de Morretes, Orley para determinadas coisas não precisa ter dinheiro, por exemplo a limpeza não é uma questão de dinheiro.
    Outro exemplo horário de atendimento dos médicos plantonistas, eles estão sendo pagos para exercerem vinte e quatro horas de serviço, como que chegam as nove da manha e saem no outro dia as seis da manhã?
    É uma questão de administração, ou seja administração do PT.
    OBSERVEM
    Limpeza pública - LÉO presidente do PT local
    Diretor turismo- CASSILHA suplente vereador PT
    Hospital - DEJAIR suplente vereador PT
    Presidente camara - PORRUA vereador do PT
    Prefeito - AMILTON - PT

    ResponderExcluir
  94. Eu discordo de você no que diz respeito a limpeza do HMM, é um hospital limpo, dentro dos padrões aceitáveis,pois se naõ fosse assim já estaria fechado.Quanto aos médicos não cumprirem seu plantão é uma questão de profissionalismo, o Dejair até pode ser culpado ao aceitar esse comportamento, mas também deve se levado em conta a dificuldade de encontrar bons profissionais que queiram trabalhar em Morretes.

    ResponderExcluir
  95. Concordo plenamente com o anoninmo das 1804, sempre fui eleitor do PT, mas depois da experiencia amarga que estamos vivendo em Morretes, não voto nunca mais no PT.
    Nas ultimas eleições municipais vote no Amilton para prefeito e no Djair para vereador, estes dois nunca mais levam meu voto.
    Olhe a sujeira nesta cidade, e o descaso com o hospital, até acho que se for verdade que o prefeito está passando todo aquele dinheiro para o hospital o Djair deve estar lavando dinheiro para o prefeito como fazia o Arildo e Helder na gestão anterior.
    Ou alguem tem dúvida disto?

    ResponderExcluir
  96. ao abobado das l8:04, vai embora do país, seu titulo de eleitor não tem valor nenhum aqui no Brasil, quer um partido que não tenha corrupto? vai para a europa. quanto ao seu ódio pelo pt é melhor você rever seus conceitos viemos para ficar não tá bom? muda de país.

    ResponderExcluir
  97. Então Orley!
    essa questão dos plantões do HMM, realmente precisa ser revisto.por uma questão de justiça o Dejair tem procurado médicos, tem projetos para até trazer os médicos filhos de morretes, para atuarem no HMM, e a proposta dele é pagar pelos plantões e não me pediu pra fazer de graça, o que é muito racional.(estou falando isso porque fui procurado pra isso)entretanto, a situação do HMM é de urgencia urgentíssima
    mais eu acredito no trabalho que ele esta fazendo, é muito esforçado, haja visto a questão do container, o dinheiro do porto, hoje até aparece outras pessoas dizendo que eles conseguiram, até assinaram uma moção de apoio, tudo bem, mais o projeto é de sua autoria, sabe-se que ele tem um porjeto na Itaipu também de 960.000,00 projeto dele, assim como a visita a varias operadoras de saúde como: NOSSA SAUDE, UNIMED, AMIL, VARIOS SINDICATOS DE PARANAGUÁ e daí por diante, e ele está otimista não ofusquem, pq o rapaz esta trabalhando direitinho
    deixem as questoões politicas para serem reolvidas politicamente, a politicalha pela politicagem, por favor, não misturem isso com a saúde falar que é culpa do partido A ou B, nada a ver.eu dou meu voto de confiança a ele.

    Sr. Orley, sou filho de morretes, minha familia é da área de saude, apenas acho que o dejair não merece isso.sincera e honestamente falando, outrossim, me reservo no direito de mew apresentar como anonimo, ja que o cidadão das 18:04 usa do mesmo artificio.

    espero q vc poste este comentário, um abraço orley, teu blog esta muito bom.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  98. Leo presidente do pt de Morretes, responsável pela limpeza pública ?

    Será o sobrinho do presidente da camara vereador do PT ?

    SÊ FOR ESTÁ EXPLICADO A IMUNDICIA QUE ESTÁ ESTA CIDADE.

    É influencia do Ali babá e seus cinco vereadores serviçais.

    ResponderExcluir
  99. Não acredito, se helder e Amilton lavaram algum dinheiro não foi no HMM. e olhe só para mim dizer isso, me deu até urticária só de imaginar ter que dizer isso do HMM na administração anterior, mas justiça tem que ser feita. erraram muito, mas ali com certeza nem hoje nem nunca lavaram dinheiro. Só se sai lavado já do caixa, ai ´outra história e quem tem que investigar é a Câmara.

    ResponderExcluir
  100. Você tem razão, o dejair esta lutando contra forças estranhas e está se dando bem, com certeza o HMM hoje so esta vivo por causa dele.

    ResponderExcluir
  101. Orlei, porque te deu uma urticária, falar sobre lavagem de dinheiro no HMM, na administração anterior? Sera que voce levou algum dinheiro lavado para casa? E só se sai dinheiro lavado do caixa direto para voce. Voce tem que lavar a boca para falar de lavagem de dinheiro da administração passada. Se tem provas va direto no MP, e se não tem não faça calunias.

    ResponderExcluir
  102. Olha cara, eu não deveria responder, mas você é tão idiota que eu me obrigo perder 1 minuto da minha vida sossegada para explicar.
    Acontece seu energúmeno imbecil, que por motivos já sabido eu não gosto, e isso é publico e notório, da senhora ex presidente do HMM na gestão anterior. Exatamente por não gostar de tão importante senhora, mas me obrigando a ser justo com ela, eu comentei que ali não se lavava dinheiro. O fato de ter que elogiar tão brilhante madona desta sociedade morretense, disse, que me dava urticária,uma metáfora para o termo náuseas, ter que dizer que ali nunca se lavou dinheiro que eu soubesse.Por isso sua anta depressiva, antes de responder, leia o que esta escrito, se não entender peça ao vizinho ai no Colégio Imigrantes, que eles poderão dar uma mão para você e tua cambada entender o que escrevo. Leia Oto Lara Rezende, leia Alexandre Herculano, leia Machado de Assis, leia Clarice Lispector, leia a Veja, a Isto é, leia Ana Maria, leia COntigo, mas leia alguma coisa seu fátuo de coleira.

    ResponderExcluir
  103. Ás vezes essa gente me tira do sério, o ódio que nutrem por mim é tamanho que os cega, bloqueando a razão e o entendimento daquilo que leêm.
    benza Deus!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  104. O pt federal esta indo bem mais o pt municipal é brincadeira.

    ResponderExcluir
  105. OH GENTINHA BURRA,PUXA Tão CANSADO DE SABER QUE HOSPITAL É UMA ASSOCIAÇÃO, ASSIM COMO O HOSPITAL ANGELINA CARON, DEVERIA FUNCIONAR BEM, E NEM DEPENDEREM DA VERBA MENSAL QUE O MUNICÍPIO, DIGO PREFEITURA REPASSA, O QUAL NEM TEM, DIGAMOS UMA OBRIGAÇÃO EM FAZER ISSO, FAZ PORQUE TODOS OS PREFEITOS ANTERIORES E SEMPRE TODOS QUE ENTRAREM IRÃO CONTINUAR TBÉM a fazer, SEMPRE A CONTRIBUIR PARA O HOSPITAL, MAS, MAS GRAVEM BEM, NÃO É DA PREFEITURA O HOSPITAL, A PREFEITURA NÃO TEM RESPONSABILIDADE NENHUMA COM O HOSPITAL E AINDA E SEMPRE EM TODOS OS PREFEITOS, MUDE O QTO MUDAR, SEMPRE IRÃO CONTRIBUIR E NUNCA, MAS, NUNCA A POPULAÇÃO IGNORANTE QUE NÃO ENTENDE COMO FUNCIONA ESSA MAQUINA, NUNCA ESTÃO SATISFEITOS E FALAM E FALAM E COBRAM, E CRITICAM A PREFEITURA DE UMA COISA QUE DFINITIVAMENTE NÃO CONVÉM, AGORA SE A DITA ASSOCIAÇÃO QUISER ENTREGAR ABRIR MÃO DO HOSPITAL E ENTREGAR PRO MUNICÍPIO OU OUTRA ENTIDADE, QUE O FAÇA ENTÃO, O QUE EU NÃO ACHO JUSTO FICAREM CRITICANDO E CULPANDO A PREFEITURA DE UMA RESPONSABILIDADE QUE NÃO É DELA, E ELA JÁ FAZ SUA PARTE FAZENDO O REPASSE DO R$dinheiro.... e tbém que pensem nas consequencias se abrirem mão!

    ResponderExcluir
  106. Olha se Estela Maris Cavagnolli não tivesse ido embora de nossa Morretes, ela tá meio distante agora, mas na época do Prefeito Cavagnolli nós funcionários gostavamos muito dela, e seria uma boa dica para Prefeita de Morretes

    ResponderExcluir
  107. Tem gente ai em cima que tá viajando na maionese, ein psiu estamos falando de |Morretes acorda!
    agora pelo jeito quem manda na Prefeitura é Foad, o carinha de matinhos
    vamos ver se nessa mudança, se não vem ninguém do matinho tbém kkkkkkkkkk
    Bem estive na Prefeitura e o clima não anda muito bom por lá, o Prefeito já não fica mais de conversinha no patio como antes, pois tem
    um funcionário que é totalmente oposição e mora e vota em outra cidade e tem cargo comissionado, ve se pode, e os nossos daqui não são valorizados e ainda o cara nem votou nesse Prefeito, e pior tal funcionario chega e sae meia hora atrasado e adiantado porcausa do horario de onibus, imagina qto previlegio, que sacanagem mesmo

    ResponderExcluir
  108. Mudou horário na Prefeitura, aleluia
    que maravilha pra nos funcionáris
    só para titulo de informação
    de 03 de janeiro a 11 de março de 2011
    das 08:00 ás 14:00 hrs.

    ResponderExcluir
  109. ELEGERAM UMA AMEBA COMO VOTO DE PROTESTO E A AMEBA COLOCOU UMA MONTE COLOCOU UM MONTE DE ANTAS NA ADMINISTRAÇAO E AINDA TIVERAM QUE TRAZER DE MATINHOS O TIRIRICA DAS FINANÇAS. QUANTA COMPETENCIA E SO FALTAM DOIS ANOS.

    ResponderExcluir
  110. Amigo, acontece que na campanha política o candidato faz promessas de arrumar, melhorar, qualificar o hospital, ai depois que ganha acha o hospital um monstro oneroso que tem que ser eliminado, este foi o comportamento do Amilton, se não que ajudar, não use o HMM como muleta política.Pariu Moisés? Então embale!

    ResponderExcluir
  111. Stella Maris não é um nome nome novo, já teve o tempo dela e ali votaram contra, esqueceram?

    ResponderExcluir
  112. Você pode ler também José Saramago, "O Ensaio sobre a Cegueira", um bom livro e vai te ajudar a entender o que lê.

    ResponderExcluir
  113. Bom para adquirir conhecimentos tambem ẽ ler o Jornal da Roseli Adas, esse ẽ fera, muito instrutovo.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  114. AO ANONIMO DO DIA 04 DE JANEIRO DE 2011 AS 14:09.

    Toda vez que voce se dirigir ao blog, nao precisa agredir as pessoas que fazem acesso "tratando todo mundo de gente burra". Falando do Hospital como associação e a prefeitura. Se voce souber acessar a internet

    Acesse o endereço abaixo e veja o que prefeito fala do hospital.

    http://www.youtube.com/watch?v=3oglHXK3yds

    Depois voce vai consegui saber o motivo de tanta cobrança para ajudar o hospital. Caso voce faça parte da gentinha burra e nao conseguir entender ou acessar, poderei fazer passo-passo para voce saber do que estou falando.

    Falando em gentinha burra que nao entende de nada, que tal falar do burro do teu chefe que trouxe aquele outro burro para cuidar do financeiro.

    Nao sejam burros em acreditar no burro importado. Agora ele esta amigo do asno do legislativo e vao acabar com o burro que trouxe ele para o financeiro.

    ResponderExcluir
  115. Ele deve ser analfabeto funcional, para ele entender o que é analfabeto funcional, é aquele individuo que sabe lêr mais não consegue entender o que esta proposto no texto. Em muitas prefeituras existem os comissionados desse padrão. Estão ali somente para preencher uma vaga que foi negociada durante a campanha ou para favorecer um amigo. Quando tem muito comissionado funcional em uma entidade pública e as pessoas inteligentes do Município não querem fazer parte de uma administração, sejam por vários motivos o responsável pelas contas tem que trazer gente de fora para ajudar. Em muitas vezes é o responsável pelas contas do Município também sofrem da sindrome do analfabetismo funcional, sendo muito raro, em alguns casos o responsável pelas contas não sabe nem preencher cheques, então tem contratar alguem para preencher os cheques e ele assinar. Isso é bem raro mais existe isso.

    ResponderExcluir
  116. Ser você soubesse as dificuldades para colocar um numero de jornal nas ruas você valorizava o esforço da Roselis e de outros jornais nanicos , como os nossos.

    ResponderExcluir
  117. PORQUE SERA QUE IMPRIMIR UM JORNAL EM MATINHOS É MAIS BARATO? QUAL O SEGREDO QUE TEM JORNAL DELA QUE VEM SER DISTRIBUIDO AQUI DE GRAÇA E NA ESTAMPA TEM ESCRITO VALOR DE 1 REAL? VOU TENTAR DESCOBRIR E LHE RESPONDO.

    ResponderExcluir
  118. Será que o infeliz da frase OH GENTINHA BURRA, foi almoçar em matinhos e depois volta.

    ResponderExcluir