TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 13 de novembro de 2010

Tive hoje uma longa conversa com o presidente da Sisem, o meu amigo Valdir e sua esposa Vilma. Procurei o Presidente para escutar dele a rspeito de uma série de colocações que estão sendo feitas aqui contra sua administração na SISEM. Foi uma conversa agradavel, de amigos das antigas, mas que começou pouco tensa. Deu para constatar uma série de benificios que o Valdir trouxe para o Sindicato, ao mesmo tempo que senti no meu amigo uma certa mágoa com meu blog. Eu entendo o Valdir e coloquei o Blog, o Jornal e o Portal JMN, sem custo nenhum a disposição dele o Sindicato, para que torne público seus atos como Presidente. Vamos estar aqui sempre com as portas abertas para que as pessoas externem seus sentimentos, mostrem seus trabalhos acima de tudo procuramos ser justos com os amigos e os inimigos. Valdir e SISEM, a casa é sua!

4 comentários:

  1. Amarelouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se ele manda! Ou se esta sendo mandando.

    ResponderExcluir
  3. Existe uma coisa muito importante na minha vida, assim como a Cleusa e meu filhos, eu dou muito valor aos meus amigos, amigos de infancia e juventude, amigo de bancos escolares, esses são amigos, não conhecidos de politica, e o Valdir é um deles, eu não preciso amarelar para o Valdir, apenas quro se justo, e vou ser gostem vocês ou não.Aliás como é que um cara escreve anônimo, covarde, e diz qeeu amarelei? Tenho o maior respeito pelos Servidores Municipais, mas não vou ser o "Martelo de Thor" nessa picuinha entre SISEM e alguns.

    ResponderExcluir
  4. Existe uma coisa muito importante na minha vida, assim como a Cleusa e meu filhos, eu dou muito valor aos meus amigos, amigos de infancia e juventude, amigo de bancos escolares, esses são amigos de verdade, não conhecidos sazonais de politica, e o meu amigo Coxa Branca Valdir é um deles. Não preciso amarelar para o Valdir,nem vou faze-lo, apenas quero ser justo, e vou ser, gostem ou não.Aliás como é que um cara escreve anônimo, e faz uma ilação covarde, dizend que eu amarelei? Tenho o maior respeito pelos Servidores Municipais, mas não vou ser o "Martelo de Thor" nessa picuinha entre SISEM e alguns.Se mostrarem provas de algum erro do Valdir eu publico aqui, com provas!

    ResponderExcluir