TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Anônimo disse ....
"...o pseudo assessor de imprensa que recebe do municipio com notas frias tiradas em nome de um jornalista chamado Fabiano de Matinhos, estes e muitos outros, só estão la por intereses financeiros."

Respondi:

Será verdade isso? Até onde sei o tal pseudo assessor de imprensa era tarabalhador voluntário, fazia tudo de graça, um altruista.

Resposta ameaçadora de algum anônimo:
Anônimo disse...

Orley, o tal policial assessor de imprensa do prefeito, recebe sim, coisa que não acho errado, pois só faz serviço nas horas de folga, e o dinheiro que vai para ele é dos 10% do repasse do municipio, com recibo RPA, é so perguntar para o Joâo do financeiro. agora acho bom voce parar por ai.

Ameaças por que? Porque parar por "aí"? O que tem além do "aí"? Bom pra "quem" parar por aí? Se esta tudo dentro da lei, porque a ameaça? Estamos de olho nessa história, se tiver problemas, vamos divulgar sim, ameaças de covardes anônimos não nos intimidam!

15 comentários:

  1. anônimo disse...
    ....o helder esta anotando tudo o que você escreve, em 2012 ele vai voltar, teu tio não dura para sempre. você vai ter que morar noutro lugar. Se cuida!"
    EU? AGORA QUEREM JOGAR A CULPA DE QUEM FAZ O QUE NO MEU COLO. VOCÊ ESTA DIZENDO, E VOU MAIS LONGE, NÃO PRECISA ANOTAR, ESTA TUDO REGISTRADO NO MEU PC, QUANTO A TER PODER PARA MIM NÃO QUER DIZER NADA, PARA VOCÊ, O BOM CAPACHO TALVEZ VALHA ALGUMA COISA. ME CUIDAR? KKKKKK ENGRAÇADO, AGORA OS ANÔNIMOS COVARDES RESOLVERAM ME AMEAÇAR KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. E A LISTINHA NAO VAI SAIR?

    ResponderExcluir
  3. Acessem o endereço abaixo e vejam o que prefeito fala do hospital

    http://www.youtube.com/watch?v=3oglHXK3yds

    ResponderExcluir
  4. Acesse o endereço abaixo e ouçam o que o prefeito amilton falava sobre o HMM antes de assumir e qual era a promessa

    http://www.youtube.com/watch?v=GuPJCaWZ92c&feature=related

    ResponderExcluir
  5. Acesse o endereço abaixo e o prefeito fala em campanha da creche no porto de cima. Ate a criança ja estava chorando ja desconfiando da nova administraçao do pt. Feliz 2011

    http://www.youtube.com/watch?v=Uh3TuAfONLw&feature=related

    ResponderExcluir
  6. É ta tudo gravado nos endereços para nao dizer que é armaçao e o que eles prometeram e ainda nao cumpriram

    ResponderExcluir
  7. Amanha chega a lista de Matinhos?

    ResponderExcluir
  8. Só no dia do coral o soldado faturou 274 reais.

    ResponderExcluir
  9. Qual o problema em ganhar dinheiro trabalhando ? Por que não vai fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  10. PARA MIM NÃO EXISTE NENHUM PROBLEMA, O ANÔNIMO DISSE, NÃO FUI EU, AGORA PERGUNTO, PORQUE O ESTRESSE, QUAL É O PROBLEMA ALGUÉM SABER QUE ALGUÉM GANHA DINHEIRO TRABALHANDO? QUANTO A MIM TRABALHAR, VOU PENSAR NO CASO!

    ResponderExcluir
  11. Para o conhecimento dos desinformados, a Policia Militar apesar de muitas vezes fazer vistas grossas, não permite que aqueles que fazem parte da intistuição Policia Militar realizem o dito "Bico" à não ser que ele esteja adido ao Municipio, o que acredito que não é o caso.

    ResponderExcluir
  12. EU ACHO UMA BAIXIRIA QUERER JOGAR A DISCUSSÃO COM VC NESTE NÍVEL DE COMIDA.
    Eles tem que mostrar que o que vc diz esta errado. Se o prefeito nao consegue te desmentir azar dele.

    ResponderExcluir
  13. é perfeitamente pausível que essa gente leve a discussão a nível de intestino, pois dalí saem suas grandes idéias!

    ResponderExcluir
  14. Oi Querido Orley, a história do Policial assessor de imprensa não é de agora....lembra de qdo t enrolaram pela segunda vez pra t tesourar da licitação do jornal???...não sei se vc sabe mas é o mesmo Fabiano da F.A. Nunes, que trouxe o jornal q atualmente é a imprensa oficial do municipio de Morretes, que ganhou a referida licitação, numa jogada impressionante onde das três participantes somente a F. A. ofertou um unico lance e ganhou....kkkkk....logo qdo o Sr Secretário oriundo de Matinhos assumiu o seu posto...interessante algumas coisas daí não?????

    ResponderExcluir
  15. A verdade da quela licitação foi que, o valor era infimo e ainda nós tinhamos que dar 2800 jornais para o municipio por mes, o que inviabilizava a negociação. Questionamos com a Dra Jéssica, a impossibilidade de participar naquelas condições, pois teriamos um prejuízo de mais de 4000 reais até o fim do ano.E esta com a maior boa vontade resolveu rever o corpo da licitação e ai verbalmente o Secretário Foed disse que estava escrito 700 jornais por semana , mas na verdade, era só 200. A Dra Jéssica e a sua Secretária, são restemunhas deste fato. Isto é, o Secretário armou para inviabilizar todo mundo e colocar o "amigo" no negócio. Eu duvido que o tal jornal ponha 200 jornais por semana na prefeitura. Então para não fazer papel de palhaço eu e o ariel desistimos da licitação "honesta".Esta é a verdade

    ResponderExcluir