TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


As provas serão realizadas nos dias 11 e 12 de dezembro, e estarão sendo ofertadas 300 vagas para sete cursos A Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) da Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (Fafipar) informa que as provas para o Vestibular de Verão 2011 da Fafipar estarão sendo realizadas nos dias 11 e 12 de dezembro, conforme edital. São mais de 1.000 inscritos para disputar as 300 vagas que a instituição oferece para sete cursos: Administração, Ciências Contábeis, Letras Português, Letras Português-Inglês, Pedagogia (vespertino e noturno em Paranaguá e noturno em Matinhos), Matemática e Ciências Biológicas. As provas acontecem em duas etapas. No dia 11 (sábado), ocorrem as provas de conhecimentos gerais e redação. Já no dia 12 (domingo) é a vez da prova vocacionada. Nos dois dias os portões serão abertos às 16h30 e fechados às 17h30. O início da resolução da prova será às 18h.

Os candidatos inscritos deverão trazer a ficha de inscrição e documento oficial com foto.

ATENÇÃO

O presidente da Comissão do Concurso Vestibular da Fafipar Professor Maurício José Pereira lembra que é importante que os candidatos leiam atentamente todos os detalhes do manual (guia do candidato), para que não haja duvidas sobre o que é permitido ou vetado para os dias de prova.

11 comentários:

  1. DEPOIS DE ABRIREM A FARMACIA O AMIGO DO TESTA DE FERRO DA FARMACIA VAI VIRA SECRETARIO DE SAUDE E DEPOIS TA TUDO ABERTO PRA QUE A FARMACIA SEJA UM SUCESSO. DAI O EXECUTIVO FAZ AQUELA LICITAÇÃO BEM FEITA E COMEÇA COMPRA REMEDIO DIRETO DA FARMACIA NOVA E O ACERTO ENTRE O BENTO E O TIO PATINHAS DAS FINANÇAS ESTA ACERTADO SO FALTA ENTRAR 2011. A COMPRA MENSAL SERA EM TORNO DE 180 MIL POR MES SO QUE ELE TEM DE ABRIR O ESPAÇO DA VAGA DO LEGISLATIVO. O ACEÇOR DO NOVO VEREADOR VEM DE MATINHOS E A ESPOSA DO ACEÇOR VAI TRABALHO NO EXECUTIVO

    ResponderExcluir
  2. Ahh que saudades do velho Cavagnolli, ele sim foi um prefeito de verdade!!!

    ResponderExcluir
  3. Que chuncho é este, o mesmo vereador vai emplacar duas vitorias nas tuas enquetes, pelo jeito tem amigos e "amigos" hein, pelo jeito teu blog é visto só pelos crentes do outro lado do rio.

    ResponderExcluir
  4. SE ACONTECER ISSO, PODEM ENCOMENDAR O CAIXÃO NA FUNENÁRIA, PORQUE O PT VAI SE ENTERRAR SOZINHO AQUI EM MORRETES. NÃO VAI TER NEM VELÓRIO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Por essas e outras que Orley é temido pelo pessoal do passado e do presente.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza "chuncho" não tem,cada um so pode votar uma vez, tente votar duas vezes se voce conseguir conte aqui para todo mundo.

    ResponderExcluir
  7. Orley

    Quero aqui parabenizar a Flávia pela sua candidatura. Vamos agora convocar o povo para ir lá e pressionar eles a votarem nela.

    ResponderExcluir
  8. E a mulher maravilha desapareceu so começaram faça mal dela e foi embora ou ela so que elogios. Dia 15 vamos ver em que ela vai votar.

    ResponderExcluir
  9. TRE cassa o mandato prefeito de Paranaguá
    Qui, 09 de Dezembro de 2010 18:40 1 Comentários E-mail O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) cassou na tarde desta quinta-feira (9) o mandato prefeito de Paranaguá, José Baka Filho (PDT).A decisão teve o placar de 3 votos a 3 e a presidente do órgão, desembargadora Regina Afonso Portes, desempatou a favcor da cassão. A decisão também atinge o mandato do vice-prefeito, Fabiano Elias (PSDB).De acordo com a decisão, assumiria o cargo o segundo colocado nas eleições de 2008, o ex-deputado Mário Roque, que foi o autor da ação. No entanto, Baka pode permanecer no cargo até a decisão final no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).Roque acusou Baka de utilizar o cargo de prefeito para fazer propaganda irregular em 2007. Advogada de Pontal do Paraná, Luciana Costa, foi quem atuou na acusação.O Ministério Público Eleitoral do Paraná manifestou-se pela cassação depois da sentença da Procuradora Regional Eleitoral, Adriana Aparecida Storoz Mathias dos Santos. Nela a Procuradora alegou que houve o abuso de poder político e econômico, nos termos do artigo 22 da Lei Complementar nº 64/90.O julgamento de Baka havia sido adiado na semana passada por determinação do juiz, Luiz Fernando Tomasi Keppen, que alegou pouco no tempo na avaliação do pedido de vistas feito por ele no primeiro julgamento realizado no dia 16 de novembro.Confirmada a cassação no Tribunal Superior Eleitoral, os votos da coligação cassada tornam-se nulos e assume o segundo colocado no processo eleitoral, no caso, Mário Roque (PMDB) e o vice, Arnaldo Maranhão (PMDB).

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKK O VERMELHO NÃO É FACIL KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. pior que o roque nao assume, ele esta como ficha suja.

    ResponderExcluir