TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 19 de novembro de 2010



Vou dar uma folga pra galera. Vou "descansar" um pouco kkkkkkk Segunda eu volto e publico tudo o que postarem. Até segunda!

8 comentários:

  1. Cuidado ai no Ceará, não deixe os Cearenses te levarem no bico kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai gordo, cuidado pra não levar um cocô na cabeça!

    ResponderExcluir
  3. o loco meu... ta escondido é? estão atras de você? quem? a justiça? os incomodados com o blog?
    fuja loco.

    ResponderExcluir
  4. Que manhã cansativa...agora uma muqueca
    Que dia...

    ResponderExcluir
  5. Que manhã cansativa...agora uma muqueca
    Que dia... E depois o Coxa!

    ResponderExcluir
  6. você e o coxa vão levar dois cocos hahaha

    ResponderExcluir
  7. 03/11/2010 - PARANAVAÍ - Prefeito de Amaporã é condenado por nepotismo
    Justiça determinou ainda a devolução aos cofres públicos de todos os valores pagos como vencimentos para a mulher e uma sobrinha do gestor municipal e multa



    O prefeito de Amaporã, Mauro Lemos, foi condenado pela Justiça por ato de improbidade administrativa em razão da contratação de sua esposa, Nélia Aparecida dos Santos Lemos, e de uma sobrinha, Josemara dos Santos Smaniotto, para o exercício de cargos comissionados na prefeitura. A decisão é da juíza Daniela Flávia Miranda, da 2a Vara Cível de Paranavaí, e atende ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Paraná no final do ano passado. O MP-PR sustentou que, além da Constituição Federal e da Súmula Vinculante nº 13 do Supremo Tribunal Federal, a própria Lei Orgânica do Município de Amaporã veda expressamente a contratação de parentes do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores, até o terceiro grau.

    Na sentença, a juíza impôs aos requeridos a obrigação de ressarcir integral e solidariamente os valores pagos a título de remuneração para a esposa e a sobrinha do prefeito durante o período da contratação, além da aplicação de multa ao gestor municipal no valor de 80 vezes a remuneração bruta que recebeu na data da decisão e de multa às rés no valor equivalente a 50 vezes a remuneração bruta que perceberam no período da contratação ilegal.

    O Ministério Público foi intimado da decisão na última semana. Os réus já recorreram ao Tribunal de Justiça do Paraná.

    ResponderExcluir