TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 19 de dezembro de 2010

BAZAR DO AMAS

BAZAR DO AMAS
Data: 23/12 e 24//12

Horário de abertura : 09:00h as 17:00h

Local: Lar Evangélico Bispo Wilbur K . Smith
(AMAS)

Prolongamento da Rua XV de Novembro, 1230, Sitio do Campo

Haverá (se necessário) distribuição de senhas e controle na entrada de pessoas.
Por exigência da Receita federal, exige-se no ato da compra o numero do CPF do
comprador. Produtos sem garantia, pois os mesmos foram apreendidos e repassados a instituição.


Marcos / Presidente

10 comentários:

  1. vai haver fiscalização lá também como a que houve no bazar do HMM? Ou lá não precisa? Uma hora enchem os panos do dejair elogiando e tudo, ao mesmo tempo pedem fiscalização no bazar do HMM. Confiam ou não confiam no Dejair??? Eu confio.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS DEIXAR CLARO AQUI UMA SITUAÇÃO,EM MOMENTO ALGUM FISCALIZAMOS O DEJAIR, O PRÓPRIO DEJAIR NOS PROCUROU E PEDIU UM ORÇAMENTO, PARA QUE DESSEMOS O MAXIMO DE VISIBILIDADE NA QUESTÃO DO BAZAR. NÃO COBRAMOS E FIZEMOS TUDO O QUE ESTAVA AO NOSSO ALCANCE. O NOSSO INTUITO ERA AJUDAR O HMM E NÃO TINHA FUNDAMENTO COBRAR PELO NOSSO TRABALHO. EM MOMENTO ALGUM FIZEMOS QUALQUER COISA SEM A CONSONÂNCIA DO PRESIDENTE DA INSTITUIÇÃO.
    QUANTO AO AMAS, FOMOS PROCURADOS PARA ANUNCIAR. TAMBÉM SEM CUSTOS, QUEREMOS AJUDAR A INSTITUIÇÃO E ESSA É A FORMA QUE ENCONTRAMOS.
    COM A DIVULGAÇÃO, NO BLOG E NO SITE.

    ResponderExcluir
  3. orley, me desculpe porque não me expressei bem. Estou me referindo às diversas postagens falando pra ter cuidado, pra abrir os olhos, que tinha gente desviando produto, etc... Voces estão fazendo o trabalho de voces, inclusive muito bom. Se não cobraram, meus parabéns. Porque toda ajuda para o HMM é bem-vinda. E de novo me desculpo por ter me expressado mal. O meu comentário é para as postagens falando do bazar. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Sera que lojista do cd e dvd pirata é contra o bazar do amas. Amigo do vereador do pt quem sabe?

    ResponderExcluir
  5. fui no bazar do AMAS. É um absurdo o que acontece. Pelas normas da receita federal só podem comprar pessoas fisicas e é proibido a revenda dos produtos. Lá no começo da fila vi umas 10 pessoas que estavam juntas, todas de fora, que quando abriu o portão entraram correndo (só 10 pessoas entravam por vez) e compraram os eletronicos mais valiosos como GPSs e DVDs. Soube que estavam lá desde ontem a noite, pra garantir mesmo. Escutei um deles oferecendo em voz alta se alguém queria um GPS, era só dar mais um troco que ele reservaria. Imaginem, 700,00 por pessoa x 10 pessoas = 7.000,00 em compras. Ai resta para o povo de morretes que vai além de comprar ajudar o AMAS a ficar com o que resta. E soube que esse pessoal faz parte de um grupo que revende as mercadorias. Estiveram também no bazar do HMM. Assim não dá. Quando eles saíram tinha mais de 50 pessoas na fila esperando comprar. Agora comprar o que?? Infelizmente esse tipo de atitude ninguém fiscaliza e nem tem como.

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe para os proximos ai vai uma dica, levar um comprovante de residencia de Morretes. Assim favorece a nossa população.

    ResponderExcluir
  7. Sera que empresaria tambem estava la

    ResponderExcluir
  8. A empresária não vi e nem poderia, pois não sobrou nada de bom para comprar depois dessa galera de revendedores. Arial, a dica do comprovante de residencia também pensei.

    ResponderExcluir
  9. Seria uma forma de prestigiar nossa população. Senão vai continuar assim, vendo muita gente de fora.

    ResponderExcluir
  10. Qual é o objetivo desses bazares! E angariar dinheiro ou favorecer a população? A população sempre viveu sem os bazares, acho que não é agora que ela precisa disto.O importante independente de quem compra ou nâo é ver o resultado em receita.

    ResponderExcluir