TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

UM ESCLARECIMENTO:
O JORNALISTA DE PARANAGUÁ, JOSÉ ROBERTO AFOLTER, TEM DITO REITERADAS VEZES PARA PESSOAS LIGADAS AO MEIO JORNALISTICO E A OUTROS SETORES, QUE O JORNAL MORRETES NOTICIA, BEM COMO ESSE BLOG E NOSSO SITE O PORTAL JMN É SUSTENTADO PELO GOVERNO DO PREFEITO AMILTON. QUERO DEIXAR CLARO AQUI, QUE EM MOMENTO ALGUM, NESTES 22 MESES DE GOVERNO DO PREFEITO AMILTON, E 25 MESES DE GOVERNO HELDER, PEGAMOS UM SÓ CENTAVO QUE FOSSE DESSA GENTE, E MAIS EM MOMENTO ALGUM PROPUSEMOS QUALQUER TIPO DE NEGÓCIO QUE ENVOLVESSE O DINHEIRO DO MUNICÍPIO. BUSCAMOS PARTICIPAR DE FORMA LEGAL DA PRIMEIRA LICITAÇÃO DESTE GOVERNO, MAS NÃO NOS FOI DADO O DIREITO DE PARTICIPAR. FOI DADO DE PRESENTE PARA O JORNAL DO LITORAL, QUE LEVOU DOS COFRES PÚBLICOS MAIS DE 200 MIL REAIS EM 2009. ENTÃO SENHOR JORNALISTA JOSÉ ROBERTO AFOLTER, ESTA AFIRMAÇÃO QUE VIVEMOS AS CUSTAS DO AMILTON DE PAULA OU DE QUALQUER OUTRO QUE GESTIONA O DINHEIRO PÚBLICO NÃO PROCEDE, NOS LEVANDO A IMAGINAR SER UMA ILAÇÃO DO SEU IMAGINÁRIO TALVEZ PROVOCADO POR UMA PROJEÇÃO DE CARATER BASEADO NO SEU PRÓPRIO. ESTÁ PRA LÁ DE EXPLICADO!

23 comentários:

  1. Orley nós temos a certeza do que fazemos e falamos, agora será que esse cidadão pode falar o mesmo que nós? Que ele jamais pegou um dinheirinho público?

    ResponderExcluir
  2. ORLEI ESSE JORNALISTA AI É O MAIOR SANGUESSUGA DE PARANAGUA. NÃO DE BOLA.

    ResponderExcluir
  3. como essa gente se incomodam com voce e com o ariel, porque não vão viver mais feliz? ficam ai invejando. um dia essa gente vai aprender.

    ResponderExcluir
  4. orlei não da bola pra essa gentalha.... porque ele não faz um jornal melhor que o de voces. Incrivel como essa gente rancorosa fica jogando uns contra os outros. Gente deste tipo é o que denegride a classe jornalistica, fica fazendo picuinhas, vai trabalhar honestamente "malandro".

    ResponderExcluir
  5. PREZADO ORLEY, ESTE JORNALISTA QUE FALA ISSO VIVEU AS CUSTAS DO HELDER E EU SEI MUITO BEM DISSO. LEVOU MUITA GRANA DO HELDER POR SER TIO DO SECRETARIO DE TURISMO DA EPOCA.

    ResponderExcluir
  6. esse chupa cabra ainda existe? pensei que ja tinha sido cremado com o helder.

    ResponderExcluir
  7. não quero acusar o José Afolter de nada, apenas externei o que penso a respeito desta atitude dele, não duvido que o P)refeito não tenha dito para ele que nos paga, afinal o prefeito disse pra mim, que não sabia se nós recebiamos dinheiro dele, ele si quer sabe para quem "dá" ou deixa de "dar" o dinheiro público.eu sei que essa gente não consegue nos engolir, mas vão ter que fazer um esforço KKKKkkk

    ResponderExcluir
  8. orley, no minimo esse cara é um pau mandado do helder e do sobrinho. Ou voce tem duvida?

    ResponderExcluir
  9. orley,acho que é ele que ta sendo pago pra falar de voces.

    ResponderExcluir
  10. Não duvido, apesar que o Prefeioto Amilton disse na Câmara que tinha parado de "dar" dinheiro para jornais. Será que o Prefeito "dava" pro Afolter também? O interessante é que ele disse que ia parar de "dar" dinheiro para jornais e Câmara calou-se. Acho que a Câmara também "dava" e será que parou de "dar"também? Para quem?

    ResponderExcluir
  11. PREZADO AMIGO ORLEY. VOU TE DAR UM CONSELHO, NÃO DA BOLA PRA ESSE TIPO DE COISA. VOCES NAO MERECEM DAR IBOPE PRA ESSE TIPO DE GENTE. SIGA MEU CONSELHO AMIGO. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  12. se ele falou que dava dinheiro pra jornal, porque ele não mostra uma prova que deu pra voces? se deu te prova. ou é mais uma balela ou nao sabe nem pra quem deu?

    ResponderExcluir
  13. GRANDE ORLEI, TA FEIA A COISA AI POR MORRETES HEIN. FAZIA TEMPO QUE NAO ENTRAVA NO SEU BLOG, MAS PELO JEITO TENHO QUE VISITAR MAIS.
    PARABENS PELO PORTAL DO JORNAL.

    ResponderExcluir
  14. NÃO É UMA QUESTÃO DE DAR IBOPE, ACONTECE QUE UMA MENTIRA REPETIDA MUITAS VEZES PARA MUITAS PESSOAS DIFERENTES ACABA VIRANDO VERDADE.SÓ QUE AQUI O BURACO É MAIS EMBAIXO, COM CERTEZA!

    ResponderExcluir
  15. esse cara que fique com os problemas de paranaguá e não se meta aqui em morretes. vai cuidar do jornaleco la de paranagua.

    ResponderExcluir
  16. Orley porque que quando voce fala do executivo voce fala prefeito e quando fala da camara fala vereadores, será que voce não sabe que os vereadores não decidem quem é pago e quem não é pago etc etc, e sim que a mesa diretora é quem decide, mesa diretora leia-se Mauricio e Flávia.
    Ok está aqui um pedido tenho um parente vereador e gosto muito dele assim como gosto de voce e do Ariel e gostaria que voce procurasse diferenciar os vereadores da administração da câmara.Quando o assunto for votação de leis voce está certo são todos que votam , mas quando for assunto de administração de camara e repasse de valores etc etc este assunto ´é com o Mauricio e a Flávia, respectivos presidente e secretária.

    ResponderExcluir
  17. Amigo, a Câmara é uma estrutura una,vereador não legisla, não repassa,não fiscaliza, a Câmara como um todo sim,o Prefeito é responsável direto pelo executivo, e a Câmara pelo legislativo.Amigo, por isso o vereador tem a obrigação por si e pelos eleitores de votar uma mesa que representte bem a casa.A mesa que esta la não caiu do céu, teu parente com certeza voytou nela e por isso é rsponsável direto por seus atos.Pergunta para teu parente vereador se estou errado.E para quem ele votou na eleição da mesa, pergunta se ele não votou pela recondução do Presidente e seu fiel escudeiro e pergunta para ele se ele não vai repetir o voto.amigo é facil votar nesse ou naquele por causuísmo e depois tirar o corpo fora, aproveitando os acertos e pulando fora das broncas para não se sujar com os eleitores. Votem uma mesa consciente,que represente cada vereador com respeito a eles e a casa que representa, uma Câmara que convida o Prefeito para falar mal de mim como se fosse a mesa de um boteco de beira de estrada, que dobra salários de diretor tirando a metade do tempo de serviço,pergunta para teu parente vereador se ele foi na Praça Benedito Antunes ver se os equipamentos de ginástica estão instalados, fala para teu parente que na eleição da Câmara deste ano ele vote em alguém que você não precise se incomodar com a imagem dele.
    É fácil cobrar de mim, mas com certeza todas essas matérias daqui do blog e do jornal serão distribuidas para o povo de Morretes em 2012, para eles saber se vale ou não a pena repetir o voto.

    ResponderExcluir
  18. Orley desculpe por querer defender meu parente, esqueci que o blog é teu e só voce pode defender os teus parentes.
    Mas quem lei minha postagem entendeu, é uma questão diferenciada de responsabilidades, cada vereador e aqueles investido da função de presidente e secretária.
    Se o teu raciocinio fosse válido Amilton não teria nenhuma responsabilidade e sim os seis mil eleitores que votaram nele.
    Se é que a responsabilidade é de quem votou no presidente e na secretária.
    Outra coisa não esqueça que quando voce falar de administração da câmara não pode citar apenas o presidente e sim a secretária junto.

    ResponderExcluir
  19. VOCÊ NÃO ME ENTENDEU, A CÂMARA É UMA ESTRUTURA UNICA,ELA NÃO É FRACIONADA, QUALQUER ATO É UM ATO DO PODER LEGISLATIVO E OS VEREADORES FAZEM PARTE DESTE PODER. A FIGURA DE UM VEREADOR SÓZINHO NÃO LEGISLA.ENTENDEU MEU AMIGO.JÁ O PREFEITO É UM PODER EXERCIDO POR ELE MESMO, UM EXECUTOR.
    QUANTO A DEFENDER A SUA FAMILIA, FICA CLARO QUE SE TEM QUE DEFENDER ALGUÉM NÃO É DE MIM.

    ResponderExcluir
  20. Nossa a boneca ficou irada,cuidado mona, vai manchar a maquiagem kkkkk
    A boneca irada disse...
    "Voce é muito burro mesmo, que estrutura unica, estrutura fracionada, voce não entende nada mesmo de legislativo, cada vereador é responsavel pelo seu ato, o legislativo é totalmente independente entre os seus pares, vai estudar e depois se meta em assunto que voce não domina"
    Pronto a boneca explicou,aprendi, agora ja nao sou mais burro, e você continua boneca kkkkkk
    Volta para a caixa e dorme que amanhã a coisa pega cedo kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Precisou ser chamado de burro pra aprender heinkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas acho que continua burro, porque se não fosse não escrevia tanta burrada

    ResponderExcluir
  22. ´poisé, nunca é tarde para aprender e como diza Sócrates, o pai dos filósofos gregos,"só sei que nada sei" e realmente, seguindo a teoria socrática, continuo burro buscando aprender, e nunca vou chegar a saber 1/5 do que deveria saber, mas seguramente vou estar preparado para aprender tudo o que alguém puder me ensinar.
    Já você não, inteligente,esperto,preparado, meu sonho era ser você, pena que não sei quem você é.....

    ResponderExcluir
  23. kkkk orley, porque esse cara que ta defendendo o parente nao sai como candidato a vereador na próxima?? kkkkkkk dai ele fica no lugar do parente!!!! klkkkkkkk

    ResponderExcluir